InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarO QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... LojaO QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... V-deosO QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... Fotos
O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
racdias
CBR 500R
racdias

Pendura : o cão está sempre lá...

Número de Mensagens : 866
Idade : 39
Localização : santarem
Mota/Modelo : cbr1000rr camel power
Data de inscrição : 03/11/2008

O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... Empty
MensagemAssunto: O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... Icon_minitimeabril 8th 2009, 22:18

Mad Mad Bem pessoal, nao sei o que fazia a um gajo destes se me disse se isto a minha frente, é que EU perdia o control nas minhas maos e pes.. hora leiam e comentem.

isto foi tirado de um blog que eu encontrei.

http://ostressss.blogs.sapo.pt/25493.html

O motard...
Hoje não vou ser filosófico nem introespectivo... vou dizer mal mesmo! Forte e feio!
Nós, humanos, somos bons a criar ferramentas e temos evoluído sempre com a ajuda de ferramentas. Umas são excelentes e fundamentais, outras nem por isso mesmo e deviam ir para o lixo.
Gosto de carros e de conduzir e, na medida da minha paciência e carga anafilática, procuro respeitar os ditos do código (apesar de achar que uma boa parte foi retirada do pântano primevo que é a inteligência de algumas alimárias que, infelizmente, ainda se reproduzem). Procuro respeitar a velocidade, a sinalização e filas de trânsito e tudo o mais que aflige o cidadão comum em termos de gestão de tráfego.
Há no entanto dois grupos que acham que estão acima de qualquer regra de trênsito e, ainda por cima, acham que os outros têm que os aturar. Refiro-me aos políticos nas suas viaturas (oficiais e privadas) e aos motards (que raio de palavra arranjaram para falar em moteiros ou motoqueiros.
No primeiro caso é vê-los a passar, muitos deles com os pirilampos à frente (GNR) que agressivamente empurram toda a gente para fora do caminho, apenas porque lá vai um imbecil a ler o jornal, com ar de enfado pois não entende as notícias que lê (ou então, no meio do jornal leva uma revista da Gina escondida e vai a bater umas...). Os que não têm direito a pirilampos ou o motorista não pode vir, é vê-los a passar a 200 Km/H numa estrada nacional e se aparecer o infeliz do GNR a tentar multá-los, lixam a vida ao desgraçado do polícia e mandam-no para a bósnia, em calções.
Mas de certa forma, creio que já nos habituámos a estas coisas da parte dos nossos políticos (que nem dormem a pensar no nosso bem estar... que aindavamos tendo).
O segundo caso, o dos cavaleiros do asfalto, esse incomoda-me profundamente. Eu acho que andar com os cornos ao vento e a levar com mosquitos nas trombas à falta de pára-brisas diminui a inteligência e aumenta a estupidez, até atingir proporções bíblicas. E porque digo eu isto com tanta veemência? Vejamos:
- Quando nos aproximamos de uma portagem, a mal ou a bem, nós, condutores de viaturas de 4 rodas lá nos ajeitamos nas filas, contrariados e à coca do “chico-esperto” (ou como dizem em Cascais, “Francisco-esperto”) que tenta passar à nossa frente na fila. Perante esta tensão, acrescida dos putos ranhosos aos berros atrás, o cão que uiva porque não gosta de andar de carro e das piscadelas ao carro da filado lado que está cheio de gajas boas, o condutor não se apercebe do perigo que se aproxima: o Hells Angel, modelo Português, versão de executivo com pintas 2.1.
Esse animal, montado em duas rodas, vem lá de trás, com as fuças cheia de besouros e mosquitos mortos e passa entre os carros e mete-se à frente da fila para pagar a portagem. Como boa besta que é – e devidamente equipada – para em frente ao portageiro, tira as luvas, saca da carteira, vê que não tem dinheiro, descalça a bota e lá encontra umas moedas chulezentas e finalmente, depois de 15 minutos, paga. Mas entretanto a puta da fila quadriplicou de tamanho, apenas porque existem uns senhores que acham que passam à frente dos outros.
- Em segundo lugar, estão sempre a reclamar que os condutores não olham pelos espelhos e atiram os gajos para a berma e etc... Hello?? Está alguma coisa entre as orelhas? É que é o seguinte: os ciclistas de motos têm a mania de, em vias de mais de uma faixa em cada sentido ultrapassarem pelo meio. Que eu saiba, isso é ultrapassar pela direita, o que é proibido mas não! A culpa é dos condutores.... que parvos são por não saberem que os moteiros de 2ª passam pela direita.
A história que ser motard é um estilo vida irrita-me, ao qual eu costumo responder “ser inteligente é um estilo de vida” e sinto-me cada vez mais solitário...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bisposdoasfalto.com
Maverick
CBR 400RR
Maverick

Número de Mensagens : 732
Idade : 47
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda CBR600F
Data de inscrição : 05/10/2008

O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... Icon_minitimeabril 8th 2009, 22:50

Bem ler isto dá ca uma revolta, eu empalava o gajo como o faziam na antiguidade sem dó nem piedade lol.
Enfim um FDP destes nao merece importancia.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
nuno lopes
CBR 500R
nuno lopes

Número de Mensagens : 896
Idade : 50
Localização : benavente
Mota/Modelo : cbr 919 rr crf 450r
Data de inscrição : 16/10/2008

O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... Icon_minitimeabril 8th 2009, 22:54

dassssssssssssss descobre esse otario e combinamos estou contigo ,de certeza que é um frustrado do c.......... esse animal ,é que nem sabe que possivelmente
anda muita gente de moto que indirectamente o pode ajudar ...paçiencia nem todos podemos ser racionais ,tem de haver esses tipos que nem sei que lhe chamar
ahhhhhhhhhhhhhhhhhh talvez seja parasita que me dizem Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
DragRiderM
CBR 400RR
DragRiderM

Número de Mensagens : 533
Idade : 32
Localização : Olhão / Porto
Mota/Modelo : Não ter :(
Data de inscrição : 25/02/2009

O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... Icon_minitimeabril 8th 2009, 23:37

Só me apetece arder a casa dele e o seu carrinho, cambada de imbecil, deve de ser um estúpido, queria ver se o filho deve for motard como é que vai ser, xD

Essas pessoas só merecem ir para o inferno queimar, por exemplo, se ele atira a mota para fora a culpa é dele, mas para ele nos somos diferentes?
Só pode ser um estúpido do tamanho de hoje e de amanha,

A mulher dele deve de ter fugido com o motard, bem feito, Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... Icon_minitimeabril 8th 2009, 23:53

nao resisti em deixar a minha opiniao no BLOG.



So gostava de estar cara/cara com este gajo Twisted Evil ate o comia Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil





"são uma cambada de ignorantes, devias era de fazer essa do UPS assustei-me, lá foi um para o cara......deve resolver a coisa." era comigo que te f... a p.. da boca toda. é a pala de fihos da p... como vocês que este pais não anda para a frente, é a pala de cab... iguais vocês , seus impotentes que morre muita boa gente na estrada especialmente pessoal que anda de mota, são uns frustrados porque vem os motociclistas a fazer o que foces não conseguem, evitar engarrafamentos etc..
tem inveja pois a GRANDE FAMÍLIA MOTOCICLISTA e a família + unida que alguma vez podem encontrar. mas não se esqueçam que algum dia vão ter um azar e vou precisar de ajuda, vamos ver os os primeiros que os ajudam não são aqueles a quem tanto mal desejam."
Ir para o topo Ir para baixo
TelmoAdriano
CBR 600F4
TelmoAdriano

Número de Mensagens : 2810
Idade : 35
Localização : Meda/Guarda
Mota/Modelo : Honda CBR 125R
Data de inscrição : 20/11/2008

O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... Icon_minitimeabril 9th 2009, 00:04

Pessoal, não me batam lol, mas eu até concordo com algumas partes do que esse Filho da ** escreveu. Nós até podemos respeitar os outros, mas no meio de Nós Motard's, há muitos "motoqueiros" que andam de moto, não pelo amor á moto e pelo prazer de andar de moto, mas para desrespeitar os outros utentes da via, e ao mesmo tempo mancham a nossa verdadeira imagem motard!!

Agora, não gostei foi da maneira como ele escreveu isso, e generalisou isso, merecia era levar nas trombas Twisted Evil .


Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
http://telmoadriano-fotografia.blogspot.com/
DragRiderM
CBR 400RR
DragRiderM

Número de Mensagens : 533
Idade : 32
Localização : Olhão / Porto
Mota/Modelo : Não ter :(
Data de inscrição : 25/02/2009

O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... Icon_minitimeabril 9th 2009, 00:15

ostres.s33@sapo.pt

O email desse "humano" sem cérebro Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... Icon_minitimeabril 9th 2009, 00:20

Tal como muitos outros comentei o blog dele e deixei o meu email para caso ele queira podermos combinar para ele me dizer na cara tudo aquilo que escreveu. Como eu gostava que ele me contactasse....
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... Icon_minitimeabril 9th 2009, 00:22

Citação :
ostres.s33@sapo.pt

O email desse "humano" sem cérebro

Como conseguiste?

Já lhe mandei um email.
Ir para o topo Ir para baixo
racdias
CBR 500R
racdias

Pendura : o cão está sempre lá...

Número de Mensagens : 866
Idade : 39
Localização : santarem
Mota/Modelo : cbr1000rr camel power
Data de inscrição : 03/11/2008

O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... Icon_minitimeabril 9th 2009, 00:24

ja somos x 568 , só deste forum.... que gosta disso planzinho
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bisposdoasfalto.com
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... Icon_minitimeabril 9th 2009, 00:35

Estou mesmo com uma ansiadade do c... para que ele me responda.
Ir para o topo Ir para baixo
yoshimura
CBR 250R
yoshimura

Número de Mensagens : 359
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F4
Data de inscrição : 30/09/2008

O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... Icon_minitimeabril 9th 2009, 01:42

Vocês ainda ligam a estas coisas?!!!

Ainda não perceberam que na realidade ele queria ter uma mota, mas a mamã nunca deixou e agora a mulher bate-lhe se ele pensar sequer em comprar uma.

Digam lá que se andassem sempre enfiados dentro de uma lata de sardinha com inveja dos motociclista que fazem a vida que vocês gostariam de fazer, também não vos dava "ostressss".

Esse artigo já é velhinho (2006)... deixem lá...

Os cães ladram e a caravana passa...

Aquele abraço.
Boas curvas... sem stress!
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bikepics.com/members/pais/99cbr600/
galvas
CBR 600F
galvas

Número de Mensagens : 1259
Idade : 42
Localização : Fafe
Mota/Modelo : CBR 1000rr
Data de inscrição : 01/10/2008

O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... Icon_minitimeabril 9th 2009, 02:48

tou ctg yoshimura...

a mae ou namorada nunca o deixaram ter uma mota.. e a melhor forma de lidar com a dor e mesmo criticando...

tambem concordo com o telmo

existem os motards "forma de viver, estar e pensar" e os motoqueiros e facil distingui-los.. de qualquer forma nao se generaliza... ha bons e maus condutores nos automoveis..

certamente depois do k leu no blog ja deve ter ganho coragem pra comprar uma mota Very Happy

inf ele e apenas um entre mts, este teve apenas a estupida ideia de passar a diarreia cerebral que lhe ia na alma para palavras..
Ir para o topo Ir para baixo
DragRiderM
CBR 400RR
DragRiderM

Número de Mensagens : 533
Idade : 32
Localização : Olhão / Porto
Mota/Modelo : Não ter :(
Data de inscrição : 25/02/2009

O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... Icon_minitimeabril 9th 2009, 02:50

Planzinho escreveu:
Citação :
ostres.s33@sapo.pt

O email desse "humano" sem cérebro

Como conseguiste?

Já lhe mandei um email.

Foi só procurar um pouco ali pelo e blog e já esta, xD

Não te esqueças da pintura se ganhares o Euromilhoes, xD
Just Kidding Cool
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... Icon_minitimeabril 9th 2009, 02:56

É claro que tinha algo para lhe dizer:

"ESTE QUADRUPEDE ESTÁ A FALAR DE QUÊ?
SERÁ COMENTADOR DESPORTIVO DOS CANAIS NACIONAIS DE TELEVISÃO?
FDS, PENSEI QUE ESTA ESPÉCIE DE QUADRUPEDES ESTAVA EXTINTA.
JAM"

foi o meu comentário.
jam
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
JEBF13
CBR 250R
JEBF13

Número de Mensagens : 303
Idade : 46
Localização : Torrao
Data de inscrição : 15/12/2008

O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... Icon_minitimeabril 9th 2009, 03:07

É mais um blog, entre muitos outros, que expressam opiniões... aceito o pensamento do senhor, não concordo.

Desde que ele tenha o discernimento de conduzir sem intenção de mandar motociclistas para o chão, sem intenção de os colocar em perigo, por mim ele pode escrever o que quiser...
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... Icon_minitimeabril 9th 2009, 08:50

Já tinha lido isso e tb já respondi!!!! Há animais assim, o q fazer? O comentário dum outro q veio a seguir é q é mm de lhe encomendar uma embolia cerebral directamente vindo ali da Cova da Moura....
Ir para o topo Ir para baixo
NunoTeixeira
CBR 600F4
NunoTeixeira

Número de Mensagens : 2929
Idade : 39
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR 600 rr 07
Data de inscrição : 27/10/2008

O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... Icon_minitimeabril 9th 2009, 10:24

Pessoal é simples, este iluminado Ser tem sérios problemas de superioridade.. já

reparam como acaba o texto..afinal parece que a humanidade não está perdida,

encontramos "o" intelectual, e vejam lá sente-se solitário!!LOll

Todo o texto demonstra uma arrogancia e pior uma falta de educação!

O homem só tá a descarregar a frustração diária, infelizmente tem um blogue onde o

faz.. mas a escrita diz muito da pessoa que é. O que posso dizer é "Temos pena".
Ir para o topo Ir para baixo
André-RR
CBR 400RR
André-RR

Pendura : várias

Número de Mensagens : 672
Idade : 48
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR1000RR 2007
Data de inscrição : 29/11/2008

O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... Icon_minitimeabril 9th 2009, 11:00

Com este cabr** do esgoto eu cegava, não tinha desconto.
Isto não é liberdade de opinião,coisa que todos temos direito é deliberadamente um desejo de morte que esta carraça deseja a todos nós.
Eu tenho carro e quando estou em filas desejava estar de moto, como este ignorante saloio desejaria ter.
Motociclistas a dar maus exemplos na estrada?? Então e automobilistas, ciclistas e peões?
Não têm nada que ver com o veiculo, é do ser humano,e ninguém envergonha a nossa classe, a classe pertence a cada um.
Espero que este gajo reveja o que escreve, não vá um dia alguém descobrir a cara da personagem e ....
Ir para o topo Ir para baixo
pinilla14
CBR 400RR
pinilla14

Número de Mensagens : 621
Idade : 38
Localização : Seixal Torre da Marinha
Mota/Modelo : Honda cbr 600rr 2004
Data de inscrição : 16/12/2008

O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... Icon_minitimeabril 9th 2009, 11:35

epa....ja la deixei um comentario.....ganda parvalhao
Ir para o topo Ir para baixo
Electra
CBR 250R
Electra

Número de Mensagens : 281
Idade : 42
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Ducati Monster 696
Data de inscrição : 20/02/2009

O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... Icon_minitimeabril 9th 2009, 15:56

Esse gajo é um anormal...parece que ele não entende o motivo de existirem motas e é completamente agarrado aos estereótipos que fazem dos motards.

Bem, e a melhor parte é esta: "Quanto aos motards, enfim, penso que uma guinada no volante tipo: UPS assustei-me, lá foi um para o cara......deve resolver a coisa."
Penso que isto é mais que suficiente para ele ter grandes chatices, uma vez que faça algo do género...quero ver ele depois em tribunal a dizer que foi sem querer...

Joana
Ir para o topo Ir para baixo
http://profile.imageshack.us/user/joanaandersen/
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... Icon_minitimeabril 9th 2009, 15:59

Electra escreveu:
Bem, e a melhor parte é esta: "Quanto aos motards, enfim, penso que uma guinada no volante tipo: UPS assustei-me, lá foi um para o cara......deve resolver a coisa."
Essa frase já faz parte do primeiro comentário.

Também deixei lá um comentário, mas pouco agressivo, porque não adianta "bater no ceguinho".
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... Icon_minitimeabril 9th 2009, 16:04

Axo q sim, bater no ceguinho n vale a pena. Desprezo acima de tudo... axo q se a malta der troco e baixar-se ao nivel da estupidez, vamos ser batidos aos pontos e para q? Perder tempo?? népias, n tenho tempo a perder com frustrados deste género e ainda tenho mto para viver, conviver e como n podia deixar de ser, comer e CALARO, as MINIS.
Ir para o topo Ir para baixo
JEBF13
CBR 250R
JEBF13

Número de Mensagens : 303
Idade : 46
Localização : Torrao
Data de inscrição : 15/12/2008

O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... Icon_minitimeabril 9th 2009, 16:05

Deus castiga sem pau nem pedra... deixai o homem receber o mal que deseja...
Ir para o topo Ir para baixo
Electra
CBR 250R
Electra

Número de Mensagens : 281
Idade : 42
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Ducati Monster 696
Data de inscrição : 20/02/2009

O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... Icon_minitimeabril 9th 2009, 16:09

Lars escreveu:
Electra escreveu:
Bem, e a melhor parte é esta: "Quanto aos motards, enfim, penso que uma guinada no volante tipo: UPS assustei-me, lá foi um para o cara......deve resolver a coisa."
Essa frase já faz parte do primeiro comentário.

Também deixei lá um comentário, mas pouco agressivo, porque não adianta "bater no ceguinho".

Pois, nem tinha reparado, mas esse comentário ainda é pior e mais grave de que todo o outro texto!!

Joana
Ir para o topo Ir para baixo
http://profile.imageshack.us/user/joanaandersen/
Conteúdo patrocinado




O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

O QUE FAZIAM A UM GAJO DESTES...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Olha a pagar bejecas a um gajo destes....
» o que é que voçes faziam?
» E quando se faziam comparativos do aço !
» Apenas umas instruçõezitas n faziam mal...
» Nilton a acelarar a motinha ... LOL se fosse com vocês o que faziam?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-