InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarMototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) - Página 2 LojaMototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) - Página 2 V-deosMototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) - Página 2 Fotos
Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
GTI25th
CBR 125R
GTI25th

Pendura : Anjo da guarda

Número de Mensagens : 146
Idade : 37
Localização : Maia
Mota/Modelo : Ninja zx12r
Data de inscrição : 06/05/2012

Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) - Página 2 Icon_minitimenovembro 9th 2013, 23:25

w@rrior escreveu:
Situação caricata (para não dizer mais) a tua, também comprei lá a minha mota e bastante material.
Até agora apenas não gostei de me terem entregue a mota com uns riscos no deposito (já vinham do anterior dono) quando me foi dito que era tudo reparado antes da entrega, com a desculpa que não tinham visto os riscos (devem ter pouca luz na oficina).
O atendimento (na loja) é razoável, mas já vi bem melhor, na oficina nunca entrei não posso comentar, mas fico a pensar quando lá tiver que deixar a mota para alguma coisa. Sad
Pois...
A mim a moto foi entregue conforme o prometido...
Com a excepção de me dizerem que a moto ia levar discos e pastilhas novas a frente.
No dia da entrega confirmaram que tinham mudado os discos da frente e colocado pastilhas novas, passado 2 dias fui a oficina para terminarem umas coisas que ficaram por fazer, e espanto meu quando comento com o mecânico, que a moto tinha levado pastilhas novas, ao qual ele responde;

Não, não, esta moto não levou pastilhas novas, foram aproveitadas as pastilhas que a moto tinha:shock: Shocked Shocked 

Na altura para evitar stresses preferi, deixar aquilo morrer ali...

Mas a verdade é que me enganaram ao dizerem que me tinha colocado pastilhas novas...scratch 

Ficaram de colocar também uma matricula nova, mas ficaram-se pelas palavras...

Foram pequenos pormenores em que falharam, mas como tinha feito um bom negócio com a troca de moto, nem me dei ao trabalho de reclamar...

Agora estalarem uma carenagem e não o assumirem, passa todos os limites!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Leitão
CBR 500R
Leitão

Número de Mensagens : 837
Idade : 47
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR954RR/ CBR1100XX
Data de inscrição : 08/10/2008

Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) - Página 2 Icon_minitimenovembro 9th 2013, 23:34

Devias ter pedido o livro de reclamações. Por mais que possas denegrir a imagem da casa, nada como preencher o livrinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Cabecinhas
CBR 250R
Cabecinhas

Número de Mensagens : 255
Idade : 40
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 07/08/2013

Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) - Página 2 Icon_minitimenovembro 9th 2013, 23:35

... conselho, agarra nisso e vai pedir uma segunda opinião em termos de revisão.
Ir para o topo Ir para baixo
w@rrior
CBR 600F
w@rrior

Número de Mensagens : 1121
Idade : 52
Localização : Norte Transmontano
Mota/Modelo : Tem dois pedais e 27 mudanças
Data de inscrição : 23/03/2013

Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) - Página 2 Icon_minitimenovembro 9th 2013, 23:35

Estou a ver que falham muitas vezes e só tem a perder com a situação, se querem manter a porta aberta devem/deviam estimar os clientes.
Ir para o topo Ir para baixo
filipekmr
CBR 250R
filipekmr

Pendura : Sofia Magalhães

Número de Mensagens : 283
Idade : 39
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : Honda Hornet cb 600 2008 / Cbr 600 rr 2010
Data de inscrição : 29/07/2011

Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) - Página 2 Icon_minitimenovembro 10th 2013, 01:32

Vai lá e pede o livro de reclamações..
Ir para o topo Ir para baixo
so usa
CBR 500R
so usa

Número de Mensagens : 943
Idade : 57
Localização : Santo Tirso
Mota/Modelo : CBR 1100XX Super Blackbird
Data de inscrição : 30/03/2010

Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) - Página 2 Icon_minitimenovembro 10th 2013, 09:22

Não th nada contra a Mototrofa (excelentes instalações), pois apesar de ficar aqui próximo não sou lá cliente!,
,, minha casa (stand, oficina e equipamento) de eleição e única há mais de 20 anos, é F.T.O.Alves (concessionário Suzuki) em Santo Tirso, 5***** fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
http://crfsousa@hotmail.com
GTI25th
CBR 125R
GTI25th

Pendura : Anjo da guarda

Número de Mensagens : 146
Idade : 37
Localização : Maia
Mota/Modelo : Ninja zx12r
Data de inscrição : 06/05/2012

Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) - Página 2 Icon_minitimenovembro 10th 2013, 19:04

Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) - Página 2 7d8118b4167b5d29d1965ecb269798ac

Mota pronta...
Ficou Precisamente igual ao que estava quando entrou na Mototrofa!

50€ pintor
20€ combustível (inclui boleias)

Portanto, o prejuízo que a falta de honestidade, de quem me estalou a carenagem da moto me deu, foi de 70€scratch

O que mais me irrita nem são os €(claro que me fazem falta) mas sim como tudo se desenvolveu...





Em relação ao livro de reclamações, cheguei a pedi-lo, mas com o desenrolar da conversa, acabei por vir embora, e nunca mais me lembrei do livro:rtfm: 



Já passei por muitas peripécias ao longo da vida, mas nada se assemelha a isto!!!


E pronto, desabafei/partilhei com vocês a minha "história"
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) - Página 2 Icon_minitimenovembro 10th 2013, 19:13

Ainda estás a tempo de lá voltar e escrever no livrinho...

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
anzol
CBR 600F4
anzol

Número de Mensagens : 2772
Idade : 20
Localização : PORTUGAL
Data de inscrição : 16/02/2010

Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) - Página 2 Icon_minitimenovembro 10th 2013, 19:14

é sempre bom partilhar  estas coisas porque o que aconteceu na tua mota podem fazer a qualquer um assim o pessoal que va la efetuar uma reparação ao entregar a mota já sabe..agora sorte com ela que está muito bonita.
Ir para o topo Ir para baixo
Casal
CBR 600F
Casal

Número de Mensagens : 1090
Idade : 52
Localização : Bonaire
Mota/Modelo : GSX R 1000 K7
Data de inscrição : 09/01/2011

Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) - Página 2 Icon_minitimenovembro 11th 2013, 22:08

so usa escreveu:
Não th nada contra a Mototrofa (excelentes instalações), pois apesar de ficar aqui próximo não sou lá cliente!,
,, minha casa (stand, oficina e equipamento) de eleição e única há mais de 20 anos, é F.T.O.Alves (concessionário Suzuki) em Santo Tirso, 5***** fixe!
Nunca fui lá com a mota, mas conheço
e tenho malta conhecida que diz o mesmo, que são impecáveis!!!
Ir para o topo Ir para baixo
GTI25th
CBR 125R
GTI25th

Pendura : Anjo da guarda

Número de Mensagens : 146
Idade : 37
Localização : Maia
Mota/Modelo : Ninja zx12r
Data de inscrição : 06/05/2012

Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) - Página 2 Icon_minitimenovembro 12th 2013, 19:28

Casal escreveu:
Nunca fui lá com a mota, mas conheço
e tenho malta conhecida que diz o mesmo, que são impecáveis!!!

Sim são impecáveis...
Só me estalaram a carenagem de um dos lados, era bem pior se tivessem estalado dos 2 lados...lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
Casal
CBR 600F
Casal

Número de Mensagens : 1090
Idade : 52
Localização : Bonaire
Mota/Modelo : GSX R 1000 K7
Data de inscrição : 09/01/2011

Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) - Página 2 Icon_minitimenovembro 12th 2013, 19:43

GTI25th escreveu:

Sim são impecáveis...
Só me estalaram a carenagem de um dos lados, era bem pior se tivessem estalado dos 2 lados...lol! 
Ó companheiro,estava a falar do F.T.O. Alves!!!
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) - Página 2 Icon_minitimenovembro 12th 2013, 19:44

Lol.... Razz

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
anzol
CBR 600F4
anzol

Número de Mensagens : 2772
Idade : 20
Localização : PORTUGAL
Data de inscrição : 16/02/2010

Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) - Página 2 Icon_minitimenovembro 12th 2013, 19:46

GTI25th escreveu:
Sim são impecáveis...
Só me estalaram a carenagem de um dos lados, era bem pior se tivessem estalado dos 2 lados...lol! 
boas acho que o casal se estava a referir a oficina que referiu o so usa« F.T.O ALVES»
Ir para o topo Ir para baixo
GTI25th
CBR 125R
GTI25th

Pendura : Anjo da guarda

Número de Mensagens : 146
Idade : 37
Localização : Maia
Mota/Modelo : Ninja zx12r
Data de inscrição : 06/05/2012

Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) - Página 2 Icon_minitimenovembro 12th 2013, 20:09

Pesso desculpa pelo lapso Laughing 

Efeitos de ler na diagonal no telemovel

Já fui muitas vezes aos Machados em vila do conde, e sempre fiquei muito satisfeito com o serviço de oficina deles( um pouco caro, mas o serviço é bom)
Ir para o topo Ir para baixo
so usa
CBR 500R
so usa

Número de Mensagens : 943
Idade : 57
Localização : Santo Tirso
Mota/Modelo : CBR 1100XX Super Blackbird
Data de inscrição : 30/03/2010

Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) - Página 2 Icon_minitimenovembro 12th 2013, 21:48

Shocked 
Razz
scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://crfsousa@hotmail.com
Gabriel Gonçalves
CBR 600F
Gabriel Gonçalves

Número de Mensagens : 1091
Idade : 38
Localização : a andar de mota
Data de inscrição : 17/10/2010

Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) - Página 2 Icon_minitimenovembro 12th 2013, 22:01

Casal escreveu:
Nunca fui lá com a mota, mas conheço
e tenho malta conhecida que diz o mesmo, que são impecáveis!!!
ainda hoje la estive na F.T.O. Alves mais conhecido por Camilo , comprei la a mota e muito mais coisas e tenho e dou feedback muito positivo cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Mototrofa (péssimo sentido de responsabilidade)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Welderness (sucata com sentido)
» Pré-Pagamento Bombas BP - Faz sentido?!
» acidente A5 sentido Lisboa-Cascais
» "controlo total" da cbr1000rr, faz sentido?
» Caça desonesta e desculpas sem sentido

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Problemas, Reparações & Manutenção-