InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPertendo mais, o máximo... - Página 2 LojaPertendo mais, o máximo... - Página 2 V-deosPertendo mais, o máximo... - Página 2 Fotos
Pertendo mais, o máximo... - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Pertendo mais, o máximo...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Pertendo mais, o máximo... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pertendo mais, o máximo... Pertendo mais, o máximo... - Página 2 Icon_minitimemarço 10th 2015, 22:24

Gui Andrade escreveu:
420?? fogo voces exageram...dá 350 ou 360 agora 420?? e mesmo que dê ou desse alguem aguenta tal velocidade em 2 rodas?? jasus deve ser cá um vendaval...upa upa...pior do que ir a 240 numa Hornet  lol!

Na wikipédia está 400-420, na maior parte dos outros locais vejo 240MPH, que é equivalente a 384kmh.
Não andei em nenhuma para testar a veracidade (mesmo que andasse, mesmo em pista tenho as minhas sérias dúvidas de que [eu] ia dar tanto), então fico-me pelo que a net indica, seja verdade ou não... Razz

E não queiras comparar uma Carenada a uma Naked em termos de "vendaval". Aquilo deve de ter muito boa protecção aerodinâmica.

_________________________________________
Pertendo mais, o máximo... - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Pertendo mais, o máximo... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pertendo mais, o máximo... Pertendo mais, o máximo... - Página 2 Icon_minitimemarço 10th 2015, 22:27

Mesmo que desse 420 nao é brincadeira...alias nem que viesse o velho VR46 ia achar aquilo comum...e a proteçao nao é imbativel,dos 350 para cima ja nada deve ser muito resistente ao vento...
Mas acredito que no maximo ya vá aos 380 +-
Ir para o topo Ir para baixo
R.MOTA
CBR 600F2
R.MOTA

Pendura : Raramente tenho...

Número de Mensagens : 1737
Idade : 38
Localização : Por todos os lados...
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR 2008...
Data de inscrição : 31/03/2012

Pertendo mais, o máximo... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pertendo mais, o máximo... Pertendo mais, o máximo... - Página 2 Icon_minitimemarço 10th 2015, 22:41

Daikoni obrigado pela preocupaçao e eu dentro de todos os meus possiveis sou responsavel nao inconsciente pois tenho familia e filho e isso esta sempre com nosco mesmo no inconsciente e a andar de mota, e toda as situaçoes que inumeras te eu sei disso e tenho a noçao mas o que eu pretendo com as minhas alteraçoes e ter uma mota "diferente" da actual para as "5f" e "domingos" com os amigos e so para a "brinca"...

Gui Andrade sim se nao encontrar uns jardine o que tou a ver que e o que vai acontecer, irei procurar outros de uma outra marca e o melhor preço/qualidade para mim e pra minha carteira...
Ir para o topo Ir para baixo
CBR666
CBR 600F3
CBR666

Número de Mensagens : 2360
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR e KTM SX-F 250
Data de inscrição : 17/10/2010

Pertendo mais, o máximo... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pertendo mais, o máximo... Pertendo mais, o máximo... - Página 2 Icon_minitimemarço 10th 2015, 22:47

Tens que te informar se a saída dos colectores de outra marca está num angulo e posição correcta para o escape Jardine que tens.
Outro aspecto que tens de ter em conta é o diâmetros entre ligações.
Eu cá aconselho a ter as colectores da mesma marca do que a ponteira. As marcas quando os estudam os conjuntos, fazem com os diâmetros correctos para tirar melhor partido do mesmo.
Eu no caso da minha tenho linha complecta da Akrapovic com colectores em inox e ponteira de carbono. Pelo menos numa 600cc a diferença é bem visível.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ll-motors.pt
R.MOTA
CBR 600F2
R.MOTA

Pendura : Raramente tenho...

Número de Mensagens : 1737
Idade : 38
Localização : Por todos os lados...
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR 2008...
Data de inscrição : 31/03/2012

Pertendo mais, o máximo... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pertendo mais, o máximo... Pertendo mais, o máximo... - Página 2 Icon_minitimemarço 10th 2015, 22:52

CBR666 escreveu:
Tens que te informar se a saída dos colectores de outra marca está num angulo e posição correcta para o escape Jardine que tens.
Outro aspecto que tens de ter em conta é o diâmetros entre ligações.
Eu cá aconselho a ter as colectores da mesma marca do que a ponteira. As marcas quando os estudam os conjuntos, fazem com os diâmetros correctos para tirar melhor partido do mesmo.
Eu no caso da minha tenho linha complecta da Akrapovic com colectores em inox e ponteira de carbono. Pelo menos numa 600cc a diferença é bem visível.

Okapa cbr666 obrigado mas o que pesquisei e que a jardine nao tem linha neste modelo de escape e ai so me restava trocar a ponteira por uma linha em ultimo caso...
Talvez tenha que perder mais umas horas a ver o que consigo arranjar...
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Pertendo mais, o máximo... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pertendo mais, o máximo... Pertendo mais, o máximo... - Página 2 Icon_minitimemarço 11th 2015, 08:53

se n tiver no site da jardine n deve ter mesmo.

por exemplo no mivv k tenho há os colectores especificos para ligar directo à ponteira k tenho sem precisar de alterar diametros, depois tmb tem o escape completo.

o meu conselho é venderes a ponteira e comprares um completo (essa ponteira então tem procura pq há poucas a circular)... e fazes cm o ricardop, comprou um completo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Pertendo mais, o máximo... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pertendo mais, o máximo... Pertendo mais, o máximo... - Página 2 Icon_minitimemarço 11th 2015, 12:11

Gui Andrade escreveu:
Mesmo que desse 420 nao é brincadeira...alias nem que viesse o velho VR46 ia achar aquilo comum...e a proteçao nao é imbativel,dos 350 para cima ja nada deve ser muito resistente ao vento...
Mas acredito que no maximo ya vá aos 380 Smile
Se a mota é estudada para atingir 420 claramente tem protecção aerodinâmica para tal! Há motas ainda mais  rapidas!  
Agora vamos acabar com o off topic Smile

_________________________________________
Pertendo mais, o máximo... - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
N_Wolf
Honda Monkey
N_Wolf

Pendura : Backseat

Número de Mensagens : 98
Idade : 38
Localização : S. Mamede Infesta
Mota/Modelo : 600RR 2003
Data de inscrição : 06/10/2013

Pertendo mais, o máximo... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pertendo mais, o máximo... Pertendo mais, o máximo... - Página 2 Icon_minitimemaio 22nd 2015, 04:04

Eu tenho uma 600rr. O meu mecanico fez para la uma alteraçao... nao percebo nada disto, mas é allgo assim: altera o sensor de temperatura do ar e a centralina faz sempre a mistura gasolina/ar mais rica. fica mais gira ... numa 1000rr, nao me parece q velocidade de ponta me fosse algum dia um prob. tambem nao funciona em todas as motas, p ex, nao funciona na 600f4i
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Pertendo mais, o máximo... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pertendo mais, o máximo... Pertendo mais, o máximo... - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Pertendo mais, o máximo...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Enterro em Cuba...est​á o máximo!!!
» TERAPIA DE CASAL....!!!!!! - O Máximo ...
» Lâmpadas de Médio e Máximo modelo?!
» só para ouvir com o volume no máximo
» ABERTURA CARNAVAL TORRES VEDRAS 2012 ( tá o máximo !!! )

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Dúvidas e questões-