InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarDúvidas Contraordenaçao Excesso Velocidade - Página 2 LojaDúvidas Contraordenaçao Excesso Velocidade - Página 2 V-deosDúvidas Contraordenaçao Excesso Velocidade - Página 2 Fotos
Dúvidas Contraordenaçao Excesso Velocidade - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Dúvidas Contraordenaçao Excesso Velocidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ACORXX
CBR 400
ACORXX

Número de Mensagens : 431
Idade : 44
Localização : Ponta Delgada Açores
Mota/Modelo : yamaha xj6n
Data de inscrição : 27/01/2015

Dúvidas Contraordenaçao Excesso Velocidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas Contraordenaçao Excesso Velocidade Dúvidas Contraordenaçao Excesso Velocidade - Página 2 Icon_minitimeabril 9th 2015, 16:36

gabriel20056 escreveu:


Uau.. Tou perplexo...

Mas isso é por ter sido dentro da localidade? É considerado MUITO grave? :S Porque tiveste que pagar mais que o dobro da minha coima? O.O Tendo em conta que foi 1 mes a pé, isso foi considerado "apenas" como contra ordenação grave.. Mas nao percebo :S

Pagaste imenso....

sim foi dentro de localidade, fiquei 1 mês sem carta e 8 de suspensa  caso neste período apanhasse mais alguma ficava sem ela 1 aninho garantido....
Ir para o topo Ir para baixo
Trollitito
CBR 600F2
Trollitito

Número de Mensagens : 1536
Mota/Modelo : CBR 929RR
Data de inscrição : 23/05/2011

Dúvidas Contraordenaçao Excesso Velocidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas Contraordenaçao Excesso Velocidade Dúvidas Contraordenaçao Excesso Velocidade - Página 2 Icon_minitimeabril 9th 2015, 16:56

Por isso é que existem dispositivos anti-multas... Rolling Eyes
Mas eu não disse isto e desconheço tais dispositivos. silent tongue

Só por curiosidade: quando é que foi essa multa? (pergunto apenas para ter noção de quanto tempo demorou a chegar)
Ir para o topo Ir para baixo
Paciencia
CBR 500R
Paciencia

Número de Mensagens : 876
Idade : 34
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 08/06/2013

Dúvidas Contraordenaçao Excesso Velocidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas Contraordenaçao Excesso Velocidade Dúvidas Contraordenaçao Excesso Velocidade - Página 2 Icon_minitimeabril 9th 2015, 17:00

Trollitito escreveu:
Por isso é que existem dispositivos anti-multas... Rolling Eyes
Mas eu não disse isto e desconheço tais dispositivos. silent tongue

Só por curiosidade: quando é que foi essa multa? (pergunto apenas para ter noção de quanto tempo demorou a chegar)

O que? Anti multas? Oi? Nao nao, ninguem nunca me disse nada :S Nao sei do que falas... Que tal, Trollitito? Ta bem ensaiado? Demasiado forçado talvez? hahaha

Fui busted em: 09/01/2015... Para meu azar e talvez a explicaçao do porque de ter sido apanhado, naquela suposta ajuda da PSP a informar os radares, nao havia nada para esse dia na IC19 Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Dúvidas Contraordenaçao Excesso Velocidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas Contraordenaçao Excesso Velocidade Dúvidas Contraordenaçao Excesso Velocidade - Página 2 Icon_minitimeabril 9th 2015, 17:02

Trollitito escreveu:
Por isso é que existem dispositivos anti-multas... Rolling Eyes
Esses dispositivos podem ser detetados e é crime andar com eles. Mais vale a multa k ir preso Wink. A não ser k te estejas a referir a dispositivos analógicos (aqueles k a gente sabe) Smile
Ir para o topo Ir para baixo
ACORXX
CBR 400
ACORXX

Número de Mensagens : 431
Idade : 44
Localização : Ponta Delgada Açores
Mota/Modelo : yamaha xj6n
Data de inscrição : 27/01/2015

Dúvidas Contraordenaçao Excesso Velocidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas Contraordenaçao Excesso Velocidade Dúvidas Contraordenaçao Excesso Velocidade - Página 2 Icon_minitimeabril 9th 2015, 17:09

gralmente esses dispositivos dao direito a 500 euros de multa, pois a BT já possui os tao afamados detetores de detetores de radar... hehehe  belo nome....  será que já existe tb o detetor do detetor do detetor de radares?

estes tao afamados detetores de dispositivos que usamos para detetar os radares deles funcionam assim ( penso eu... )

radar da policia trabalha a 1000Ghz

os detetores vao até 1050ghz

quando os nossos detetores são ' apanhados poelo deles ao sermos parados eles ate nos dizem qual o equipamento que nos temos e.. ou entregas de boa fé para apreensão e se paga os 500 euros ou levam o carro para ser revistado ate acharem o dito....


Última edição por ACORXX em abril 9th 2015, 17:15, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Trollitito
CBR 600F2
Trollitito

Número de Mensagens : 1536
Mota/Modelo : CBR 929RR
Data de inscrição : 23/05/2011

Dúvidas Contraordenaçao Excesso Velocidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas Contraordenaçao Excesso Velocidade Dúvidas Contraordenaçao Excesso Velocidade - Página 2 Icon_minitimeabril 9th 2015, 17:09

Nuno MSA escreveu:
Esses dispositivos podem ser detetados e é crime andar com eles. Mais vale a multa k ir preso Wink. A não ser k te estejas a referir a dispositivos analógicos (aqueles k a gente sabe) Smile

Eu já disse que não sei de nada, sôr agente. psp   Razz

Às vezes os miúdos lá do café metem-se a colar os cromos do bolicao onde não devem (nas saias das meninas, claro)... Razz

EDIT: eu deveria ter escrito "dispositivos" entre aspas... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
ACORXX
CBR 400
ACORXX

Número de Mensagens : 431
Idade : 44
Localização : Ponta Delgada Açores
Mota/Modelo : yamaha xj6n
Data de inscrição : 27/01/2015

Dúvidas Contraordenaçao Excesso Velocidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas Contraordenaçao Excesso Velocidade Dúvidas Contraordenaçao Excesso Velocidade - Página 2 Icon_minitimeabril 9th 2015, 17:16

em Inglaterra são permitidos
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Dúvidas Contraordenaçao Excesso Velocidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas Contraordenaçao Excesso Velocidade Dúvidas Contraordenaçao Excesso Velocidade - Página 2 Icon_minitimeabril 9th 2015, 17:30

Trollitito escreveu:
Eu já disse que não sei de nada, sôr agente. psp Razz
Eu tb só vi dessas coisas no youtube lol! .... Nem sei do k falo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
CBR 600F
LegendPT

Pendura : Deus nos tempos livres ;)

Número de Mensagens : 1200
Idade : 49
Localização : Cascais
Mota/Modelo : ATUAL: GSXR 1000 K8, EX:CBR 600RR, GSX-R 600 K6 e FAZER FZ6-S
Data de inscrição : 19/07/2011

Dúvidas Contraordenaçao Excesso Velocidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas Contraordenaçao Excesso Velocidade Dúvidas Contraordenaçao Excesso Velocidade - Página 2 Icon_minitimeabril 9th 2015, 23:20

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.motonline.pt
ACORXX
CBR 400
ACORXX

Número de Mensagens : 431
Idade : 44
Localização : Ponta Delgada Açores
Mota/Modelo : yamaha xj6n
Data de inscrição : 27/01/2015

Dúvidas Contraordenaçao Excesso Velocidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas Contraordenaçao Excesso Velocidade Dúvidas Contraordenaçao Excesso Velocidade - Página 2 Icon_minitimeabril 10th 2015, 09:30

sim este é muito bom ....  What a Face  assim vamos de boleia com eles ... psp
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

Dúvidas Contraordenaçao Excesso Velocidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas Contraordenaçao Excesso Velocidade Dúvidas Contraordenaçao Excesso Velocidade - Página 2 Icon_minitimeabril 10th 2015, 10:24

Tens noção que se não fosse o desconto levavas 300e multa...pelo que descreves estas numa contra ordenação grave...Podes sempre reclamar a mesma mas dificilmente te safas se o intuito for "atrasar" para não pagar duvido que te safes os radares hoje em dia são máquinas de fazer dinheiro para os cofres do estado logo está tudo muito mais sofisticado e com mais efectivo para os processos andarem rápido. O facto de reclamarem e não pagares não significa que a contra ordenação aumente o valor desde que seja bem fundamentada essa reclamação claro. (Exemplo outra pessoa a conduzir a mota, mota ter sido furtada e ter sido apanhada. ) 

Relativamente a velocidade divergem, em localidades tem outros limites e claro outros padrões se erro e de limites dos limites da velocidade. Fora tens um pouco mais margem de erro e de esticares um pouco do limite.

Conselho dentro de localidades nunca passem 20 km além da velocidade estipulada fora das localidades 30km/h.
Ir para o topo Ir para baixo
António
CBR 400RR
António

Número de Mensagens : 657
Idade : 51
Localização : LX
Mota/Modelo : CBR 1000RR 12
Data de inscrição : 07/04/2010

Dúvidas Contraordenaçao Excesso Velocidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas Contraordenaçao Excesso Velocidade Dúvidas Contraordenaçao Excesso Velocidade - Página 2 Icon_minitimejunho 11th 2015, 14:58

ACORXX escreveu:


sim foi dentro de localidade, fiquei 1 mês sem carta e 8 de suspensa  caso neste período apanhasse mais alguma ficava sem ela 1 aninho garantido....



ACORXX quanto tempo demorou a vir auto para ficares sem a carta?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Dúvidas Contraordenaçao Excesso Velocidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas Contraordenaçao Excesso Velocidade Dúvidas Contraordenaçao Excesso Velocidade - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Dúvidas Contraordenaçao Excesso Velocidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Excesso de velocidade
» Multa de excesso de velocidade (como reclamar)
» Aplicação Android (percurso, velocidade MAX, media de Velocidade, Angulo de inclinação)
» Excesso de peso de carga CBR 600f
» Carta da ANSR com multa de excesso de vel. 203km/h

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Legislação-