InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPessoas com os valores trocados LojaPessoas com os valores trocados V-deosPessoas com os valores trocados Fotos
Pessoas com os valores trocados Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Pessoas com os valores trocados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
mikey
CBR 125R
mikey

Pendura : Soninha

Número de Mensagens : 116
Idade : 45
Localização : Portugal
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 06/11/2009

Pessoas com os valores trocados Empty
MensagemAssunto: Pessoas com os valores trocados Pessoas com os valores trocados Icon_minitimejunho 6th 2014, 09:28

Boas ppl,

Hoje a caminho do trabalho tive uma troca de palavras com um condutor de um enlatado que me deixou a pensar e constatar que as pessoas realmente têm os valores completamente trocados e como consequência, falta de civismo.

Vinha na 2ª circular, direcção Benfica e como podem imaginar havia trânsito parado e como é normal as motas a passar entre os carros, eu não era excepção. A chegar ao campo grande um toino para evitar passar por um buraco desvia-se para a esquerda mesmo para cima de mim. Travei a fundo e parei a mota um pouco antes da porta traseira. Fiquei meio parvo pq ele tinha-me visto. Voltei andar e coloquei-me ao lado dele e este foi o discurso:

Eu: Então pá? Isso faz-se?
Toino: Não tens de esperar na fila como todos os outros?
Eu: Então e vens para cima de mim?
Toino: Desviei-me dum buraco!
Eu: Então e vens para cima de mim?
Toino: O quê? Ia passar com a minha roda por cima do buraco por causa de ti?
Eu: Trata-se de uma questão de respeito e civismo!! (entretanto vejo os macacos dos amigos dele no carro a dizer: "encosta aí, encosta aí")
Toino: Era só o que me faltava!

Então depois de ouvir isto, caguei e fui-me embora.

Fiquei incrédulo com as opções destes toinos. Preferem ir para cima de um motociclista e causar danos fisicos ao passar com uma roda por cima do buraco. O ser humano consegue ser muito besta!

(desculpem o desabafo!)
Ir para o topo Ir para baixo
CBR600F
CBR 500R
CBR600F

Número de Mensagens : 855
Idade : 35
Localização : Amadora
Mota/Modelo : EX:Honda CBR 600F3, Honda Cbr1000RR 2008
Data de inscrição : 18/03/2011

Pessoas com os valores trocados Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoas com os valores trocados Pessoas com os valores trocados Icon_minitimejunho 6th 2014, 09:33

filhos da put....... tambem ja apanhei assim muitos mikey nao respeitam por isso que ando sempre de olho bem aberto mas de vez enquando la vem um susto as vezes so apetece partir um espelho ou algo mais mas isso era descer ao mesmo nivel depois dizem que nos é que somo assim e assado.  Mad  Mad
Ir para o topo Ir para baixo
JOPE
CBR 400RR
JOPE

Pendura : Nada a declarar

Número de Mensagens : 656
Idade : 55
Localização : LISBOA
Mota/Modelo : Honda VFR 1200F EX CBR 600RR
Data de inscrição : 13/09/2012

Pessoas com os valores trocados Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoas com os valores trocados Pessoas com os valores trocados Icon_minitimejunho 6th 2014, 09:39

Infelizmente há seres humanos assim, sejam enlatados ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
vssf
CBR 400RR
vssf

Número de Mensagens : 562
Idade : 39
Localização : V.N Gaia
Mota/Modelo : CBR 954 RR
Data de inscrição : 07/10/2008

Pessoas com os valores trocados Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoas com os valores trocados Pessoas com os valores trocados Icon_minitimejunho 6th 2014, 11:11

Isso é discurso de gajo burro e nervoso, que não te viu certamente.
Pelo menos não tem lógica evitar um pequeno desgaste na suspensão, e estourar a lateral porque bate numa mota
Ir para o topo Ir para baixo
JorgeMaiaMarques
CBR 600F
JorgeMaiaMarques

Pendura : Diz que tem medo!

Número de Mensagens : 1044
Idade : 36
Localização : Carcavelos
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 28/12/2013

Pessoas com os valores trocados Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoas com os valores trocados Pessoas com os valores trocados Icon_minitimejunho 6th 2014, 13:56

Claramente é o problema da falta de respeito, civismo e humildade das pessoas...nós vamos em contra-ordenação é um facto mas pedir desculpa hoje em dia é muito difícil (n foi o caso, mas digo de parte a parte).

e por isso tenho a minha teoria que os limites de velocidade n podem aumentar num pais como o nosso! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Rui R.
Honda Monkey
avatar

Pendura : Maria

Número de Mensagens : 80
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 F
Data de inscrição : 17/07/2013

Pessoas com os valores trocados Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoas com os valores trocados Pessoas com os valores trocados Icon_minitimejunho 6th 2014, 14:13

Nesses casos, quando nos veem perfeitamente e fazem o que fazem é dar um "mimo" no espelho retrovisor, fica sempre bem, e tambem foi só para desviar de um buraco eh eh eh
Ir para o topo Ir para baixo
Bertolucci
Honda Monkey
Bertolucci

Número de Mensagens : 91
Idade : 33
Localização : Norte
Data de inscrição : 21/03/2013

Pessoas com os valores trocados Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoas com os valores trocados Pessoas com os valores trocados Icon_minitimejunho 6th 2014, 14:35

Rui R. escreveu:
Nesses casos, quando nos veem perfeitamente e fazem o que fazem é dar um "mimo" no espelho retrovisor, fica sempre bem, e tambem foi só para desviar de um buraco eh eh eh
Mas era mesmo!

No outro dia uma gaja que não me queria deixar ultrapassar foi a pisar a linha continua durante quase 2 km, (ainda hoje me pergunto porquê?!) quase a bater nos carros que iam em sentido contrário! Nunca faço isto, mas enervou-me tanto que ultrapassei pela direita em primeira ao corte! E ultrapassei bem à vontade porque ela ía mesmo encostada à esquerda.
Ir para o topo Ir para baixo
Trollitito
CBR 600F2
Trollitito

Número de Mensagens : 1536
Mota/Modelo : CBR 929RR
Data de inscrição : 23/05/2011

Pessoas com os valores trocados Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoas com os valores trocados Pessoas com os valores trocados Icon_minitimejunho 6th 2014, 14:40

JorgeMaiaMarques escreveu:
nós vamos em contra-ordenação é um facto

Vamos? É que, segundo o código e a situação descrita, não vamos. Seja como for, é uma conversa que tem panos para mangas e é melhor não encher o tópico desse pequeno off-topic.


Quanto à situação, se ele realmente te viu é mesmo algo grave! Dar mais valor à suspensão (e com jeitinho apenas danificaria 0.05% da mesma) do que a levar com uma mota em cima e danificar muito mais o carro e ainda poder ferir outro(s) ser(es) humano(s), é realmente algo lamentável! Chega a ser triste certos tipos de atitudes, o oxigénio não deveria ser para todos...

Também para não ser de extremismos, há a questão de ele não te ter visto (a não ser que afirme que tenha visto) e então aí a situação já poderá ser vista de outra forma.

Mas enfim... Não aconteceu nada, menos mal. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
AjnSantiago
CBR 600F
AjnSantiago

Número de Mensagens : 1156
Idade : 41
Localização : Porto
Data de inscrição : 15/12/2011

Pessoas com os valores trocados Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoas com os valores trocados Pessoas com os valores trocados Icon_minitimejunho 6th 2014, 14:41

Essa do retrovisor é muito boa! Smile

Mas sim, há pessoas que fazem isso, tal como há as que se desviam para poderes passar, temos que contar com tudo. Quando me deparo com gajos que começam a vir para cima de mim para não me deixar passar vou na minha até ele se descair e eu ter espaço suf. para num segundo me por a andar..

Para mim no meio disto tudo ele fez isto de propósito, o buraco existiu somente na cabeça dele..
Ir para o topo Ir para baixo
Bertolucci
Honda Monkey
Bertolucci

Número de Mensagens : 91
Idade : 33
Localização : Norte
Data de inscrição : 21/03/2013

Pessoas com os valores trocados Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoas com os valores trocados Pessoas com os valores trocados Icon_minitimejunho 6th 2014, 15:03

AjnSantiago escreveu:
Mas sim, há pessoas que fazem isso, tal como há as que se desviam para poderes passar, temos que contar com tudo.

Não é fácil, mas tento sempre agradecer quando se desviam para me deixar passar.
Ir para o topo Ir para baixo
AjnSantiago
CBR 600F
AjnSantiago

Número de Mensagens : 1156
Idade : 41
Localização : Porto
Data de inscrição : 15/12/2011

Pessoas com os valores trocados Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoas com os valores trocados Pessoas com os valores trocados Icon_minitimejunho 6th 2014, 15:11

Eu por norma meto a mão esquerda atrás das costas e faço sinal Smile
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Pessoas com os valores trocados Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoas com os valores trocados Pessoas com os valores trocados Icon_minitimejunho 6th 2014, 15:35

Pois é a ideia de "quem vem atrás que feche a porta"...

Coisas dessas é todos os dias, eu até já deixei de as contar.
O dia de ontem por exemplo foi bastante rico nestas experiências para mim.
Logo de manhã passo entre dois carros ( que estavam quase lado a lado, frente do da direita junto ao espelho do da esquerda) havia um traço continuo que se prolongava por mais uns 30 metros e mesmo quando estou ao lado do da esquerda o gajo vem para cima do traço... fiquei sem saber se é pura distração ou se foi à animal do tipo não passas nem me chateei apontei para a linha e segui caminho.

A da tarde ainda foi melhor. Estrada do Taguspark para o cacém a fila começa na rotunda do Mac e na rotunda seguinte apanho um ciclista a passar entre os carros, até tudo bem estava tudo parado e era complicado para o rapaz enconstar, reduzi e fui atrás dele a 5km/h.

Na subida os carros avançaram e abriu-se um espaço de uns 2, 3 carros à direita e o que é que o gajo faz?! Continua no meio das faixas a 5km/h. Que remédio passeio-o pela direita.
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Pessoas com os valores trocados Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoas com os valores trocados Pessoas com os valores trocados Icon_minitimejunho 6th 2014, 15:56

Fónix, este tipo de gajos dá-m vontade de bem mais do que lhes dar um "mimo" no espelho.... mete-me mesmo nervos a falta de consciência e civismo... E os motociclistas é que são os fdps sem consciência... Sad

Não sei se tinha o teu estofo para comer e calar mikey..

_________________________________________
Pessoas com os valores trocados R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
fernandes_85
CBR 250R
fernandes_85

Número de Mensagens : 336
Idade : 39
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 09/04/2009

Pessoas com os valores trocados Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoas com os valores trocados Pessoas com os valores trocados Icon_minitimejunho 6th 2014, 16:18

Infelizmente há muitas pessoas assim. Independentemente do que ias a fazer ser muito, pouco ou +- correto basicamente para ele a tua vida vale menos do que desviar o carrinho dele de um buraco...Frustante no mínimo...

É por isso que sempre que posso quando alguém faz uma manobra para me ajudar tento sempre agradecer, já que há alguns que não conseguem ver além do seu próprio umbigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Tranqilo
CBR 250
Tiago Tranqilo

Pendura : Tranqila

Número de Mensagens : 227
Idade : 32
Localização : vila franca de xira
Data de inscrição : 16/08/2013

Pessoas com os valores trocados Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoas com os valores trocados Pessoas com os valores trocados Icon_minitimejunho 6th 2014, 19:15

È só merd@ ... e os amigos deles outras merdas como ele do encosta ai encosta ai .. da para perceber que o carro vinha carregado de estrume  Twisted Evil .também já apanhei alguns assim ...o que faço? é primeiro levantar a viseira segundo nomes simpáticos as mães depois se der levantar o dedo e seguir em frente ...quando nao deixam passar quando se encostam a esquerda passo por eles e vai uma raterada ao pé do vidro  linguafora
Ir para o topo Ir para baixo
FCruz
CBR 500R
FCruz

Pendura : Namorada xD

Número de Mensagens : 782
Idade : 34
Localização : Seia
Mota/Modelo : CBR 600 RR 08
Data de inscrição : 22/08/2012

Pessoas com os valores trocados Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoas com os valores trocados Pessoas com os valores trocados Icon_minitimejunho 6th 2014, 19:39

Ja me aconteceu do género

O velhote nao parou num stop e eu fiz-lhe sinal e ele comeca a refilar pque é uma zona de 50km/h
Ir para o topo Ir para baixo
R.MOTA
CBR 600F2
R.MOTA

Pendura : Raramente tenho...

Número de Mensagens : 1737
Idade : 38
Localização : Por todos os lados...
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR 2008...
Data de inscrição : 31/03/2012

Pessoas com os valores trocados Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoas com os valores trocados Pessoas com os valores trocados Icon_minitimejunho 6th 2014, 20:02

Pessoalmente tambem ja nao ligo a situaçoes se eu considere de risco leve pois isso e todos os dias, seja porque acordou tarde, seja porque a mulher o traiu ou ou simplesmente porque esta de caganeira...
Agora situaçoes que ache grave para a minha integridade fisica e que eu tenha a razao do meu lado ai tambem nao e assim a nao ser como a maior parte dos cobardolas como este que depois de fazer asneira da grossa ainda tinha la os amiguinho merdosos a fazerem se fortes...
Cada caso e um caso e cada um e como cada qual...
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

Pessoas com os valores trocados Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoas com os valores trocados Pessoas com os valores trocados Icon_minitimejunho 6th 2014, 21:40

Infelizmente temos de partilhar as estradas com atrasados mentais... eu honestamente tento engolir e seguir em frente ... mas a verdade é que podem apanhar com malucos como este:
Ir para o topo Ir para baixo
jorgetaveira
CBR 250R
avatar

Pendura : Nece

Número de Mensagens : 266
Idade : 35
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : ex-thundercat, ex-r6, ex-rr, ex-gsxr-k5 750, actual Cbr 1100 XX
Data de inscrição : 07/02/2011

Pessoas com os valores trocados Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoas com os valores trocados Pessoas com os valores trocados Icon_minitimejunho 7th 2014, 20:00

Nuno.CBR escreveu:
Infelizmente temos de partilhar as estradas com atrasados mentais... eu honestamente tento engolir e seguir em frente ... mas a verdade é que podem apanhar com malucos como este:


LOOOOOOOOOOOL lindo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Pessoas com os valores trocados Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoas com os valores trocados Pessoas com os valores trocados Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Pessoas com os valores trocados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Bornes da bateria trocados
» Valores do rectificador de corrente
» Valores dos seguros considerados “discriminatórios”
» Escape pra cbr600rr 2007 gostava de saber opiniao testada e valores
» Tampa de banco do pendura CBR 600 F4 2001

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-