InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarAcidente Grave em PRIMEIRA PESSOA! - Página 2 LojaAcidente Grave em PRIMEIRA PESSOA! - Página 2 V-deosAcidente Grave em PRIMEIRA PESSOA! - Página 2 Fotos
Acidente Grave em PRIMEIRA PESSOA! - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Acidente Grave em PRIMEIRA PESSOA!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
fred91
Honda Monkey
avatar

Número de Mensagens : 99
Idade : 33
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR600F ABS
Data de inscrição : 31/03/2014

Acidente Grave em PRIMEIRA PESSOA! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente Grave em PRIMEIRA PESSOA! Acidente Grave em PRIMEIRA PESSOA! - Página 2 Icon_minitimeabril 18th 2014, 16:08

CARBONx_X escreveu:


Sim tens razao de certa forma mas se a algo que aprendi desta fase desta etapa é que NÃO INTERESSA O QUANTO BOM ÉS TU TAMBÉM VAIS AO CHÃO! Porque numa situação como a minha NÃO DEPENDE DE NOS NAO DEPENDE DE NOSSAS CAPACIDADES DE CONDUÇÃO!
A verdade é que a vista de 80% dos users daqui deste forum eu nao passo de um PUTO um PIRRALHO de 23 anos... Mas posso garantir ja fiz com uma mota coisas que muitos não fizeram nem vão fazer , ja passei por situações que muitos não passaram nem vão passar , e nao falo so de condução e sim do geral de minha vida. Tenho mota antes de ter pintelhos , 10 anos a guiar diariamente mota e sempre fui maluco...Sempre fui inconsciente... Ja com minha primeira Dtr tanta vez saltei as "Lombas" das passadeiras com a mota passando dentre 2 carros... Minha condução sempre foi agressiva e tenho ÓPTIMOS reflexos , mas NADA EU PODIA TER FEITO PARA EVITAR O EMBATE COM A CBR e podia ter perdido a vida com isso , por isso peço a todos que tal como eu se julgam super heróis , que o façam conscientemente e saibam o quanto estão a por em risco , porque serve de pouco seres bom se não ficares ca... E se decidires inconscientemente e isso te custar a vida não eras bom o suficiente...
Concordo completamente contigo! Há certas situações (como o que aconteceu contigo) que não há por onde escapar e nessas alturas só podemos rezar para que nada nos aconteça.
Além disso, as coisas piores acontecem-nos nas alturas mais estranhas... Eu próprio tenho a tua idade e já conduzi muitos kms de carro e, apesar de tentar sempre conduzir com responsabilidade, às vezes também me apetece acelerar mais um bocado e partir para uma condução mais "perigosa". Já me passaram carros potentes pelas mãos e eu já me senti a chegar a casa e pensar que se alguma coisa tivesse corrido mal na "voltinha" que tinha acabado de dar, provavelmente não sobrevivia (isto num carro)... Depois fui ter o acidente no meio da cidade, a cerca de 30km/h, numa situação completamente estúpida!
Eu acredito que, quando cometemos as loucuras e conduzimos de forma agressiva, estamos de certa forma muito mais atentos e concentrados na estrada e, apesar da inconsciência, provavelmente os reflexos aumentam bastante.
Infelizmente, quando se deu o teu acidente, as circunstâncias em que estavas eram desfavoráveis para ti (a começar no facto de estares de mota). Mas que este acidente não te tire o prazer de conduzir, porque é a conduzir que um gajo se sente feliz! Agora, e como disse antes, acho que podemos sempre tomar acções que nos ajudem a conduzir de forma menos perigosa, usufruindo na mesma do prazer! E quanto ao perigo de vida, até a andar a pé estamos sujeitos, como o Asa Negra que foi atropelado e, apesar de não ter acontecido nada de muito grave, podia ter tido um resultado bem pior... Por isso só temos que desfrutar daquilo que gostamos enquanto vivemos!

Um forte abraço e recupera rapidamente! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

Acidente Grave em PRIMEIRA PESSOA! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente Grave em PRIMEIRA PESSOA! Acidente Grave em PRIMEIRA PESSOA! - Página 2 Icon_minitimeabril 18th 2014, 16:35

CARBONx_X escreveu:

Obrigadão Parra , Ride Safe Smile

Tento sempre, obrigado.

Vi agora o teu comentario sobre o teu apego à familia e devo dizer que hoje em dia parecem-me poucas as pessoas que o fazem.

Devo dizer que para mim acima de tudo e todos está a familia, embora eu possa não o demonstrar como tu descreveste. Familia e sempre alguem com quem podemos contar (pelo menos falo de mim, existem familias que isto não acontece).

Força nisso e espero que ainda possas e estejas em condições de aparecer em Góis, visto que nao sei pormenores de toda esta situação
Ir para o topo Ir para baixo
GSX-Rex
CBR 250R
GSX-Rex

Pendura : ??? Não!!...chamem-me egoísta;-)

Número de Mensagens : 270
Idade : 37
Localização : Guimarães
Mota/Modelo : GSX-R 600 SRAD
Data de inscrição : 12/04/2014

Acidente Grave em PRIMEIRA PESSOA! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente Grave em PRIMEIRA PESSOA! Acidente Grave em PRIMEIRA PESSOA! - Página 2 Icon_minitimeabril 18th 2014, 17:19

Grande Carbon! O meu agradecimento por este relato impressionante, acho que não apenas eu, que sou novo nisto e nunca passei pelo que tu passaste, mas todos os motociclistas, sejam mais rookies ou mais experientes aprendem de certeza algo com estes relatos!! Acredito que é um despertar de consciência!! De que mesmo quando tudo parece estar controlado, isso pode mudar num segundo, e mudar a nossa vida!! E acima de tudo, que estas coisas não acontecem só aos outros!! Como alguém aqui disse, há factores que não poderemos nunca controlar, e por isso sim, cabe-nos a nós tentar "minimizar" esses mesmos factores! Mas às vezes.....acontecem:(
"Prá frente é que é caminho"!!!!
Admiro o teu apego à familia, também sou assim!Wink
Muita força e coragem, e votos de uma rápida recuperação;)
Aquele abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Rorix
CBR 250R
Rorix

Número de Mensagens : 331
Idade : 44
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 20/12/2013

Acidente Grave em PRIMEIRA PESSOA! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente Grave em PRIMEIRA PESSOA! Acidente Grave em PRIMEIRA PESSOA! - Página 2 Icon_minitimeabril 18th 2014, 18:00

Boas Carbon espero que continues com essa força de vontade de recuperar e que fiques a 100% o mais rápido possível.
Eu quando pego na minha mota tenho muito respeito por ela e por mim. Raramente ando a cima dos limites dentro das localidades e se sei que me estou aproximar duma curva perigosa ou entroncamento vou sempre preparado para travar, aliás ando sempre com um dedo em cada manete, SEMPRE.
Penso que posso dizer que de mota poucas foram as vezes que não pratiquei uma condução defensiva.
Também posso garantir que quando vou numa condução mais agressiva seja de carro ou mota que vou 200% focado em tudo, penso que deve acontecer com a maioria.
Mesmo assim em condução defensiva, descontraida ou agressiva vou sempre MUITO atento ao que os outros que vão perto de mim vão a fazer ou a pensar fazer.
Seja como for nunca estamos livres de algo que não contamos possa acontecer...

Muita força Carbon!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Brunorr
CBR 400
Brunorr

Pendura : lisandra

Número de Mensagens : 402
Idade : 34
Localização : Cartaxo
Mota/Modelo : cbr 1000rr
Data de inscrição : 27/04/2011

Acidente Grave em PRIMEIRA PESSOA! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente Grave em PRIMEIRA PESSOA! Acidente Grave em PRIMEIRA PESSOA! - Página 2 Icon_minitimeabril 18th 2014, 18:56

Espetacular...
Tens uma força incrível e uma vontade de viver brutal
Muitos parabéns por essa força e exemplo para todos nos
Desejo te as rápidas melhoras e tudo de bom amigo
Ir para o topo Ir para baixo
CARBONx_X
CBR 500R
CARBONx_X

Pendura : Jess_

Número de Mensagens : 844
Idade : 33
Localização : Açores , Ilha Terceira
Mota/Modelo : Kawasaki ninja zx6r 2008 limited edition
Data de inscrição : 21/05/2013

Acidente Grave em PRIMEIRA PESSOA! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente Grave em PRIMEIRA PESSOA! Acidente Grave em PRIMEIRA PESSOA! - Página 2 Icon_minitimeabril 18th 2014, 20:34

fred91 escreveu:
Eu acredito que, quando cometemos as loucuras e conduzimos de forma agressiva, estamos de certa forma muito mais atentos e concentrados na estrada e, apesar da inconsciência, provavelmente os reflexos aumentam bastante.
100% Pura Verdade!!!
E sim podes ir ate tomar duche escorregar e morrer nao é por ai... Abraço amigo! cheers  cheers
Ir para o topo Ir para baixo
CARBONx_X
CBR 500R
CARBONx_X

Pendura : Jess_

Número de Mensagens : 844
Idade : 33
Localização : Açores , Ilha Terceira
Mota/Modelo : Kawasaki ninja zx6r 2008 limited edition
Data de inscrição : 21/05/2013

Acidente Grave em PRIMEIRA PESSOA! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente Grave em PRIMEIRA PESSOA! Acidente Grave em PRIMEIRA PESSOA! - Página 2 Icon_minitimeabril 18th 2014, 20:38

Parra09 escreveu:


Tento sempre, obrigado.

Vi agora o teu comentario sobre o teu apego à familia e devo dizer que hoje em dia parecem-me poucas as pessoas que o fazem.

Devo dizer que para mim acima de tudo e todos está a familia, embora eu possa não o demonstrar como tu descreveste. Familia e sempre alguem com quem podemos contar (pelo menos falo de mim, existem familias que isto não acontece).

Força nisso e espero que ainda possas e estejas em condições de aparecer em Góis, visto que nao sei pormenores de toda esta situação

Todas as famílias têm seus problemas mas regra geral estão unidos quando precisamos , e todos temos um pilar na família no meu caso é minha mãe Smile
A nível de limitação física penso que não vai acontecer pois fico com dores no pulso só de tocar nas teclas e não tenho força na mão , mas vamos a ver tbem so passou 1 mês depende da fisioterapia e da continuação da recuperação , abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
CARBONx_X
CBR 500R
CARBONx_X

Pendura : Jess_

Número de Mensagens : 844
Idade : 33
Localização : Açores , Ilha Terceira
Mota/Modelo : Kawasaki ninja zx6r 2008 limited edition
Data de inscrição : 21/05/2013

Acidente Grave em PRIMEIRA PESSOA! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente Grave em PRIMEIRA PESSOA! Acidente Grave em PRIMEIRA PESSOA! - Página 2 Icon_minitimeabril 18th 2014, 20:43

GSX-Rex escreveu:
Grande Carbon! O meu agradecimento por este relato impressionante, acho que não apenas eu, que sou novo nisto e nunca passei pelo que tu passaste, mas todos os motociclistas, sejam mais rookies ou mais experientes aprendem de certeza algo com estes relatos!! Acredito que é um despertar de consciência!! De que mesmo quando tudo parece estar controlado, isso pode mudar num segundo, e mudar a nossa vida!! E acima de tudo, que estas coisas não acontecem só aos outros!! Como alguém aqui disse, há factores que não poderemos nunca controlar, e por isso sim, cabe-nos a nós tentar "minimizar" esses mesmos factores! Mas às vezes.....acontecem:(
"Prá frente é que é caminho"!!!!
Admiro o teu apego à familia, também sou assim!Wink
Muita força e coragem, e votos de uma rápida recuperação;)
Aquele abraço!
Grandes palavras de conforto caro amigo Rex , disseste uma coisa muito importante "estas coisas não acontecem só aos outros!!" agente fica sensibilizados quando acontece aos outros ou quando ouvimos falar mas conhecer a dor angustia e choque é quando acontece a nós ou aos nossos , porque ai não ouvimos falar e sim vemos... Forte abraço meu caro cheers  cheers !!
Ir para o topo Ir para baixo
CARBONx_X
CBR 500R
CARBONx_X

Pendura : Jess_

Número de Mensagens : 844
Idade : 33
Localização : Açores , Ilha Terceira
Mota/Modelo : Kawasaki ninja zx6r 2008 limited edition
Data de inscrição : 21/05/2013

Acidente Grave em PRIMEIRA PESSOA! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente Grave em PRIMEIRA PESSOA! Acidente Grave em PRIMEIRA PESSOA! - Página 2 Icon_minitimeabril 18th 2014, 20:55

Rorix escreveu:
Boas Carbon espero que continues com essa força de vontade de recuperar e que fiques a 100% o mais rápido possível.
Eu quando pego na minha mota tenho muito respeito por ela e por mim. Raramente ando a cima dos limites dentro das localidades e se sei que me estou aproximar duma curva perigosa ou entroncamento vou sempre preparado para travar, aliás ando sempre com um dedo em cada manete, SEMPRE.
Penso que posso dizer que de mota poucas foram as vezes que não pratiquei uma condução defensiva.
Também posso garantir que quando vou numa condução mais agressiva seja de carro ou mota que vou 200% focado em tudo, penso que deve acontecer com a maioria.
Mesmo assim em condução defensiva, descontraida ou agressiva vou sempre MUITO atento ao que os outros que vão perto de mim vão a fazer ou a pensar fazer.
Seja como for nunca estamos livres de algo que não contamos possa acontecer...

Muita força Carbon!!!
És como eu amigo , mesmo quando vou a conduzir rápido ao chegar a uma curva não sabemos o que nos espera , podes ser a caixa de uma carrinha... As laminas de um tractor... por isso tbem não arredo mão das manetas e pés da caixa e travão embora CONSELHO PARA TODOS NUNCA MAS NUNCA EXERCER MAIS FORÇA NA TRAVAGEM DA RODA TRASEIRA DO QUE NA DIANTEIRA , porque o "cheirinho" no travão traseiro vai ajudar (Se não bloquearem a roda) mas o que vai parar a mota são os 2 discos da frente em conjunto com a caixa , se bloquearem a roda traseira vão fazer a mota deslizar e não é o pretendido... E alem de minha condução sou 1000% atento e prevejo o que os outros fazem , e faço questão de que notem minha presença , em caso do carro se vou tbem a conduzir mais rápido não viro cabeças na conversa não olho retrovisor pa conversar com quem vem atraz , não atendo telemóvel. E quando ando a pendura com alguém distraído ( que nem minha mãe ) toda a viagem ouvem berros meus ahahah
Ir para o topo Ir para baixo
CARBONx_X
CBR 500R
CARBONx_X

Pendura : Jess_

Número de Mensagens : 844
Idade : 33
Localização : Açores , Ilha Terceira
Mota/Modelo : Kawasaki ninja zx6r 2008 limited edition
Data de inscrição : 21/05/2013

Acidente Grave em PRIMEIRA PESSOA! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente Grave em PRIMEIRA PESSOA! Acidente Grave em PRIMEIRA PESSOA! - Página 2 Icon_minitimeabril 18th 2014, 20:57

Brunorr escreveu:
Espetacular...
Tens uma força incrível e uma vontade de viver brutal
Muitos parabéns por essa força e exemplo para todos nos
Desejo te as rápidas melhoras e tudo de bom amigo
Muito Obrigado bruno forte abraço  cheers  cheers !
Ir para o topo Ir para baixo
Ritinha
CBR 400RR
Ritinha

Número de Mensagens : 616
Idade : 45
Localização : Faro
Mota/Modelo : CBR600RR'05
Data de inscrição : 28/05/2010

Acidente Grave em PRIMEIRA PESSOA! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente Grave em PRIMEIRA PESSOA! Acidente Grave em PRIMEIRA PESSOA! - Página 2 Icon_minitimeabril 20th 2014, 22:41

Rápidas melhoras Nuno! E ainda bem que estás cá para poder reflectir sobre o que se passou Smile

Comigo felizmente não foi nada de tão grave como o que se passou contigo, mas já por 2 vezes que tive o desprazer de saber o que são os erros dos outros... E tambem à custa disso ainda não recuperei a confiança toda que queria, mas aos poucos vamos lá!  Wink

Espero que fiques bem rapidinho para poderes voltar à estrada! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
jorgetaveira
CBR 250R
avatar

Pendura : Nece

Número de Mensagens : 266
Idade : 35
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : ex-thundercat, ex-r6, ex-rr, ex-gsxr-k5 750, actual Cbr 1100 XX
Data de inscrição : 07/02/2011

Acidente Grave em PRIMEIRA PESSOA! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente Grave em PRIMEIRA PESSOA! Acidente Grave em PRIMEIRA PESSOA! - Página 2 Icon_minitimeabril 20th 2014, 23:30

Olà Carbon, agradeço-te por essa partilha, tenho uma pequena ideia do que è esse sentimento de impotência.
Jà tive dois acidentes de mota nos dois primeiros anos de carta e realmente parece um sonho, o coraçao vem nos a boca, assim que a mota cai no chao, so queremos acreditar que è um sonho e que vamos acordar, felizmente nesses dois acidentes sò as motas sofreram danos, eu safei-me com as costas doridas, pernas doridas, ombro dorido, e porque desde sempre uso equipamento.
È um sentimento que só quem passa, sabe o que è. No teu caso foi um acidente grave, nao foi so partes do corpo doridas, apagaste... podia ter corrido mal...
Podias nao ter voltado a ver quem mais amas.
Podias nao estar aqui a contar a historia.
Tiveste uma segunda oportunidade, jà dizem que a vida são dois dias e è bem verdade. Espero que quem leia a tua història se capacite de que não acontece só aos outros, apesar de ser um bocado complicado de andar mais contidos, quando nos sentamos em cima delas.

Faz um bom uso dessa segunda oportunidade, não è toda a gente que tem essa sorte...

Um grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
CARBONx_X
CBR 500R
CARBONx_X

Pendura : Jess_

Número de Mensagens : 844
Idade : 33
Localização : Açores , Ilha Terceira
Mota/Modelo : Kawasaki ninja zx6r 2008 limited edition
Data de inscrição : 21/05/2013

Acidente Grave em PRIMEIRA PESSOA! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente Grave em PRIMEIRA PESSOA! Acidente Grave em PRIMEIRA PESSOA! - Página 2 Icon_minitimeabril 20th 2014, 23:30

Ritinha escreveu:
Rápidas melhoras Nuno! E ainda bem que estás cá para poder reflectir sobre o que se passou Smile

Comigo felizmente não foi nada de tão grave como o que se passou contigo, mas já por 2 vezes que tive o desprazer de saber o que são os erros dos outros... E tambem à custa disso ainda não recuperei a confiança toda que queria, mas aos poucos vamos lá!  Wink

Espero que fiques bem rapidinho para poderes voltar à estrada! Wink
Pois isso é como gato escaldado...Demoramos nosso tempo até ter de novo a confiança de antes... E pior é que as vezes e quando tamos de pé atraz e a evitar que as coisas aconteçam que elas acontecem porque ficamos com medo e reagimos com pânico... Beijo grande ** cheers  cheers
Ir para o topo Ir para baixo
CARBONx_X
CBR 500R
CARBONx_X

Pendura : Jess_

Número de Mensagens : 844
Idade : 33
Localização : Açores , Ilha Terceira
Mota/Modelo : Kawasaki ninja zx6r 2008 limited edition
Data de inscrição : 21/05/2013

Acidente Grave em PRIMEIRA PESSOA! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente Grave em PRIMEIRA PESSOA! Acidente Grave em PRIMEIRA PESSOA! - Página 2 Icon_minitimeabril 20th 2014, 23:48

jorgetaveira escreveu:
Faz um bom uso dessa segunda oportunidade, não è toda a gente que tem essa sorte...
Muito obrigado pelas sábias palavras amigo , alem de motard também tas na flor da juventude como eu e nos sabemos o quanto estas máquinas mexem connosco quando as ouvimos roncar , farei bom uso muito obrigado forte abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Bluerider
CBR 600F2
Bluerider

Número de Mensagens : 1846
Idade : 49
Localização : Maia
Mota/Modelo : SUZUKI GSXR 1000
Data de inscrição : 13/04/2011

Acidente Grave em PRIMEIRA PESSOA! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente Grave em PRIMEIRA PESSOA! Acidente Grave em PRIMEIRA PESSOA! - Página 2 Icon_minitimeabril 21st 2014, 22:17

Gostei da descrição que fizeste...que sirva como um abre olhos para ti, como para todos os nós...para os que caíram/bateram, como para os que vão caír/bater!
Todos temos de ter a noção de que quando montamos uma mota, especialmente pesada como a maioria das nossas, estamos sujeitos a tudo, quer por excessos que possamos cometer, quer por erros dos outros!
Fica
Ir para o topo Ir para baixo
CARBONx_X
CBR 500R
CARBONx_X

Pendura : Jess_

Número de Mensagens : 844
Idade : 33
Localização : Açores , Ilha Terceira
Mota/Modelo : Kawasaki ninja zx6r 2008 limited edition
Data de inscrição : 21/05/2013

Acidente Grave em PRIMEIRA PESSOA! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente Grave em PRIMEIRA PESSOA! Acidente Grave em PRIMEIRA PESSOA! - Página 2 Icon_minitimeabril 21st 2014, 23:59

Verdade blue... Abraço Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Marhu
CBR 250R
Marhu

Número de Mensagens : 276
Idade : 33
Localização : Oeiras
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 23/07/2013

Acidente Grave em PRIMEIRA PESSOA! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente Grave em PRIMEIRA PESSOA! Acidente Grave em PRIMEIRA PESSOA! - Página 2 Icon_minitimeabril 22nd 2014, 18:35

AS melhores rapaz...experiência fdd fogo daquelas coisas que pensamos que só acontece aos outros fdx

Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
CARBONx_X
CBR 500R
CARBONx_X

Pendura : Jess_

Número de Mensagens : 844
Idade : 33
Localização : Açores , Ilha Terceira
Mota/Modelo : Kawasaki ninja zx6r 2008 limited edition
Data de inscrição : 21/05/2013

Acidente Grave em PRIMEIRA PESSOA! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente Grave em PRIMEIRA PESSOA! Acidente Grave em PRIMEIRA PESSOA! - Página 2 Icon_minitimeabril 22nd 2014, 18:59

Marhu escreveu:
 daquelas coisas que pensamos que só acontece aos outros fdx

Grande abraço
 cheers  cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Acidente Grave em PRIMEIRA PESSOA! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente Grave em PRIMEIRA PESSOA! Acidente Grave em PRIMEIRA PESSOA! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Acidente Grave em PRIMEIRA PESSOA!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Acidente grave na CREL
» Acidente Grave - motovlogger Ruben FZ
» Acidente Grave em Loures - Carro em Contramão!
» Acidente grave ontem perto de Trajouce
» primeira queda e acidente de mota sesimbra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-