InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarTexto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 15 LojaTexto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 15 V-deosTexto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 15 Fotos
Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 15 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 19 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 15 Icon_minitimeabril 1st 2015, 14:09

Eu já estava a ver isto a acontecer a milhas de distância......por isso é k disse o mês passado para levarem isto na desportiva porque muita gente envolvida dá sempre atrasos.
Mas simpatizo com o sentimento da malta sobre os atrasos em causa e claro que lhes dou razão.
Acho que quem não gravou até agora podia ser graciosamente e atenciosamente dispensado de gravar a atribuia-se o k falta a pessoas k já gravaram e resolve-se assim o dilema porque senão vai demorar outra eternidade.......e ainda falta decidir sobre música e legendas k já houve sugestões mas não ficou nada estabelecido definitavamente. Já estava na altura de se tomar decisões nestes pontos todos. E de nada vale estarmos agora a chorar sobre leite derramado malta. Vamos lá levantar essa moral e dar andamento a isto sem apontar dedos pois só vai gerar conflitos desnecessários. Que acham da sugestão?
Ir para o topo Ir para baixo
SeveNN
CBR 600F
SeveNN

Número de Mensagens : 1092
Idade : 31
Localização : Margem Sul / Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki Hayabusa / Harley Davidson 1200XL
Data de inscrição : 24/11/2013

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 15 Icon_minitimeabril 1st 2015, 15:12

Infelizmente (e nao é desculpa) nao gravei o meu como tinha prometido devido ao emprego, o pouco tempo que tenho é para "respirar" literalmente, quem me connhece fora do forum sabe bem o que digo, quando surge um tempo de "folguinha" la vou eu preparar algumas coisas e aparecem os meus companheiros a desafiarem-me para uma cafezzada, e la esta, atraso uma data de coisas com isso.

Peço desculpa nao ter ainda enviado o video, no entanto, agora com a GoPro nao ha desculpa para nao o fazer, hoje ate esta bom tempo e vou gravar e enviar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 15 Icon_minitimeabril 1st 2015, 16:23

SeveNN escreveu:
Infelizmente (e nao é desculpa) nao gravei o meu como tinha prometido devido ao emprego, o pouco tempo que tenho é para "respirar" literalmente, quem me connhece fora do forum sabe bem o que digo, quando surge um tempo de "folguinha" la vou eu preparar algumas coisas e aparecem os meus companheiros a desafiarem-me para uma cafezzada, e la esta, atraso uma data de coisas com isso.

Peço desculpa nao ter ainda enviado o video, no entanto, agora com a GoPro nao ha desculpa para nao o fazer, hoje ate esta bom tempo e vou gravar e enviar Wink
Se não me mandares hoje, terás que vender-me a tua 600F por 1500 euros. Sim, é só uma motivação...
Ir para o topo Ir para baixo
Gunsdani
CBR 400
Gunsdani

Número de Mensagens : 411
Idade : 40
Localização : Vila Real
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 01/03/2014

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 15 Icon_minitimeabril 1st 2015, 16:45

Desistir do projecto também não será o caso, mas a malta que está em falta com os videos que peceba  pelo menos, que está tudo em águas de bacalhau por falta desses pequenos contributos e se não querem ou não podem, que digam e tenta-se arranjar novas soluções.
Acho que ninguém ficava chateado com isso, porque o mais frustrante é mesmo um gajo ter feito o esforço para contribuir e ver que até a data de pouco ou nada adiantou.

Aproveitem o sol pessoal, há boas condições para acabar isto, só não faz quem não quer !!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 15 Icon_minitimeabril 1st 2015, 17:05

Lusso escreveu:

Se não me mandares hoje, terás que vender-me a tua 600F por 1500 euros. Sim, é só uma motivação...

Laughing Já esteve quase a esse preço. Ao menos um pack de Milkas já era justo lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 15 Icon_minitimeabril 1st 2015, 17:10

Nuno MSA escreveu:


Laughing Já esteve quase a esse preço. Ao menos um pack de Milkas já era justo lol!
lol! esse negocio é com o SR.Redline  lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 15 Icon_minitimeabril 1st 2015, 17:18

Nuno MSA escreveu:


Laughing Já esteve quase a esse preço. Ao menos um pack de Milkas já era justo lol!
Não estão em promoção.... portanto prefiro um desconto
Ir para o topo Ir para baixo
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 15 Icon_minitimeabril 1st 2015, 19:55

é, está a entrar malta nova no forum, eles não sabem deste tópico!?
Faço um apelo a todos os novos membros POR FAVOR abracem de forma muito fofa este nosso projecto para virar a página e passar aos dilemas seguintes, música etc.
Não tenham vergonha, dar um passo em frente, escolham uma frase e GRAVEM MESMO!! Very Happy

Quem quiser ou puder fazer mais frases , por mim ok ! queremos é as coisas terminadas. Tanto almoço que se combina, admira-me muito como não há uma alminha que não leva duas ou três folhas já prontinhas distribui pela malta , grava 15 segundos de vídeo e já está!!! Se eu pudesse ir a esses encontros tinha o filme todo feito no mesmo dia.....
Eu acredito que é falta de empenho. Desculpem, não quero conflitos. Mas sou pessoa de chamar "os bois pelos nomes"


Já não sei quem foi que fez (na minha opinião um dos melhores ) o video em que apareciam uns 5 motards com um bocadito de papel, quase minúsculo mas que ficou porreiro!!!! Tipo de certeza que não custou nada ou quase nada! Algo assim tão simples e tão bem feito. ..
Eu não percebo são dois minutos nem isso...há gente que gasta mais tempo no wc....
Estou assim, sorry...
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 15 Icon_minitimeabril 1st 2015, 20:29

Lusso escreveu:
Vou colocar aqui a lista das pessoas as quis peço o favor de gravarem outra vez na HORIZONTAL.

Vá, não vamos desanimar a nossa menina Katty!
Vou reanimar a coisa! Vamos fazer isto tudo com QUALITY!

-MotardFeio - Não se vê nada



Façam pff de novo. Obrigado e boa noite


Boas!!

Repetir o meu é complicado, a minha mulher já não está grávida...
Agora para ela sair de casa nesta fase da vida, com um recém-nascido por aqui, não vai dar tão cedo.

Portanto, sendo que o vídeo está bonito de imagem, qualidade e paisagem, a questão do texto, sendo que o vídeo vai levar legendas, passa a ser secundário.
Com legendas dá para perceber o que ali está.

Desculpem mas nesta fase não tenho energia para repetir toda a logística, o nénem não dá muitas tréguas.
Ir para o topo Ir para baixo
Gunsdani
CBR 400
Gunsdani

Número de Mensagens : 411
Idade : 40
Localização : Vila Real
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 01/03/2014

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 15 Icon_minitimeabril 1st 2015, 20:45

MotardFeio escreveu:



Boas!!

Repetir o meu é complicado, a minha mulher já não está grávida...
Agora para ela sair de casa nesta fase da vida, com um recém-nascido por aqui, não vai dar tão cedo.

Portanto, sendo que o vídeo está bonito de imagem, qualidade e paisagem, a questão do texto, sendo que o vídeo vai levar legendas, passa a ser secundário.
Com legendas dá para perceber o que ali está.

Desculpem mas nesta fase não tenho energia para repetir toda a logística, o nénem não dá muitas tréguas.


Ainda não se tomou nenhuma decisão sobre se o video vai ou não levar com legendas.
Boa sorte com o rebento e que tudo corra bem com a familia Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 15 Icon_minitimeabril 1st 2015, 21:21

Gunsdani escreveu:



Ainda não se tomou nenhuma decisão sobre se o video vai ou não levar com legendas.
Boa sorte com o rebento e que tudo corra bem com a familia Very Happy

De facto isto das legendas já tinha sido discutido no tópico do projecto e dos poucos que comentaram a sugestão foram bastante unânimes e as legendas vão ajudar na leitura do texto quando os papeis estiverem ilegiveis e serve de ligação a pessoas que não lêem português que são aos milhoes por aí fora.
Aqui ficam algumas citações de quando isso foi falado inclusivé comentado e apoiado pela mestra Katty.
Andamos a comer muito queijo geek

Nuno MSA escreveu:

A papelada escrita em português e com legendas em Inglês parece-me um bom formato não Question Rolling Eyes Sempre dá uma hipótese aos luso leigos de apanharem o assunto fixe!

Gui Andrade escreveu:

concordo!!!
Papeis em Tuga e legendas (opcionais no menu) em ingles!

Katty Sarmiento escreveu:


sim optima dica!

Isto foi inclusivé falado bem antes de sequer se ter atribuido textos e eu fiquei convencido que ia ser feito Shocked. Tb já me voluntariei mais que uma vez para traduzir o texto e enviar isso ao Lusso assobia
Ir para o topo Ir para baixo
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 15 Icon_minitimeabril 1st 2015, 21:45

Afirmativo! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Gunsdani
CBR 400
Gunsdani

Número de Mensagens : 411
Idade : 40
Localização : Vila Real
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 01/03/2014

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 15 Icon_minitimeabril 1st 2015, 21:56

Eu bem sei que o assunto das legendas foi falado, mas se não estou em erro isso ficou como o assunto da musica......boas opiniões e preferências, mas nenhuma decisão concreta precisamente porque o video está para ser concluido há 2 meses. ( Normal que ande por ai algum esquecimento e queijo limiano ).
Eu próprio sou de acordo com isso, mas apenas porque as legendas permitem chegar a outras Nacionalidades e não para compensar os cartazes ilegiveis. Pra isso todos filmavamos com uma folha em branco e deixavamos as legendas fazerem o resto.
Ir para o topo Ir para baixo
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 15 Icon_minitimeabril 1st 2015, 22:04

não se consegue angariar mais pessoas? isso é que era serviço. Infelizmente a música vai ser difícil pois vai ser complicado agradar a todos. :/
Mas um dilema de cada vez... Agora acabr isto e depois o resto. Concordo plenamente que as legendas são para chegar a mais pessoas e não para compensar falta de qualidade. 
Pessoal que está a chegar agora, bem se podiam juntar aqui ao projecto :*
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 15 Icon_minitimeabril 1st 2015, 22:18

Gunsdani escreveu:
Eu próprio sou de acordo com isso, mas apenas porque as legendas permitem chegar a outras Nacionalidades e não para compensar os cartazes ilegiveis. Pra isso todos filmavamos com uma folha em branco e deixavamos as legendas fazerem o resto.
lol! Isso dos cartazes ilegiveis era bónus Guns.....Ainda bem que concordas fixe! .....agora só faltam mais 15 ou 20 e estamos safos Razz
Deus queira que isto ande para a frente a "passo de escuta" mas algo me diz que daqui a um mês a Katty vai ter um aneurisma Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 15 Icon_minitimeabril 1st 2015, 22:21

Eu? nahhh...causas perdidas eu desisto. Temos de saber quando largar uma corda. hahahah
Agora a sério vamos ver se fazemos isso ainda este ano :p
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 15 Icon_minitimeabril 1st 2015, 22:23

Este..hmmmm...é capaz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Gunsdani
CBR 400
Gunsdani

Número de Mensagens : 411
Idade : 40
Localização : Vila Real
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 01/03/2014

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 15 Icon_minitimeabril 1st 2015, 22:23

Nuno MSA escreveu:

lol! Isso dos cartazes ilegiveis era bónus Guns.....Ainda bem que concordas fixe! .....agora só faltam mais 15 ou 20 e estamos safos Razz
Deus queira que isto ande para a frente a "passo de escuta" mas algo me diz que daqui a um mês a Katty vai ter um aneurisma Laughing


Na boa......eu também acho que no teu caso a unica coisa que falhou foi as letras não estarem salientes ou carregadas. Foi aquilo que me aconteceu a mim a 1ª vez que gravei.
Da forma como fizes-te o video tenho a certeza que em 5 minutos resolvias a coisa Wink

A Katty entregou-se a isto do coração.......acho que antes do aneurisma ainda levamos todos com o rolo da massa !!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 15 Icon_minitimeabril 1st 2015, 22:25

Epa aí sim temos de estar equipados...isso com o rolo da massa doí pah
Ir para o topo Ir para baixo
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 15 Icon_minitimeabril 1st 2015, 22:31

hahaha vocês são uns fofos! Mas eu tenho de ir ver a novela. Razz

Eu gosto de me empenhar nas coisas e há sempre alguém a moer a cabeça aos meninos. Depois compensam-me de certeza Very Happy
Nem que seja a ir ver motas por mim Razz hahahaha
Beijos, boas noites.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 15 Icon_minitimeabril 1st 2015, 22:51

Gunsdani escreveu:
Na boa......eu também acho que no teu caso a unica coisa que falhou foi as letras não estarem salientes ou carregadas. Foi aquilo que me aconteceu a mim a 1ª vez que gravei.
Da forma como fizes-te o video tenho a certeza que em 5 minutos resolvias a coisa Wink

Eu bem tentei imprimir uma folha para se ler bem o texto mas tinha o tinteiro de preto nas lonas wtf . Tb já lá vai um mês e ainda não o substitui Shocked . E marcadores grossos tb é pró tecto Suspect . É só miséria lol! .

Por acaso ainda demorei praí meia horita a acertar com a distância e altura da máquina e a conseguir encaixar o papel no ecrã sem ficar nenhuma borda de fora affraid . Acho que agora demorava menos qualquer coisa.

Só tenho pena de não me ter lembrado de pôr umas letras pekeninas no fundo do papel a dizer: "Se conseguires ler isto tens visão 20\20." lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo_Rato
CBR 400
Paulo_Rato

Pendura : O backet é suficiente !!!

Número de Mensagens : 423
Idade : 32
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : Gsxr 600 '02 Movistar /Ex - CBR 600 F4 '00
Data de inscrição : 21/03/2015

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 15 Icon_minitimeabril 1st 2015, 23:11

O que é preciso fazer para ajudar ??
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UCMtxnPHzjWJyYqkVVypsOYA/feed
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 15 Icon_minitimeabril 1st 2015, 23:19

MotardFeio escreveu:
Quantos faltam? Quem? Têm falado com eles? Precisam de ajuda??

Question
Ir para o topo Ir para baixo
Gunsdani
CBR 400
Gunsdani

Número de Mensagens : 411
Idade : 40
Localização : Vila Real
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 01/03/2014

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 15 Icon_minitimeabril 1st 2015, 23:26

Paulo_Rato escreveu:
O que é preciso fazer para ajudar ??

Basicamente estamos com alguns videos em falta para podermos completar o video geral do projecto.
Aquilo que se pretende é que cada 1 com a respectiva frase, grave um video dentro dos parâmetros solicitados e entregue ao Editor ( Lusso ).

Estas são as frases que estão em falta:

-Talvez, mas só talvez o equipamento certo tivesse feito aquela diferença!

-Luvas, cintas, calças e botas completam  o teu Setup para que a tua viagem seja segura e prolongada.

-passa o teu testemunho, protege a tua família, 

-os teus filhos, a tua cara metade, os teus amigos.

-Não facilites, faz a diferença


Caso queiras participar e ajudar a acabar isto, escolhe uma frase, faz o video com os requisitos que são solicitados e envia o ficheiro para o Lusso
Ir para o topo Ir para baixo
Gunsdani
CBR 400
Gunsdani

Número de Mensagens : 411
Idade : 40
Localização : Vila Real
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 01/03/2014

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 15 Icon_minitimeabril 2nd 2015, 00:15

MotardFeio escreveu:


Question

Pelo update que o Lusso fez, são apenas 5 frases que estão em falta..........5 apenas Evil or Very Mad !!!!!!!!
Como o pessoal a quem cabe as frases também não dizem nem sim nem sopas, já se ponderou libertar as frases para outros interessados em participar....o que a meu ver é 100% justo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento  - Página 15 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Texto para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 15 de 23Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 19 ... 23  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Música para o projecto de sensibilizar o uso do equipamento
» Projecto para sensibilizar o uso do epquipamento
» O texto dos P's
» Texto interessante e verdadeiro
» Um cê a mais - EXCELENTE TEXTO‏

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Fotos & Vídeos :: Motos :: Videos-