InícioPortalRegistrar-seConectar-seTamanho de Fatos  15hk9aoTamanho de Fatos  3537guoTamanho de Fatos  In4cbn
Tamanho de Fatos  Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

Tamanho de Fatos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dark_Jak
CBR 400RR
Dark_Jak

Número de Mensagens : 506
Mota/Modelo : Tracer 700 2018 & VT600 95 -> Ex-600RR 05-> ex-CBR 600F ex- CRF 250 ex-KXF 250

Tamanho de Fatos  Empty
MensagemAssunto: Tamanho de Fatos Tamanho de Fatos  Icon_minitimeJunho 8th 2015, 00:16

Ola pessoal, ando a pesquisar fatos de duas peças de preferência, tive a ver usados e principalmente aqui nos site Milanuncios  dos nuestros hermanos encontra-se muito material usado a bom preço. 
O meu principal problema é o tamanho, pois infelizmente saiu um bocado das medidas medias de um Homem normal hihihi, pois tenho uma enorme envergadura de 1.61cm e uns astronómicos 57kg de peso.
Resumindo não sei ao certo qual tamanho procurar pois varia de marca para marca. 
Eu no passado cheguei a ter um Alpinestars CR de uma peça tamanho 46, que ate me acentava bem mas mesmo assim ficava-me um pouco largo nas coxas e peito, desde ai ja ganhei um pouco de peso e massa muscular. 
E nos sites de usados ja encontrei alguns Dainese tamanho 44, so que pelo que ja vi os 44 dos dainese consseguem ser maior que os 46 da Astars e como cada marca varia gostaria de alguma opnião vossa e ajuda. 

Cumprimentos "V"

Tamanho de Fatos  Bikepics-1650827-full
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010

Tamanho de Fatos  Empty
MensagemAssunto: Re: Tamanho de Fatos Tamanho de Fatos  Icon_minitimeJunho 8th 2015, 09:01

44 parece-me k te ira ficar bem..

Tamanho de Fatos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Vestuário & Acessórios-