InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarTexto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 10 LojaTexto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 10 V-deosTexto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 10 Fotos
Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 10 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
RicardoP
CBR 600F2
RicardoP

Número de Mensagens : 1967
Idade : 34
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400
Data de inscrição : 05/02/2012

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 10 Icon_minitimemarço 2nd 2015, 23:40

eu gravei, tive o problema com as letras da primeira vez mas desta ficou porreiro ate... depois quando meti o cartão no p.c estava vazio lol...

de qualquer maneira agora so posso gravar no f.d.s =( estou a encravar a cena!
Ir para o topo Ir para baixo
Gunsdani
CBR 400
Gunsdani

Número de Mensagens : 411
Idade : 40
Localização : Vila Real
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 01/03/2014

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 10 Icon_minitimemarço 2nd 2015, 23:47

Eu acho que toda a gente está de parabéns !!!!!!!

Muita criatividade e imaginação.
"Defeitos" a parte acho que depois de tudo Editado e finalizado vai ficar um video fenomenal.

Eu achei boa ideia avançar com a "amostra" do video, porque pode ajudar a entusiasmar o pessoal e incentiva sempre a acelerar os envios e possivelmente as correcções necessarias.

" O take em Grupo até assusta "  LOL ...a imagem é tão agressiva que quem vir vai comprar o Equipamento só com o medo de levar umas pauladas !!!!! ehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
paservolo
Honda Monkey
paservolo

Número de Mensagens : 44
Idade : 48
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR650F (antes CBR 250R)
Data de inscrição : 10/04/2014

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 10 Icon_minitimemarço 3rd 2015, 00:30

Lusso escreveu:

Enviaste pro mail? Não recebi
 mandei para o mail no dia 20 e hoje outra vez
vou mandar-te o link por pm
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 10 Icon_minitimemarço 3rd 2015, 12:32

Bom dia a todos. O video está muito porreiro e acho que é licitio dar os parabéns ao Lusso pelo optimo trabalho que fez com a montagem e não só. Tenho de concordar que podemos melhorar a questão dos "cartazes" e também concordo com o Lusso na questão da música que apesar de não ser má não me conseguiu tocar e pareceu-me de certa forma desencaixada no contexto. Eu continuo a achar que deviamos usar algo dentro do estilo da "radioactive" dos imagine dragons ou da "clocks" dos coldplay por exemplo. É apenas um exemplo.......se bem que acho que a "clocks" encaixava ali que nem uma luva...Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 10 Icon_minitimemarço 3rd 2015, 16:07

Video CBR
https://www.youtube.com/watch?v=Grii8WX7cww

Opções musícais

Exclamation    https://www.youtube.com/watch?v=cOsq17ScQp4

Exclamation  https://www.youtube.com/watch?v=-GTz0edlA2c

 Exclamation  https://www.youtube.com/watch?v=omD_Zo7x9ps

Exclamation   https://www.youtube.com/watch?v=fz4MzJTeL0c

Exclamation  https://www.youtube.com/watch?v=mJ_fkw5j-t0&index=13&list=PLMZ6rWeqAl2CmmDp0rhJ65qh_gdOCdGV9

vejam o video que está a ser feito por nós e ao mesmo tempo escutem estas músicas , não liguem ao título apenas escutem e vejam se está em armonia com o video e se faz sentido.  

Uma questão importante!! Pessoal que ainda está para entregar o seu video, repare bem que as letras e formas como são feitas é muito importante, devem ser grossas se forem escritas por vocês mesmos, e bem visíveis. Se querem mostrar a vossa mota e um fundo, façam o video mais longo mas que se possa de facto ler bem o texto pois essa parte é a mais importante.
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 10 Icon_minitimemarço 3rd 2015, 20:08

Há uns videos onde aparece "buy this song"... não vamos escolher estes... pois eles depois bloqueam o nosso vídeo e teremos que escolher nova música, por isso, vamos escolher uma das 2.
https://www.youtube.com/watch?v=-GTz0edlA2c
https://www.youtube.com/watch?v=omD_Zo7x9ps
Ou então faço eu com a Anjinha o "radioactive" na guitarra...
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 10 Icon_minitimemarço 3rd 2015, 20:40

Epa oh Lusso isso é que era...faz la isso com a Anjinha  bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 10 Icon_minitimemarço 3rd 2015, 20:59

Muita louco, definitivamente tenho de melhorar o meu vídeo...

_________________________________________
Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 10 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 10 Icon_minitimemarço 3rd 2015, 21:45

Lusso escreveu:
Há uns videos onde aparece "buy this song"... não vamos escolher estes... pois eles depois bloqueam o nosso vídeo e teremos que escolher nova música, por isso, vamos escolher uma das 2.
https://www.youtube.com/watch?v=-GTz0edlA2c
https://www.youtube.com/watch?v=omD_Zo7x9ps
Ou então faço eu com a Anjinha o "radioactive" na guitarra...

Ah ok, não sabia desses pormenores tecnicos. :p

Vocês os dois só na guitarra ou alguém a cantar? Não fica simples de mais...
Mas vá tentem lá isso....com a demora que isto está a ter a ser feito dá para ensaiarem umas mil vezes.

Edgar, como a tua companheira não queria/podia filmar o video dela dei-o a outra pessoa. Não é do forum e espero que cumpra se não mato-o Very Happy
Desculpa se fiz mal, quero é despachar isto.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 10 Icon_minitimemarço 3rd 2015, 23:59

Lusso escreveu:
Há uns videos onde aparece "buy this song"... não vamos escolher estes... pois eles depois bloqueam o nosso vídeo e teremos que escolher nova música, por isso, vamos escolher uma das 2.
https://www.youtube.com/watch?v=-GTz0edlA2c
https://www.youtube.com/watch?v=omD_Zo7x9ps
Ou então faço eu com a Anjinha o "radioactive" na guitarra...
Eu não quero ferir susceptibilidades mas tenho mesmo que dizer que se passou do 8 para o 80 Shocked . Eu adoro piano, tenho um em casa e apesar de ter começado a tocar com 12 anos não sou grande coisa.......mas apesar disso acho que passar de uma música electrónica para uma cover de piano a solo não tem mesmo nada haver. Para isso mais valia espetar a "Moonlight Soonata" de Beethoven como música de background No (essa não tem direitos de autor de certeza absoluta)..............que cena mesmo lame Sleep . Então não era para ser uma coisa mais "guerreira" Lusso Question
E não me levem a mal mas achei que o video ficou porreiro demais para agora se estragar com uma interpretação à ídolos da "radioactive". Não quero com isto dizer que voçês não sejam músicos capazes e com algum grau de talento mas não estamos a fazer um "home video" para nos divertirmos com os amigos e familia no fim de semana. Vamos levar isto a sério pessoal rezar.......a escolha da música é importante e tanto pode tornar o video fabuloso como pode arruiná-lo e transformá-lo numa piada.
Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 10 2h2fj0p
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 10 Icon_minitimemarço 4th 2015, 00:27

Ah Primaço...é caso para dizer,"falou e disse"...isto é que é um hOme sério e que leva as coisas pelo lado profissional!!
fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 10 Icon_minitimemarço 4th 2015, 01:04

Sim, queria algo mais guerreiro, mas a maioria acha que isto é feito para sensibilizar as pessoas, e é verdade.
Sabes a história do vestido branco e dourado/azul e preto?
A mesma coisa com pontos de vista diferentes.

Opiniões são todas bem vindas. 
A sugestão de fazermos a nossa música é o simples facto de não existirem os direitos de autor.. ou melhor ainda... são nossos e só nossos.

Se formos fazer uma coisa mesmo séria... então metade das pessoas teria que voltar a gravar na horizontal, pois alguns vídeos estão na vertical. E depois o uso dos suportes... e 1080p.
Mas decidimos não ir por esses lados.
Sim, queremos algo de jeito e estamos todos a contribuir para isso, dando sugestões.
Estamos todos de parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 10 Icon_minitimemarço 4th 2015, 09:26

Estou em atraso para enviar o meu vídeo. Vou enviar esta semana!

Não devemos ter pressa só porque sim! Mais vale devagar e bem feito!

Desculpem mas tb acho que devemos utilizar uma música "a sério".

E estive a rever o original dos franceses e a amostra do nosso - o nosso ainda está fraquinho.
Se temos de filmar na horizontal então que se filme novamente!
Quem não sabe/consegue/etc peça ajuda ao pessoal.

Mas gosto do rumo que está a tomar, tá a ficar porreiro - mas ainda não chega...

Não acham que podemos tentar melhorar alguns vídeos?

Atenção, é uma crítica construtiva!!!!

Ainda não fiz o meu, não sei se sei fazer bem, mas se vir que não gosto muito vou pedir ajuda!!

Não se acanhem a pedir essa ajuda, quem só tem tlm e com pouca qualidade, peça ajuda a alguém por favor...

Abraços e beijos!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 10 Icon_minitimemarço 4th 2015, 13:39

Ok Lusso. Eu entendo que haja vários pontos de vista e respeito todos. Penso que já puderam constatar que achei que o video está porreiro, acho que todo o mundo fez um bom trabalho e quando te dei os parabéns acima o mesmo se aplica a todos os participantes. Realmente podiamos implicar pela qualidade de imagem e suporte dos videos, mas não se decidiu ir por aí pois isso iria excluir muita gente do projecto e não seria praticável para todos nem de bom tom exigir que as pessoas usassem material HD que é caro e nem toda a gente tem. E depois de vermos a amostra apresentada viu-se que resultou muito bem como está. Até aproveito que estamos a abordar pormenores e incluir que apesar de podermos tornar os cartazes mais visiveis e legiveis não acho que seja essencial pois eu nem li as folhas no video dos franceses mas sim as "legendas" que eu acho que são muito importantes por mais do que um motivo. Quanto ao criarem uma música de raíz, acho que não deviamos ir por aí pelo trabalho que isso dá, também porque uma música gravada sem o material adequado fica com uma qualidade fraquinha e também porque acho que 2 pessoas que nunca tocaram juntas não vão conseguir apresentar uma música em condições num prazo aceitável e até pode acontecer que por muita vontade que tenham não cheguem a consegui-lo (estou a dizer isto porque tenho experiência nesse campo). Quanto ás musicas apresentadas acima já deu para ver que não sou o único a achar que não se adequa.

Aproveito para pedir sff ś Katty que não faça as coisa "para despachar" como mencionou acima e evite colocar pressão sobre o projecto e os intervenientes pois é certo que só vai sair borrada no meio disso. Temos muito tempo que é a única coisa gratuita neste mundo e não vejo necessidade de apressar isto nem que demore mais um mês ou dois.

Quanto a sugestões de músicas já tinha feito duas......a "radioactive" e a "clocks" mas pensando bem já estão um bocado batidas e depois de reflectir um pouco acho que se for possivel a música ideal seria a "drive - Incubus" pois é moderna, tem garra o suficiente sem ser agressiva e é sobre tomar as rédeas da própria vida.
Para não limitar as opções tb posso sugerir a "so far away - crossfade"(potência não falta nesta música e não é demasiado bruta para o estilo). Estas duas seriam muito porreiras e tb dá para usar a "you can´t stop me - guano apes" mas já não seria bem bem o ideal pela totalidade da letra. U2 seria uma boa escolha mais soft.....pode-se aproveitar por exemplo o album "if god will send his angels" ou a "gangstas paradise - Tupac" para quem prefere hip-hop e uma boa batida e é sobre perda e canto no céu para os que partiram. E isto foi tudo sugerido assim de cabeça e com pouco tempo. Não faltam aí boas músicas e também não acho que a questão dos direitos de autor seja extremamente critica porque não faltam aí videos privados com música background de bandas e cantores famosos e nunca tiveram problemas. Tb não é necessário escolher uma música do youtube pois pode-se muito bem sacar o ficheiro da música pretendida e editá-la junto com o video. Dito isto, venha daí o vosso veredicto.........
Ir para o topo Ir para baixo
Gunsdani
CBR 400
Gunsdani

Número de Mensagens : 411
Idade : 40
Localização : Vila Real
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 01/03/2014

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 10 Icon_minitimemarço 4th 2015, 16:05

Opinião pessoal, também acho que deviamos fazer esforços para fazer um projecto o mais TOP possivel.
Compreendo que nem todos tenham acesso a bom equipamento que permita gravar um video de alta resolução, mas era porreiro se a malta tivesse boa vontade em fazer as correcções pelo menos a visibilidade dos textos e a posição horizontal da filmagem para que todo o plano de video ficasse dentro do mesmo enquadramento.

Quanto a musica......épá dêm uma vista de olhos em alguns tracks dos Two Steps from Hell :




Da minha parte também já sabem que podem contar para o que for preciso.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 10 Icon_minitimemarço 4th 2015, 16:20

Gunsdani escreveu:
Two Steps from Hell :

Eu gosto bounce !
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 10 Icon_minitimemarço 4th 2015, 19:55

Gosto!
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 10 Icon_minitimemarço 4th 2015, 20:07




Esta seria a ideal!!!!  É empolgante, dá a sensação de heroismo, aventura e invencibilidade!

Que é tudo o que nos faz sentir quando estamos completamente equipados!!!

Escutem com atenção ao segundo 40...

E a música tem 14 minutos de duração, dá para tudo o que quisermos!!!!!!!

Que tal??
Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow

E que tal um novo tópico só para a música quando estiverem todos os vídeos entregues?
No fim da montagem dos vídeos feita, de um lote de 5 ou6 músicas, fazer-se a edição com todas elas de forma a que possamos escolher e votar na preferida da malta!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 10 Icon_minitimemarço 4th 2015, 20:31

Estou a ver que o fórum vai-se dividir com as opiniões.
Metade quer musica de aventura/luta/heroísmo (estou lá incluído)
Outra metade quer tristeza / sensibilização / relax

Sim, precisamos de uma música com mais de 5 minutos, pelo menos.

Mas eu esta dos piratas não gosto.... nós não temos perna de pau

Acho que uma votação no fim é que será o modo mais fácil e pacífico para todos.
Ir para o topo Ir para baixo
MaLLaiKu
CBR 500R
MaLLaiKu

Pendura : Mónica

Número de Mensagens : 961
Idade : 39
Localização : Alhandra
Mota/Modelo : Honda CBR 600
Data de inscrição : 04/11/2013

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 10 Icon_minitimemarço 4th 2015, 20:40

Podem sempre dar uma espreitadela aqui -> https://www.youtube.com/audiolibrary/music

Podem procurar musica gratuita por estado de espirito..lol ou então ver quais as músicas que podem usar sem serem bloqueados Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 10 Icon_minitimemarço 4th 2015, 20:57

peço desculpa pelo meu ainda n estar mas tem sido umas atras das outras, tenho andado a 1000, mal tenho parado em casa quanto mais ter pachorra para fazer videos.. ainda falta mais alguem?
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 10 Icon_minitimemarço 4th 2015, 21:17

Lusso escreveu:


Mas eu esta dos piratas não gosto.... nós não temos perna de pau
lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 10 Icon_minitimemarço 4th 2015, 21:20

Edgar_Oliveira escreveu:
peço desculpa pelo meu ainda n estar mas tem sido umas atras das outras, tenho andado a 1000, mal tenho parado em casa quanto mais ter pachorra para fazer videos.. ainda falta mais alguem?
Não te preocupes Edgar. Todos nós compreendemos a tua situação.
Ainda faltam +- 10 pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
Gunsdani
CBR 400
Gunsdani

Número de Mensagens : 411
Idade : 40
Localização : Vila Real
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 01/03/2014

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 10 Icon_minitimemarço 4th 2015, 22:22

Lusso escreveu:
Estou a ver que o fórum vai-se dividir com as opiniões.
Metade quer musica de aventura/luta/heroísmo (estou lá incluído)
Outra metade quer tristeza / sensibilização / relax

Sim, precisamos de uma música com mais de 5 minutos, pelo menos.

Mas eu esta dos piratas não gosto.... nós não temos perna de pau

Acho que uma votação no fim é que será o modo mais fácil e pacífico para todos.

Até concordava com musicas tristes se o objectivo fosse sensibilizar para as mortes nas estradas, acidentes graves, excesso de alcool .....etc. Isso tá bem é triste, mata pessoas, destroi vidas.

No nosso caso eu entendo que a mensagem no fundo é positiva, equipar para curtir com outra tranquilidade.
Não se trata de mudar comportamentos / maus hábitos mas sim de optar pela segurança e isso a meu ver não tem nada de triste mas sim de inspirador.

Seja como for, sugiro que antes de tudo o resto, se terminem com os videos.
Pessoal que ainda não enviou que o faça assim que possivel e aqueles que se sentirem na disponibilidade de fazer as devidas correcções idem aspas.
Acho que a musica só depois é que se poderá discutir ou fazer votação unânime.
Ir para o topo Ir para baixo
FCruz
CBR 500R
FCruz

Pendura : Namorada xD

Número de Mensagens : 782
Idade : 34
Localização : Seia
Mota/Modelo : CBR 600 RR 08
Data de inscrição : 22/08/2012

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 10 Icon_minitimemarço 5th 2015, 17:37

Na minha opinião, penso que nao se deve por uma musica demasiado triste pque há pessoal (como é o meu caso) a fazer "likes" e a sorrir.

A mensagem é importante, mas de ai a ter uma musica demasiado dramatica é demais.

Uma votação com todas as musicas e escolhia-se a mais votada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 10 de 23Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16 ... 23  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Música para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento
» Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento
» O texto dos P's
» Texto interessante e verdadeiro
» Um cê a mais - EXCELENTE TEXTO‏

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Fotos & Vídeos :: Motos :: Videos-