InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarMototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) LojaMototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) V-deosMototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Fotos
Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
GTI25th
CBR 125R
GTI25th

Pendura : Anjo da guarda

Número de Mensagens : 146
Idade : 37
Localização : Maia
Mota/Modelo : Ninja zx12r
Data de inscrição : 06/05/2012

Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Empty
MensagemAssunto: Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Icon_minitimenovembro 9th 2013, 11:18

Boas

Ontem, fui a Mototrofa, para o que seria uma simples reparação( manete do travão demasiado mole)

Quando me entregam a moto, reparo nisto
Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) 19c406a6571fa8c91c0f1b6d22f18c8f
Carenagem estalada, precisamente em frente a manete e bomba(manete e bomba que tantas vezes foi montada e desmontada)
De imediato confronto o mecânico que esteve encarregue da reparação da minha ninja, o qual me responde, que a moto já vinha assim, negando ter alguma responsabilidade no sucedido.
De seguida fui ter com quem me vendeu a moto, o qual se desmarca rapidamente de qualquer responsabilidade...

Rapidamente vi, que a culpa ia "morrer solteira"


Fui levar a moto ao pintor, ainda ontem para reparar a carenagem, pois a moto quanto mais andava, mais estalava( da oficina ao pintor o que era uma rachadela de 2cm, já tinha duplicado)


Hoje de manhã passei novamente na Mototrofa, mas para falar diretamente com o responsável (Sr Francisco), mas da parte dele, apenas consegui algo como"tenho a certeza que o meu mecânico não estalou a carenagem da sua moto", mesmo depois de lhe mostrar a carenagem partidada, precisamente em frente a manete e bomba dos travoes, que tantas vezes montaram e desmontaram!!!!




Fiz questão de lhe mostrar uma foto que tinha tirado a moto esta semana, precisamente depois de a guardar, onde se vê bem que não tinha nenhuma rachadela( a moto fica guardada numa garagem em que só eu tenho acesso), só tendo pego na moto desde então para ir diretamente para a Mototrofa ontem...




A foto que eu tirei com a moto imaculada na minha garagem, legalmente não vale nada(sei bem disso), mas é a prova que tenho para poder afirmar;
A MOTOTROFA(opniao,usados, novos, assistência, serviços) estalou a carenagem da minha moto e não se responsabiliza...




Resta-me ficar com o prejuízo, mas partilhar com toda a gente, a falta de profissionalismo daquele concessionário honda/multimarcas....




Se alguém precisar dos serviços daquele oficina, tenham o cuidado de pedir ao responsável o favor de verem como a moto é entregue, para não terem surpresas desagradáveis destas...




Comprei lá a minha Zx12r usada, e até fiquei com uma boa imagem da Mototrofa, mas depois deste sucedido, moto minha lá?Apenas para efeitos de garantia, e só depois de alguém verificar o estado em que a moto entra......




Fica o desabafo...  




Foto da moto momentos antes de a guardar na minha garagem(peguei nela para ir direto para a Mototrofa)


Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) 641a57bc28bdc80b2964794015a80e19




Foto de como a moto me foi entregue(até tiveram a gentileza de colocar fitacola para não estalar mais)
Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) 19c406a6571fa8c91c0f1b6d22f18c8f
Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) 7a69da8d34228b2b78255a0ca545be81


A moto não aparentava qualquer tipo de esmurrao, pelo que julgo, ter sido algo como se apoiar na carenagem que a fez estalar!
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Empty
MensagemAssunto: Re: Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Icon_minitimenovembro 9th 2013, 11:28

por essas e por outras que as minhas nunca saiem cá de casa, ate as suspensoes sao revistas em casa xD
Ir para o topo Ir para baixo
GTI25th
CBR 125R
GTI25th

Pendura : Anjo da guarda

Número de Mensagens : 146
Idade : 37
Localização : Maia
Mota/Modelo : Ninja zx12r
Data de inscrição : 06/05/2012

Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Empty
MensagemAssunto: Re: Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Icon_minitimenovembro 9th 2013, 11:34

KaraPau_GT escreveu:
por essas e por outras que as minhas nunca saiem cá de casa, ate as suspensoes sao revistas em casa xD
O que a moto foi lá fazer, eu também era capaz de o fazer...
Mas prefiro entregar a moto a "supostos profissionais"...

Arrependido...
Ir para o topo Ir para baixo
Trinitom
CBR 500R
Trinitom

Pendura : algures caído

Número de Mensagens : 815
Idade : 38
Localização : UK
Mota/Modelo : CBR 900 RR, Ninja ZX12R, CR 500, CBR XX
Data de inscrição : 31/10/2013

Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Empty
MensagemAssunto: Re: Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Icon_minitimenovembro 9th 2013, 11:43

Não ha camaras de vigilância nessas instalações?
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Empty
MensagemAssunto: Re: Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Icon_minitimenovembro 9th 2013, 11:45

mas quais profissionais meu xD 

as coisas sao melhor feitas por nós que nos preocupamos mais e que temos mais cuidado
Ir para o topo Ir para baixo
GTI25th
CBR 125R
GTI25th

Pendura : Anjo da guarda

Número de Mensagens : 146
Idade : 37
Localização : Maia
Mota/Modelo : Ninja zx12r
Data de inscrição : 06/05/2012

Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Empty
MensagemAssunto: Re: Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Icon_minitimenovembro 9th 2013, 11:46

Trinitom escreveu:
Não ha camaras de vigilância nessas instalações?
Foi a primeira coisa que perguntei......
Não, não têm, ou pelo menos foi o que me foi dito!

Facilmente este assunto era resolvido, através da vidiovigilancia.
Ir para o topo Ir para baixo
GTI25th
CBR 125R
GTI25th

Pendura : Anjo da guarda

Número de Mensagens : 146
Idade : 37
Localização : Maia
Mota/Modelo : Ninja zx12r
Data de inscrição : 06/05/2012

Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Empty
MensagemAssunto: Re: Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Icon_minitimenovembro 9th 2013, 11:47

KaraPau_GT escreveu:
mas quais profissionais meu xD 

as coisas sao melhor feitas por nós que nos preocupamos mais e que temos mais cuidado
 Aprendemos com os erros...

gaaah
Ir para o topo Ir para baixo
Trinitom
CBR 500R
Trinitom

Pendura : algures caído

Número de Mensagens : 815
Idade : 38
Localização : UK
Mota/Modelo : CBR 900 RR, Ninja ZX12R, CR 500, CBR XX
Data de inscrição : 31/10/2013

Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Empty
MensagemAssunto: Re: Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Icon_minitimenovembro 9th 2013, 11:55

Nao têm camaras?!! Muito estranho, cheira-me a treta.
Pede a alguém conhecido para lá dar uma espreitadela e ver se não ha camaras.
De certeza que deve ter, sendo uma representante da honda e outras marcas.
Ir para o topo Ir para baixo
GTI25th
CBR 125R
GTI25th

Pendura : Anjo da guarda

Número de Mensagens : 146
Idade : 37
Localização : Maia
Mota/Modelo : Ninja zx12r
Data de inscrição : 06/05/2012

Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Empty
MensagemAssunto: Re: Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Icon_minitimenovembro 9th 2013, 12:01

Trinitom escreveu:
Nao têm camaras?!! Muito estranho, cheira-me a treta.
Pede a alguém conhecido para lá dar uma espreitadela e ver se não ha camaras.
De certeza que deve ter, sendo uma representante da honda e outras marcas.
Mesmo que tenham, só a "boa fé" deles, lhes permite consultar a gravação,coisa que não me acredito...

O meu objectivo neste momento, já não é fazer com que se responsabilizem pelo estrago que causaram na minha moto...

Apenas alertar e dar a conhecer, o péssimo serviço da Mototrofa!
Ir para o topo Ir para baixo
Trinitom
CBR 500R
Trinitom

Pendura : algures caído

Número de Mensagens : 815
Idade : 38
Localização : UK
Mota/Modelo : CBR 900 RR, Ninja ZX12R, CR 500, CBR XX
Data de inscrição : 31/10/2013

Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Empty
MensagemAssunto: Re: Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Icon_minitimenovembro 9th 2013, 12:06

A única safa que tinhas é se eles fossem um concessionário da kawasaki,
Aí queixavas-te diretamente ao representante da marca em Portugal, e de certeza que eles tratavam disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Trinitom
CBR 500R
Trinitom

Pendura : algures caído

Número de Mensagens : 815
Idade : 38
Localização : UK
Mota/Modelo : CBR 900 RR, Ninja ZX12R, CR 500, CBR XX
Data de inscrição : 31/10/2013

Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Empty
MensagemAssunto: Re: Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Icon_minitimenovembro 9th 2013, 12:16

GTI25th escreveu:
Mesmo que tenham, só a "boa fé" deles, lhes permite consultar a gravação,coisa que não me acredito...

O meu objectivo neste momento, já não é fazer com que se responsabilizem pelo estrago que causaram na minha moto...

Apenas alertar e dar a conhecer, o péssimo serviço da Mototrofa!
 Boa fé não,  se apresentares queixa eles são obrigados a mostrar as gravações. 
Eu não os deixava escapar com tanta facilidade.
É por essas e por outras que não meto motas ou carros em oficinas.
Ir para o topo Ir para baixo
nunojorge7
CBR 400RR
nunojorge7

Número de Mensagens : 567
Idade : 55
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : GSX R 1000 K1 Black Mamba «----» Ex-Honda CBR 600F
Data de inscrição : 24/04/2012

Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Empty
MensagemAssunto: Re: Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Icon_minitimenovembro 9th 2013, 13:07

Realmente são muito competentes... Evil or Very Mad 
Quanto á video vigilância a história é sempre a mesma: boa fé... só guarda as imagens durante 30 dias... no momento estavem desligadas/avariadas, enfim...
Agora que espetava com eles em tribunal ai não tenho duvidas, e "sem querer" um qualquer objecto ir a uma das montras tambem éra capaz de acontecer... não resolvia, mas limpava a alma!!! Twisted Evil 
var vglnk = { api_url: 'http://api.viglink.com/api', key: 'a187ca0f52aa99eb8b5c172d5d93c05b' };
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Empty
MensagemAssunto: Re: Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Icon_minitimenovembro 9th 2013, 13:45

Não tenha nada a apontar à mototrofa e o Chico até é um gajo impecável bem como os mecânicos...

Estranha a situação...

_________________________________________
Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Empty
MensagemAssunto: Re: Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Icon_minitimenovembro 9th 2013, 14:08

nunojorge7 escreveu:
Realmente são muito competentes... Evil or Very Mad 
Quanto á video vigilância a história é sempre a mesma: boa fé... só guarda as imagens durante 30 dias... no momento estavem desligadas/avariadas, enfim...
Agora que espetava com eles em tribunal ai não tenho duvidas, e "sem querer" um qualquer objecto ir a uma das montras tambem éra capaz de acontecer... não resolvia, mas limpava a alma!!! Twisted Evil 
var vglnk = { api_url: 'http://api.viglink.com/api', key: 'a187ca0f52aa99eb8b5c172d5d93c05b' };
nem mais, nao pagavam a merd@ que fizeram, havia de lhes sair bem mais cara a brincadeira
Ir para o topo Ir para baixo
GTI25th
CBR 125R
GTI25th

Pendura : Anjo da guarda

Número de Mensagens : 146
Idade : 37
Localização : Maia
Mota/Modelo : Ninja zx12r
Data de inscrição : 06/05/2012

Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Empty
MensagemAssunto: Re: Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Icon_minitimenovembro 9th 2013, 14:40

silver_bullet escreveu:
Não tenha nada a apontar à mototrofa e o Chico até é um gajo impecável bem como os mecânicos...

Estranha a situação...
 Boas...
Eu até ontem, nada tinha a apontar a mototrofa, antes pelo contrário!

Mas isto, nao se faz!!!!!!
Mesmo a forma como trataram a situaçao!!!!

Respostas do tipo
- É impossivel isto ter sido aqui...

Eles em parte tēm o direito de negar, como eu tenho o direito de demonstrar toda a minha insatisfação por todo o lado que possa!!!

A porcaria do arranjo da minha mota vai lhes ficar muito caro!!!

Nada de partir montras nem nada do gênero, isso não faz o meu tipo!!!
Mas da publicidade negativa nao se livram!!!!

Vendi automóveis durante 5 anos/novos/usados, e nunca tive uma atitude deste gênero...

Bastava um pedido de desculpa, de quem me fez isto a moto!
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Empty
MensagemAssunto: Re: Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Icon_minitimenovembro 9th 2013, 19:54

Não estou a por em causa a situação, apenas que acho estranho!
O que mais espanta é a fita cola, se queriam esconder não punham nada, nem faz sentido....

_________________________________________
Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
filipekmr
CBR 250R
filipekmr

Pendura : Sofia Magalhães

Número de Mensagens : 283
Idade : 39
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : Honda Hornet cb 600 2008 / Cbr 600 rr 2010
Data de inscrição : 29/07/2011

Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Empty
MensagemAssunto: Re: Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Icon_minitimenovembro 9th 2013, 20:28

A sério ?? 
Como é possivel!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Empty
MensagemAssunto: Re: Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Icon_minitimenovembro 9th 2013, 20:38

A única coisa que me admirava era se a mota saísse da Mototrofa sem nenhum efeito novo na pintura!

Já foram demasiadas situações com aquele stand.
Nem vale a pena comentar muito.
Ir para o topo Ir para baixo
filipekmr
CBR 250R
filipekmr

Pendura : Sofia Magalhães

Número de Mensagens : 283
Idade : 39
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : Honda Hornet cb 600 2008 / Cbr 600 rr 2010
Data de inscrição : 29/07/2011

Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Empty
MensagemAssunto: Re: Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Icon_minitimenovembro 9th 2013, 20:50


Era cada um mandar uma mensagem / mail para a gerência a informar a fama que a oficina deles passam nos fóruns!
É isso e mudarem lá pneus e foderem as jantes todas!


http://www.mototrofa.com/motos/contactos
Ir para o topo Ir para baixo
GTI25th
CBR 125R
GTI25th

Pendura : Anjo da guarda

Número de Mensagens : 146
Idade : 37
Localização : Maia
Mota/Modelo : Ninja zx12r
Data de inscrição : 06/05/2012

Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Empty
MensagemAssunto: Re: Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Icon_minitimenovembro 9th 2013, 21:00

silver_bullet escreveu:
Não estou a por em causa a situação, apenas que acho estranho!
O que mais espanta é a fita cola, se queriam esconder não punham nada, nem faz sentido....
 A fita cola foi colocada, posteriormente por um dos mecanicos, apos eu ver o estado em que me iam entregar a moto...
Enquanto fui ao andar de cima, relatar o sucedido, quando cheguei a moto, ja estava com fita cola, para que pude-sse vir embora, sem alastrar mais a porcaria que tinham feito na minha moto!!!

O sr francis, um tipo porreiro?
Sim sempre foi(pudera, comprei la a moto), mas quando lhe pedi para assumir a responsablidade do sucedido na minha moto, foi tudo menos porreiro!!!

Arrogancia, foi o que tive dele...
Ir para o topo Ir para baixo
daijiro kato
CBR 400RR
daijiro kato

Pendura : tá de férias

Número de Mensagens : 638
Idade : 44
Localização : longe da bófia
Mota/Modelo : suzuki 1000 k7
Data de inscrição : 19/05/2011

Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Empty
MensagemAssunto: Re: Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Icon_minitimenovembro 9th 2013, 21:28

que se fod@ a moto trofa são uma cambada de arrogantes
Ir para o topo Ir para baixo
GTI25th
CBR 125R
GTI25th

Pendura : Anjo da guarda

Número de Mensagens : 146
Idade : 37
Localização : Maia
Mota/Modelo : Ninja zx12r
Data de inscrição : 06/05/2012

Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Empty
MensagemAssunto: Re: Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Icon_minitimenovembro 9th 2013, 22:02

daijiro kato escreveu:
que se fod@ a moto trofa são uma cambada de arrogantes
 A mim so me apanham la dentro novamente, se precisar de ativar a garantia da moto ( mas so la deixo a moto, depois de assinarem "algo" em que mencione o estado em que a moto entrou lá dentro)!

As minhas motos sempre foram assistidas em oficinas da marca, e nunca algo parecido me aconteceu, mesmo muito mau!!!

So de pensar na arrogância que falaram comigo scratch enfim!!!
Ir para o topo Ir para baixo
w@rrior
CBR 600F
w@rrior

Número de Mensagens : 1121
Idade : 52
Localização : Norte Transmontano
Mota/Modelo : Tem dois pedais e 27 mudanças
Data de inscrição : 23/03/2013

Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Empty
MensagemAssunto: Re: Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Icon_minitimenovembro 9th 2013, 22:29

Situação caricata (para não dizer mais) a tua, também comprei lá a minha mota e bastante material.
Até agora apenas não gostei de me terem entregue a mota com uns riscos no deposito (já vinham do anterior dono) quando me foi dito que era tudo reparado antes da entrega, com a desculpa que não tinham visto os riscos (devem ter pouca luz na oficina).
O atendimento (na loja) é razoável, mas já vi bem melhor, na oficina nunca entrei não posso comentar, mas fico a pensar quando lá tiver que deixar a mota para alguma coisa. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Empty
MensagemAssunto: Re: Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Icon_minitimenovembro 9th 2013, 22:38

já aprendeste. para a proxima n compras la mais nada....
Ir para o topo Ir para baixo
Cabecinhas
CBR 250R
Cabecinhas

Número de Mensagens : 255
Idade : 40
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 07/08/2013

Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Empty
MensagemAssunto: Re: Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Icon_minitimenovembro 9th 2013, 23:15

O barato "saiu-te" caro...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Empty
MensagemAssunto: Re: Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Welderness (sucata com sentido)
» Pré-Pagamento Bombas BP - Faz sentido?!
» acidente A5 sentido Lisboa-Cascais
» "controlo total" da cbr1000rr, faz sentido?
» Caça desonesta e desculpas sem sentido

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Problemas, Reparações & Manutenção-