InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarEspancamento chocante - Página 2 LojaEspancamento chocante - Página 2 V-deosEspancamento chocante - Página 2 Fotos
Espancamento chocante - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Espancamento chocante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Espancamento chocante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Espancamento chocante Espancamento chocante - Página 2 Icon_minitimemaio 6th 2009, 20:01

Meus amigos... estão-se a esquecer de uma pequena coisa..... ok.. todos encheram nele.. tudo bem... mas depois do rapaz estar no chão já todo rebentado... ha 2 bonecos que continuam ao pontape a pes juntos... e o ultimo.. julgava que tinha ali uma bola de futebol... e a ela continuou ao pontape ate cansaar.... Qual é o acto de covardia que estamos a falar? o facto de serem 7 para 1? ou o facto de continuar a paulada mesmo depois do rapaz ja estar todo rebentado???

OK se fosse a minha ou a moto de alguem provavelmente todos caiamos em cima dele... mas julgo q não lhe ia dar pontapes na cabeça ate me cansar... dp de o ver estendido ja sem se mexer.... Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
CaRReira
CBR 400
CaRReira

Número de Mensagens : 434
Idade : 30
Localização : Guarda
Mota/Modelo : Sachs V5
Data de inscrição : 15/04/2009

Espancamento chocante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Espancamento chocante Espancamento chocante - Página 2 Icon_minitimemaio 6th 2009, 21:43

A primeira coisa que pensei quando vi essa cambada foi ter uma M16 para começar ao tiro neles à força toda! Que raiva, que falta ser humanidade, será que os valores humanos não são bem transmitidos, a culpa destes terrores se terem criado assim foi de quem? que permitiu esta educação? O que é que vai neste mundo? Acho que vou mesmo comprar uma taser ou qualquer coisa assim!
Hoje em dia os ajustes de contas não são ajustes nenhuns porque aquilo é tudo menos para fazer o que quer que seja a menos do que f*der o corpo e vida a um gajo!
As pessoas que passam não podiam ter feito nada, porque mesmo que alguma o fizesse acabava como aquele coitado, mas se as pessoas entrassem todas ao monte com seguranças e tudo ai isso sim! Tinha-se evitado aquilo.
Eu vi o vídeo todo, e tentei perceber se fosse eu o que podia fazer, mas não descobri nada a não ser andar vestido com protecções e capacete e uma bela Diabólica M16. Cada um devia ser torturado enquanto as imagens do espancamento lhe fossem mostradas! juntamente com as das suas pernas a serem cortadas devagar e lentamente para sofrer até dizer que queria dedicar a vida a fazer bem e a ajudar o gajo, depois isto ia tudo a público para as pessoas verem as monstruosidades que são cometidas e para pensarem antes de agir.
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Espancamento chocante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Espancamento chocante Espancamento chocante - Página 2 Icon_minitimemaio 7th 2009, 02:41

Oi malta,

Este video foi-me enviado em Agosto ou Setembro de 2008 e vi-o às 2 ou 3 da manhã assim que o recebi, com comentários depreciativos para a policia e como tendo sido filmado no centro comercial Stop no Porto.
Como sou do Porto e não conheço o Stop, de imediato procurei na net o e-mail da PJ e tentei sem exito reenviar o mail. Como não o consegui enviar à PJ, na hora telefonei para a PJ como não era possível enviar o video combinei ir entrega-lo logo na manhã seguinte ao agente que me atendeu.
Logo ali me foi confirmado que não era passado no centro comercial Stop. O video é de tal maneira arrepiante que os Agentes que o viram no momento ficaram tão impressionados como eu fiquei quando o vi.
Várias coisas me foram ditas pelos Agentes na altura, uma delas, a mais importante foi para que se alguma vez presenciasse ao vivo uma situação do género nunca interferir com os agressores, chamar a policia sim, mas interferir não; Nestas alturas a afirmação destes animais passa pela agressão a torto e a direito, é sempre preferivél evitar mais agressões; por isso nunca interferir.
Foi-me logo dito também que a situação se passava no Brasil e pelo que percebi são trocadas muitas imagens do género entre as policias, daí que normalmente o que nos chega às mãos já é do conhecimento das policias muito antes.
Aliás, tive uma longa conversa com o agente sobre todas estas merdas e percebi que raramente este tipo de situações fica impune. Contrariamente ao que normalmente ouvimos e afirmamos a PJ e Policia em geral actuam com rapidez e eficácia, somente não o publicitam. Há efectivamente muitos casos em que nada é possível fazer e nada se descbre. Mas são muito mais os casos que nem sabemos que se passaram e são resolvidos do que o contrário. Por exeplo, fiquei impressionado na altura com a quantidade de casos de CarJacking que se passão no Porto e não são publicitados propositadamente. Quanto mais casos impunes se souberem mais os criminosos os praticam por terem fortes probabilidades de não serem apanhados. Aquilo que espero é que cada vez mais estes animais sejam apanhados e fortemente penalizados.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

Espancamento chocante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Espancamento chocante Espancamento chocante - Página 2 Icon_minitimemaio 7th 2009, 13:21

de acordo ctg Jam
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
Borges
CBR 250
Borges

Número de Mensagens : 232
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 F
Data de inscrição : 14/04/2009

Espancamento chocante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Espancamento chocante Espancamento chocante - Página 2 Icon_minitimemaio 7th 2009, 13:45

Simplesmente uma cobardia... e uma vergonha para toda a gente á volta que se acobardou.... que raiva meu...sendo aqui, no brasil ou na conchichina, isto simplesmente não se faz...bah Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

Espancamento chocante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Espancamento chocante Espancamento chocante - Página 2 Icon_minitimemaio 7th 2009, 14:30

Borges escreveu:
Simplesmente uma cobardia... e uma vergonha para toda a gente á volta que se acobardou.... que raiva meu...sendo aqui, no brasil ou na conchichina, isto simplesmente não se faz...bah Mad

concordo ctg !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Espancamento chocante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Espancamento chocante Espancamento chocante - Página 2 Icon_minitimemaio 7th 2009, 17:04

Fisioterapeuta escreveu:
Meus amigos... estão-se a esquecer de uma pequena coisa..... ok.. todos encheram nele.. tudo bem... mas depois do rapaz estar no chão já todo rebentado... ha 2 bonecos que continuam ao pontape a pes juntos... e o ultimo.. julgava que tinha ali uma bola de futebol... e a ela continuou ao pontape ate cansaar.... Qual é o acto de covardia que estamos a falar? o facto de serem 7 para 1? ou o facto de continuar a paulada mesmo depois do rapaz ja estar todo rebentado???

OK se fosse a minha ou a moto de alguem provavelmente todos caiamos em cima dele... mas julgo q não lhe ia dar pontapes na cabeça ate me cansar... dp de o ver estendido ja sem se mexer.... Evil or Very Mad

Axo q n deixa de ser covardia... acabou por ficar la apenas um qdo estava imobilizado pelos 7...
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Espancamento chocante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Espancamento chocante Espancamento chocante - Página 2 Icon_minitimemaio 7th 2009, 17:08

Esta gentalha só ataca em matilha... no mano a mano, n teem coragem para o fazer!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre
CBR 250R
Alexandre

Número de Mensagens : 255
Idade : 45
Localização : Paio Pires
Data de inscrição : 01/10/2008

Espancamento chocante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Espancamento chocante Espancamento chocante - Página 2 Icon_minitimemaio 8th 2009, 15:33

Por acaso fui tentar ver o filme e já não está disponível, mas secalahr pelo que li no tópico ainda bem que não vi senão ia ser mais um que me dava uma revolta aqui dentro que só apetece varrer esta M**** toda que anda aí!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Espancamento chocante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Espancamento chocante Espancamento chocante - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Espancamento chocante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» (Chocante)
» Crueldade no Irão. Chocante
» Muito cuidado..........chocante.
» Aviso que é chocante, e com uma carga emocional elevada
» chocante vejam como anda o braço do homen

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-