InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarLinhas do eléctrico, VDG, vento e chuva. LojaLinhas do eléctrico, VDG, vento e chuva. V-deosLinhas do eléctrico, VDG, vento e chuva. Fotos
Linhas do eléctrico, VDG, vento e chuva. Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Linhas do eléctrico, VDG, vento e chuva.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Stanik
Honda Monkey
avatar

Pendura : o nome da(o) tua/teu pendura

Número de Mensagens : 63
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Mota/Modelo
Data de inscrição : 01/11/2014

Linhas do eléctrico, VDG, vento e chuva. Empty
MensagemAssunto: Linhas do eléctrico, VDG, vento e chuva. Linhas do eléctrico, VDG, vento e chuva. Icon_minitimejaneiro 21st 2015, 00:32

Olá a todos.
Início do ano, sol, temperatura de alguns 15 graus, folga e uma cbr é sinonimo de passeio.
Como quase sempre, optei por ir dar uma volta até Carcavelos, sentir a maresia, beber um café inflacionado enfim, relaxar um bocado e tentar aproveitar a folga da melhor maneira.
Desta vez não fui pela A5, não me apeteceu. Fui pela marginal mas enganei-me na saída (normalíssimo...) e fui dar à zona de Linda-a-Velha e o que é que encontro por aquela zona? As p*tas das linhas do elétrico... Medo, muito medo. Vou encostado à berma? Não porque o espaço parece-me pouco. Vou pelo meio? Nop, o espaço é ainda menor. Mais pela esquerda? Só se sentir que os meus níveis de ferro estiverem em baixo e quiser levar com um carro de frente para os nivelar. Pela direita então, mais encostado ao passeio com cerca de 3 palmos de distância entre a linha e o passeio, dentro das hipóteses pareceu-me a melhor.
E lá segui eu, a 200km/h (a dividir por 5) sempre com receio de sequer me aproximar das linhas sempre com o pensamento de que se caísse poderia sempre magoar-me à seria contra o passeio.
Lá surgiu a oportunidade de virar novamente para a marginal e, com o pisca para a esquerda, quando me preparo para me encostar para fazer a manobra, lá aparece um animal, para não lhe chamar outro nome, que resolve ultrapassar-me sem um mínimo dos avisos, mesmo à "que te f*das mitra da cbr". Resultado? Tive de virar o mais para a direita possível, atravessando as linhas do elétrico e, como se não bastasse, a peida da mota manda-me um solavanco do caraças que até hoje não sei como malhei... Tive de encostar à direita, agradecer a alguém por não ter malhado e ofender a mãe do Sr. condutor que não soube respeitar o car***o do pisca nem me deixou fazer a manobra em condições.
 
TL;DR: Ia virar à esquerda quando um animal decide ultrapassar-me ignorando o meu pisca e, como se não bastasse, ia tralhando graças às linhas do elétrico.
 
Segundo episodio, uma coisa mais gravosa.
Dia de hoje, 14h, pouca chuva. Tendo em conta que não tenho grande experiência em condução com chuva o que é que decidi fazer hoje? Andar de mota feito macho para ganhar alguma experiencia e perder receio. A ideia não era má de todo. 14h não há muita gente na estrada, dia 20 já há menos carros a circular e a pouca chuva permitia ganhar alguma experiência.
Isto no meu cérebro de papagaio com um Q.I. idêntico ao de um pires de caracóis pareceu bem, assim sendo, vamos até à margem sul pela VDG cravar um café ao Rui. 
Entro na vasco da gama, sempre a uma velocidade nunca superior aos 100km/h, até que reparo nas condições do outro lado da margem. Nuvens escuras, muito escuras, chuva e não era pouca... Em bom português, estava fod**o.
Quanto mais me aproximava da outra margem mais acreditava que me ia aleijar e logo hoje que a minha senhora ia fazer arroz de pato para o jantar. Que se lixe, meteste-te em embrulhada agora safas-te dela. E assim foi, lá segui com calma pela vasco da gama, já com o pelo bem molhado, até que paro na estação de serviço, para avisar quem me esperava, que o café teria de ficar para outro dia. Ele concordou comigo quando lhe disse que eu era um otario de todo o tamanho e concordou de igual forma quando lhe disse que o café ficaria para amanha, no trabalho.
Como tal, vamos dar a volta para trás e tentar afastar-me daquele mau tempo.
O sentido Montijo-Lisboa não foi mau, foi terrível, uma cagada descomunal. Muita chuva, frio, vento, camiões e algo pior, muito pior… Pior foi a água ter entrado pelas calças a dentro sem aviso prévio. “A água entrar nas calças? Mas isso é algum problema?” Sim, quando se é um macho com M grande é. Quando a água gelada nos toca dos túbaros quentes é algo que não se consegue explicar mas que toda a gente sabe como é. Basta perder uns minutos a ver, nós, machos com M grande entrar na água, na praia. Ou se corre como se tivesse deixado o fogão ligado no meio do mar, ou entramos devagar até ganharmos coragem de “os” molharmos.
Se mesmo assim não conseguirem perceber o que me aconteceu, tentem tomar banho com água quente e peçam a alguém para abrir a torneira ou que vos mande um copo de água fria para o chuveiro.
E assim foi a minha aventura pela ponte vasco da gama. Chuva, vento e frio aguenta-se mas água gelada nos guizos, não obrigado.

TL;DR: Ia beber um café ao Montijo quando me deparo com um tempo temível com chuva e vento. Dei a volta para trás mas a água da chuva entrou-me dentro das calças e molhou-me os tomates.

TL;DR = Demasiado grande, não li. É um resumo, basicamente.
Ir para o topo Ir para baixo
nino_v
CBR 400RR
nino_v

Pendura : tita

Número de Mensagens : 749
Idade : 48
Localização : Marinhais/Lisboa
Mota/Modelo : ex-XJ600S/CBR600F4I
Data de inscrição : 02/06/2011

Linhas do eléctrico, VDG, vento e chuva. Empty
MensagemAssunto: Re: Linhas do eléctrico, VDG, vento e chuva. Linhas do eléctrico, VDG, vento e chuva. Icon_minitimejaneiro 21st 2015, 00:50

lol! mto bom

Mas olha, já me aconteceu uma coisa tão má quanto entrar água gelada para os guizos: ter uma comichão danada nos mesmos em plena A1. Solução que aqui o JE encontrou: coçar os ditos contra o depósito. Quem me visse ia pensar: aquele gajo gosta tanto da bicha que vai a pinocá-la
Ir para o topo Ir para baixo
Leitão
CBR 500R
Leitão

Número de Mensagens : 837
Idade : 47
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR954RR/ CBR1100XX
Data de inscrição : 08/10/2008

Linhas do eléctrico, VDG, vento e chuva. Empty
MensagemAssunto: Re: Linhas do eléctrico, VDG, vento e chuva. Linhas do eléctrico, VDG, vento e chuva. Icon_minitimejaneiro 21st 2015, 01:11

lol! lol! lol! 
Obrigado pelo momento de boa diposição, belos episódios sim senhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

Linhas do eléctrico, VDG, vento e chuva. Empty
MensagemAssunto: Re: Linhas do eléctrico, VDG, vento e chuva. Linhas do eléctrico, VDG, vento e chuva. Icon_minitimejaneiro 21st 2015, 01:22

Muito bom este momento companheiro fixe! , há dias assim pá, parece que o mundo está todo contra nós, mas olha são estes momentos que nos fazem mais fortes...
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

Linhas do eléctrico, VDG, vento e chuva. Empty
MensagemAssunto: Re: Linhas do eléctrico, VDG, vento e chuva. Linhas do eléctrico, VDG, vento e chuva. Icon_minitimejaneiro 21st 2015, 01:22

nino_v escreveu:
lol! mto bom

Mas olha, já me aconteceu uma coisa tão má quanto entrar água gelada para os guizos: ter uma comichão danada nos mesmos em plena A1. Solução que aqui o JE encontrou: coçar os ditos contra o depósito. Quem me visse ia pensar: aquele gajo gosta tanto da bicha que vai a pinocá-la
hahahaaaa muito bom  lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Stanik
Honda Monkey
avatar

Pendura : o nome da(o) tua/teu pendura

Número de Mensagens : 63
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Mota/Modelo
Data de inscrição : 01/11/2014

Linhas do eléctrico, VDG, vento e chuva. Empty
MensagemAssunto: Re: Linhas do eléctrico, VDG, vento e chuva. Linhas do eléctrico, VDG, vento e chuva. Icon_minitimejaneiro 21st 2015, 02:08

nino_v escreveu:
lol! mto bom

Mas olha, já me aconteceu uma coisa tão má quanto entrar água gelada para os guizos: ter uma comichão danada nos mesmos em plena A1. Solução que aqui o JE encontrou: coçar os ditos contra o depósito. Quem me visse ia pensar: aquele gajo gosta tanto da bicha que vai a pinocá-la

Linhas do eléctrico, VDG, vento e chuva. F68a99225a8411e2ab4322000a1fa430_7
Se por acaso passasse por ti faria uma cara mais ou menos assim lol.
Mas, de macho para macho, compreendo-te.

Eheheh, obrigado pelos comentários pessoal!
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Linhas do eléctrico, VDG, vento e chuva. Empty
MensagemAssunto: Re: Linhas do eléctrico, VDG, vento e chuva. Linhas do eléctrico, VDG, vento e chuva. Icon_minitimejaneiro 21st 2015, 07:30

He he muito bom!!

Obrigado pela partilha!

Eu tive umas calças impermeáveis (daquelas que se vestem por cima das de ganga) que prestaram valorosos serviços durante uns belos 11 anos... No final disso, num belo dia de chuva geladinha tb, estão a ver aquela água que se acumula junto á braguilha enre as pernas e o depósito? Fica sempre uma tijela né?

Entrou quase toda pois a costura cedeu... Portanto como eu vos compreendo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ZéPiqueno
CBR 600F
ZéPiqueno

Número de Mensagens : 1041
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki GSXR 600 L0 | ex - Kawa Ninja 250R
Data de inscrição : 07/08/2012

Linhas do eléctrico, VDG, vento e chuva. Empty
MensagemAssunto: Re: Linhas do eléctrico, VDG, vento e chuva. Linhas do eléctrico, VDG, vento e chuva. Icon_minitimejaneiro 21st 2015, 08:53

lol! lol! lol! lol! granda risada

Partilho da tua dor, quando a água entra pelas calças parecendo um autentico ninja que sem notares já te atacou de forma mortífera.

As minhas calças de impermeáveis tinham a infeliz ideia de ter berguilha de botões, a água naturalmente entrava. Maior fail de sempre...
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Linhas do eléctrico, VDG, vento e chuva. Empty
MensagemAssunto: Re: Linhas do eléctrico, VDG, vento e chuva. Linhas do eléctrico, VDG, vento e chuva. Icon_minitimejaneiro 21st 2015, 10:19

Boa partilha, felizmente saíste ileso de ambas (se bem que na 2a parte um pouco gelado de certeza...).

Quanto ao andar à chuva, é mesmo necessário andares com equipamento impermeável, e digo andares realmente impermeabilizado.

Eu ando de moto tanto faça sol ou chuva, de noite ou dia, frio ou calor. Mas se há coisa que não suporto, é andar molhado. Até porque além do desconforto/desagradável que é a concentração que retira da estrada, e nestas condições por vezes é onde mais concentração é necessária.

Esquece lá o "Macho de M Grande", se existe disso, eu não sou um deles.

Depois de algum hábito, e estares equipado de modo a não entrar água / frio, andar à chuva não é assim tão mau.

nino_v escreveu:
Mas olha, já me aconteceu uma coisa tão má quanto entrar água gelada para os guizos: ter uma comichão danada nos mesmos em plena A1. Solução que aqui o JE encontrou: coçar os ditos contra o depósito. Quem me visse ia pensar: aquele gajo gosta tanto da bicha que vai a pinocá-la

Eu sei o que isso é, costuma ser a falha nº1 nas calças impermeáveis que tenho tido. E por vezes é tipo "tortura lenta", porque começa a entrar aos poucos.. aos poucos... Até aos poucos tudo à volta estar molhado, e provavelmente pior que molhar os guizos... é começares a sentir a água a ultrapassá-los e chegar ao rego.....

Parti-me todo com essa de pinocar a moto, realmente é tudo amor I love you ... lol!

_________________________________________
Linhas do eléctrico, VDG, vento e chuva. R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
bruno marcelino
CBR 600F2
bruno marcelino

Número de Mensagens : 1549
Idade : 36
Localização : Psi(2625) Ms(2830)
Mota/Modelo : Gsx R750M, Ninja Zx3r, kx125
Data de inscrição : 26/11/2012

Linhas do eléctrico, VDG, vento e chuva. Empty
MensagemAssunto: Re: Linhas do eléctrico, VDG, vento e chuva. Linhas do eléctrico, VDG, vento e chuva. Icon_minitimejaneiro 21st 2015, 18:13

Muito bom amigo
Boa partilha
Ir para o topo Ir para baixo
GuessWho13
CBR 250R
GuessWho13

Número de Mensagens : 294
Idade : 33
Localização : Viseu/Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 03/06/2011

Linhas do eléctrico, VDG, vento e chuva. Empty
MensagemAssunto: Re: Linhas do eléctrico, VDG, vento e chuva. Linhas do eléctrico, VDG, vento e chuva. Icon_minitimejaneiro 21st 2015, 19:22

lol! lol! lol! lol!  Incrivel texto, stanik!E sim, muitos de nós já sentiram (literalmente....) na pele essa molha...Eu pelo menos já. E posso garantir que a tua descrição está bastante precisa!
Ir para o topo Ir para baixo
lendolphe
CBR 600F
lendolphe

Pendura : Ana

Número de Mensagens : 1127
Idade : 51
Localização : Charneca da Caparica
Mota/Modelo : GSXR 1000 K8 Ex.929 RR
Data de inscrição : 30/09/2011

Linhas do eléctrico, VDG, vento e chuva. Empty
MensagemAssunto: Re: Linhas do eléctrico, VDG, vento e chuva. Linhas do eléctrico, VDG, vento e chuva. Icon_minitimejaneiro 21st 2015, 19:38

Hehehe muito bom, também já estive numa situação parecida e não é nada agradável conduzir mota assim. Agora ja tenho um bom fato para esses dias, mas bada safa se for apanhado de surpresa.  silent Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
YahKazuna
Honda Monkey
YahKazuna

Número de Mensagens : 31
Idade : 27
Localização : Porto-Baião
Data de inscrição : 18/09/2014

Linhas do eléctrico, VDG, vento e chuva. Empty
MensagemAssunto: Re: Linhas do eléctrico, VDG, vento e chuva. Linhas do eléctrico, VDG, vento e chuva. Icon_minitimejaneiro 21st 2015, 20:08

Mais uma história Motard digna de ser partilhada... Acho que nesse especto ninguém bate os Motards Laughing

Qualquer dia tenho que contar a história das duas vezes que o meu pai foi à concentração de Sanxenxo. Inclui um pneu no pescoço da minha mãe, uma matricula dobrada, a mota tombar, meter gasóleo  em vez de gasolina, entrar no supermercado com as botas todas borradas (bosta mesmo) e por aí fora.
Prometeu nunca mais lá voltar Very Happy 
Volta e meia é sempre motivo de conversa na sede do MC as aventuras até Sanxenxo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Linhas do eléctrico, VDG, vento e chuva. Empty
MensagemAssunto: Re: Linhas do eléctrico, VDG, vento e chuva. Linhas do eléctrico, VDG, vento e chuva. Icon_minitimejaneiro 21st 2015, 22:09

Mto bom!...só faltava a tua senhora não ter feito o arroz de pato!lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Linhas do eléctrico, VDG, vento e chuva. Empty
MensagemAssunto: Re: Linhas do eléctrico, VDG, vento e chuva. Linhas do eléctrico, VDG, vento e chuva. Icon_minitimejaneiro 21st 2015, 22:30

Grande história Very Happy
Morri a rir com a cena de ires a pinocar a mota  lol! se comprares uma harley ela treme tanto que coça-te os tubaros cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

Linhas do eléctrico, VDG, vento e chuva. Empty
MensagemAssunto: Re: Linhas do eléctrico, VDG, vento e chuva. Linhas do eléctrico, VDG, vento e chuva. Icon_minitimejaneiro 21st 2015, 23:54

Vá lá não ser uma r1...
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Linhas do eléctrico, VDG, vento e chuva. Empty
MensagemAssunto: Re: Linhas do eléctrico, VDG, vento e chuva. Linhas do eléctrico, VDG, vento e chuva. Icon_minitimejaneiro 22nd 2015, 09:00

Bugalho13 escreveu:
Vá lá não ser uma r1...
isso era para mim?? Question
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

Linhas do eléctrico, VDG, vento e chuva. Empty
MensagemAssunto: Re: Linhas do eléctrico, VDG, vento e chuva. Linhas do eléctrico, VDG, vento e chuva. Icon_minitimejaneiro 22nd 2015, 10:09

Stanik escreveu:
Chuva, vento e frio aguenta-se mas água gelada nos guizos, não obrigado.
A sério?! Eu odeio vento mais do que chuva e frio que não me afectam muito. Mas água gelada é assim tão pior?
Ri-me mesmo muito, obrigada pela partilha!

nino_v escreveu:
Quem me visse ia pensar: aquele gajo gosta tanto da bicha que vai a pinocá-la
Linhas do eléctrico, VDG, vento e chuva. Sex-bike

Nuno.CBR escreveu:
há dias assim pá, parece que o mundo está todo contra nós, mas olha são estes momentos que nos fazem mais fortes...
São mesmo, quem conduz nas situações mais desfavoráveis fica pronto para o que der e vier!

YahKazuna escreveu:
Qualquer dia tenho que contar a história das duas vezes que o meu pai foi à concentração de Sanxenxo. 
Conta, conta, conta!  bounce
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Linhas do eléctrico, VDG, vento e chuva. Empty
MensagemAssunto: Re: Linhas do eléctrico, VDG, vento e chuva. Linhas do eléctrico, VDG, vento e chuva. Icon_minitimejaneiro 22nd 2015, 10:13

AnjinhA escreveu:
Eu odeio vento mais do que chuva e frio que não me afectam muito. Mas água gelada é assim tão pior?

A questão do vento é normal que sintas mais do que a maior parte das pessoas, tens uma moto muito leve, rodas finas (menor força giroescópia que mantém estabilidade), e as características gerais de uma moto citadina e de baixa cilindrada.

Pessoalmente, o frio só me tem afectado nas mãos, a chuva pelo trabalho que tenho extra com equipamento, e por vezes visibilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

Linhas do eléctrico, VDG, vento e chuva. Empty
MensagemAssunto: Re: Linhas do eléctrico, VDG, vento e chuva. Linhas do eléctrico, VDG, vento e chuva. Icon_minitimejaneiro 22nd 2015, 10:19

daikoni escreveu:

Pessoalmente, o frio só me tem afectado nas mãos, a chuva pelo trabalho que tenho extra com equipamento, e por vezes visibilidade.
E a agua nos tomates não te afecta como a eles?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Linhas do eléctrico, VDG, vento e chuva. Empty
MensagemAssunto: Re: Linhas do eléctrico, VDG, vento e chuva. Linhas do eléctrico, VDG, vento e chuva. Icon_minitimejaneiro 22nd 2015, 10:26

AnjinhA escreveu:
E a agua nos tomates não te afecta como a eles?

Ainda acima disse que sim, actualmente não me afecta porque não entra água! 2 camadas impermeáveis... lol
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Linhas do eléctrico, VDG, vento e chuva. Empty
MensagemAssunto: Re: Linhas do eléctrico, VDG, vento e chuva. Linhas do eléctrico, VDG, vento e chuva. Icon_minitimejaneiro 22nd 2015, 11:53

Eu acho que quis dizer que nao tens tomates Razz
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

Linhas do eléctrico, VDG, vento e chuva. Empty
MensagemAssunto: Re: Linhas do eléctrico, VDG, vento e chuva. Linhas do eléctrico, VDG, vento e chuva. Icon_minitimejaneiro 22nd 2015, 12:51

Gui Andrade escreveu:
Eu acho que quis dizer que nao tens tomates Razz
Linhas do eléctrico, VDG, vento e chuva. Images?q=tbn:ANd9GcRUUPAZ79ITE0Wdem9mA03B8Z526BBasptyd9cAv591G1xuNKtVXg
Bem apanhado, Gui *
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Linhas do eléctrico, VDG, vento e chuva. Empty
MensagemAssunto: Re: Linhas do eléctrico, VDG, vento e chuva. Linhas do eléctrico, VDG, vento e chuva. Icon_minitimejaneiro 22nd 2015, 13:10

AnjinhA escreveu:

Linhas do eléctrico, VDG, vento e chuva. Images?q=tbn:ANd9GcRUUPAZ79ITE0Wdem9mA03B8Z526BBasptyd9cAv591G1xuNKtVXg
Bem apanhado, Gui *
Eu bem que desconfiava Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Leitão
CBR 500R
Leitão

Número de Mensagens : 837
Idade : 47
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR954RR/ CBR1100XX
Data de inscrição : 08/10/2008

Linhas do eléctrico, VDG, vento e chuva. Empty
MensagemAssunto: Re: Linhas do eléctrico, VDG, vento e chuva. Linhas do eléctrico, VDG, vento e chuva. Icon_minitimejaneiro 22nd 2015, 15:05

Ele deixa os tomates em casa... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Linhas do eléctrico, VDG, vento e chuva. Empty
MensagemAssunto: Re: Linhas do eléctrico, VDG, vento e chuva. Linhas do eléctrico, VDG, vento e chuva. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Linhas do eléctrico, VDG, vento e chuva.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Chuva Forte, Vento e Estrada Escorregadia...
» Travessia na Rússia: Chuva e mais chuva
» Conduzir com vento lateral
» Fonix.... o vento lateral pregou-me cá um susto...
» MotoGP: Suzuki no túnel de vento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-