InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarTexto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 9 LojaTexto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 9 V-deosTexto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 9 Fotos
Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 9 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 16 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 9 Icon_minitimemarço 2nd 2015, 10:59

Mete legendas nisso!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mocas
CBR 500R
Mocas

Número de Mensagens : 786
Idade : 39
Localização : Oeiras
Mota/Modelo : YZF R1 - RN22 Ex: YZF R1 - 2006 Ex: YZF R1 - 2004 Ex: CBR 600rr - 2005
Data de inscrição : 01/10/2013

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 9 Icon_minitimemarço 2nd 2015, 14:11

Eu também enviei o meu ontem, Lusso se for preciso algo relativamente ao mesmo diz por favor!
Ir para o topo Ir para baixo
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 9 Icon_minitimemarço 2nd 2015, 14:26

Lusso escreveu:

Mas o vídeo original acho que tem em inglês. Pensava que estávamos a criar um "produto" apenas para o "mercado lusófono".
Katty é chamada a recepção. Muito obrigado

hehehe obrigada por acharem a a minha opinião importante. Very Happy
Bem agora a sério... 

Eu acho bastante positivo as legendas, ainda estou em dúvida com a música. Gostava  de ter uma ideia do video com a musica para avaliar como fica. Podes enviar-me isso com os vídeos que já tens Lusso se fazes favor? (não publiques aqui para não perder a piada :p  )

Há pessoas que ainda nem confirmaram, quando foram distribuídas as frases, que as iam fazem. Visto que a data prevista passou, foi alargada e só mais 3 ou 4 pessoas cumpriram (tirando quem avisou que de momento realmente não estava em condições)

Sugiro que se recrutem novamente pessoas dentro dos recém inscritos a ver se despachamos isto.. As pessoas que não disseram mais nada perdem o direito à sua frase e participação e cedem lugar a quem quer/pode fazer parte do projecto.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 9 Icon_minitimemarço 2nd 2015, 15:42

Se virem que fica dificil arranjar pessoal para completar as frases que sobram dividam isso por pessoal que já gravou. Não vejo problema nisso e podemos sempre variar o ambiente onde gravamos para não ser igual. Lembrem-se que o video dos franceses tinha quase dois samples por cada user. E já agora eu também gostava de ver uma amostra do video com a música e poder opinar sobre isso e mais qualquer coisa que veja que possa ser importante. Inclusivé acho que todos os participantes deviam poder opinar sobre isso e poder ver um sample. Que tal enviar uma amostra por email a cada um? Assim consegue-se manter o suspense para o resto da malta do fórum. Qualquer coisa lembro que posso fazer as traduções para as legendas na boa. O inglês é como se fosse a minha lingua materna e não me custa nada;)
Ir para o topo Ir para baixo
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 9 Icon_minitimemarço 2nd 2015, 16:29

O Lusso vai publicar

Temos muitooooo que melhorar em alguns vídeos (incluindo o meu) e a escolha da música. Há vídeos incluindo o meu tem de ser obrigatória mente repetidos, a intenção foi boa, mas não se consegue ler e o importante é o texto. Essa é a base do video a coisa mais sagrada.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 9 Icon_minitimemarço 2nd 2015, 16:35

Mui bien katty. Tb não me importo de repetir o meu e criticas construtivas serão agradecidas. Ontem custou um bocadinho a embalar mas agora que lhe apanhei o jeito não custa muito fazer outro. Estou muito curioso para ver o video. Venha daí grande Lusso;)
Ir para o topo Ir para baixo
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 9 Icon_minitimemarço 2nd 2015, 16:38

Nuno MSA escreveu:
Mui bien katty. Tb não me importo de repetir o meu e criticas construtivas serão agradecidas. Ontem custou um bocadinho a embalar mas agora que lhe apanhei o jeito não custa muito fazer outro. Estou muito curioso para ver o video. Venha daí grande Lusso;)

Não sei qual é o teu hehehe sorry, mas como poderás constatar ha melhorias a serem feitas. Há dois ou três vídeos muito bons, alguns bons e outros que precisam ser revistos.  Mas chegamos lá. O pessoal podia e devia aproveitar os passeios, almoços, cafés  etc e fazia isso em três tempos. Acho que seria muito giro e mais fácil.
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 9 Icon_minitimemarço 2nd 2015, 16:59

Ir para o topo Ir para baixo
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 9 Icon_minitimemarço 2nd 2015, 17:14

1.14
1.34
1.48
1.53
2.15/6
nestes minutos acho que podemos fazer melhorias na visibilidade do texto. Eu tive muita dificuldade de ler. O meu não gosto dos tremelikes e do fundo.


Última edição por Katty Sarmiento em março 2nd 2015, 17:21, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 9 Icon_minitimemarço 2nd 2015, 17:18

Katty Sarmiento escreveu:
1.14
1.34
1.48
1.53
2.18
nestes minutos acho que podemos fazer melhorias na visibilidade do texto. Eu tive muita dificuldade de ler. O meu não gosto dos tremelikes e do fundo.
2,18?
O Bluerider ou o próximo?
Ir para o topo Ir para baixo
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 9 Icon_minitimemarço 2nd 2015, 17:24

nop erro meu Antes o video anterior só consegui ler quando ampliei o video para tela máxima ou quando vi mesmo no youtube, não me parece que a maioria das pessoas faça isso (não sei) por preguiça.  Está fixe, mas mal se consegue ler num ecrã pequeno. 

Precisávamos mesmo de mais pessoas para os textos serem mais pequenos e fáceis de ler ou repetir pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
FCruz
CBR 500R
FCruz

Pendura : Namorada xD

Número de Mensagens : 782
Idade : 34
Localização : Seia
Mota/Modelo : CBR 600 RR 08
Data de inscrição : 22/08/2012

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 9 Icon_minitimemarço 2nd 2015, 17:27

O do texto "fica atento..." custa um pouco a ler, tem que se parar o video pra se conseguir ler. 
E mensagens grandes se calhar seria melhor dividir-se por mais folhas

De resto, topo !
Ir para o topo Ir para baixo
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 9 Icon_minitimemarço 2nd 2015, 17:33

https://www.youtube.com/watch?v=aP7moHNKDKY

Comparem e inspirem-se Very Happy

https://www.youtube.com/watch?v=Grii8WX7cww
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 9 Icon_minitimemarço 2nd 2015, 17:53

Eu não consigo ver o video no tlm pessoal. Logo quando chegar a casa dou uma olhada e comento de acordo com isso ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 9 Icon_minitimemarço 2nd 2015, 18:00

Acho que não precisamos de uma música deprimente daquelas. Algo mais de guerreiros.
Just opinião minha =)
Ir para o topo Ir para baixo
FCruz
CBR 500R
FCruz

Pendura : Namorada xD

Número de Mensagens : 782
Idade : 34
Localização : Seia
Mota/Modelo : CBR 600 RR 08
Data de inscrição : 22/08/2012

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 9 Icon_minitimemarço 2nd 2015, 18:31

Na minha opinião penso que melhorando os textos que não dá pra ler e arranjando um titulo melhor , esta bom
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 9 Icon_minitimemarço 2nd 2015, 18:35

FCruz escreveu:
Na minha opinião penso que melhorando os textos que não dá pra ler e arranjando um titulo melhor , esta bom
Um titulo melhor... nãaaaaaaaao.
Assim tá bom =)
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 9 Icon_minitimemarço 2nd 2015, 19:33

Epá o meu ficou com uma qualidade bué fatela no telemóvel está impecável :\
Ir para o topo Ir para baixo
Zecacbr
CBR 250R
Zecacbr

Número de Mensagens : 389
Idade : 53
Localização : Mafra
Mota/Modelo : CBR 1100xx
Data de inscrição : 21/09/2011

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 9 Icon_minitimemarço 2nd 2015, 19:58

Há uns anos, este companheiro,esteve envolvido numa campanha semelhante , com uma foto bem apelativa. Pode ser que alguém se inspire...

http://motosedestinos.forumeiros.com/t3422-cronica-de-uma-fotografia-3-aniversario#64552
Ir para o topo Ir para baixo
Hikas
CBR 400RR
Hikas

Número de Mensagens : 549
Idade : 31
Localização : Póvoa de S.Iria/Pampilhosa Da Serra
Mota/Modelo : GSXR 600 k6 :D black&blue
Data de inscrição : 14/11/2013

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 9 Icon_minitimemarço 2nd 2015, 20:37

Eu posso voltar a fazer o meu, para se ver bem a mensagem sry :/
Ir para o topo Ir para baixo
johny_corsa
CBR 250R
johny_corsa

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 357
Idade : 33
Localização : Sertã
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R 600 SRAD
Data de inscrição : 24/01/2015

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 9 Icon_minitimemarço 2nd 2015, 21:02

o video está a ficar espectacular
Ir para o topo Ir para baixo
Xeyver
CBR 400
Xeyver

Número de Mensagens : 413
Idade : 38
Localização : Sintra
Mota/Modelo : SUZUKI GSXR 600 K7
Data de inscrição : 02/01/2014

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 9 Icon_minitimemarço 2nd 2015, 21:04

Epá, quando gravei, fiquei com a sensação que se via melhor o texto...

5ªfeira tenho algum tempo livre, vou-te mandar outro vídeo Lusso e já com melhor qualidade de imagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Gunsdani
CBR 400
Gunsdani

Número de Mensagens : 411
Idade : 40
Localização : Vila Real
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 01/03/2014

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 9 Icon_minitimemarço 2nd 2015, 21:09

Pessoal...um dos problemas com que me deparei quando fiz o meu video, foi que as letras tinham que se salientadas para ficarem mais visiveis e penso que deu para resolver.
Usem papel cavalinho ou dividam as frases em mais folhas para poderem fazer as letras maiores.
Uanto ao sample video esta porreiro, a musica tambem é fixe e acho que umas melhorias daqui e dali vai acabar por ficar impecavel

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
paservolo
Honda Monkey
paservolo

Número de Mensagens : 44
Idade : 48
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR650F (antes CBR 250R)
Data de inscrição : 10/04/2014

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 9 Icon_minitimemarço 2nd 2015, 22:04

boas pessoal
vi agora o vídeo, está a ficar fixe!!
pergunto se os vídeos k mandei não deram para aproveitar, ou ainda não foram incluídos?
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 9 Icon_minitimemarço 2nd 2015, 22:21

paservolo escreveu:
boas pessoal
vi agora o vídeo, está a ficar fixe!!
pergunto se os vídeos k mandei não deram para aproveitar, ou ainda não foram incluídos?
Enviaste pro mail? Não recebi
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 9 de 23Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 16 ... 23  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Música para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento
» Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento
» O texto dos P's
» Texto interessante e verdadeiro
» Um cê a mais - EXCELENTE TEXTO‏

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Fotos & Vídeos :: Motos :: Videos-