InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarTristeza :( - Página 2 LojaTristeza :( - Página 2 V-deosTristeza :( - Página 2 Fotos
Tristeza :( - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Tristeza :(

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Tristeza :( - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tristeza :( Tristeza :( - Página 2 Icon_minitimeagosto 21st 2013, 21:25

lol

_________________________________________
Tristeza :( - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Cabecinhas
CBR 250R
Cabecinhas

Número de Mensagens : 255
Idade : 40
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 07/08/2013

Tristeza :( - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tristeza :( Tristeza :( - Página 2 Icon_minitimeagosto 21st 2013, 22:21

carloslopesxx escreveu:
Acabei de fazer 6000 kms pela europa e realmente até dá gosto cruzarmo-mos com os nossos companheiros.
Nós realmente somos muito inferiores aos outros países da europa,inclusivé na saudaçao motard.
Já fiz track-days com estrangeiros e não notei grande diferença... talvez na carteira. Eles conseguem ter as motas mais bem preparadas que nós.
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Tristeza :( - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tristeza :( Tristeza :( - Página 2 Icon_minitimeagosto 21st 2013, 22:30

carloslopesxx escreveu:
Nós realmente somos muito inferiores aos outros países da europa,inclusivé na saudaçao motard
Isto em português quer dizer o que mesmo?
De certeza que por onde andou muitos o invejaram por andar longe de casa, pois muita gente desses paises tão superiores não conseguem fazer 6000km pela europa a passear de mota.
Em todos os paises existe gente muito diferente e com possibilidades diferentes é o normal, mas daí sentir-se inferior vai um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Asa Negra
CBR 400RR
Asa Negra

Número de Mensagens : 707
Idade : 44
Localização : Numa estrada qualquer
Mota/Modelo : cbr 650 f
Data de inscrição : 03/11/2011

Tristeza :( - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tristeza :( Tristeza :( - Página 2 Icon_minitimeagosto 22nd 2013, 04:24

tambem concordo que antigamente o pessoal cumprimentava se mais! e agora so' costumo cumprimentar quem me cumprimenta, que sao bem poucos!!
Ir para o topo Ir para baixo
vmf74
CBR 400
vmf74

Número de Mensagens : 499
Idade : 49
Localização : Onde ouver boas curvas...
Data de inscrição : 29/07/2011

Tristeza :( - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tristeza :( Tristeza :( - Página 2 Icon_minitimeagosto 25th 2013, 14:31

Eu continuo a cumprimentar quase toda a gente (menos a malta que passa do lado de lá dos rails com arbustos pelo meio, eheh), seja com a mão, com a bota ou com um aceno de capacete, mesmo quem passa de 50cc! Agradeço sempre que me dão passagem, e calo-me assim que me pedem desculpa. 
E normalmente tenho reciprocidade, e quando não tenho não me preocupo ( o ti-manel vai ficar a pensar se me conhecia ou quem raio é que o cumprimentou na estrada!), é como um "boa tarde", nem sempre ouvimos o mesmo de volta...
Rodas são rodas, e desde que tenha motor (não sou fâ de bicicleta, mas respeito quem anda) e ande na estrada, terá a minha atenção.
E paro para ajudar, ou pelo menos para perguntar se necessita de ajuda (ás vezes o facto de trazermos uma pasta com ferramentas, que vem com a mota, é o suficiente para desenrascar alguém).
Não me rejo pelo comportamento dos outros, o mau exemplo de uns não deve ser a regra de outros.

Abraço e paz! fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Tristeza :( - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tristeza :( Tristeza :( - Página 2 Icon_minitimeagosto 27th 2013, 12:24

Não percebo o espanto... antigamente havia 3 motos... só para quem amava mesmo aquilo... era normal cumprimentar visto serem apenas meia duzia... era + uma maluco igual que gostava do mesmo...

Agora tudo tem uma moto... isso acabou... chegava a casa com dores nos braços de tanto cumprimentar... Ter moto hoje é moda, principalmente depois da inteligente lei das 125cc..
Ir para o topo Ir para baixo
FCruz
CBR 500R
FCruz

Pendura : Namorada xD

Número de Mensagens : 782
Idade : 34
Localização : Seia
Mota/Modelo : CBR 600 RR 08
Data de inscrição : 22/08/2012

Tristeza :( - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tristeza :( Tristeza :( - Página 2 Icon_minitimeagosto 27th 2013, 14:09

Tento sempre cumprimentar toda a gente (ate as famels e scooters estes por vezes devem pensar que estou a "gozar" com eles pque quase nunca me respondem) .

Só não cumprimento quando estou a fazer uma curva mas mesmo assim tento dar-lhe o sinal com a cabeça pra dar a perceber que ainda há camaradagem
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

Tristeza :( - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tristeza :( Tristeza :( - Página 2 Icon_minitimeagosto 27th 2013, 14:20

Hoje em dia cada vez mais motards usam o piscar de olho.
se calhar nos e que nao estamos atentos a isso, eu pelo sim pelo nao pisco o olho em retribuicao assim nunca falho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Tristeza :( - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tristeza :( Tristeza :( - Página 2 Icon_minitimeagosto 27th 2013, 14:23

Essa coisa do cumprimento normaliza quando chegar o Inverno, acreditam? Wink 

Quanto ao motard, motoqueiro e essas coisas nada disso existe para mim, para mim apenas somos , todos, Motociclistas Cool 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Tristeza :( - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tristeza :( Tristeza :( - Página 2 Icon_minitimeagosto 27th 2013, 14:25

Mikaspt escreveu:
Hoje em dia cada vez mais motards usam o piscar de olho..
Isso para mim é paneleirice....mas com o Blue a Moderador ja se espera uma adaptação aos novos tempos.....cherry cherry cherry cherry cherry cherry 
Ir para o topo Ir para baixo
superpt
CBR 600F
superpt

Pendura : Kat

Número de Mensagens : 1276
Idade : 42
Localização : São Martinho do Porto
Mota/Modelo : Roubada - CBR 1000RR (2009) 2014-06
Data de inscrição : 16/02/2012

Tristeza :( - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tristeza :( Tristeza :( - Página 2 Icon_minitimeagosto 27th 2013, 14:35

j luis escreveu:

Isso para mim é paneleirice....mas com o Blue a Moderador ja se espera uma adaptação aos novos tempos.....cherry cherry cherry cherry cherry cherry 

psp psp 

Tá quietinho... Não arranjes confusão com um braço ao peito!! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dev4u.net
sjpr
CBR 125R
sjpr

Pendura : alone

Número de Mensagens : 106
Idade : 50
Localização : algures
Mota/Modelo : cbr 600f sport f4i
Data de inscrição : 08/10/2011

Tristeza :( - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tristeza :( Tristeza :( - Página 2 Icon_minitimeagosto 27th 2013, 21:43

Ainda há dois dias atras fiquei frente a frente com um companheiro de duas rodas,eu acenei com o capacete ,ele tambem acenou e mandou uma gazada ,eu tambem mandei,ele mandou outra e eu outra mandei.Ficamos satisfeitos,só os carros á nossa volta é que não...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Tristeza :( - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tristeza :( Tristeza :( - Página 2 Icon_minitimeagosto 28th 2013, 11:23

sjpr escreveu:
... mandou uma gazada ,eu tambem mandei,ele mandou outra e eu outra mandei.

lol! lol! lol! lol! lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
vmf74
CBR 400
vmf74

Número de Mensagens : 499
Idade : 49
Localização : Onde ouver boas curvas...
Data de inscrição : 29/07/2011

Tristeza :( - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tristeza :( Tristeza :( - Página 2 Icon_minitimeagosto 28th 2013, 23:04

sjpr escreveu:
... mandou uma gazada ,eu tambem mandei,ele mandou outra e eu outra mandei.
É do feijão... ou da cebola, também dizem que provoca isso! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Sobral
CBR 250R
Bruno Sobral

Pendura : Sofia Cardoso

Número de Mensagens : 336
Idade : 44
Localização : Sao Joao da Talha/Reino Unido
Mota/Modelo : CBR600F4i (Anterior cbrf3)
Data de inscrição : 08/04/2012

Tristeza :( - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tristeza :( Tristeza :( - Página 2 Icon_minitimeagosto 29th 2013, 01:28

eu hoje em dia ainda cumprimento.so mesmo se for distraido! se tiver q parar por alguem paro na boa (se quiser ajuda mto bem,senao sigo o meu caminho) Mas sim é verdade q hoje em dia já n se ve mtos cumprimentos ou acenos.. e já por 2 vezes q fui olhado de lado e de alto a baixo por "senhores q tinham motas mais potentes e mais recentes..O pq n percebi mas tb n me ralo! afinal todos andamos na estrada n é por teres uma mota melhor ou pior q te vou ignorar! quando ia para Gois e há vinda para Lisboa cruzamo-nos com mtos grupos e mtos acenaram... e acho q é nessas alturas q se ve mais isso acontecer!
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Idade : 49
Localização : dentro duma camionéta....por aí!
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900
Data de inscrição : 22/08/2010

Tristeza :( - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tristeza :( Tristeza :( - Página 2 Icon_minitimeagosto 29th 2013, 01:53

j luis escreveu:
Isso para mim é paneleirice....mas com o Blue a Moderador ja se espera uma adaptação aos novos tempos.....cherry cherry cherry cherry cherry cherry 
tu andas a precisar de ser....moderado pelo Blue.....Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil 

só por causa dessa boca..............em arouca..............nahhhh....nao é mini que vais pagar.....é mesmo um beirao a home!!!festa 

_________________________________________
Tristeza :( - Página 2 Untitled_1_copy

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Tristeza :( - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tristeza :( Tristeza :( - Página 2 Icon_minitimeagosto 29th 2013, 11:34

Blue-drágóne escreveu:


só por causa dessa boca..............em arouca..............nahhhh....nao é mini que vais pagar.....é mesmo um beirao a home!!!festa 
E se nessa altura eu ja conseguir levantar o copo pago logo outro vitória! 
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Tristeza :( - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tristeza :( Tristeza :( - Página 2 Icon_minitimesetembro 2nd 2013, 18:53

Se mete beirões se calhar dou lá um salto Razz

_________________________________________
Tristeza :( - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Idade : 49
Localização : dentro duma camionéta....por aí!
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900
Data de inscrição : 22/08/2010

Tristeza :( - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tristeza :( Tristeza :( - Página 2 Icon_minitimesetembro 2nd 2013, 19:08

silver_bullet escreveu:
Se mete beirões se calhar dou lá um salto Razz
ainda nao te inscreves-te?????tas a falhar!!!!!!!!!
só por causa disso.....tas a pagar rtfm 

_________________________________________
Tristeza :( - Página 2 Untitled_1_copy

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Tristeza :( - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tristeza :( Tristeza :( - Página 2 Icon_minitimesetembro 2nd 2013, 19:09

Work my friend! Alguém tem de levar o país para frente Razz

_________________________________________
Tristeza :( - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Idade : 49
Localização : dentro duma camionéta....por aí!
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900
Data de inscrição : 22/08/2010

Tristeza :( - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tristeza :( Tristeza :( - Página 2 Icon_minitimesetembro 2nd 2013, 19:11

silver_bullet escreveu:
Work my friend! Alguém tem de levar o país para frente Razz
tu queres é ganhar o dinheiro todo.....tira la um dia pah!!!

_________________________________________
Tristeza :( - Página 2 Untitled_1_copy

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
Ir para o topo Ir para baixo
jorge martins
CBR 600F
jorge martins

Pendura : Dani

Número de Mensagens : 1008
Idade : 35
Localização : lisboa
Mota/Modelo : cbr 600rr
Data de inscrição : 05/03/2011

Tristeza :( - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tristeza :( Tristeza :( - Página 2 Icon_minitimesetembro 2nd 2013, 19:27

eu por acaso costumo de acenar sempre que passo por uma mota , faco isso porque associo uma pessoa que anda de mota , pratica a mesma paixão pelas duas rodas , mas nunca liguei para essas tretas de espirito motas , se tiver que safar alguém , tanto safo se tiver de carro ou de mota e igual
Ir para o topo Ir para baixo
nevoeiro
CBR 250
nevoeiro

Pendura : A mala pro trabalho

Número de Mensagens : 226
Idade : 37
Localização : Arrentela (Seixal)
Mota/Modelo : CBR 1000F
Data de inscrição : 26/03/2013

Tristeza :( - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tristeza :( Tristeza :( - Página 2 Icon_minitimesetembro 2nd 2013, 19:51

eu aceno sempre, até a noite faço sinais de luzes lol!
Ir para o topo Ir para baixo
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

Tristeza :( - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tristeza :( Tristeza :( - Página 2 Icon_minitimesetembro 7th 2013, 15:20

Acho que cada vez mais as pessoas só pensam em si mesmas e não nas outros...
Já tens uma ideia do que sentes aqui pelo forum,e de certeza que todos que comentam te vão dizer o mesmo!!
Já se passou o mesmo(e todos dias é igual),mas não é por isso que deixo de cumprimentar a malta,apesar de ficar fo***** com isso...mas depois passa pois o prazer de andar mota supera qualquer outro problema que tenhamos na vida Wink
Ir para o topo Ir para baixo
rmas
CBR 150
rmas

Número de Mensagens : 172
Idade : 44
Localização : LX
Mota/Modelo : 900RR
Data de inscrição : 24/05/2011

Tristeza :( - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tristeza :( Tristeza :( - Página 2 Icon_minitimesetembro 9th 2013, 13:58

ainda este domingo fui ate ao cabo da roca e na vinda passei por uns quantos "motards" e posso dizer que so 1 uma pessoa me cumprimentou de volta Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Tristeza :( - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tristeza :( Tristeza :( - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tristeza :(

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» A minha menina no chão. Que tristeza.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-