InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCompra de nova máquina e equipamento - Página 2 LojaCompra de nova máquina e equipamento - Página 2 V-deosCompra de nova máquina e equipamento - Página 2 Fotos
Compra de nova máquina e equipamento - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Compra de nova máquina e equipamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Randrecing94
CBR 400RR
Randrecing94

Número de Mensagens : 570
Idade : 29
Localização : Rio de Mouro
Mota/Modelo : Cbr 600F 2011
Data de inscrição : 03/05/2012

Compra de nova máquina e equipamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de nova máquina e equipamento Compra de nova máquina e equipamento - Página 2 Icon_minitimenovembro 5th 2014, 23:01

E não tens como juntar mais algum€ e esperar mais uns mesinhos e comprar algo melhor ?
Eu no teu caso é que eu faria.

Eu por exemplo, podia comprar umamoto mais antiga, mas prefiro aguentar com esta mais uns meses, e final da primavera comprar uma 600 recente (10/12)

Comprar motos assim alteradas depois é complicado para vender.. Já para não falar o potencial historial negativo que ela poderá ter tido ou não claro
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

Compra de nova máquina e equipamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de nova máquina e equipamento Compra de nova máquina e equipamento - Página 2 Icon_minitimenovembro 6th 2014, 00:03

Boas Daniel, bem me parecia que não conseguias aguentar sem menina héhéhé, olha eu tenho um NEXX XR1R e estou satisfeito, no entanto há quem se queixe da insonoridade em velocidades maiores, mas eu não tenho propriamente queixas a fazer, acho que depende do formato da cabeça de cada um ... digo eu ...
Espero que encontres rapidamente a próxima menina para podermos voltar aos passeios  fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Viralhadas
CBR 400RR
Viralhadas

Pendura : Ana Rita

Número de Mensagens : 716
Idade : 31
Localização : Lourinhã
Mota/Modelo : CBR 650F'15 / Ex-CBR 600F'98
Data de inscrição : 02/07/2013

Compra de nova máquina e equipamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de nova máquina e equipamento Compra de nova máquina e equipamento - Página 2 Icon_minitimenovembro 6th 2014, 06:33

Randrecing94, sabes bem que por essa altura os preços disparam novamente. O Inverno é a melhor altura para negociar e fazer baixas propostas. É uma altura que poucas pessoas comprar motas, porque não estão para andar à chuva, mas existem aquelas que como eu, é igual chover ou não... É mais por aí
Ir para o topo Ir para baixo
Viralhadas
CBR 400RR
Viralhadas

Pendura : Ana Rita

Número de Mensagens : 716
Idade : 31
Localização : Lourinhã
Mota/Modelo : CBR 650F'15 / Ex-CBR 600F'98
Data de inscrição : 02/07/2013

Compra de nova máquina e equipamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de nova máquina e equipamento Compra de nova máquina e equipamento - Página 2 Icon_minitimenovembro 6th 2014, 06:35

É como disse, é questão de experimentar e ver se me satisfaz ou não Smile
Obrigado pela opinião Nuno. Sim, já tenho saudades de uma voltinha eheh
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Compra de nova máquina e equipamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de nova máquina e equipamento Compra de nova máquina e equipamento - Página 2 Icon_minitimenovembro 6th 2014, 10:51

Nuno... agora é que ele nos vai dar bailinho no Bombarral Razz

_________________________________________
Compra de nova máquina e equipamento - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Viralhadas
CBR 400RR
Viralhadas

Pendura : Ana Rita

Número de Mensagens : 716
Idade : 31
Localização : Lourinhã
Mota/Modelo : CBR 650F'15 / Ex-CBR 600F'98
Data de inscrição : 02/07/2013

Compra de nova máquina e equipamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de nova máquina e equipamento Compra de nova máquina e equipamento - Página 2 Icon_minitimenovembro 6th 2014, 11:09

Sim Daikoni, viu-se quem deu bailinho a quem não é? ahah
Estou muito longe do vosso kit  lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Xeyver
CBR 400
Xeyver

Número de Mensagens : 413
Idade : 38
Localização : Sintra
Mota/Modelo : SUZUKI GSXR 600 K7
Data de inscrição : 02/01/2014

Compra de nova máquina e equipamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de nova máquina e equipamento Compra de nova máquina e equipamento - Página 2 Icon_minitimenovembro 6th 2014, 15:32

daikoni escreveu:
agora é que ele nos vai dar bailinho no Bombarral Razz

Daikoni, tens que meter a 500 a raspar peseiras a caminho da Roca... What a Face

O Bombarral não conta, já conheces aquilo como a palma das tuas mãos Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Compra de nova máquina e equipamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de nova máquina e equipamento Compra de nova máquina e equipamento - Página 2 Icon_minitimenovembro 6th 2014, 15:40

Por acaso não conheço assim tão bem... tenho uma ideia geral.
Já lá fui umas 8x ao Bombarral, mas mesmo assim com a minha memória...

A Roca não gosto de abusar muito por não ter visibilidade, e o piso também é pior em muitas zonas, vocês podem não notar muito com os vossos pneus Sport, mas eu noto e bem Razz

E quanto ao Bombarral, qualquer mota 600 pode-me dar bailinho com relativa facilidade, a 500 aí é fraca, anda pouco, e se um gajo se inclina mais é o que se sabe..

_________________________________________
Compra de nova máquina e equipamento - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

Compra de nova máquina e equipamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de nova máquina e equipamento Compra de nova máquina e equipamento - Página 2 Icon_minitimenovembro 6th 2014, 16:54

Nada como largares uma proposta ou melhor se não tens pressa em comprar vais largando muitas propostas a várias motas que te interessa vais ver que mais cedo ou mais tarde irão eles entrar em contacto contigo a perguntar se ainda tens interesse em comprar foi assim que comprei a minha R6 mês e meio depois mandou me msg de volta o que era 3600eruos passou a 2450euros Very Happy e não me deu problemas nenhuns Wink

Quanto ao fato goyamoto... toma lá Wink

Compra de nova máquina e equipamento - Página 2 2wq8n6a
Ir para o topo Ir para baixo
Viralhadas
CBR 400RR
Viralhadas

Pendura : Ana Rita

Número de Mensagens : 716
Idade : 31
Localização : Lourinhã
Mota/Modelo : CBR 650F'15 / Ex-CBR 600F'98
Data de inscrição : 02/07/2013

Compra de nova máquina e equipamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de nova máquina e equipamento Compra de nova máquina e equipamento - Página 2 Icon_minitimenovembro 6th 2014, 17:03

É o que tenho estado a fazer, preferia comprar agora (Inverno) porque acaba por dar para negociar melhor, raras são as pessoas que querem motas de Inverno, a maior parte do pessoal, anda todo doido à procura de mota 2/3 meses antes do Verão lol
Sem dúvida que quanto ao fato deverá ser goyamoto, a não ser que arranje um bom negócio no OLX ou aqui.
Obrigado Bugalho Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Compra de nova máquina e equipamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de nova máquina e equipamento Compra de nova máquina e equipamento - Página 2 Icon_minitimenovembro 7th 2014, 13:50

eu vi esta mota a venda e chamou-me à atenção pois essa frente é igual à minha ex 600... sinceramente cm esse valor compras sem problemas uma 929 toda completa e original Wink

em relacao ao equipamento se tiveste um shoei, tendo eu um, concordo com o fict, vais ficar desiludido principalmente no conforto e insonorização Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Viralhadas
CBR 400RR
Viralhadas

Pendura : Ana Rita

Número de Mensagens : 716
Idade : 31
Localização : Lourinhã
Mota/Modelo : CBR 650F'15 / Ex-CBR 600F'98
Data de inscrição : 02/07/2013

Compra de nova máquina e equipamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de nova máquina e equipamento Compra de nova máquina e equipamento - Página 2 Icon_minitimenovembro 7th 2014, 20:38

Ya Edgar, já a tirei da ideia lol
Vou seguir a dica do Bugalho, não tenho muita pressa na compra e vou fazer aí umas propostas malucas em tudo o que é mota que me agrade, pode ser que tenha sorte. Agora é Inverno, raras são as pessoas que querem mota. Logo os preços baixam visivelmente Smile

Sim, tenho de pesquisar melhor por uns capacetes, ou ver o que há pelo OLX em estado impecável
Ir para o topo Ir para baixo
sentinela
CBR 600F2
sentinela

Pendura : Marina_mas só no 207...ou corsa!!!

Número de Mensagens : 1545
Idade : 35
Localização : lisboa
Mota/Modelo : yamaha dtr 125 sm/ el traidora: GSX-R 1000 K5: ex: 600rr do bafolas
Data de inscrição : 08/12/2009

Compra de nova máquina e equipamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de nova máquina e equipamento Compra de nova máquina e equipamento - Página 2 Icon_minitimenovembro 9th 2014, 09:31

Nao te atires logo a primeira que te aparecer. 
Ate pode ser que esteja impecavel mas motas malabadas sao de desconfiar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Compra de nova máquina e equipamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de nova máquina e equipamento Compra de nova máquina e equipamento - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Compra de nova máquina e equipamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Compra de equipamento
» O meu primeiro passeio com a nova maquina
» Nova maquina a vista mas qual??
» a minha nova maquina ja chegou ao stander e vai receber algumas modificaçoes
» Minha nova compra.... Dainese Santa Monica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Vestuário & Acessórios-