InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarNova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! LojaNova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! V-deosNova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Fotos
Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Mota e cores!
CBR500R branca
Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Vote_lcap240%Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Vote_rcap2
 40% [ 17 ]
CBR500R preta
Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Vote_lcap256%Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Vote_rcap2
 56% [ 24 ]
CB500F vermelha
Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Vote_lcap22%Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Vote_rcap2
 2% [ 1 ]
CB500F branca
Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Vote_lcap22%Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Vote_rcap2
 2% [ 1 ]
Total de votos : 43
 

AutorMensagem
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Empty
MensagemAssunto: Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Icon_minitimejaneiro 22nd 2014, 18:57

Está quase decidido! Tive uma boa proposta de troca e vou trocar a minha menina por uma 500R (ainda penso na 500F vermelha como opção, mas como faço só AE praticamente, vou supor que a 500R compensa pela aerodinâmica).

Agora ajudem-me numa última coisa, cores! Existe apenas 2, branca, ou preta. A preta é capaz de ser mais sexy, mas a branca tem a vantagem da visibilidade.

Opiniões? (e Votem!!)
Ir para o topo Ir para baixo
Randrecing94
CBR 400RR
Randrecing94

Número de Mensagens : 570
Idade : 29
Localização : Rio de Mouro
Mota/Modelo : Cbr 600F 2011
Data de inscrição : 03/05/2012

Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Empty
MensagemAssunto: Re: Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Icon_minitimejaneiro 22nd 2014, 19:23

Para mim motos pretas são qualquer coisa... xD
Já dei o meu voto.

Boa sorte com a nova adquirição.
Ps. Escolhe a que tu mais gostas, não a que os outros gostam Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Picheleira75
CBR 400
Picheleira75

Pendura : Patricia

Número de Mensagens : 490
Idade : 48
Localização : Uk, london
Mota/Modelo : CBR 1000RR 06
Data de inscrição : 15/11/2008

Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Empty
MensagemAssunto: Re: Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Icon_minitimejaneiro 22nd 2014, 19:28

Preta sem duvida
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Empty
MensagemAssunto: Re: Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Icon_minitimejaneiro 22nd 2014, 19:32

Já vi e sentei-me em ambas, ambas são muito bonitas. Na versão preta parece "mais moto". Mas a branca tem a vantagem de visibilidade na estrada e também acho muito bonita.

Tinham logo de por 2 opções que eu gosto...

_________________________________________
Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
PauloBairrinho
CBR 500R
PauloBairrinho

Pendura : Marta

Número de Mensagens : 841
Idade : 39
Localização : Norte / V.N. Famalicão
Mota/Modelo : REPSOL Honda 1000RR
Data de inscrição : 20/04/2010

Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Empty
MensagemAssunto: Re: Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Icon_minitimejaneiro 22nd 2014, 20:34

Não te esqueças que em branco para sujar e limpar é outro assunto Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000838902342
GuessWho13
CBR 250R
GuessWho13

Número de Mensagens : 294
Idade : 33
Localização : Viseu/Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 03/06/2011

Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Empty
MensagemAssunto: Re: Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Icon_minitimejaneiro 22nd 2014, 20:40

Preta! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Empty
MensagemAssunto: Re: Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Icon_minitimejaneiro 22nd 2014, 20:58

PauloBairrinho escreveu:
Não te esqueças que em branco para sujar e limpar é outro assunto Wink

Isso também é verdade, qualquer sujidade / bocado mal lavado deve de se notar imenso!
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Empty
MensagemAssunto: Re: Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Icon_minitimejaneiro 22nd 2014, 21:55

Randrecing94 escreveu:
Para mim motos pretas são qualquer coisa... xD
Já dei o meu voto.

Boa sorte com a nova adquirição.
Ps. Escolhe a que tu mais gostas, não a que os outros gostam Wink

X2
Daikoni como sabes sou super suspeito  assobia podes sempre por como eu umas fitas reflectoras e assim em cruzamentos à noite ficas muito mais visível, eu tive a mesma duvida na escolha da cor mas a verdade é que visibilidade somos nós que a temos que fazer ... se me entendes, para muitos não nos vêm mesmo se andarmos vestidos com luzes da árvore de natal, mas ainda em relação a visibilidade li algures que para um condutor de um automóvel a parte mais visível é o capacete  scratch  ...
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo-Bandit
Honda Monkey
Paulo-Bandit

Número de Mensagens : 51
Idade : 44
Localização : cadaval
Mota/Modelo : Yamaha
Data de inscrição : 07/07/2009

Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Empty
MensagemAssunto: Re: Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Icon_minitimejaneiro 22nd 2014, 22:31

Boas

Eu gosto de ambas...acho que ia para a preta.mas qq uma é bonita
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Empty
MensagemAssunto: Re: Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Icon_minitimejaneiro 22nd 2014, 23:01

Se calhar é o que faço! Vou para a Preta, fitas reflectoras nas rodas....
Mais opiniões? Não há defensores das brancas? Razz

_________________________________________
Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 54
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Empty
MensagemAssunto: Re: Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Icon_minitimejaneiro 22nd 2014, 23:49

Honestamente sempre gostei das motos pretas, tive a Dragstar preta, a 600RR preta, a 1000RR preta, agora desde que comprei a 1000RR branca, ou zebra, gosto imenso dessa cor
Claro que tirando a Thundercat que era azul
Ir para o topo Ir para baixo
jadfreire
CBR 250R
jadfreire

Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : Lisboa/Coimbra
Mota/Modelo : Honda CBR500R 13'
Data de inscrição : 01/09/2013

Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Empty
MensagemAssunto: Re: Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Icon_minitimejaneiro 22nd 2014, 23:50

Votei de forma suspeita ... mas se pudesse ter escolhido e apesar de gostar mais das motas pretas, teria ido para a cinza (que penso existir em Portugal) . É mesmo muito bonita , sendo ao mesmo tempo mais exclusiva....
!Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Conf_xl_cbr500rr_silver_2013
Ir para o topo Ir para baixo
Albertofs
Honda Monkey
Albertofs

Número de Mensagens : 22
Idade : 36
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 22/12/2013

Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Empty
MensagemAssunto: Re: Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Icon_minitimejaneiro 22nd 2014, 23:54

Boas, se me permites o esquema de cores que achas que é ideal para para ti só tu vais poder decidir... 
Epá, um dia li ou ouvi uma coisa (já não me lembro bem) que acho que faz muito sentido no que toca a escolher moto ou cor etc. Era qualquer coisa como: "Se quando parares a tua moto e ao te afastares não parares para olhar e admirar a moto, não compras-te a moto certa!"

Espero ter ajudado  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 54
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Empty
MensagemAssunto: Re: Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Icon_minitimejaneiro 22nd 2014, 23:56

Albertofs escreveu:
"Se quando parares a tua moto e ao te afastares não parares para olhar e admirar a moto, não compras-te a moto certa!"

Espero ter ajudado  Very Happy

 fixe! fixe! fixe!  Está tudo dito
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Empty
MensagemAssunto: Re: Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Icon_minitimejaneiro 23rd 2014, 00:02

Albertofs escreveu:
Boas, se me permites o esquema de cores que achas que é ideal para para ti só tu vais poder decidir... 
Epá, um dia li ou ouvi uma coisa (já não me lembro bem) que acho que faz muito sentido no que toca a escolher moto ou cor etc. Era qualquer coisa como: "Se quando parares a tua moto e ao te afastares não parares para olhar e admirar a moto, não compras-te a moto certa!"

Espero ter ajudado  Very Happy

Muito bem dito gostei  fixe! eu pelo menos admito que todos os dias quando chego a casa e a ponho na garagem ainda fico uns belos momentos a admirar a menina  yes 
Ir para o topo Ir para baixo
CARBONx_X
CBR 500R
CARBONx_X

Pendura : Jess_

Número de Mensagens : 844
Idade : 33
Localização : Açores , Ilha Terceira
Mota/Modelo : Kawasaki ninja zx6r 2008 limited edition
Data de inscrição : 21/05/2013

Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Empty
MensagemAssunto: Re: Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Icon_minitimejaneiro 23rd 2014, 03:42

Nuno.CBR escreveu:


Muito bem dito gostei  fixe! eu pelo menos admito que todos os dias quando chego a casa e a ponho na garagem ainda fico uns belos momentos a admirar a menina  yes 

LOOL  lol!  lol!  Eu tbem eheh 
E quando paro nunca café com alguem tou a ouvilos a falar mas sempre de olho na máquina  assobia  assobia
Ir para o topo Ir para baixo
Asa Negra
CBR 400RR
Asa Negra

Número de Mensagens : 707
Idade : 44
Localização : Numa estrada qualquer
Mota/Modelo : cbr 650 f
Data de inscrição : 03/11/2011

Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Empty
MensagemAssunto: Re: Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Icon_minitimejaneiro 23rd 2014, 04:10

PRETA!!!! e eu cada vez que pego no carro vou sempre espreitar se ela ainda la esta, vejo o reflexo dela e fico satisfeito!
Ir para o topo Ir para baixo
Asa Negra
CBR 400RR
Asa Negra

Número de Mensagens : 707
Idade : 44
Localização : Numa estrada qualquer
Mota/Modelo : cbr 650 f
Data de inscrição : 03/11/2011

Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Empty
MensagemAssunto: Re: Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Icon_minitimejaneiro 23rd 2014, 04:15

Entao assim ja' posso beber minis a vontade que o Daikoni ja' nao me apanha nos quilo
metros, he he he
Ir para o topo Ir para baixo
NightAngel
Honda Monkey
NightAngel

Número de Mensagens : 41
Idade : 43
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 f4i
Data de inscrição : 07/02/2013

Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Empty
MensagemAssunto: Re: Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Icon_minitimejaneiro 23rd 2014, 09:16

Sou mais de motas pretas (as três que tive até hoje são dessa cor), mas olha que a cinza, se estiver à venda em Portugal, é a que eu levava do stand... Mas é como já foi dito, compra uma mota que te faça olhar para ela sempre que a estacionas!

NA
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Empty
MensagemAssunto: Re: Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Icon_minitimejaneiro 23rd 2014, 09:42

A Cinza já não está à venda, estava como opção quando apareceram... mas por alguma razão tiraram  Smile

E qualquer uma das duas, fico a olhar para ela... No início era mais a preta, até nem achava muita piada à branca, mas ultimamente não sei porque motivo, tenho-me rebarbado mais pela branca...

Engraçado que em carros, e outras cenas.. a última coisa que ligo é à cor, ou wtv, qualquer coisa que dê para andar sem problemas e chatisses serve... Com a mota, até na cor estou indeciso.. LOL


Última edição por daikoni em janeiro 23rd 2014, 09:48, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kichote
CBR 250R
Kichote

Pendura : Speed78

Número de Mensagens : 390
Idade : 40
Localização : Amarante
Mota/Modelo : Ex.:NINJA 300, CBR125r
Data de inscrição : 13/12/2013

Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Empty
MensagemAssunto: Re: Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Icon_minitimejaneiro 23rd 2014, 09:45

Eu recomendo branca(na verdade Honda chama isto tri-color). A Honda cbr500 é mais pequena do que qualquer 600cc. Em preto parece ainda mais pequena pois assim que funciona o nosso olho- diminui o que reflete menos luz e aumenta o que reflete mais. Mas escolha é tua, eu adoro cbr500, tb penso em comprá-la e a proxima semana quero marcar test drive na Honda em Penafiel
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Empty
MensagemAssunto: Re: Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Icon_minitimejaneiro 23rd 2014, 09:49

Btw devo de assassinar a mota com uma TopCase (sei que não é esteticamente apelativo, mas dá-me imenso jeito...).
Se calhar na preta fica mais discreta. Até porque já tenho TopCase preta...
Yah, devo ir para Preta, definitivamente. Branca com Topcase preta fica horrível, aliás, com qualquer topcase agora que estou a tentar imaginar...

@Kichote: provavelmente tens razão, mas agora que me tou a lembrar da Topcase... achas que não é um assassínio numa mota branca?

_________________________________________
Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Kichote
CBR 250R
Kichote

Pendura : Speed78

Número de Mensagens : 390
Idade : 40
Localização : Amarante
Mota/Modelo : Ex.:NINJA 300, CBR125r
Data de inscrição : 13/12/2013

Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Empty
MensagemAssunto: Re: Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Icon_minitimejaneiro 23rd 2014, 10:03

Ok, se é pra andar mais com a topcase , a escolha vai pra preta! Tb tenho este problema com a minha 125... Não imagino esteticamente ela com topcase. Quando é preciso usar a mota para transportar objectos, uso rede e mochila.E como é que é w tua topcase?
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Empty
MensagemAssunto: Re: Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Icon_minitimejaneiro 23rd 2014, 10:15

A que tenho actualmente (se bem que até poderia trocar) é esta:

Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Top-case_Kappa_K42l

_________________________________________
Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Kichote
CBR 250R
Kichote

Pendura : Speed78

Número de Mensagens : 390
Idade : 40
Localização : Amarante
Mota/Modelo : Ex.:NINJA 300, CBR125r
Data de inscrição : 13/12/2013

Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Empty
MensagemAssunto: Re: Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Icon_minitimejaneiro 23rd 2014, 10:33

É gira! Vai ficar bem na cbr preta! Mas se é pra usar só de vez em quando, eu comprava a 500branca (mas isto sou eu, se todos fossem iguais, era chato).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Empty
MensagemAssunto: Re: Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Nova aquisição... xD
» Sugestões nova aquisição
» Sondagem CBR 600F 2012
» Breve
» Sondagem o que escolher

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Sondagens-