InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarNão percebo porque se diz mal de Lorenzo. - Página 3 LojaNão percebo porque se diz mal de Lorenzo. - Página 3 V-deosNão percebo porque se diz mal de Lorenzo. - Página 3 Fotos
Não percebo porque se diz mal de Lorenzo. - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Não percebo porque se diz mal de Lorenzo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
hm4l
Honda Monkey
hm4l

Pendura : MonteCampo

Número de Mensagens : 89
Idade : 49
Localização : Porto
Mota/Modelo : Kawasaki Green
Data de inscrição : 22/08/2010

Não percebo porque se diz mal de Lorenzo. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Não percebo porque se diz mal de Lorenzo. Não percebo porque se diz mal de Lorenzo. - Página 3 Icon_minitimeoutubro 14th 2013, 18:25

Yap, está tudo mais ou menos claro.
O Lorenzo é grande piloto. E muito "mau" pois raramente comete uma falha.
Impressionou-me a força de vontade dele este ano com as "peripecias" da omoplata partida. Mesmo que estivesse bem "drogado" não é para qualquer um o que ele fez. Também não é costume queixar-se muito da mota. Chega lá e faz o que tem a fazer.
O problema é que.. não cativa. Não é simpático, tem cara de "palerma", é español lol e depois monta aquele "circo" que parece tudo menos natural. Aquelas imitações de cobra, passear a bandeira da sua marca em vez do país, enfim, o que ele acha que deve fazer, ou que lhe pagam para fazer sei lá.
Dá ideia que tem um plano de comemorações definido, e isso não é espontâneo. Eu aprecio um vencedor que seja genuíno, e o Lorenzo é muito artificial. Até podia ganhar com dignidade e conquistar algum respeito, mas enfim..
Ir para o topo Ir para baixo
 

Não percebo porque se diz mal de Lorenzo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

 Tópicos semelhantes

-
» Ai se fosse o Lorenzo...
» PORQUE É QUE AS MULHERES NÃO...???
» Baixar o IVA... Porque não?!?
» Porquê Arai
» porque será??????

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-