InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarduvidas em troca Lojaduvidas em troca V-deosduvidas em troca Fotos
duvidas em troca Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 duvidas em troca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hugo oliveira
CBR 500R
Hugo oliveira

Pendura : Cheri

Número de Mensagens : 826
Idade : 45
Localização : SERRA DA ESTRELA GOUVEIA-SUIçA
Mota/Modelo : Honda CBR1000rr repsol 2016 HONDA CBR600RR 08 e yamaha dt 125 AC
Data de inscrição : 18/08/2012

duvidas em troca Empty
MensagemAssunto: duvidas em troca duvidas em troca Icon_minitimejaneiro 2nd 2014, 20:35

gostava de ouvir uma opiniao do pessoal
estou com ideias de trucar a minha cbr600rr de 2008 com 13000km pela cbf1000f de 2011com 7500km
a ideia de a trucar e de exprimentar algo mais cool
ja exprimentei a nc700x=muito fraquinha
                   a vfr800crossrunner=e boa so que o estilo de guiador nao gosto
                   a cbf100f vou ir exprimentar amanha
so tenho medo de regretar a minha princesinha
Ir para o topo Ir para baixo
anzol
CBR 600F4
anzol

Número de Mensagens : 2772
Idade : 20
Localização : PORTUGAL
Data de inscrição : 16/02/2010

duvidas em troca Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas em troca duvidas em troca Icon_minitimejaneiro 2nd 2014, 20:51

tens uma boa  e bonita mota mas se estas a pensar mudar nada como experimentares a outra depois ves se realmente é aquilo que procuras.
Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

duvidas em troca Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas em troca duvidas em troca Icon_minitimejaneiro 2nd 2014, 21:53

As boas trocas dependem da pessoa. Eu troquei a minha xt600 de 2009 pela cbr 600 rr 2003. Ja houve quem dissesse que perdi, outros que ganhei etc eu sempre tive o sonho de ter a minha actual pelo que acho que fiz um boa troca.
Ir para o topo Ir para baixo
so usa
CBR 500R
so usa

Número de Mensagens : 943
Idade : 57
Localização : Santo Tirso
Mota/Modelo : CBR 1100XX Super Blackbird
Data de inscrição : 30/03/2010

duvidas em troca Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas em troca duvidas em troca Icon_minitimejaneiro 2nd 2014, 22:44

eh pah,,,  scratch 

é que são as duas projetadas para utilizações mt diferentes....
CBR 600RR = paixão
CBF 1000F = razão
,, depende se andas sózinho ou não, se fazes várias viagens com carga e a dois, o tipo de estrada e condução, saúde das costas e da idade lol, etc etc etc....

,,, mas, mt importante é fazeres um test-drive de umas horitas para experimentar bem, e voltar para casa pensar 5 vezes e só depois decidir!!!  Twisted Evil 

também já tive RR's mas depois dos "entas" nada como uma bela XX,,,  fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
http://crfsousa@hotmail.com
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

duvidas em troca Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas em troca duvidas em troca Icon_minitimejaneiro 2nd 2014, 22:47

ora como o so usa disse e bem.. eu sinceramente n trocava uma rr por uma F.. ja tive uma F mas cbr o que por si ja tem algo de raicing e digo-te vais levar msm um balde de agua fria.. se queres dar o salto e n keres uma rr de 08 como a minha e procuras uma mota que de para viagens maiores, meter malas, etc etc.... XX sem duvida alguma.. mantens nas cbr e com conforto, estilo e possibilidade de meter td e mais alguma coisa em malas Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Asa Negra
CBR 400RR
Asa Negra

Número de Mensagens : 707
Idade : 44
Localização : Numa estrada qualquer
Mota/Modelo : cbr 650 f
Data de inscrição : 03/11/2011

duvidas em troca Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas em troca duvidas em troca Icon_minitimejaneiro 3rd 2014, 01:48

para trocar a que tens por essa: pensa bem para que queres a moto e se gostas mesmo dela! como ja foi dito sao duas motos muito diferentes!
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo oliveira
CBR 500R
Hugo oliveira

Pendura : Cheri

Número de Mensagens : 826
Idade : 45
Localização : SERRA DA ESTRELA GOUVEIA-SUIçA
Mota/Modelo : Honda CBR1000rr repsol 2016 HONDA CBR600RR 08 e yamaha dt 125 AC
Data de inscrição : 18/08/2012

duvidas em troca Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas em troca duvidas em troca Icon_minitimejaneiro 3rd 2014, 17:09

obrigados pelas vossas opinioes
Ir para o topo Ir para baixo
Xeyver
CBR 400
Xeyver

Número de Mensagens : 413
Idade : 38
Localização : Sintra
Mota/Modelo : SUZUKI GSXR 600 K7
Data de inscrição : 02/01/2014

duvidas em troca Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas em troca duvidas em troca Icon_minitimejaneiro 3rd 2014, 19:01

Como já disseram e bem, são motas de estilos diferentes...por isso tens que ver o que gostas mais!

Para além disso, se trocares pela CBF1000F, vais pagar mais de IUC, os consumos devem ser praticamente iguais e ficas com uma mota bem mais pesada...mas claro que tudo depende do uso que lhe vais dar.

Para mim, não equacionava essa hipótese.
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo oliveira
CBR 500R
Hugo oliveira

Pendura : Cheri

Número de Mensagens : 826
Idade : 45
Localização : SERRA DA ESTRELA GOUVEIA-SUIçA
Mota/Modelo : Honda CBR1000rr repsol 2016 HONDA CBR600RR 08 e yamaha dt 125 AC
Data de inscrição : 18/08/2012

duvidas em troca Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas em troca duvidas em troca Icon_minitimejaneiro 3rd 2014, 20:13

e assim a mota para mim e so para dar uns passeios de vens em quando ate costumo fazer mais km quando a levo para portugal nas ferias
depois o que me leva mais a querer trucar e que eu em andando sozinho ando quase sempre ao maximo que posso e como aqui na suiça nao se pode andar as leis sao muito rigorosas e complicado e talvez com a cbf ja nao tenha tanta tendencia a andar em velocidades .......esta e a razao porque penso trocar a bicinha porque com a mudança da lata deu resultado mas e verdade que as vezes sinto falta
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

duvidas em troca Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas em troca duvidas em troca Icon_minitimejaneiro 4th 2014, 02:54

se é só por isso, penso k é mito.. o punho é k manda.. a outra tmb anda, demora secalhar mais um pouco a la chegar devido ao peso/potencia... mas isso é cm ca... matricula inclinada e problema resolvido xD
Ir para o topo Ir para baixo
Xeyver
CBR 400
Xeyver

Número de Mensagens : 413
Idade : 38
Localização : Sintra
Mota/Modelo : SUZUKI GSXR 600 K7
Data de inscrição : 02/01/2014

duvidas em troca Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas em troca duvidas em troca Icon_minitimejaneiro 4th 2014, 11:00

Hugo oliveira escreveu:
e assim a mota para mim e so para dar uns passeios de vens em quando ate costumo fazer mais km quando a levo para portugal nas ferias
depois o que me leva mais a querer trucar e que eu em andando sozinho ando quase sempre ao maximo que posso e como aqui na suiça nao se pode andar as leis sao muito rigorosas e complicado e talvez com a cbf ja nao tenha tanta tendencia a andar em velocidades .......esta e a razao porque penso trocar a bicinha porque com a mudança da lata deu resultado mas e verdade que as vezes sinto falta

Não tinha reparado que estavas na Suiça, sendo assim, esquece o que te disse do IUC. Não sei como funciona aí com os impostos....
Para dares umas voltas de vez em quando, mantem-te com a RR, acho que curtes muito mais e como disse o Edgar_Oliveira, o punho é que manda!
Agora se costumas vir da Suiça para cá na RR, acredito que também não seja o mais indicado.
Ir para o topo Ir para baixo
JorgeMaiaMarques
CBR 600F
JorgeMaiaMarques

Pendura : Diz que tem medo!

Número de Mensagens : 1044
Idade : 36
Localização : Carcavelos
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 28/12/2013

duvidas em troca Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas em troca duvidas em troca Icon_minitimejaneiro 4th 2014, 12:01

Isso é daquelas coisas que realmente depende muito de ti e que não vale a pena estarmos para aqui cada um a dizer de sua coisa!

O que eu sei é que claramente a CBF é mais pesada e tem menos uns cavalitos (poucos), no entanto é uma motor com bastante mais binário que a 600RR. Eu tenho um amigo meu (que já está no entas e que desde os 15 anos que tem hondas e já teve de tudo) que tem uma e que diz que aquilo lhe dá grande pau...roda-se o punho e aquilo anda bem!

Agora acho que tu (e só tu) tens de equacionar os seguintes factores:
- Com ou sem pendura?
- Com ou sem malas?
- Estilo de passeios/voltas/viagens?
- Estilo de condução/andamento?
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo oliveira
CBR 500R
Hugo oliveira

Pendura : Cheri

Número de Mensagens : 826
Idade : 45
Localização : SERRA DA ESTRELA GOUVEIA-SUIçA
Mota/Modelo : Honda CBR1000rr repsol 2016 HONDA CBR600RR 08 e yamaha dt 125 AC
Data de inscrição : 18/08/2012

duvidas em troca Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas em troca duvidas em troca Icon_minitimejaneiro 4th 2014, 18:25

e verdade que o punho e que manda mas a cabeça ainda manda mais
mais  uma vez obrigados pelas vossas opinioes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




duvidas em troca Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas em troca duvidas em troca Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

duvidas em troca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» troca por CBR 600 F2
» Cromos pá troca...
» Troca de moto
» Troca de terminais
» Troca de Moto II

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Sondagens-