InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarEspancamento chocante LojaEspancamento chocante V-deosEspancamento chocante Fotos
Espancamento chocante Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Espancamento chocante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Espancamento chocante Empty
MensagemAssunto: Espancamento chocante Espancamento chocante Icon_minitimemaio 6th 2009, 00:38

Bem pessoal isto mete-mo nojo... vejam o video.. e acho que é bom divulgar porque como aconteceu a este jovem... podia ter acontecido a outro jovem qualquer aqui do forum... (ATENÇÃO É CHOCANTE NO MINIMO)



Reparem bem.. os srs. seguranças que sao sp mto maus... e tem a mania e crescem para o cliente quando estao em maioria... reparem so na atitude.. no inicio (retiraram-se) no fim.. nem ajudar o rapaz... dasssss

aos autores... era fazer o mesmo ou pior...

agora com olhos de saúde... reparem nos membros do rapaz.. que não repousam no chao.. mas ssim estao a esticar e ligeiramente levantados... (parecendo convulsoes)... no fundo é aumento do tonus muscular... que indica grave lesao neurologica... tal e qual o traumatismo craniano... mas este mto grave...

se o individuo não faleceu... numa cama a babar-se todo deve ter ficado para o resto da vida!

Epah.. q raiva que esta realidade me esta a dar...

Seja lá por que motivo for..ou sem motivo isto não se faz a ninguem..... e mete-me nojo! 1as pauladas com justificação faz bem a toda a gente...mas isto chama-se de animais selvagens... que não podem estar na civilização... e nem direito a vida deviam ter!
Ir para o topo Ir para baixo
kaos
CBR 600RR
kaos

Número de Mensagens : 4101
Idade : 43
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004
Data de inscrição : 09/02/2009

Espancamento chocante Empty
MensagemAssunto: Re: Espancamento chocante Espancamento chocante Icon_minitimemaio 6th 2009, 00:46

Triste... Muito triste, de uma violência tal....
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Espancamento chocante Empty
MensagemAssunto: Re: Espancamento chocante Espancamento chocante Icon_minitimemaio 6th 2009, 00:47

Bom... eu tbm já vi e nem tenho palavras para isto... podia ser um de nós ou um familiar ou amigo deste Forum. Como o meu filho (Fisioterapeuta) explicou, este rapaz neste momento está numa cama em misero estado...

Estranhamente isto ñ saiu a publico e se saiu ñ saiu como devia ser... só hoje mesmo foi colocado no youtube e se começou a espalhar... será possivel que a policia ñ tenha conhecimento disto? Ainda falam em segurança???
Eu por mim vou enviar estas imagens para as televisões Nacionais e se conseguir tbm para as Internacionais... estes filhos da puta (desculpem a linguagem) teem de ser no minimo chamados á pedra. Eu vou fazer a minha parte... está na vossa consciência fazer a vossa... isto tem de ser divulgado.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

Espancamento chocante Empty
MensagemAssunto: Re: Espancamento chocante Espancamento chocante Icon_minitimemaio 6th 2009, 01:14

Boas,

Já tinha recebido este mail ... depois de ter conseguido vê-lo até ao fim TIVE que ELIMINÁ-LO da minha caixa de correio, tanta era a raiva que eu estava a esses gajos !!!! Não queia rever .. no entanto é inevitável para quem navega diariamente a net !!

Pra não falar nos "seguranças" ... Con§s!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Idade : 46
Localização : Amadora ou Arganil
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)
Data de inscrição : 25/09/2008

Espancamento chocante Empty
MensagemAssunto: Re: Espancamento chocante Espancamento chocante Icon_minitimemaio 6th 2009, 01:29

Pois é pessoal, eu também já tinha visto este filme. Realmente é impressionante como há individuos que têm a coragem de fazer o que estes fizeram. Enoja-me estes parasitas da sociedade. Enfim...

Bem... de qualquer forma já ouvi dizer que estas imagens não se passaram em Portugal, contráriamenta ao anunciado nesse filme. Segundo o que me disseram, passou-se em S. Paulo, no Brasil.

MCumps

_________________________________________
Ex-Honda CBR 600 F3 (PC31) 2001-2009  
A actual Lifan Pit Bike 140
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com/
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Idade : 46
Localização : Amadora ou Arganil
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)
Data de inscrição : 25/09/2008

Espancamento chocante Empty
MensagemAssunto: Re: Espancamento chocante Espancamento chocante Icon_minitimemaio 6th 2009, 01:32

Vejam a noticia no JN:

"Ao contrário da informação que circula na Net, vídeo foi captado no Brasil, em 2008.

Espancamento chocante Ng1143559



Recentemente, tem circulado entre os internautas portugueses um vídeo de um brutal espancamento que supostamente teria ocorrido no Centro Comercial Stop, no Porto. Vários leitores do JN, via e-mail, mostraram-se indignados com o facto de nada ter sido reportado pela Comunicação Social e com a aparente impunidade dos “Gangs da Noite”.
Porém, e ao contrário do que afirma a mensagem que acompanha o ficheiro, a bárbara agressão não ocorreu na cidade do Porto e nem sequer em Portugal, mas, sim, em Sorocaba, no Brasil, a 1 de Junho do ano passado.
O vídeo foi gravado com a câmara de segurança localizada à porta de um bar de uma galeria comercial. Nas imagens vê-se Fabiano Dias Rodrigues, de 24 anos, a ser perseguido por um grupo de oito jovens e a tentar escapar para dentro do estabelecimento. No entanto, os seguranças do bar barram-lhe a entrada e fecham a porta, deixando-o a mercê dos oito perseguidores.
O minuto que se segue é de uma violência brutal e gratuita, com os oito jovens a agredirem ao soco e ao pontapé Fabiano que cai ao chão desamparado. As agressões e os pontapés continuam por cerca de 30 segundos que mais parecem uma eternidade. Apesar de Fabiano já ter perdido os sentidos e estar inerte no solo, um dos agressores ainda chuta repetidamente a sua cabeça e salta algumas vezes, a pés juntos, para cima da sua cara.
Só depois de os agressores se terem posto em fuga é que os seguranças do bar saem do estabelecimento e olham com uma chocante indiferença para o corpo do jovem que jaz imóvel a poucos metros da entrada. Os seguranças ainda terão demorado algum tempo a chamar uma ambulância que demorou 15 minutos a chegar ao local.
Segundo relatou o sítio da Globo, Fabiano passou 27 dias hospitalizado e, mesmo após várias intervenções cirúrgicas, ficou com consequências permanente numa das vistas e limitações de deslocação nas pernas e numa mão. Sete dos agressores, com idades compreendidas entre os 15 e os 19 anos, foram detidos e estão à espera de julgamento. O outro agressor fugiu e encontra-se a monte. Entretanto, a Vigilância Sanitária fechou a discoteca e a Polícia abriu um inquérito aos seguranças por omissão de auxílio."

_________________________________________
Ex-Honda CBR 600 F3 (PC31) 2001-2009  
A actual Lifan Pit Bike 140
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com/
salvadinha
CBR 500R
salvadinha

Número de Mensagens : 763
Idade : 40
Localização : baixa da banheira XANGAI POWER
Mota/Modelo : NINJA 636 03
Data de inscrição : 20/01/2009

Espancamento chocante Empty
MensagemAssunto: Re: Espancamento chocante Espancamento chocante Icon_minitimemaio 6th 2009, 02:58

tambem ja tinha visto e so m apetecia era entrar para dentro do monitor k a raiva k isso mete e inacreditavel a serenidade das pessoas pois podia ser algum de nos ou msm dakeles k tavam a ver mas fiko mais trankuilo por agora saber a verdade pois pensava k isto tinha sido em portugal mas mais grave pensava k ninguem tinha sido punido!!!!!!!!!!!!! mas k sirva de exemplo pa tds nos!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Espancamento chocante Empty
MensagemAssunto: Re: Espancamento chocante Espancamento chocante Icon_minitimemaio 6th 2009, 08:46

Vá lá... ao menos houve alguem punido... pena nao ter sido pelos esquadroes da morte.. que eles la teem :S
Ir para o topo Ir para baixo
JEBF13
CBR 250R
JEBF13

Número de Mensagens : 303
Idade : 46
Localização : Torrao
Data de inscrição : 15/12/2008

Espancamento chocante Empty
MensagemAssunto: Re: Espancamento chocante Espancamento chocante Icon_minitimemaio 6th 2009, 08:54

Tenho pena que não hajam muitos adeptos da pena de morte...
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Espancamento chocante Empty
MensagemAssunto: Re: Espancamento chocante Espancamento chocante Icon_minitimemaio 6th 2009, 09:31

Bom, do mal o menos... mas mesmo assim revolta. Acho muito bem que os cromos do Bar tenham sido punidos e o Bar encerrado. Em relação aos outros nem merece comentários... espero que paguem bem caro pelo que fizeram...
Como foi escrito no video que eu recebi (e n neste que está no yotube) o caso teria-se passado no Porto... uma coisa que ñ entendo é como é que se espalha um boato deste tipo e qual o interesse...

Sou muito OldSchool... para mim era pena de Morte... pena que ñ haja em Portugal, pq sempre ouvi dizer que "quem com ferro mata, com ferro morre" haveria com certeza muito menos delinquência pq daria que pensar antes de se cometerem certas atitudes...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Hugo
CBR 600F
Hugo

Número de Mensagens : 1273
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 27/03/2009

Espancamento chocante Empty
MensagemAssunto: Re: Espancamento chocante Espancamento chocante Icon_minitimemaio 6th 2009, 11:03

qual pena de morte ? era entregar cada um deles aos membros da familia do miudo agredido.. tipo um a um.. entao aquele boneco que salta varias vezes a pes juntos so ficava sem perninhas muito rapido..
Ir para o topo Ir para baixo
Aicilop
CBR 600F4i
Aicilop

Número de Mensagens : 3080
Idade : 43
Localização : Moita/Viseu
Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade
Data de inscrição : 01/10/2008

Espancamento chocante Empty
MensagemAssunto: Re: Espancamento chocante Espancamento chocante Icon_minitimemaio 6th 2009, 11:32

Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

Espancamento chocante Empty
MensagemAssunto: Re: Espancamento chocante Espancamento chocante Icon_minitimemaio 6th 2009, 13:02

Hugo escreveu:
qual pena de morte ? era entregar cada um deles aos membros da familia do miudo agredido.. tipo um a um.. entao aquele boneco que salta varias vezes a pes juntos so ficava sem perninhas muito rapido..
Pois, também penso um bocado assim.
Pena de morte não lhes dói nada. É só esperar que o fluído entre na circulação e morrem...
Não sofrem nem 0,0001% do que fizeram sofrer este rapaz.
Enfim...
Eu não consegui ver o vídeo todo, tive que desligar o fórum e o pc, e fui para a cama quase a vomitar.
Que barbaridade...

Quanto à indiferença por parte dos seguranças e de quem passa, não fiquem descansados por ser no Brasil.
Ultimamente, como já sou mais grandinho e ando de veículo próprio, não tenho tido problemas, mas quando era miúdo fui roubado inúmeras vezes.
Foram tantas que perdi-lhes a conta.
E muitas das vezes que era roubado, tentava resistir, pedia ajuda a quem passava, e as pessoas viravam a cara, simplesmente.
A mais escandalosa foi um guarda dum parque aqui perto de casa, estar a dizer ao assaltante para me deixar em paz, o rapaz dizer "Vê lá se não queres que traga aqui a minha família e te espanque até à morte..." e lá foi ele depois de me ter enfiado uns socos na cara e na barriga, foi-se embora com a minha bicicleta com o guarda ao lado a encolher os ombros.

Escusamos de contar com o resto da sociedade.
Vivemos numa sociedade de lemas como "cada um sabe do seu nariz".
Tem coisas boas, e tem coisas más.
Se vivêssemos numa aldeia isso não acontecia, mas metiam-se na nossa vida.
Tudo tem um preço.
Ir para o topo Ir para baixo
André-RR
CBR 400RR
André-RR

Pendura : várias

Número de Mensagens : 672
Idade : 48
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR1000RR 2007
Data de inscrição : 29/11/2008

Espancamento chocante Empty
MensagemAssunto: Re: Espancamento chocante Espancamento chocante Icon_minitimemaio 6th 2009, 14:27

Adorava ver era o nosso corpo de intervenção a malhar nestes fdp,ver aquelas cabeças abertas á bastonada.
pena de morte só depois de terem passado pelo mesmo.
o que me enoja é a extrema covardia..eu não faço a minima ideia do que o gajo que levou fez para uma barbaridade destas..mas se fez algo, resolve-se de 1 para 1, não é 20 para 1.
Ir para o topo Ir para baixo
fuser
CBR 400RR
fuser

Número de Mensagens : 597
Idade : 43
Localização : Pinhal Novo
Mota/Modelo : CB500
Data de inscrição : 19/11/2008

Espancamento chocante Empty
MensagemAssunto: Re: Espancamento chocante Espancamento chocante Icon_minitimemaio 6th 2009, 14:50

já tinha visto este video há alguma tempo. Passou-se no Brasil e quando recebi esse mail vinha uma alusão a algo que o rapaz espancado teria feito.

Não aprovo minimamente o que foi feito, mesmo que lhes apetecesse espancar o rapaz, por ter feito alguma coisa, não se justifica a violência empregue.

Eu, como pessoa, não digo que não faria o mesmo. Ninguém pode dizer isso... imaginem que magoavam a vossa irmã... a vossa filha... eu acho que perdia a cabeça.
Até um exemplo mais próximo da minha comunidade, se nós, em grupo, víssemos alguém a roubar uma mota íamos ficar quietos?... Não.

O Homem é um animal e naquele caso atacou em "grupo"... para defender ou simplesmente "marcar pontos". Racionalmente devia era ter parado muito antes do que fez...

Como disse, não aprovo o que foi feito, sou apologista do 1vs1 nas resoluções físicas. Mas considero mais desumana e duma frieza a toda a prova a atitude dos seguranças. O grupo atacou de raiva, em defesa, por outra razão qualquer, os seguranças fecharam a porta ao rapaz por "desprezo"... simplesmente inaceitável.
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
CBR 600F
Hugo

Número de Mensagens : 1273
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 27/03/2009

Espancamento chocante Empty
MensagemAssunto: Re: Espancamento chocante Espancamento chocante Icon_minitimemaio 6th 2009, 14:59

fuser.. o facto de eu perder a cabeça tenho consciencia.. se estivessemos 20 gajos a ver 1 a roubar uma moto.. bastava 2 para bater nele.. o resto ficava de "reserva".. porque? precisamente por ter consciencia que 20 pessoas a bater numa só causava danos muito graves!
sim.. magoavam a minha mae.. obvio que ia partir à caça.. mas nao juntava 20 pessoas até porque acabava por nao sentir o alivio porque mal conseguia bater em alguem com 20 gajos a ajudarem.me!
nao é admissivel nem a atitude do grupo em questao.. nem dos seguranças..
tentar justificar estes actos é um absurdo!
Ir para o topo Ir para baixo
fuser
CBR 400RR
fuser

Número de Mensagens : 597
Idade : 43
Localização : Pinhal Novo
Mota/Modelo : CB500
Data de inscrição : 19/11/2008

Espancamento chocante Empty
MensagemAssunto: Re: Espancamento chocante Espancamento chocante Icon_minitimemaio 6th 2009, 15:06

Hugo escreveu:
tentar justificar estes actos é um absurdo!

atenta que não o estou, nem pretendo fazer! Apenas gosto de tentar compreender sempre os dois lados das coisas. Por vezes as coisas não são tão lineares quanto parece.

E também são realidades completamente diferentes... a nossa, da brasileira... contudo nós também precisavamos dum BOPE.
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Espancamento chocante Empty
MensagemAssunto: Re: Espancamento chocante Espancamento chocante Icon_minitimemaio 6th 2009, 15:19

Seja como for é cobardia... já vi grupos de volta de um gajo só e todos se afastaram para ficar só um contra um... isso sim, é de homem.

Só quem ataca em alcateia são os animais irracionais...

Para mim tão ladrão é o que vai á fruta como o que fica cá fora... como tal esses "pseudo-seguranças" são tão cobardes como os que se atiraram ao rapaz.

Enfim, indescritivel.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Espancamento chocante Empty
MensagemAssunto: Re: Espancamento chocante Espancamento chocante Icon_minitimemaio 6th 2009, 15:34

Ja tinha visto... enfim... só prova que o ser humano consegue ser tão ou mais selvagem q os bixos.
Ir para o topo Ir para baixo
fuser
CBR 400RR
fuser

Número de Mensagens : 597
Idade : 43
Localização : Pinhal Novo
Mota/Modelo : CB500
Data de inscrição : 19/11/2008

Espancamento chocante Empty
MensagemAssunto: Re: Espancamento chocante Espancamento chocante Icon_minitimemaio 6th 2009, 15:48

Bad4company escreveu:

Só quem ataca em alcateia são os animais irracionais...

Daí eu ter dito que estamos em realidades diferentes...
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Espancamento chocante Empty
MensagemAssunto: Re: Espancamento chocante Espancamento chocante Icon_minitimemaio 6th 2009, 15:53

Uma pergunta: alguém sabe o que é que o jovem (agredido) fez???

Estamos a julgar 7 individuos.....estou totalmente de acordo pq 7 para 1, é de covardia!!!!

Mas não sabemos o que fez o ofendido ?!?!?!?!?!

Será que violou alguém ??
Será que matou alguém ??
Será que espancou alguém ??

Antes de julgar (mas não quero aqui, defender ninguém) devemos saber o que motivou esta cena....
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Espancamento chocante Empty
MensagemAssunto: Re: Espancamento chocante Espancamento chocante Icon_minitimemaio 6th 2009, 16:07

Paulo Laia-HULK escreveu:
Uma pergunta: alguém sabe o que é que o jovem (agredido) fez???

Estamos a julgar 7 individuos.....estou totalmente de acordo pq 7 para 1, é de covardia!!!!

Mas não sabemos o que fez o ofendido ?!?!?!?!?!

Será que violou alguém ??
Será que matou alguém ??
Será que espancou alguém ??

Antes de julgar (mas não quero aqui, defender ninguém) devemos saber o que motivou esta cena....

Certo... mas o q estamos aki a discutir é precisamente o facto de ser os 7 para 1... a covardia como referiste
Ir para o topo Ir para baixo
André-RR
CBR 400RR
André-RR

Pendura : várias

Número de Mensagens : 672
Idade : 48
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR1000RR 2007
Data de inscrição : 29/11/2008

Espancamento chocante Empty
MensagemAssunto: Re: Espancamento chocante Espancamento chocante Icon_minitimemaio 6th 2009, 18:04

Para mim é simples..
O rapaz que levou o espancamento está em liberdade, os outros não.
A proporção de forças aqui é igual á de um homem contra um recém nascido.
A escumalha que espancou este individuo não teve as mães todas violadas ou foram todos agredidos ou roubados pelo mesmo gajo, certo?
Portanto se algum dos gajos foi vitima do rapaz que levou o espancamento,resolvia o assunto com ele nos mesmos termos.
A covardia não está nos musculos nem no tamanho,está na atitude.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Espancamento chocante Empty
MensagemAssunto: Re: Espancamento chocante Espancamento chocante Icon_minitimemaio 6th 2009, 18:21

Andre1000RR escreveu:
Para mim é simples..
O rapaz que levou o espancamento está em liberdade, os outros não.
A proporção de forças aqui é igual á de um homem contra um recém nascido.
A escumalha que espancou este individuo não teve as mães todas violadas ou foram todos agredidos ou roubados pelo mesmo gajo, certo?
Portanto se algum dos gajos foi vitima do rapaz que levou o espancamento,resolvia o assunto com ele nos mesmos termos.
A covardia não está nos musculos nem no tamanho,está na atitude.


X2
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Espancamento chocante Empty
MensagemAssunto: Re: Espancamento chocante Espancamento chocante Icon_minitimemaio 6th 2009, 18:37

Julgo e a meu ver... o André acabou por dizer tudo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Espancamento chocante Empty
MensagemAssunto: Re: Espancamento chocante Espancamento chocante Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Espancamento chocante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» (Chocante)
» Muito cuidado..........chocante.
» Crueldade no Irão. Chocante
» Aviso que é chocante, e com uma carga emocional elevada
» chocante vejam como anda o braço do homen

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-