InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarfarolim traseiro 954RR Lojafarolim traseiro 954RR V-deosfarolim traseiro 954RR Fotos
farolim traseiro 954RR Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 farolim traseiro 954RR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
ruicha
Honda Monkey
ruicha

Número de Mensagens : 30
Idade : 35
Localização : Porto, V.N. Gaia
Mota/Modelo : Cbr 954RR
Data de inscrição : 18/03/2014

farolim traseiro 954RR Empty
MensagemAssunto: farolim traseiro 954RR farolim traseiro 954RR Icon_minitimeagosto 18th 2014, 15:35

boas malta. comprei um farolim de tras para o uma 954 rr com piscas incorporado. alguem me pode ajudar com as ligaçoes? e k nao veio nenhum eskema de ligaçao.. 
Cumprimentos a todos
Ir para o topo Ir para baixo
brunooli
CBR 150
brunooli

Pendura : Anjo da Guarda

Número de Mensagens : 193
Idade : 42
Localização : Porto
Mota/Modelo : BANSHEE e ex CBR 1000RR
Data de inscrição : 24/05/2013

farolim traseiro 954RR Empty
MensagemAssunto: Re: farolim traseiro 954RR farolim traseiro 954RR Icon_minitimeagosto 18th 2014, 15:44

Boas companheiro.

não te respondo concretamente ao da 954 mas respondo-te ao da 1000rr que presumo ser tudo idêntico...

Deves ter 5 fios e cada um corresponde a:

Azul -> Pisca
Amarelo -> Pisca
Preto -> Neutro
Branco -> Minimos ou Stop
Vermelho -> Stop ou Minimos

Quanto ao Branco e ao Vermelho tenho duvidas a qual corresponde mas é uma questão de testares.
Ir para o topo Ir para baixo
ruicha
Honda Monkey
ruicha

Número de Mensagens : 30
Idade : 35
Localização : Porto, V.N. Gaia
Mota/Modelo : Cbr 954RR
Data de inscrição : 18/03/2014

farolim traseiro 954RR Empty
MensagemAssunto: Re: farolim traseiro 954RR farolim traseiro 954RR Icon_minitimeagosto 18th 2014, 17:52

brunooli escreveu:
Boas companheiro.

não te respondo concretamente ao da 954 mas respondo-te ao da 1000rr que presumo ser tudo idêntico...

Deves ter 5 fios e cada um corresponde a:

Azul -> Pisca
Amarelo -> Pisca
Preto -> Neutro
Branco -> Minimos ou Stop
Vermelho -> Stop ou Minimos

Quanto ao Branco e ao Vermelho tenho duvidas a qual corresponde mas é uma questão de testares.

Ja testei. tenho uma ficha k presumo eu ligar ha cablagem da mota.. deve ser plug and play. e o fio azul e amarelo sao os positivos dos piscas. azul esquerdo amarelo direito. estava a estranhar porque pensava k tinha para os piscas ligar +\- . Mas e so positivo porke o negativo deve fazer dentro do proprio farol. mas obrigado na mesma  Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
brunooli
CBR 150
brunooli

Pendura : Anjo da Guarda

Número de Mensagens : 193
Idade : 42
Localização : Porto
Mota/Modelo : BANSHEE e ex CBR 1000RR
Data de inscrição : 24/05/2013

farolim traseiro 954RR Empty
MensagemAssunto: Re: farolim traseiro 954RR farolim traseiro 954RR Icon_minitimeagosto 18th 2014, 19:27

ruicha escreveu:


Ja testei. tenho uma ficha k presumo eu ligar ha cablagem da mota.. deve ser plug and play. e o fio azul e amarelo sao os positivos dos piscas. azul esquerdo amarelo direito. estava a estranhar porque pensava k tinha para os piscas ligar +\- . Mas e so positivo porke o negativo deve fazer dentro do proprio farol. mas obrigado na mesma  Laughing

Sim, é isso mesmo. a ficha é plug and play. aconteceu com a minha mas no caso trazia fichas para os piscas também... há-de ser uma ficha de 3 pinos. com o preto, vermelho e branco.
O neutro é apenas um porque é comum...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Vicente954
CBR 250R
Vicente954

Pendura : Karina

Número de Mensagens : 318
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : GSXR 1000 k8
Data de inscrição : 04/06/2014

farolim traseiro 954RR Empty
MensagemAssunto: Re: farolim traseiro 954RR farolim traseiro 954RR Icon_minitimeagosto 18th 2014, 22:09

Boas amigo,

Diz me uma coisa, esse Stop que compraste com piscas, nas operações de Stop não vai implicar? Já ouvi dizer que implicam bastante. Andei a ver um, mas acabei por não comprar por causa disso mesmo :-( 

Abraço
Vicente
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fatorx.pt
ruicha
Honda Monkey
ruicha

Número de Mensagens : 30
Idade : 35
Localização : Porto, V.N. Gaia
Mota/Modelo : Cbr 954RR
Data de inscrição : 18/03/2014

farolim traseiro 954RR Empty
MensagemAssunto: Re: farolim traseiro 954RR farolim traseiro 954RR Icon_minitimeagosto 19th 2014, 01:36

Vicente954 escreveu:
Boas amigo,

Diz me uma coisa, esse Stop que compraste com piscas, nas operações de Stop não vai implicar? Já ouvi dizer que implicam bastante. Andei a ver um, mas acabei por não comprar por causa disso mesmo :-( 

Abraço
Vicente
boas amigo. nao faço a minima ideia. os piscas estao la a funcionar. agora nao sei se e motivo deles implicar por causa disso. e uma questao de saber se alguem daki sabe algo acerca disso. e ja agora faço a pergunta para todos os k me possam ajudar? sabem onde se encontram a rele dos piscas na mota? penso eu k sera de lado na carnagem. mas nao tenho bem a certeza. alguem me pode ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

farolim traseiro 954RR Empty
MensagemAssunto: Re: farolim traseiro 954RR farolim traseiro 954RR Icon_minitimeagosto 19th 2014, 22:04

poder implicar podem, devido a n ter 20 cms entre os piscas, mas epah, tendo o resto td legal, n tou a ver irem martelar por causa disso, pq tu tens piscas e nalguns casos, ate o farol é homolgado (os do ebay nao sao)
Ir para o topo Ir para baixo
NSB
Honda Monkey
NSB

Número de Mensagens : 71
Idade : 38
Localização : Seixal
Mota/Modelo : CBR 954 RR
Data de inscrição : 29/12/2012

farolim traseiro 954RR Empty
MensagemAssunto: Re: farolim traseiro 954RR farolim traseiro 954RR Icon_minitimeagosto 20th 2014, 12:11

Boas companheiro o relé dos piscas fica dentro dos manómetros  wtf 
Tens de cortar a cablagem que vai para o relé na zona do radiador e instalar um relé de piscas LED senão isso vai piscar muito rápido ou fixar a luz...
Este link tem o tutorial mas as fotos não estão a funcionar mas vou ver se as ponho novamente...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




farolim traseiro 954RR Empty
MensagemAssunto: Re: farolim traseiro 954RR farolim traseiro 954RR Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

farolim traseiro 954RR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Farolim Cbr 600RR
» Como colocar um farolim traseiro led
» colocar farolim stop led de cbr xx 2000 em uma de 98?
» afinação do amortecedor traseiro da 954rr
» FAROLIM AJUDA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Modificações, Tuning & Xuning-