InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarNova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! - Página 2 LojaNova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! - Página 2 V-deosNova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! - Página 2 Fotos
Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Mota e cores!
CBR500R branca
Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! - Página 2 Vote_lcap240%Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! - Página 2 Vote_rcap2
 40% [ 17 ]
CBR500R preta
Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! - Página 2 Vote_lcap256%Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! - Página 2 Vote_rcap2
 56% [ 24 ]
CB500F vermelha
Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! - Página 2 Vote_lcap22%Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! - Página 2 Vote_rcap2
 2% [ 1 ]
CB500F branca
Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! - Página 2 Vote_lcap22%Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! - Página 2 Vote_rcap2
 2% [ 1 ]
Total de votos : 43
 

AutorMensagem
ZéPiqueno
CBR 600F
ZéPiqueno

Número de Mensagens : 1041
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki GSXR 600 L0 | ex - Kawa Ninja 250R
Data de inscrição : 07/08/2012

Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! - Página 2 Icon_minitimejaneiro 23rd 2014, 10:35

Boas,

Acho que a escolha da próxima montada tem que ser somente tua, a cor que mais gostas e o modelo que mais gostas...porque no final de contas és tu que vais olhar para ela todos os dias Smile

A minha opinião pessoal é que, numa R jamais eu colocaria uma top case fica esteticamente muito mal...Apesar de admitir que dá muito jeito.
Quanto à cor...reza a lenda que as pretas andam mais. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! - Página 2 Icon_minitimejaneiro 23rd 2014, 11:07

Para mim topcase é quase obrigatório, desde que a tenho, não consigo andar de mota sem... Tenho sempre qualquer coisa para andar atrás, nem que seja para deixar o capacete... ou andar com o da pendura.

Cheguei a andar com mochila no início, e nem tinha tanto espaço, nem era prático e fazia-me dores nas costas mesmo em distâncias inferiores a 30km... Por isso, apesar de poder ser um assassínio ao visual da linda mota... é um acessório essencial, e não o dispenso. Isso foi mais uma das razões de eu pensar em ir para a Naked. Mas acho que o vento é capaz de ser cansativo a fazer todos os dias mais de 80km só em AE...

_________________________________________
Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
kaos
CBR 600RR
kaos

Número de Mensagens : 4101
Idade : 43
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004
Data de inscrição : 09/02/2009

Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! - Página 2 Icon_minitimejaneiro 23rd 2014, 15:27

As pretas andam mais... Falam em 10Cv a mais...  Wink    ganza
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! - Página 2 Icon_minitimejaneiro 23rd 2014, 15:32

kaos escreveu:
As pretas andam mais... Falam em 10Cv a mais...  Wink    ganza

Por isso é que andas sempre a querer andar na vermelhinha... Razz

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Kichote
CBR 250R
Kichote

Pendura : Speed78

Número de Mensagens : 390
Idade : 40
Localização : Amarante
Mota/Modelo : Ex.:NINJA 300, CBR125r
Data de inscrição : 13/12/2013

Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! - Página 2 Icon_minitimejaneiro 27th 2014, 21:13

E entao Dinis? Ja decidiste???
Ir para o topo Ir para baixo
S_alves
CBR 250
S_alves

Número de Mensagens : 207
Idade : 37
Localização : Loures
Mota/Modelo : Kawasaki Z800
Data de inscrição : 24/04/2013

Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! - Página 2 Icon_minitimejaneiro 27th 2014, 22:55

para mim BRANCA, uma ponteira á maneira e chega!
Ir para o topo Ir para baixo
Kafka
CBR 400
Kafka

Pendura : -te

Número de Mensagens : 481
Idade : 60
Localização : Home
Mota/Modelo : 1000rr-11
Data de inscrição : 17/07/2012

Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! - Página 2 Icon_minitimejaneiro 27th 2014, 23:16

A minha opinião é sempre a mais visível. E as brancas são as mais visíveis no contraste preto do asfalto.
A minha última moto antes da atual foi escura. Era uma bosta comparada com a atual clara e garrida.  Nesta até se torna chato, desviam-se todos.... Um MIMO!
Ir para o topo Ir para baixo
Kichote
CBR 250R
Kichote

Pendura : Speed78

Número de Mensagens : 390
Idade : 40
Localização : Amarante
Mota/Modelo : Ex.:NINJA 300, CBR125r
Data de inscrição : 13/12/2013

Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! - Página 2 Icon_minitimejaneiro 27th 2014, 23:46

Eu ia escolher a branca, e quando a topcase, arranjava uma bela grafica em vinyl...
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! - Página 2 Icon_minitimejaneiro 29th 2014, 22:15

Pois é pessoal, já me decidi, vou para a preta, a TopCase fez a decisão um pouco final, junto com o facto de não ter de esperar pela preta (já havia no stand, a outra teria de esperar + uma semana pelo menos).

Acho que depois de me ter decidido e já acordado com o gajo do stand, fiquei com um bocado de remorso de não ir para a branca, acho que em cima de ambas, chama-me ligeiramente mais o coração, provavelmente por ter tido a minha preta, e já se torna enjoo tanto preto! Se bem que a branca com aquela TopCase é como um chapadão na cara cada só de imaginar.
Mas prontos, habituei-me, não consigo andar de mota sem Topcase... Mochila às costas já tentei, dá-me cabo das costas e não acho prático, nem leva a mesma tralha...

Obrigado pelas vossas dicas! =)

Para a semana já a devo de ter. Depois quando a tiver + oportunidade ponho aqui umas fotos (se bem que já todos sabem como é....).

_________________________________________
Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! - Página 2 Icon_minitimejaneiro 29th 2014, 22:23

Boa Dinis, já estou a esfregar as mão para te dar as boas vindas ao tópico das CBR 500R  Laughing Laughing Laughing 
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! - Página 2 Icon_minitimejaneiro 29th 2014, 22:37

Nuno.CBR escreveu:
Boa Dinis, já estou a esfregar as mão para te dar as boas vindas ao tópico das CBR 500R  Laughing Laughing Laughing 

Se bem me lembro a tua também é preta, não? Razz
Depois é combinar passeios!
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! - Página 2 Icon_minitimejaneiro 29th 2014, 22:42

É sim senhor  Wink  claro que sim Dinis, temos que combinar uns belos passeios  fixe! 
Ir para o topo Ir para baixo
jadfreire
CBR 250R
jadfreire

Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : Lisboa/Coimbra
Mota/Modelo : Honda CBR500R 13'
Data de inscrição : 01/09/2013

Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! - Página 2 Icon_minitimejaneiro 29th 2014, 22:43

LOL, já não estou a gostar ... muitas motas iguais à minha ... nahhhh Smile (brincadeira)

Há muita gente com bom gosto é o que é ! Smile

Boa sorte com a menina!
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! - Página 2 Icon_minitimejaneiro 29th 2014, 22:58

Hehehe Smile
Mas segundo um dos Stands com quem falei, tinham-me dito que vendia-se mais F's que R's. Se bem que ao vivo (e sem ser em stands) ainda só vi uma F (no parque das nações) e uma R (nas amoreiras).

_________________________________________
Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
jadfreire
CBR 250R
jadfreire

Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : Lisboa/Coimbra
Mota/Modelo : Honda CBR500R 13'
Data de inscrição : 01/09/2013

Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! - Página 2 Icon_minitimejaneiro 29th 2014, 23:02

Digo te mais ... a única R que vi, que, por acaso, era igual à minha foi a do Nuno.CBR quando ele me arranjou as manetes . LOL . De resto, nunca vi mais nenhuma, nem sequer em stand ! LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Kichote
CBR 250R
Kichote

Pendura : Speed78

Número de Mensagens : 390
Idade : 40
Localização : Amarante
Mota/Modelo : Ex.:NINJA 300, CBR125r
Data de inscrição : 13/12/2013

Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! - Página 2 Icon_minitimejaneiro 29th 2014, 23:03

Conseguiste fazer test drive? Eu tb quero comprar 500, mas no Motoboxe de Porto disseram que nao teem a cbr500 para test:-(
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! - Página 2 Icon_minitimejaneiro 29th 2014, 23:14

Sim, e não. Consegui fazer test-drive a uma 500X, deu para ter uma noção do motor, mas a posição estranhei, não estou habituado. Uma F ou a R já está mais dentro dos meus padrões/hábito. Se quiseres saber opinião eu fiz aqui uma espécie de "review"/"opinação".

https://www.cbrportugal.com/t28628-test-drive-cb500x

_________________________________________
Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! - Página 2 Icon_minitimejaneiro 30th 2014, 21:18

daikoni escreveu:
Pois é pessoal, já me decidi, vou para a preta, a TopCase fez a decisão um pouco final, junto com o facto de não ter de esperar pela preta (já havia no stand, a outra teria de esperar + uma semana pelo menos).

Acho que depois de me ter decidido e já acordado com o gajo do stand, fiquei com um bocado de remorso de não ir para a branca, acho que em cima de ambas, chama-me ligeiramente mais o coração, provavelmente por ter tido a minha preta, e já se torna enjoo tanto preto! Se bem que a branca com aquela TopCase é como um chapadão na cara cada só de imaginar.
Mas prontos, habituei-me, não consigo andar de mota sem Topcase... Mochila às costas já tentei, dá-me cabo das costas e não acho prático, nem leva a mesma tralha...

Obrigado pelas vossas dicas! =)

Para a semana já a devo de ter. Depois quando a tiver + oportunidade ponho aqui umas fotos (se bem que já todos sabem como é....).

sabias que ha topcases brancas? alias ate em mais cores.. a pcx tinha uma branca a condizer cm a mota exactamente por isso...a preta fica mal k se farta :/
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! - Página 2 Icon_minitimejaneiro 30th 2014, 21:25

Bem, o que já está já está. Qualquer das maneiras gosto de ambas! Smile
Para a semana já a tenho, é o que importa! Smile

Vamos lá ver se não me farto dela em pouco tempo como na 250...

_________________________________________
Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! - Página 2 Icon_minitimejaneiro 30th 2014, 21:30

daikoni escreveu:
Bem, o que já está já está. Qualquer das maneiras gosto de ambas! Smile
Para a semana já a tenho, é o que importa! Smile

Vamos lá ver se não me farto dela em pouco tempo como na 250...
se te fartares é bem feita.. eu avisei-te para ires logo para a 650 em vez de andares a inventar....  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! - Página 2 Icon_minitimejaneiro 30th 2014, 21:31

daikoni escreveu:
Bem, o que já está já está. Qualquer das maneiras gosto de ambas! Smile
Para a semana já a tenho, é o que importa! Smile

Vamos lá ver se não me farto dela em pouco tempo como na 250...
se te fartares é bem feita.. eu avisei-te para ires logo para a 650 em vez de andares a inventar....  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! - Página 2 Icon_minitimejaneiro 30th 2014, 23:39

Epah, mas os consumos de uma 650 já são superiores a um carro a gasóleo... Tou a contar em trocar para uma 650 da Honda daqui a uns 3-4 anos, quando já se encontrar usadas acessíveis (€€).

_________________________________________
Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! - Página 2 Icon_minitimefevereiro 6th 2014, 10:39

Hoje é o dia! Vou à hora de almoço vou buscar a minha menina nova!

Deixa ver se com esta chuva, vento, moto nova que não conheço bem, pneus que devem de ser piores que os que tenho actualmente, além da possível "goma" que trazem, não implicam ir ao chão....

Não queria ir buscá-la nestas más condições, coitadinha... Mas espero que corra tudo bem!

Pessoal que já tem as 500R, como se portam os pneus à chuva?

_________________________________________
Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
jadfreire
CBR 250R
jadfreire

Número de Mensagens : 360
Idade : 31
Localização : Lisboa/Coimbra
Mota/Modelo : Honda CBR500R 13'
Data de inscrição : 01/09/2013

Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! - Página 2 Icon_minitimefevereiro 6th 2014, 12:20

Por vezes como já falaram no fórum podes ficar com aquela sensação " será que escorregou " ... Claro que não são pneus muitos macios ... Não podes começar logo a curvar à campeão ... No entanto são pneus razoáveis e duráveis ... O meu tem quase 8 mil, devo trocá-lo lá para os 9mil.

Basta não arriscares muito logo de início ... e não terás problemas Smile

Boa sorte com a nova menina !

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Luis M.Alves
CBR 125R
Luis M.Alves

Pendura : Procura-se

Número de Mensagens : 124
Idade : 46
Localização : Fátima
Mota/Modelo : Atual CBR 600F4, Vespa Pk50, Macal M50- EX DT Lc, Aprilia Rally, Sachs RE 50 (Só ex motões..)
Data de inscrição : 04/12/2013

Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! - Página 2 Icon_minitimefevereiro 6th 2014, 14:02

Boa sorte com a tua nova aquisição, muitos e bons km em cima dela e com saúde para a desfrutar ao maximo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Nova e breve aquisição de 2 rodas! Sondagem final!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Nova aquisição... xD
» Sugestões nova aquisição
» Sondagem CBR 600F 2012
» Breve
» Sondagem o que escolher

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Sondagens-