InícioPortalRegistrar-seConectar-seBreve história que farias tu??  LojaBreve história que farias tu??  V-deosBreve história que farias tu??  Fotos
Breve história que farias tu??  Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

Breve história que farias tu??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3379
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x - Atual Honda NC750x

Breve história que farias tu??  Empty
MensagemAssunto: Breve história que farias tu?? Breve história que farias tu??  Icon_minitimeDezembro 23rd 2014, 22:53

Por falar em N10, à dois dias, ia eu descansado da minha vida e passou por mim uma PCX ou algo similar, eu a conduzir o meu maquinão de 4 rodas, a ver a mota passar aqueles carros todos e eu parado (10km) no trânsito até que...um senhor, decide virar à esquerda em pleno traço continuo...cenas maradas que estas pessoas conseguem fazer, o senhor da mota, leva um encosto ainda forte mas consegue segurar a mota...

Reação do Bugalhão...decorar de imediato a matrícula pois o carro parecia ir embora pois fez a manobra toda e acelerou...

Reação do motoretas man... assim que pode inversão de marcha e atrás do homenzito...

Nova reação do Bugalhão lol...para o carro sai do carro e de imediato me ofereço para testemunhar, dizendo isto em frente ao cenas maradas man...

Não foi necessário iriam chegar a acordo e pronto Breve história que farias tu??  Icon_biggrin

E pronto como não tenho nada para fazer decidi contar e partilhar este acontecimento...

Feliz Natal para todos...
Leitão
CBR 500R
Leitão

Número de Mensagens : 837
Mota/Modelo : CBR954RR/ CBR1100XX

MensagemAssunto: Re: Breve história que farias tu?? Breve história que farias tu??  Icon_minitimeDezembro 23rd 2014, 23:00

champanhe champanhe champanhe 
Vá lá que acabou bem. Mas se calhar, se não te chegasses à frente o cenas maradas man ia dar de frosques...

p.s.: gostei dos nomes dos personagens Laughing
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3379
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x - Atual Honda NC750x

MensagemAssunto: Re: Breve história que farias tu?? Breve história que farias tu??  Icon_minitimeDezembro 23rd 2014, 23:01

Foi só para dar um toque à cena LOL
anzol
CBR 600F3
anzol

Número de Mensagens : 2433

MensagemAssunto: Re: Breve história que farias tu?? Breve história que farias tu??  Icon_minitimeDezembro 23rd 2014, 23:17

final feliz fixe!
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9089
Mota/Modelo : CBR600F 2012

MensagemAssunto: Re: Breve história que farias tu?? Breve história que farias tu??  Icon_minitimeDezembro 23rd 2014, 23:24

Muito boa atitude da tua parte. Faz toda a diferença nestes casos, até porque o acidentado nunca se lembra do que deve de fazer como tirar matrículas (ou não tem oportunidade) e tudo o mais fixe!

Motorcycles teach you different: it isn't the destiny that really matters, it's the ride between.
Think for yourself. Live your life. Make it count.
https://www.youtube.com/user/daik0ni/videos
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315

MensagemAssunto: Re: Breve história que farias tu?? Breve história que farias tu??  Icon_minitimeDezembro 24th 2014, 00:34

Boa atitude!
E grande historia Razz
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Breve história que farias tu?? Breve história que farias tu??  Icon_minitime

Breve história que farias tu??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-