InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarFotos -> Raspar peseiras Onboard!! LojaFotos -> Raspar peseiras Onboard!! V-deosFotos -> Raspar peseiras Onboard!! Fotos
Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Fotos -> Raspar peseiras Onboard!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Empty
MensagemAssunto: Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Icon_minitimedezembro 23rd 2014, 00:20

Não vos disse, mas no último ano tenho tido umas aulinhas com o velhote da CBF125  assobia

Aproveitei snapshots de alguns vídeos que tinha por aí e fiz esta brincadeira.
É o máximo que a 500 inclina, a partir daqui começa a saltar peças....  lol!

Baixa velocidade (65kmh+-), caminho da Malveira:
Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! 30c40aw

140-150kmh, Bombarral:
Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! 23m0e1j

Penso também ser por volta dos 140-150kmh, Bombarral:
Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! 30j3cwx

De noite (60-70kmh), algures perto da Arrábida:
Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Bgqzxl

Algures para os 140kmh, Bombarral:
Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! 2rpy7ma


Já que adicionei fotos em seco, porque não também no molhado?!
Aqui as peseiras não vão no chão (nunca as raspei em chão molhado... **sniff sniff**... menino!):

Molhado, antes de Bucelas, algures pelos 60kmh:
Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! 29ej5mu

Molhado, antes de Bucelas, algures pelos 80kmh:
Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! X1dsnd

Molhado, entrada para a CREL, vinda do IC19 (esta é escorregadia como tudo, deve de haver gente aqui a conhecê-la), na casa dos 60kmh:
Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! 33xyd7l

Para complementar, vista em 3ª pessoa (aproveitei a única vez que andei sem topcase e no vídeo do Luis M), apesar de não estar a raspar peseira nesta:
Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! 2h4esl1


Última edição por daikoni em março 22nd 2015, 17:33, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Icon_minitimedezembro 23rd 2014, 00:28

lol!  sim mais que isso e não é só peseiras ... é tb carenagens, espelhos etc...
Ir para o topo Ir para baixo
bruno marcelino
CBR 600F2
bruno marcelino

Número de Mensagens : 1549
Idade : 36
Localização : Psi(2625) Ms(2830)
Mota/Modelo : Gsx R750M, Ninja Zx3r, kx125
Data de inscrição : 26/11/2012

Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Icon_minitimedezembro 23rd 2014, 09:56

Sempre coladinho ao xao daikoni.
Era fixe era umas fotos ou filmagem de alguem que viesse atras
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Icon_minitimedezembro 23rd 2014, 10:13

Dass...
Ir para o topo Ir para baixo
Xico
CBR 250
Xico

Número de Mensagens : 248
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 25/12/2013

Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Icon_minitimedezembro 23rd 2014, 10:44

Agora é começar a treinar o sair do corpo para fora  Very Happy  Wink

Abraço e boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
FCruz
CBR 500R
FCruz

Pendura : Namorada xD

Número de Mensagens : 782
Idade : 34
Localização : Seia
Mota/Modelo : CBR 600 RR 08
Data de inscrição : 22/08/2012

Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Icon_minitimedezembro 23rd 2014, 10:45

Muito bom
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Icon_minitimedezembro 23rd 2014, 12:12

bruno marcelino escreveu:
Sempre coladinho ao xao daikoni.
Era fixe era umas fotos ou filmagem de alguem que viesse atras
Não é sempre, às vezes pode parecer que sou um bocado maluco, mas não arrisco muito. Detesto entrar rápido em curvas sem visibilidade, nunca se sabe o que espera.
E só me inclino mais em estradas que já passei algumas vezes, e tenho alguma noção do piso e curvas.

Já tive algumas situações menos boas, essa de noite, não foi perícia, foi estupidez (não percebo muito bem o porquê, mas noto que o pessoal tem a tendência a esconder as azelhices ou mesmo azares que faz, orgulhosos!, toda a gente as faz, e eu não sou excepção). Não conhecia a estrada, entrei num momento de parvoíce, noite escura, não se via nada, fiquei encandeado com um carro, quando recupero a visão começo a ver a berma a aproximar-se, toca a deitar!
Também já tive outra que ao raspar peseira, e não sair da mota, deu asneira e fiz um pouco mal a curva. Tenho num dos vídeos.
Uma coisa que já reparei (ou pelo menos a mim acontece-me), é que quando um gajo se habitua a sair da mota, se há uma vez que não sai, tem a tendência a entrar na curva à mesma velocidade do que saísse. A diferença, está no ângulo necessário, e por vezes é demais para a nossa confiança ou mota (na 500 não é difícil ultrapassar o limite, peseiras baixas, então geralmente o limite é a mota ou aderência dos pneus).

Quanto ao vídeo, tenho de ver o que se arranja, ou fotos Razz
Talvez numa próxima vez no Bombarral que tem lá alguns spots que dá para estar alguém com máquina.

Xico escreveu:
Agora é começar a treinar o sair do corpo para fora  Very Happy  Wink
Já o faço, isto tem peseiras baixas, se não sair, não curva....

Para a esquerda penso ter relativamente boa posição (claro que isto é discutível), para a direita tenho mesmo que aperfeiçoar, não sei porquê não me sai tão "natural". Penso ser daí ter a tendência a raspar mais com a peseira direita, não é por curvar melhor para a direita, é exactamente pelo oposto, não saber curvar para esse lado.
lol!

PS: respondendo à tua questão, câmara está presa no depósito, não no peito... Razz


Última edição por daikoni em dezembro 23rd 2014, 17:42, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Xico
CBR 250
Xico

Número de Mensagens : 248
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 25/12/2013

Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Icon_minitimedezembro 23rd 2014, 12:29

daikoni escreveu:
PS: devido à tua questão, câmara está presa no depósito, não no peito... Razz
AH, ok  Laughing
Sendo assim, retiro o que digo .. A honda nunca vendeu tantas peseiras  Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Icon_minitimedezembro 23rd 2014, 13:52

Xico escreveu:
A honda nunca vendeu tantas peseiras  Laughing Laughing

Até parece.... já há 1-2 meses que não tocam no chão... Até já têm ferrugem!
Ir para o topo Ir para baixo
António
CBR 400RR
António

Número de Mensagens : 657
Idade : 51
Localização : LX
Mota/Modelo : CBR 1000RR 12
Data de inscrição : 07/04/2010

Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Icon_minitimedezembro 23rd 2014, 15:25

doido
Ir para o topo Ir para baixo
SeveNN
CBR 600F
SeveNN

Número de Mensagens : 1092
Idade : 31
Localização : Margem Sul / Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki Hayabusa / Harley Davidson 1200XL
Data de inscrição : 24/11/2013

Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Icon_minitimedezembro 23rd 2014, 18:25

Belas fotos Razz Foram com GoPro? Ando a pensar adquirir uma SJ4000 pois das "baratinhas" foi a que mais me encantou.

Daikoni tens canal no youtube? Coloca aí que eu adoro ver coisas do género Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Icon_minitimedezembro 23rd 2014, 21:25

António escreveu:
doido
confused

SeveNN escreveu:
Daikoni tens canal no youtube? Coloca aí que eu adoro ver coisas do género Smile
Foram com uma Qilive, câmara de 100€.
E sim, tenho canal: https://www.youtube.com/user/daik0ni

Infelizmente é frequente embaciar, mas espero resolver isto em breve.

_________________________________________
Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
JorgeMaiaMarques
CBR 600F
JorgeMaiaMarques

Pendura : Diz que tem medo!

Número de Mensagens : 1044
Idade : 36
Localização : Carcavelos
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 28/12/2013

Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Icon_minitimedezembro 23rd 2014, 21:45

como é que pensas resolver isso em breve?! tb teno uma das baratas e tb tem alguma tendência a embaciar!
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Icon_minitimedezembro 23rd 2014, 22:05

Ou furinhos na caixa (como ando a chuva, mas não a ponho dentro de água, talvez por baixo), ou passar o secador, ou deixá-la ao pé do desumidificador antes de fechar a caixa.

_________________________________________
Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Leitão
CBR 500R
Leitão

Número de Mensagens : 837
Idade : 47
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR954RR/ CBR1100XX
Data de inscrição : 08/10/2008

Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Icon_minitimedezembro 23rd 2014, 23:13

Quem sabe sabe. Grandes curvas que a tua 500 faz Very Happy Isso é que deve ser adrenalina ao rubro cada vez que sais com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Kichote
CBR 250R
Kichote

Pendura : Speed78

Número de Mensagens : 390
Idade : 40
Localização : Amarante
Mota/Modelo : Ex.:NINJA 300, CBR125r
Data de inscrição : 13/12/2013

Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Icon_minitimedezembro 23rd 2014, 23:36

Não sabia que agora faz-se Track-Days também em Bombarral e Arrábida!;-) lol!

Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Icon_minitimedezembro 24th 2014, 00:30

Ganda maluco!Quem diria que isto era feito numa 500!
Muitos nao o fazem numa 1000!
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Icon_minitimedezembro 24th 2014, 01:21

Leitão escreveu:
Quem sabe sabe. Grandes curvas que a tua 500 faz Very Happy Isso é que deve ser adrenalina ao rubro cada vez que sais com ela.

Não sei... vou desenrascando, sou novato, 1 ano e picos de carta, nunca fiz track-days, tenho muito a aprender e provavelmente nunca chegarei aos calcanhares de muito boa gente aqui do fórum Smile

Em relação à adrenalina é relativo. Só sinto adrenalina a sério se tiver a passar dos meus limites de confiança... e não é hábito meu, nem gosto porque pode correr mal.
Além de que no meu percurso diário, apanho 3-4 curvas fixes, e o resto é auto-estrada.... seca....

E também não ando diariamente com peseiras no chão (como nessas imagens), nem de tão perto em todas as curvas. E geralmente evito, porque a partir daí não há margens para correcção, e pode ser perigoso o raspar por si só...

Kichote escreveu:
Não sabia que agora faz-se Track-Days também em Bombarral e Arrábida!
Arrábida?! Não me arrisco lá... essa foto à noite, foi fora da Serra, e foi devido a azelhice e não proeza...
Se quiserem gozar comigo, tenho esse vídeo na Arrábida aqui (ignorem os comentários parvos que lá pus):


Gui Andrade escreveu:
Quem diria que isto era feito numa 500!
Podemos-se divertir em qualquer moto. Claro que cada moto tem os seus limites dependendo do propósito para o qual foi construída... Tal como cada condutor tem os seus limites.
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Icon_minitimedezembro 26th 2014, 23:46

Adicionei lá em cima mais umas fotos, mas agora em molhado, mas nestas não vou de peseira no chão (não consigo!!! menino!! Sad ).

Mas dá para ter noção que mesmo no molhado dá para curvar.... Mais devagarinho, mas dá... Razz

Também menciono que uso os Michelin Pilot Road, nessas fotos os 3, que são pneus bastante razoáveis para chuva, o de trás aí já estava careca, já fugia aqui e ali, mas ainda assim não era nada mau.

Ou seja, não peguem em pneus de slick de pista, e vão para o molhado andar de joelho no chão, que provavelmente o joelho não vai ser a única coisa a tocar.... (pelo menos se fosse eu o condutor....)

Se o fizerem.... venia venia
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Icon_minitimedezembro 27th 2014, 00:00

daikoni escreveu:


Podemos-se divertir em qualquer moto. Claro que cada moto tem os seus limites dependendo do propósito para o qual foi construída... Tal como cada condutor tem os seus limites.
True Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! 1002684488
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Icon_minitimedezembro 27th 2014, 02:04

Daikoni  venia Jasussssss meu no molhado  affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Icon_minitimedezembro 27th 2014, 04:01

Nuno.CBR escreveu:
lol!  sim mais que isso e não é só peseiras ... é tb carenagens, espelhos etc...
note-se que o etc....é o dono a aquecer o rabo no asfalto Laughing (deus queira que não).......És um ganda manhuco daikoni. Eu infelizmente não consigo fazer isso pelo amor que tenho à mota(nem uns cogumelos eu tenho sequer). Até tenho sonhos com isso Razz  e tal mas sempre que imagino aquela roda de tras a poliçar e a minha menina linda a sair-me debaixo das pernas affraid......."no way homie".
A seco ainda te compreendo mas com o piso molhado isso não é jogar um bocado à roleta Question Question
E curto ao molho é os comentários em inglês no video.....tem umas gracinhas lá metidas pelo meio e tudo lol!.
Já tinha visto outros videos e esses coments são do melhor Laughing.
Já agora o que é que voçês querem dizer com só falta "o sair da mota"?? Estão a falar de meter meia bochecha do rego clown  do lado de fora do banco e joelho rente ao chão?? Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Icon_minitimedezembro 27th 2014, 04:09

Xico escreveu:
Agora é começar a treinar o sair do corpo para fora  Very Happy  Wink

Abraço e boas curvas
Afinal era isto....."sair o corpo para fora"....... Question Question Question Question What Question
Por momentos imaginei mesmo o homem a saltar fora da moto e a gritar cowabunga lol!
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Icon_minitimedezembro 27th 2014, 09:36

O Pai Natal deu-te um pacote daqueles com 10 pares de peseiras em preço de promoção ou quê??? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Icon_minitimedezembro 27th 2014, 15:30

Nuno MSA escreveu:
tal mas sempre que imagino aquela roda de tras a poliçar e a minha menina linda a sair-me debaixo das pernas affraid......."no way homie".
A seco ainda te compreendo mas com o piso molhado isso não é jogar um bocado à roleta Question Question

Por vezes é mais roleta com piso seco, do que piso molhado. Porquê? Velocidades são superiores, se algo correr mal, tudo é pior, e mais violento.
E não sou suicida, nestes screenshots no molhado, eu conheço a estrada. Se for para uma estrada que não conheço, a chover não as faço assim, é garantido!

Outra coisa, eu estou habituado a pneus Sport-Touring, mesmo em seco, eles fogem quando se puxa demais, principalmente em piso menos bom, não são pneus de pista que aguentam tudo... Então guio-me muito pelo feeling que dão. Quando os sinto a dar de si, a começar a fugir, sei que estou no limite...

E claro que ao puxares nestas condições, não é uma probabilidade, é uma certeza que vais apanhar situações que a traseira começa-te a fugir, mas se souberes +- o que estás a fazer, e não te assustes, é controlável.

Até agora nunca caí por isso (atenção que não implica que não haja uma primeira vez), e por vezes até "brinco" com isso em algumas curvas.... provavelmente já viste em alguns vídeos. Mas não abuso muito.

Nuno MSA escreveu:
Já agora o que é que voçês querem dizer com só falta "o sair da mota"?? Estão a falar de meter meia bochecha do rego clown  do lado de fora do banco e joelho rente ao chão?? Suspect

O Xico estava a pensar que eu tinha a câmara no peito, e como tal andava à Tábua.... Razz
Eu saio, e tenho tentado aperfeiçoar cada vez mais as minhas saídas. Principalmente para a direita, que não me sai tão natural como para a esquerda, não sei porquê... Isto precisava era de uns trackdays... Razz

MotardFeio escreveu:
O Pai Natal deu-te um pacote daqueles com 10 pares de peseiras em preço de promoção ou quê??? Very Happy

Os vídeos destes screenshots já foram há algum tempo. As minhas peseiras não tocam os chão praí há 2 meses! Até já têm ferrugem!!
Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! 2ywiudd
Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! W888d4
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Fotos -> Raspar peseiras Onboard!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Raspar peseiras é para meninos! Fica aqui o resultado das curvas até Góis..
» Devagarinho e a raspar
» Raspar o joelho no chão
» Trackday With CBR 600 F4 (onboard)
» Onboard Bike Cams

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Fotos & Vídeos :: Motos :: Fotos-