InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarAnjinhA quase pronta a voar! - Página 3 LojaAnjinhA quase pronta a voar! - Página 3 V-deosAnjinhA quase pronta a voar! - Página 3 Fotos
AnjinhA quase pronta a voar! - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 AnjinhA quase pronta a voar!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

AnjinhA quase pronta a voar! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA quase pronta a voar! AnjinhA quase pronta a voar! - Página 3 Icon_minitimejaneiro 2nd 2015, 12:01

Não andes de mota sem remover os pontos... Não é por uma semana...

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

AnjinhA quase pronta a voar! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA quase pronta a voar! AnjinhA quase pronta a voar! - Página 3 Icon_minitimejaneiro 2nd 2015, 12:49

Ohh, entao cmo e q vou c vcs? Ainda por cima dao todos a entender q nao gostam de andar com pendura Mad
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

AnjinhA quase pronta a voar! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA quase pronta a voar! AnjinhA quase pronta a voar! - Página 3 Icon_minitimejaneiro 2nd 2015, 12:51

AnjinhA escreveu:
Ohh, entao cmo e q vou c vcs? Ainda por cima dao todos a entender q nao gostam de andar com pendura Mad

Andas dia 10... lol

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

AnjinhA quase pronta a voar! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA quase pronta a voar! AnjinhA quase pronta a voar! - Página 3 Icon_minitimejaneiro 2nd 2015, 12:55

E que tal dia 3 e dia 10? ahahah Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
nino_v
CBR 400RR
nino_v

Pendura : tita

Número de Mensagens : 749
Idade : 48
Localização : Marinhais/Lisboa
Mota/Modelo : ex-XJ600S/CBR600F4I
Data de inscrição : 02/06/2011

AnjinhA quase pronta a voar! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA quase pronta a voar! AnjinhA quase pronta a voar! - Página 3 Icon_minitimejaneiro 2nd 2015, 13:05

O daikoni leva-te à pendura! Dá-te umas lições sobre como virar e dia 10 praticas o que aprendeste lol
Ir para o topo Ir para baixo
JOPE
CBR 400RR
JOPE

Pendura : Nada a declarar

Número de Mensagens : 656
Idade : 55
Localização : LISBOA
Mota/Modelo : Honda VFR 1200F EX CBR 600RR
Data de inscrição : 13/09/2012

AnjinhA quase pronta a voar! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA quase pronta a voar! AnjinhA quase pronta a voar! - Página 3 Icon_minitimejaneiro 2nd 2015, 13:20

Também acho que não deves andar de mota enquanto não tirares os pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

AnjinhA quase pronta a voar! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA quase pronta a voar! AnjinhA quase pronta a voar! - Página 3 Icon_minitimejaneiro 2nd 2015, 13:44

nino_v escreveu:
O daikoni leva-te à pendura! Dá-te umas lições sobre como virar e dia 10 praticas o que aprendeste lol

Não sei se dou, com pendura ando à avozinhoooo...
Ir para o topo Ir para baixo
nino_v
CBR 400RR
nino_v

Pendura : tita

Número de Mensagens : 749
Idade : 48
Localização : Marinhais/Lisboa
Mota/Modelo : ex-XJ600S/CBR600F4I
Data de inscrição : 02/06/2011

AnjinhA quase pronta a voar! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA quase pronta a voar! AnjinhA quase pronta a voar! - Página 3 Icon_minitimejaneiro 2nd 2015, 13:50

daikoni escreveu:

Não sei se dou, com pendura ando à avozinhoooo...

Isso é normal...eu sempre que ando com a Tita tenho de me adaptar nos primeiros quilómetros. Principalmente em manobras e a baixa velocidade e nas travagens.
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

AnjinhA quase pronta a voar! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA quase pronta a voar! AnjinhA quase pronta a voar! - Página 3 Icon_minitimejaneiro 2nd 2015, 14:43

nino_v escreveu:
Isso é normal...eu sempre que ando com a Tita tenho de me adaptar nos primeiros quilómetros. Principalmente em manobras e a baixa velocidade e nas travagens.

Nem é por isso, é mais pela responsabilidade. Uma coisa é ir ao chão sozinho, outra coisa é levar alguém ao chão comigo... Há muito para correr mal mesmo com cuidado.
Acho que por pouco que se magoasse, não me ia sentir nada bem comigo próprio de por alguém em risco, e provavelmente não voltaria a andar com pendura tão facilmente.

Se for pendura recente aí é que mal saio do estado "vertical", quando se vão habituado começo a ir mais à vontade. Já andei com 2 penduras que depois de habituadas, nem as sentia lá... Não incomodavam nada, além de notar que a mota desenvolvia um bocado menos...
No entanto, continuo a não esticar minimamente.
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

AnjinhA quase pronta a voar! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA quase pronta a voar! AnjinhA quase pronta a voar! - Página 3 Icon_minitimejaneiro 2nd 2015, 15:13

Pronto, vcs e q sabem. Pah, o meu ex tem uma falcon e sempre diss q era cmo s andass sozinho, tirando algumas vezes q m esqecia e ia tao conversadora q quase q ia "à frente" a falar com ele xD Mas sao motas muito diferentes, pessoas diferentes e logo a partida com essa preocupação toda e normal q as coisas possam nao correr tao bem. Eu nao tenho problemas em andar a pendura e nc iria reaponsabilizar um condutor por um acidente q ele n pudess controlar, obviamente. Mas compreendo. Eu devo tentar ir de qualquer das formas, quanto mais nao seja pra estar c vcs.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

AnjinhA quase pronta a voar! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA quase pronta a voar! AnjinhA quase pronta a voar! - Página 3 Icon_minitimejaneiro 2nd 2015, 15:18

Não disse que não te levava, disse que não ia fazer grandes curvas contigo em cima Sleep

_________________________________________
AnjinhA quase pronta a voar! - Página 3 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

AnjinhA quase pronta a voar! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA quase pronta a voar! AnjinhA quase pronta a voar! - Página 3 Icon_minitimejaneiro 2nd 2015, 15:45

Oh, é natural! E da maneira que poupas essas peseiras por um dia :p
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Mocas
CBR 500R
Mocas

Número de Mensagens : 786
Idade : 39
Localização : Oeiras
Mota/Modelo : YZF R1 - RN22 Ex: YZF R1 - 2006 Ex: YZF R1 - 2004 Ex: CBR 600rr - 2005
Data de inscrição : 01/10/2013

AnjinhA quase pronta a voar! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA quase pronta a voar! AnjinhA quase pronta a voar! - Página 3 Icon_minitimejaneiro 2nd 2015, 16:20

Epá por favor levem a rapariga a matar saudades de andar de mota nem que seja a pendura Smile


Última edição por MocasPT em janeiro 2nd 2015, 16:27, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

AnjinhA quase pronta a voar! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA quase pronta a voar! AnjinhA quase pronta a voar! - Página 3 Icon_minitimejaneiro 2nd 2015, 16:26

AnjinhA escreveu:
Oh, é natural! E da maneira que poupas essas peseiras por um dia :p

Até parece que ando sempre com elas no chão...  doido
Até é coisa muito rara no dia-a-dia...

Aliás, até estou a ficar com o pneu traseiro um bocado quadrado... Sobretudo devido à AE... O centro desaparece todo Sad

Deviam de haver AE especificamente para motociclistas, cheias de curvas... para gastar os pneus mais uniformemente... e ser mais animado... assobia
Ir para o topo Ir para baixo
JOPE
CBR 400RR
JOPE

Pendura : Nada a declarar

Número de Mensagens : 656
Idade : 55
Localização : LISBOA
Mota/Modelo : Honda VFR 1200F EX CBR 600RR
Data de inscrição : 13/09/2012

AnjinhA quase pronta a voar! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA quase pronta a voar! AnjinhA quase pronta a voar! - Página 3 Icon_minitimejaneiro 2nd 2015, 17:42

Bem já vi que ninguém lhe tira da cabeça a voltinha de mota, seja com ou sem pontos. Como fica, horas e ponto de encontro? Daikoni se estiveres com receio de a levares a pendura eu não me importo de a levar, estou habituado e na minha mota mal se nota que levas pendura.
Ir para o topo Ir para baixo
CBR600F
CBR 500R
CBR600F

Número de Mensagens : 855
Idade : 35
Localização : Amadora
Mota/Modelo : EX:Honda CBR 600F3, Honda Cbr1000RR 2008
Data de inscrição : 18/03/2011

AnjinhA quase pronta a voar! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA quase pronta a voar! AnjinhA quase pronta a voar! - Página 3 Icon_minitimejaneiro 2nd 2015, 17:44

Bem se combinarem algo eu sou capaz de ir tou numa de dar uma voltita mas para mim d tarde e mais agradavel hoje de manha para o trabalho quase que tive de parar nao sentia as pernas loool  Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

AnjinhA quase pronta a voar! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA quase pronta a voar! AnjinhA quase pronta a voar! - Página 3 Icon_minitimejaneiro 2nd 2015, 17:56

Eu não tenho receio, simplesmente foi em resposta ao comentário do "ensinar a curvar".
Também estou habituado a andar com penduras, e não me stressa minimamente, excepto quando não me deixam fazer as curvas e tenho que aplicar 10 correcções a meio da curva para compensar os impulsos que dão...

Qualquer das maneiras, dá bem para topar o à vontade dos penduras (pendura confiante não se sente hehe), e adaptar o ritmo, e ela já tem experiência como tal. Não há qualquer stress da minha parte.
Bora lá!

_________________________________________
AnjinhA quase pronta a voar! - Página 3 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

AnjinhA quase pronta a voar! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA quase pronta a voar! AnjinhA quase pronta a voar! - Página 3 Icon_minitimejaneiro 2nd 2015, 18:52

Yaaaay Very Happy se quiserem para os que so podem se manha começamos de manha, almoçamos à beira-mar ou assim e depois os que só podem à tarde juntam-se a nós e os que só podiam de manhã vão à sua vidinha Smile o que me dizem?
Um enorme agradecimento a quem se está a oferecer pra me levar. Amanha vemos isso mas poderá nem vir a ser necessário s eu conseguir voar na minha ^^ obrigada, meninos <3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Hikas
CBR 400RR
Hikas

Número de Mensagens : 549
Idade : 31
Localização : Póvoa de S.Iria/Pampilhosa Da Serra
Mota/Modelo : GSXR 600 k6 :D black&blue
Data de inscrição : 14/11/2013

AnjinhA quase pronta a voar! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA quase pronta a voar! AnjinhA quase pronta a voar! - Página 3 Icon_minitimejaneiro 2nd 2015, 19:05

Se fizerem isso posso ir ter com vocês de tarde!
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

AnjinhA quase pronta a voar! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA quase pronta a voar! AnjinhA quase pronta a voar! - Página 3 Icon_minitimejaneiro 2nd 2015, 20:15

Como é... pontos de encontro, horas e companhia.
Se há de manhã e de tarde, é melhor por horários para ambos, da mesma maneira que o local de encontro pode não ser o mesmo....

Para o pessoal saber como faz, visto que é já amanhã.

Anjinha, se fores à pendura, é melhor encontrarmo-nos contigo num sítio que seja fácil para ti. Leva o teu capacete, e equipamento que tiveres.

Já que ninguém se chega à frente, e o pessoal precisa de decisões, para saber o que se faz, sugiro o seguinte:
Podemos por 10h de manhã, tipo bombas Repsol 2a circular, em frente ao aeroporto, mas sentido IC19/Sintra (visto que vamos a Miraflores buscar a anjinha à partida, ela que diga).

A partir daí, provavelmente comemos na marginal ou algo assim, segundo a sugestão dela...
Geralmente as coisas por aí são caras, o que conheço mais barato é o Capriciosa (Pizzaria/Massas), com esplanada com vista directa para o mar.

Não sei qual a vossa ideia para a tarde, mas o mais perto é a zona de Sintra, e curvas da Roca. Qualquer das maneiras para o pessoal que vem dos lados de Lisboa & cia, não conhece bem, convém combinar num sítio fácil e neutro. Por isso, ou volta-se a dar um saltinho a umas bombas de Lisboa, ou se não quiserem andar tão para trás, marginal, tipo perto de Belém.
E daí faremos novamente a marginal até à Roca. É andar um pouco para a frente e para trás, mas penso ser mais fácil para o pessoal de Lisboa do que mandá-los sozinho ter quase a Sintra, e muitos podem não conhecer.
Encontro à tarde, para dar tempo do pessoal almoçar na descontra, e quem almoça em casa, tipo 15h30-15h45.

Que dizem? Sugestões? Alterações?
Ir para o topo Ir para baixo
JOPE
CBR 400RR
JOPE

Pendura : Nada a declarar

Número de Mensagens : 656
Idade : 55
Localização : LISBOA
Mota/Modelo : Honda VFR 1200F EX CBR 600RR
Data de inscrição : 13/09/2012

AnjinhA quase pronta a voar! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA quase pronta a voar! AnjinhA quase pronta a voar! - Página 3 Icon_minitimejaneiro 2nd 2015, 20:29

Eu em principio só vou da parte da manhã. Mas por mim está bom ás 10 nas bombas na 2 circular.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 40
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

AnjinhA quase pronta a voar! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA quase pronta a voar! AnjinhA quase pronta a voar! - Página 3 Icon_minitimejaneiro 2nd 2015, 20:49

Boas pessoal. Só agora é que vi isso de tirares os pontos no dia 9 Inês. Se bem me lembro ainda há 2 dias te queixavas do tornozelo a colocar uma bota Touring na loja. Não sei se devias arriscar muito com dores no tornozelo. Como é que é se tiveres que assentar bem os pés no chão de emergência Question Question
Será que aguentas o choque nesse pé Question Question Já que o pessoal se voluntariou mais valia ires à pendura fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
CBR600F
CBR 500R
CBR600F

Número de Mensagens : 855
Idade : 35
Localização : Amadora
Mota/Modelo : EX:Honda CBR 600F3, Honda Cbr1000RR 2008
Data de inscrição : 18/03/2011

AnjinhA quase pronta a voar! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA quase pronta a voar! AnjinhA quase pronta a voar! - Página 3 Icon_minitimejaneiro 2nd 2015, 21:20

Eu so de tarde sou da amadora por isso vejam um sitio para vos apanhar   Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

AnjinhA quase pronta a voar! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA quase pronta a voar! AnjinhA quase pronta a voar! - Página 3 Icon_minitimejaneiro 2nd 2015, 21:40

Já agora, quem vai de manhã, à tarde, e em ambos?

Manhã temos o Daikoni (estou a contar com isso) e Jope.
Tarde temos o Daikoni, Hikas e o CBR's... (em princípio)

Quem mais? Pronunciem-se.

E concordam com os pontos de encontro e horas?

_________________________________________
AnjinhA quase pronta a voar! - Página 3 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
matt
CBR 600F2
matt

Número de Mensagens : 1620
Idade : 52
Localização : lisboa
Mota/Modelo : cbr 600 f
Data de inscrição : 17/09/2011

AnjinhA quase pronta a voar! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA quase pronta a voar! AnjinhA quase pronta a voar! - Página 3 Icon_minitimejaneiro 2nd 2015, 22:12

de tarde, a q horas e onde?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




AnjinhA quase pronta a voar! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA quase pronta a voar! AnjinhA quase pronta a voar! - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

AnjinhA quase pronta a voar!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» CBR 600 F4 quase pronta!!!
» Quase quase quase quase.... me espetei contra um BMW
» Aprende a voar pá!!!
» Voar baixinho
» VOAR ATE A MARINA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Encontros & Convívios-