InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrare vocês? quando descobriram o amor às motas? Lojae vocês? quando descobriram o amor às motas? V-deose vocês? quando descobriram o amor às motas? Fotos
e vocês? quando descobriram o amor às motas? Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 e vocês? quando descobriram o amor às motas?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ganso
CBR 400
Ganso

Número de Mensagens : 483
Idade : 29
Localização : Porto-Maia
Data de inscrição : 15/08/2012

e vocês? quando descobriram o amor às motas? Empty
MensagemAssunto: e vocês? quando descobriram o amor às motas? e vocês? quando descobriram o amor às motas? Icon_minitimefevereiro 25th 2014, 20:46

abri este tópico porque achei que era um bom assunto, para todos nós partilharmos desde quando é que gostamos de motas ou quando descobrimos esse grande amor, partilhando também fotos, vídeos, etc  cheers 


eu, desde pequeno que estou habituado a viver em redor de motas, desde bebé que andava ao colo do meu pai na antiga DT 50 dele, e uns anos mais tarde também na XR 600R  fixe!  Razz 
e vocês? quando descobriram o amor às motas? A>
Ir para o topo Ir para baixo
sjpr
CBR 125R
sjpr

Pendura : alone

Número de Mensagens : 106
Idade : 50
Localização : algures
Mota/Modelo : cbr 600f sport f4i
Data de inscrição : 08/10/2011

e vocês? quando descobriram o amor às motas? Empty
MensagemAssunto: Re: e vocês? quando descobriram o amor às motas? e vocês? quando descobriram o amor às motas? Icon_minitimefevereiro 25th 2014, 21:12

Engraçado que nunca passei cartão ás motas até aos 25 anos e depois deu-me uma panca desgraçada por ter uma , mas só passados 12 anos tive capacidade financeira de comprar a minha fsport (1ª mota)
 e agora vi os anos todos que perdi da minha vida porque só se começa a viver verdadeiramente depois de experimentar a liberdade...ganda testamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

e vocês? quando descobriram o amor às motas? Empty
MensagemAssunto: Re: e vocês? quando descobriram o amor às motas? e vocês? quando descobriram o amor às motas? Icon_minitimefevereiro 25th 2014, 21:21

No início foi quando conheci scooters eléctricas, quando vi o custo de 1€ / 100km... depois com essa conversa, acabei por convencer uns amigos a comprar scooter. Após análise às minhas viagens grandes, e scooters a gasolina de baixos cc... Fiquei com a pancada de scooter.

Tive para ir para uma Sym GTS 300i, mas para isso precisava de carta, então fui tirar carta. Como era em mota, habituei-me à mota, e passei a gostar. Pronto, já não quis outra coisa, comprei a 250R, e agora a 500R. Já devem de estar a ver o futuro filme....

Desde que me veio o 1o cheiro / interesse em moto (na altura scooter eléctrica), já lá vão uns 5 anos talvez. Acabei por só ter a primeira moto, em Junho do ano passado.  Very Happy

Desde então não quero outra coisa!

Foi um ciclo de transições grande, mas acho que sem ele, nunca teria ganho o gosto por elas.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

e vocês? quando descobriram o amor às motas? Empty
MensagemAssunto: Re: e vocês? quando descobriram o amor às motas? e vocês? quando descobriram o amor às motas? Icon_minitimefevereiro 25th 2014, 21:45

Bem eu sou um pouco o contrário de todos...Lol...odiava motas, quando digo odiar é não me metia em cima de nenhuma, não olhava para uma que passasse nem nada... aos 20/21 anos sai da tropa, e surgiu a oportunidade de tirar a carta por uma ninharia e fui podia ser que fizesse falta no futuro assim como a de pesados que queria tanto tirar (e não tirei) desde ai... Eu quero uma mota, eu quero uma mota, eu quero uma mota, eu quero uma mota, eu quero uma mota, eu quero uma mota...e pronto passados alguns anos com 24 anos consegui juntar dinheiro e ganhei coragem e comprei uma mota... Smile R6 de 2001 bom negócio, despachei-a e comprei a atual cbr600rr que já cá canta à um ano sempre a rodar bem (ainda bem)... Infelizmente não ando mais porque não dá se não era todos os dias... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
S_alves
CBR 250
S_alves

Número de Mensagens : 207
Idade : 37
Localização : Loures
Mota/Modelo : Kawasaki Z800
Data de inscrição : 24/04/2013

e vocês? quando descobriram o amor às motas? Empty
MensagemAssunto: Re: e vocês? quando descobriram o amor às motas? e vocês? quando descobriram o amor às motas? Icon_minitimefevereiro 25th 2014, 22:57

Sempre gostei de motos mas nunca ao ponto de ter uma! Na tropa tirei as cartas de pesados e já tinha a de carro, estava a faltar a de mota. Juntando isso a uns amigos terem mota e irem à Roca ou a Faro e andarem constantemente a meter 'nojo', decidi tirar a carta! Na Lisboa Moto Show vi a Z800 e fiquei maravilhado. Era a mota que iria comprar. Juntei o útil ao agradável tirei a carta e comprei mota assim que pude. Juntando isso tudo e vir a trabalhar no centro de Lisboa veio mesmo a calhar. Agora sempre que posso ando de mota.
Ir para o topo Ir para baixo
odracir_online
CBR 150
odracir_online

Número de Mensagens : 170
Idade : 47
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 rr
Data de inscrição : 23/11/2011

e vocês? quando descobriram o amor às motas? Empty
MensagemAssunto: Re: e vocês? quando descobriram o amor às motas? e vocês? quando descobriram o amor às motas? Icon_minitimefevereiro 25th 2014, 23:39

Desde puto! Chegava a terrinha e toda a gente andava de mota, zundap power claro. Curtia scooters, motas pequenas, motas grandes tudo. Só me diziam o teu avó caiu, o teu tio caiu até que peguei numa dessas motas para experimentar e..espalhei-me. Mantive o gosto! O meu pai dizia-me. "tirei carta numa CB 750 e depois espalhei-me". Mantive o gosto! Tentei não gostar de motas, a serio, ah são mais perigosas bla bla, etc. etc. wiskas saquetas. Mantive o gosto! Mal pude comprei uma scooter ás escondidas, andei com ela um ano por terras do Alvão, bons tempos... Espalhei-me nela. Mantive o gosto! E desde ai foi o assumir do Gosto Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

e vocês? quando descobriram o amor às motas? Empty
MensagemAssunto: Re: e vocês? quando descobriram o amor às motas? e vocês? quando descobriram o amor às motas? Icon_minitimefevereiro 25th 2014, 23:43

Bem no meu caso em miúdo adorava motas, era mesmo fanático, principalmente pelas de todo o terreno lol, mas os meus pais nunca me deixaram  Crying or Very sad  e a pancada foi passando até que no final de 2012 mudei de local de trabalho e constatei que não era accionista da EMEL e foi ai que comprei uma scooter a bela PCX passado um mês o bicho pegou (e bem !!! aliás e de que maneira), estava a tirar a carta A lol, e após 6 meses e 12 000 Kms de PCX comprei a actual CBR 500R que adoro  Very Happy ou seja quando nunca pensei que iria pegar numa mota foi quando ela surgiu, e agora não quero outra coisa, quer chova ou faça sol, sempre de CBR hehehehe  fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
RikRR
CBR 250
RikRR

Número de Mensagens : 214
Idade : 35
Localização : Ribatejo
Mota/Modelo : Gsxr 600
Data de inscrição : 27/07/2013

e vocês? quando descobriram o amor às motas? Empty
MensagemAssunto: Re: e vocês? quando descobriram o amor às motas? e vocês? quando descobriram o amor às motas? Icon_minitimefevereiro 25th 2014, 23:45

Desde miúdo que me lembro de brincar com motas da maisto..lol

ai com 9 ou 10 anos era levado pelo meu irmão aos "picanços" de motas que existiram na zona industrial de santarem onde as motas passavam de roda no ar pra cima e pra baixo.

Desde ai o bichinho piorou..
 
aos 13 tive a sorte de um vizinho velhote me dar uma famel 3 velocidades sem documentos onde fui apanhado pela policia a circular na via publica, á noite, sem nada.
Nada é sem capacete sem carta sem matricula sem luz, sem o meu b.i..
so a mota a cair de madura e eu tipo ciganito em cima daquilo.

Mais tarde, aos 18 n me deixaram tirar a carta de mota. Tirei a carta de carro.

Ai aos 20, a trabalhar juntei uns cobres e comprei uma DTR, inicialmente as escondidas mais tarde contra tudo e contra todos. Andei com ela um ano e tal, sem carta.
Vendi a dtr e comprei uma hornet. Sem carta.
Vendi a hornet ganhei juizo tirei a carta e comprei uma cbr 600rr que também já vendi.lol

Sofro das motas a muitos anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

e vocês? quando descobriram o amor às motas? Empty
MensagemAssunto: Re: e vocês? quando descobriram o amor às motas? e vocês? quando descobriram o amor às motas? Icon_minitimefevereiro 25th 2014, 23:51

Off topic...Espero que já tenhas a carta Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

e vocês? quando descobriram o amor às motas? Empty
MensagemAssunto: Re: e vocês? quando descobriram o amor às motas? e vocês? quando descobriram o amor às motas? Icon_minitimefevereiro 26th 2014, 11:02

RikRR escreveu:
Vendi a hornet ganhei juizo tirei a carta e comprei uma cbr 600rr que também já vendi.lol

O gajo disse que sim... será? LOOL

_________________________________________
e vocês? quando descobriram o amor às motas? R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Viralhadas
CBR 400RR
Viralhadas

Pendura : Ana Rita

Número de Mensagens : 716
Idade : 31
Localização : Lourinhã
Mota/Modelo : CBR 650F'15 / Ex-CBR 600F'98
Data de inscrição : 02/07/2013

e vocês? quando descobriram o amor às motas? Empty
MensagemAssunto: Re: e vocês? quando descobriram o amor às motas? e vocês? quando descobriram o amor às motas? Icon_minitimefevereiro 26th 2014, 11:15

Desde que o meu cunhado "apareceu" em minha casa, aos 5 anos de idade, numa Yamaha XTZ Super Tenére 750, aquilo roncava que era uma coisa doida! Até aos 13/14 andei muitas vezes com ele por gosto e de tanto pedir. Contra a vontade da minha mãe, visto o meu pai ter tido um acidente grave de mota mais novo com ela e a minha irmã (as duas na mota também lol). Ps: Não foi o culpado.
Nunca me deixaram tirar a carta e o bichinho sempre cá esteve!! Só no ano passado é que tive possibilidades para a tirar e comprei logo a moto antes de acabar a carta. E cá anda a cbr'zinha desde Agosto, e para rodar muitos mais km's!
Resultado, uma mãe frustradíssima! Pois o roncar dela assusta qualquer um, quanto mais ela ahahah
Ir para o topo Ir para baixo
RikRR
CBR 250
RikRR

Número de Mensagens : 214
Idade : 35
Localização : Ribatejo
Mota/Modelo : Gsxr 600
Data de inscrição : 27/07/2013

e vocês? quando descobriram o amor às motas? Empty
MensagemAssunto: Re: e vocês? quando descobriram o amor às motas? e vocês? quando descobriram o amor às motas? Icon_minitimefevereiro 26th 2014, 11:42

Lol ja tirei sim. Sem ela um gajo nunca andava descansado.lol
Ir para o topo Ir para baixo
victor ruiz
CBR 250R
victor ruiz

Pendura : Helena Ruiz

Número de Mensagens : 262
Idade : 34
Localização : alcochete
Mota/Modelo : Suzuki Gsx650F / Ex Cbr 600F3 " Laranjinha"
Data de inscrição : 20/11/2013

e vocês? quando descobriram o amor às motas? Empty
MensagemAssunto: Re: e vocês? quando descobriram o amor às motas? e vocês? quando descobriram o amor às motas? Icon_minitimefevereiro 26th 2014, 20:27

Boas, está na vez de contar o inicio do meu Amor  lol! 

Tinha 7 anos quando peguei na minha primeira mota, comecei cedo porque a minha família sempre foi ligada as corridas de carros ( O meu pai era construtor de motores), e como eu passava o dia no autódromo, eles tinham que arranjar forma de me entreter, entao deram-me uma Yamaha 50 que está na primeira foto. Pouco tempo depois comecei nas corridas de cross, enquanto o meu primo fazia as corridas de carros. Felizmente passei uma infância quase toda em um autódromo. Aos 8/9 recebi de prende uma Yamaha 80 (Continuava a fazer corridas de Cross), e aos 10 tinha uma 100 parada na garagem (que nunca cheguei a experimentar) uma vez que infelizmente aos 10 anos tive um acidente de carro onde faleceram os meus pais e fui obrigado a vir para Portugal.

Desde la nunca mais toquei numa mota, e ficou sempre o bichinho do que poderia ter sido se nunca tivesse esse azar... 

O ano passado decidi reviver este amor suprimido estes anos todos e pronto espero que continue muito tempo!!


e vocês? quando descobriram o amor às motas? 2cosj02




e vocês? quando descobriram o amor às motas? E8mrus



e vocês? quando descobriram o amor às motas? 292a05k



e vocês? quando descobriram o amor às motas? 2ii8kuw





Desculpem lá o testamento Wink
Ir para o topo Ir para baixo
victor ruiz
CBR 250R
victor ruiz

Pendura : Helena Ruiz

Número de Mensagens : 262
Idade : 34
Localização : alcochete
Mota/Modelo : Suzuki Gsx650F / Ex Cbr 600F3 " Laranjinha"
Data de inscrição : 20/11/2013

e vocês? quando descobriram o amor às motas? Empty
MensagemAssunto: Re: e vocês? quando descobriram o amor às motas? e vocês? quando descobriram o amor às motas? Icon_minitimefevereiro 26th 2014, 20:37

Só mais uma na bela da Yamaha 80 que ja estava toda arrebentada!!

e vocês? quando descobriram o amor às motas? S6q2qr
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

e vocês? quando descobriram o amor às motas? Empty
MensagemAssunto: Re: e vocês? quando descobriram o amor às motas? e vocês? quando descobriram o amor às motas? Icon_minitimefevereiro 26th 2014, 21:04

Talvez nos tubaros dos meu pai! Bad4company Razz
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 54
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

e vocês? quando descobriram o amor às motas? Empty
MensagemAssunto: Re: e vocês? quando descobriram o amor às motas? e vocês? quando descobriram o amor às motas? Icon_minitimefevereiro 27th 2014, 00:01

O gosto pelas motos veio por causa de vários amigos meus com motos, choopers principalmente, embora nunca me tivesse passado pela cabeça tirar a carta de moto, gostava de as ver mas andar nunca tinha sido atraído para isso, até que um belo dia, devia ter eu cerca de 34 anos, bati com a cabeça na parede e resolvi tirar a carta e moto e comprar uma bela chooper.
Ir para o topo Ir para baixo
miko87
CBR 250
miko87

Pendura : Joana

Número de Mensagens : 207
Idade : 37
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : YZF R6
Data de inscrição : 31/01/2013

e vocês? quando descobriram o amor às motas? Empty
MensagemAssunto: Re: e vocês? quando descobriram o amor às motas? e vocês? quando descobriram o amor às motas? Icon_minitimefevereiro 27th 2014, 01:22

Bem...como a minha história deve haver muitas.

O gosto pelas 2 rodas está-me no sangue. O meu pai que sempre teve motas de alta cc, fazia parte de um moto clube (M. C. Leiria) e lembro-me de ser miúdo (6/7 anos) e já ir a concentrações com ele (nem sempre podia ir de mota com ele, por vezes ia nas carrinhas), cheguei a ir durante muitos anos a Góis, na altura as inscrições não passavam as 300, nem perto, fui a Bragança, às de Leiria ia sempre claro, Estremoz, estas são as que me ficaram na memória, até aos 15 anos acompanhei sempre o meu pai nas viagens de mota. 
Ficava maluco quando via tanta mota junta, aquele barulho nos passeios, aquela amizade entre eles....sentia que era ali que pertencia. 
E assim nasceu o meu amor.

Off Topic - Agora aproveito e fica aqui um pouco da minha história:
Aos 14 anos conduzi pela primeira vez, foi uma Yamaha Diversion 600 (do meu pai).
Aos 15 anos tinha autorização (com supervisão) para conduzir a sua Yamaha FJ1200. 
Depois tive a minha primeira moto, foi uma Push bem antiga(mota a pedais), mas tive uns stress com ela por ter começado a arder por 2 vezes e encostei-a a um lado. Nessa altura o meu avó emprestava-me a Zundapp 4 turbina dele para eu ir dar umas voltas e cabrar no mato. 
Depois, visto que os meus pais não me compravam uma mota, andava de vez em quando na do meu pai (que ainda hoje é a FJ1200).
Comprei a minha primeira mota aos 22 anos, uma GSXR 600 K5, infelizmente no verão de 2009 um filho da p"#$", num cruzamento, não parou no stop mas parou à minha frente na minha faixa de rodagem, a mota foi para a sucata, infelizmente, e eu não fiquei muito melhor.
Os meus pais massacraram-me muito a cabeça nestes 4 anos, para não comprar mota, mas sabiam que era uma questão de tempo. E pronto, cá estou eu com uma R6 2008 (mota dos meus sonhos).
E assim nasceu e permanece o meu sonho pelas motas....
Ir para o topo Ir para baixo
Casal
CBR 600F
Casal

Número de Mensagens : 1090
Idade : 52
Localização : Bonaire
Mota/Modelo : GSX R 1000 K7
Data de inscrição : 09/01/2011

e vocês? quando descobriram o amor às motas? Empty
MensagemAssunto: Re: e vocês? quando descobriram o amor às motas? e vocês? quando descobriram o amor às motas? Icon_minitimefevereiro 27th 2014, 22:34

Aos 14 anos, depois de fazer umas férias de verão a trabalhar numa oficina de motas de um tio meu em Leiria!!! A partir daí ia sempre com ele e com o meu primo ver provas do Nac. de Motocross e ver as corridas do Mundial a Jerez!! Ainda corriam as 80cc, aquele cheiro a óleo !!!!!
A partir desse tempo as motas fizeram sempre parte da minha vida!!! Até livrei à tropa por causa delas, fui à inspeção militar a Coimbra com a perna esquerda agarrada com platina!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sakana
CBR 500R
Sakana

Número de Mensagens : 818
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBF 1000 FA
Data de inscrição : 02/08/2011

e vocês? quando descobriram o amor às motas? Empty
MensagemAssunto: Re: e vocês? quando descobriram o amor às motas? e vocês? quando descobriram o amor às motas? Icon_minitimefevereiro 28th 2014, 17:27

Desde puto, desde a altura em que as via passar na estrada e eu andava de BMX.

Mais tarde uns vizinhos meus compraram umas scooters (Yamaha Target) e depois de experimentar uma nunca mais quis outra coisa...só pensava em ter uma.

O tempo passou e embora desde os meus 16 anos sempre tenha andado de mota (na altura de uma ex-namorada), a verdade é que nunca tive nenhuma minha.

Já tinha passado dos 30 quando consegui comprar a minha primeira mota, e logo uma mota "a sério"...eheh...uma CBR600F de 2000 que sempre se portou bem e foi uma excelente professora que me fez recordar o porquê do bichinho das motas!!!
Dois anos depois vendi a 600 e comprei uma XX, que é a que tenho atualmente e não penso em trocar, pois a XX é simplesmente fantástica!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo cbr900
CBR 500R
ricardo cbr900

Pendura : grs

Número de Mensagens : 783
Idade : 34
Localização : vila nova de gaia
Mota/Modelo : honda cbr929
Data de inscrição : 31/12/2011

e vocês? quando descobriram o amor às motas? Empty
MensagemAssunto: Re: e vocês? quando descobriram o amor às motas? e vocês? quando descobriram o amor às motas? Icon_minitimemarço 1st 2014, 16:51

boas amigos sempre gostei de motos e meu pai desde de sempre teve e pegou o bixinho....
aos 14anos tive minha & moto e nunca mais larguei :d
Ir para o topo Ir para baixo
Hitori
CBR 400RR
Hitori

Pendura : Cristina Vaz

Número de Mensagens : 634
Idade : 45
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600F4i Sport Valentino Rossi
Data de inscrição : 30/06/2011

e vocês? quando descobriram o amor às motas? Empty
MensagemAssunto: Re: e vocês? quando descobriram o amor às motas? e vocês? quando descobriram o amor às motas? Icon_minitimemarço 1st 2014, 20:28

Mas vocês são todos doentes das motos ou quê?

Só vejo é relatos de pessoal que ainda andava de fralda e já sonhava com a sua motocicleta para dar asas à sua liberdade (na altura provavelmente para ir até a mercearia comprar uns chupas e umas gorilas)...

Vocês são todos muito precoces, fdx....

Bem, da minha experiência pessoal, esse problema só se verificou desde que vi um anúncio num carro duma escola de condução a dizer "Carta de moto - 220€", e fui tirar a carta...

Cá put@... Então não é que parecia mm aquela criança que queria ir a mercearia comprar chupas e umas super-gorila?? Mas que raio !!

Isto remonta a 2011, altura que acabei por tirar a carta (à chuva  Mad )  e só passados 2 anos consegui comprar a minha Rossi linda...

E dai para cá passaram-se 14 meses, e 11K kms... E apesar desta nova amante, a esposa nunca se sentiu mal de eu passar as manhãs de domingo no verão ausente de casa Wink!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gunsdani
CBR 400
Gunsdani

Número de Mensagens : 411
Idade : 40
Localização : Vila Real
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 01/03/2014

e vocês? quando descobriram o amor às motas? Empty
MensagemAssunto: Re: e vocês? quando descobriram o amor às motas? e vocês? quando descobriram o amor às motas? Icon_minitimemarço 4th 2014, 13:34

Nunca fui fanatico, mas sempre simpatizei com duas rodas.

Na pequena aldeia dos meus avós ( onde cresci ) era comum ver motas todos os dias, scooters, zundap´s, DT´s uma CR 125 e de vez em quando o emigrante lá tirava a Ninja da garagem  Laughing.
Os meus primos mais velhos sempre tiveram motas e tenho um tio motard com uma panca desgraçada que só não anda de mota quando neva.

Nos meus 14 anos, o meu pai (contra a vontade da minha mãe ) lá comprou a CT50S a qual mantive até aos 16 que foi quando ma roubaram numa noite de Stº António....depois comecei a chorar por motas maiores até aos 18, mas os velhotes tiveram o bom senso de nunca me terem comprado nenhuma. Tirei a carta de carro e lá fui andando até hoje em que consegui comprar a que tanto queria.

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Sir_Sancti
Honda Monkey
Sir_Sancti

Número de Mensagens : 20
Idade : 37
Localização : Vendas Novas
Data de inscrição : 02/04/2014

e vocês? quando descobriram o amor às motas? Empty
MensagemAssunto: Re: e vocês? quando descobriram o amor às motas? e vocês? quando descobriram o amor às motas? Icon_minitimeabril 8th 2014, 22:10

Ir para o topo Ir para baixo
Trinitom
CBR 500R
Trinitom

Pendura : algures caído

Número de Mensagens : 815
Idade : 38
Localização : UK
Mota/Modelo : CBR 900 RR, Ninja ZX12R, CR 500, CBR XX
Data de inscrição : 31/10/2013

e vocês? quando descobriram o amor às motas? Empty
MensagemAssunto: Re: e vocês? quando descobriram o amor às motas? e vocês? quando descobriram o amor às motas? Icon_minitimeabril 18th 2014, 03:29

eu comecei a interessar-me por motas por volta dos 12/13 anos, isto porque via o pessoal mais velho da escola com lc's 50, typhons, targets, e chamavam montes de atenção Cool ! 
depois comecei a ficar com a panca de andar sempre a desenhar motas durante as aulas, e ate ficavam grandes desenhos! lol e falava-mos sempre de motas a toda a hora.
por volta dessa idade aprendi a andar de acelera e se não me engano foi numa typhon, depois por volta dos 14 aprendi a andar com mudanças numa Suzuki TS, (ai o que esta mota gania nas reduções).
a minha mãe nunca me deixou ter mota, por isso só aos 19 anos tirei carta de mota e comprei uma KTM lc2 125cc, la andei com a mota durante um ano e meio ate gripar o motor por falta de auto lube!
depois disso tirei a carta de carro e nunca mais me voltei para as motas (era altura dos tunnings lol), só a coisa de um ano é que decidi compra uma CBR 900 e tão cedo não penso me safar de motas outra vez!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




e vocês? quando descobriram o amor às motas? Empty
MensagemAssunto: Re: e vocês? quando descobriram o amor às motas? e vocês? quando descobriram o amor às motas? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

e vocês? quando descobriram o amor às motas?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» ai o amor pelas motas....
» Motas barulhentas VS Motas Silenciosas
» EU ESTIVE LÁ... E VOÇÊS????
» o que é que voçes faziam?
» e se fosse com voçes o k fariam?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-