InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarFotos -> Raspar peseiras Onboard!! - Página 3 LojaFotos -> Raspar peseiras Onboard!! - Página 3 V-deosFotos -> Raspar peseiras Onboard!! - Página 3 Fotos
Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Fotos -> Raspar peseiras Onboard!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! - Página 3 Icon_minitimedezembro 30th 2014, 17:00

daikoni escreveu:
FIC e Edgar, vocês têm mais anos disto que eu, é normal que tenham mais experiência e consigam fazer coisas que ainda não fiz..... Talvez um dia chegue ao vosso nível... hehehe (esperemos que não me magoe!) Razz

Oi?
Todos os meus pneus traseiros foram p'rá sucata com "chicken stripe" de pelo menos 1 cm...
Bom talvez excepto o último...

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! - Página 3 Icon_minitimedezembro 30th 2014, 17:43

Os meus não têm chicken-strips, mas têm uma ténue linha no exterior de praí 1mm que é tipo não é bem usado, mas toca lá às vezes.

Actualmente até já estou com uma espécie de "double" chicken-strip, que tem praí 4-5mm, porque não tenho curvado nada nos últimos 2 meses. E só chega +- ao limite do pneu quando raspa peseira, e não ando praí a raspá-las no dia-a-dia.

Agora eu uso pneus Sport-Touring, não faço ideia se no limite os ângulos são diferentes dos Sport. Digam-me vocês, que provavelmente já usaram ambos.

E tu agora fizeste-me lembrar do primeiro encontro que tive com o pessoal do CBRPortugal, no qual tu (FIC) estavas incluido. Estava a escrever aqui, mas vou criar novo tópico dedicado a isto.

_________________________________________
Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! - Página 3 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! - Página 3 Icon_minitimedezembro 30th 2014, 18:25

As chicken strip dos meus são basicamente os penus todos, que com IRCs aquela porcaria não convém deitar mais de 5º.


De qualquer forma junto-me aos demais, além de raspar o capacete, consegui raspar a bolha e a parte de cima do deposito do óleo do travão da frente… tudo isto com ela em cima da minha perna.


primeiros 15 segundo um tipo preocupa-se com o corpo, depois durnte 2 minutos com a mota toda espatifada ao lado dele e por ultimo shora o seu dainese todo raspado...
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! - Página 3 Icon_minitimedezembro 30th 2014, 18:27

RAMMSTEINER escreveu:
primeiros 15 segundo um tipo preocupa-se com o corpo, depois durnte 2 minutos com a mota toda espatifada ao lado dele e por ultimo shora o seu dainese todo raspado...

Já me fizeste rir, porque foi exactamente a ordem das minhas preocupações.... lol!

Quanto ao tópico que falava, aqui está:
https://www.cbrportugal.com/t31086-primeira-experiencia-volta-com-o-cbrportugal
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! - Página 3 Icon_minitimejaneiro 14th 2015, 16:38

O daikoni quando tiver a sua mota de volta:

Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! - Página 3 Original
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! - Página 3 Icon_minitimejaneiro 14th 2015, 20:18

AnjinhA escreveu:
O daikoni quando tiver a sua mota de volta:

És doida! Os capacetes são caros!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! - Página 3 Icon_minitimejaneiro 14th 2015, 20:28

daikoni escreveu:


És doida! Os capacetes são caros!!!!

Proooonto, só assim então:

Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! - Página 3 2
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! - Página 3 Icon_minitimejaneiro 14th 2015, 20:32

Anjinha por amor de deus...tudo menos coisas relacionados com esse gajo por favor!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! - Página 3 Icon_minitimejaneiro 14th 2015, 21:23

aahhaa para isso primeiro tem de trocar de mota, senao deixa é la laterais, frontal, traseira etc loooool
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! - Página 3 Icon_minitimejaneiro 15th 2015, 10:59

Edgar_Oliveira escreveu:
aahhaa para isso primeiro tem de trocar de mota, senao deixa é la laterais, frontal, traseira etc loooool

Acrescenta pele, osso....... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! - Página 3 Icon_minitimejaneiro 15th 2015, 13:14

para isso ha fatos completos, se for em curva e n bateres contra nada, em principio n deixas la nada dessas coisas Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! - Página 3 Icon_minitimemarço 22nd 2015, 17:41

Como estou sem moto de vez em quando mato saudades com uns vídeos...

Decidi complementar este tópico com vista em 3ª pessoa (aproveitei a única vez que andei sem a "bergonha" da topcase, no vídeo do Luis M), e apesar de ao contrário do título do tópico, não estou a raspar peseira nesta, mas prontos, aqui vai...
Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! - Página 3 2h4esl1

PS: nem assim acompanhei o rapaz da R6, o Valvoline e o cbr´s!

I miss my bike. Neste 2015 tem passado mais tempo parada que a andar... ou à espera de kit de transmissão, agora isto.... sniff sniff Sad

Agora não sei quando vem a troca de moto...

_________________________________________
Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! - Página 3 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! - Página 3 Icon_minitimemarço 22nd 2015, 17:43

Vais ver que daqui a nada está pronta Smile entretanto chega a altura da motinha nova e esqueces estes stress Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! - Página 3 Icon_minitimemarço 22nd 2015, 17:46

Acho que pareço gordo na "foto".... mas não é a realidade!!!!

Gui, não sei se vai haver t€mpo para a próxima moto após arranjo desta. Logo se vê....

_________________________________________
Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! - Página 3 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! - Página 3 Icon_minitimemarço 22nd 2015, 18:04

daikoni escreveu:
Acho que pareço gordo na "foto".... mas não é a realidade!!!!

Gui, não sei se vai haver t€mpo para a próxima moto após arranjo desta. Logo se vê....
Exato logo se vê...o mais que posso fazer é desejar-te boa sorte Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Alcast
CBR 600F2
Alcast

Pendura : Maghy

Número de Mensagens : 1699
Idade : 41
Localização : queluz
Mota/Modelo : ZX10R '05
Data de inscrição : 24/07/2010

Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! - Página 3 Icon_minitimemarço 22nd 2015, 18:23

Em breve tens a bike prontinha para as curvas denovo,na foto ias bem baldado pah,temos de marcar uma voltinha as curvas que ja ando com saudades daquilo
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Leite
CBR 650
Nuno Leite

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Idade : 44
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC
Data de inscrição : 13/04/2009

Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! - Página 3 Icon_minitimemarço 22nd 2015, 18:28

Gui Andrade escreveu:
Ganda maluco!Quem diria que isto era feito numa 500!
Muitos nao o fazem numa 1000!


yap eu pelo menos nunca o fiz  Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! - Página 3 Icon_minitimemarço 22nd 2015, 18:49

Alcast escreveu:
Em breve tens a bike prontinha para as curvas denovo,na foto ias bem baldado pah,temos de marcar uma voltinha as curvas que ja ando com saudades daquilo

Mas o pessoal das VTR e companhia andam muito.... Baldado ou não, aqueles 3, nunca mais o vi... Ainda ia a segui-los (já com dificuldade....), apanhei um carro que não deu para ultrapassar logo, esquece, já nem tentei.... Foi mesmo, "desisto".... Nem punho sempre enrolado dá...
lol!

Nuno Leite escreveu:
yap eu pelo menos nunca o fiz  Embarassed

E fazes é bem, cada vez menos arrisco. Só me estico mais um pouco em sítios que sei que o piso é razoável, há alguma visibilidade, conheço minimamente, e mesmo assim......

É guardar para quando trocar de moto, puser uns pneus Sport em vez dos Sport-Touring que uso, e ir para a pista!!!

Existe muita coisa para correr mal, basta ver agora como me espetei... lol... devagar, 60-70kmh, em recta... travo, a moto não abranda, e pimba.. que situação mais parva.

_________________________________________
Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! - Página 3 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! - Página 3 Icon_minitimemarço 22nd 2015, 18:52

Daikoni o teu acidente nao teve nadinha haver com arriscar...tanto acontece na rua como na pista,se nao fazem as coisas bem é normal que acontece o sucedido Wink 
Venha de lá a 600F ou a Gixxer 750 ( Twisted Evil Twisted Evil)
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! - Página 3 Icon_minitimemarço 22nd 2015, 18:57

Gui Andrade escreveu:
Daikoni o teu acidente nao teve nadinha haver com arriscar...tanto acontece na rua como na pista,se nao fazem as coisas bem é normal que acontece o sucedido Wink 
Venha de lá a 600F ou a Gixxer 750 ( Twisted Evil Twisted Evil)

Mas é isto que estou a dizer.... Apesar de ambas as minhas quedas não tenha sido derivado a "riscos", quanto mais um gajo abusa, mais se sujeita... Se mesmo sem arriscar elas acontecem!

_________________________________________
Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! - Página 3 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! - Página 3 Icon_minitimemarço 22nd 2015, 19:27

se é para ir rolar algumas vezes a pista tu vai buscar uma r, pq cm uma F a posição em curva n é tao natural, pelo menos de origem sem mexeres em nada como avanços mais compridos etc.

daikoni tou curioso para te ver em pista, mas tira tudo o k é avisadores senao na primeira curva k fizeres ela prende e vais busca-la à gravilha como aconteceu ontem a um.
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! - Página 3 Icon_minitimemarço 22nd 2015, 19:56

Edgar_Oliveira escreveu:
se é para ir rolar algumas vezes a pista tu vai buscar uma r, pq cm uma F a posição em curva n é tao natural, pelo menos de origem sem mexeres em nada como avanços mais compridos etc.

daikoni tou curioso para te ver em pista, mas tira tudo o k é avisadores senao na primeira curva k fizeres ela prende e vais busca-la à gravilha como aconteceu ontem a um.

Se for à pista é 1-2x por ano no máximo. Andar com ela, é diariamente. Prefiro a F, e também não sou nem quero ser nenhum Rossi, é só divertir-me um bocadinho de vez em quando, e ao meu ritmo (digo, sem me esticar demasiado para o pouco que sei).

Quanto ao curioso em ver-me, não estejas.. Há bastante pessoal aqui que curva muitoooo melhor que eu.
Além de que as primeiras vezes e primeiras curvas que andar na pista, vai ser à avozinho, talvez vá puxando mais um pouco à medida que me vou adaptando, e conhecendo as curvas.

_________________________________________
Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! - Página 3 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Alcast
CBR 600F2
Alcast

Pendura : Maghy

Número de Mensagens : 1699
Idade : 41
Localização : queluz
Mota/Modelo : ZX10R '05
Data de inscrição : 24/07/2010

Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! - Página 3 Icon_minitimemarço 22nd 2015, 20:06

daikoni escreveu:


Mas o pessoal das VTR e companhia andam muito.... Baldado ou não, aqueles 3, nunca mais o vi... Ainda ia a segui-los (já com dificuldade....), apanhei um carro que não deu para ultrapassar logo, esquece, já nem tentei.... Foi mesmo, "desisto".... Nem punho sempre enrolado dá...
lol!



E fazes é bem, cada vez menos arrisco. Só me estico mais um pouco em sítios que sei que o piso é razoável, há alguma visibilidade, conheço minimamente, e mesmo assim......

É guardar para quando trocar de moto, puser uns pneus Sport em vez dos Sport-Touring que uso, e ir para a pista!!!

Existe muita coisa para correr mal, basta ver agora como me espetei... lol... devagar, 60-70kmh, em recta... travo, a moto não abranda, e pimba.. que situação mais parva.

Nem todas as VTR's algumas andam bem calminhas por la,falo da minha assobia
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! - Página 3 Icon_minitimemarço 22nd 2015, 20:09

Alcast escreveu:
Nem todas as VTR's algumas andam bem calminhas por la,falo da minha assobia

Sim sim, quem não te conheça que te compre... lol!

_________________________________________
Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! - Página 3 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! - Página 3 Icon_minitimemarço 22nd 2015, 21:57

daikoni escreveu:


Se for à pista é 1-2x por ano no máximo. Andar com ela, é diariamente. Prefiro a F, e também não sou nem quero ser nenhum Rossi, é só divertir-me um bocadinho de vez em quando, e ao meu ritmo (digo, sem me esticar demasiado para o pouco que sei).

Quanto ao curioso em ver-me, não estejas.. Há bastante pessoal aqui que curva muitoooo melhor que eu.
Além de que as primeiras vezes e primeiras curvas que andar na pista, vai ser à avozinho, talvez vá puxando mais um pouco à medida que me vou adaptando, e conhecendo as curvas.
nem mais, mas isso sao todos, ate os kamikazes, so se n tiver amor à mota e corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! Fotos -> Raspar peseiras Onboard!! - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Fotos -> Raspar peseiras Onboard!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Raspar peseiras é para meninos! Fica aqui o resultado das curvas até Góis..
» Devagarinho e a raspar
» Raspar o joelho no chão
» Trackday With CBR 600 F4 (onboard)
» Onboard Bike Cams

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Fotos & Vídeos :: Motos :: Fotos-