InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarO Caminho de Mota Para a India  - Página 12 LojaO Caminho de Mota Para a India  - Página 12 V-deosO Caminho de Mota Para a India  - Página 12 Fotos
O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 O Caminho de Mota Para a India

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous


O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 Icon_minitimenovembro 8th 2015, 09:08

Hora de arrumar a tralha, mais um dia, aqui foram 2 
O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 DSC01547


Gasolina varia ate 20 Rupias o litro entre estados e varias Bombas 
O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 DSC01550


Aqui (neste tipo de tascas) comesse barato, 40 ou 50 Rupias o pequeno almoço 
O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 DSC01551


A Caminho de Mumbai 
O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 DSC01560


O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 DSC01564


O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 DSC01566


O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 DSC01574


As 10 da Manhã um calor Fantástico
O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 DSC01647


O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 DSC01648


O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 DSC01675


Foi mais ou menos assim durante praticamente 500kms 
O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 DSC01677


O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 DSC01680


O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 DSC01685


O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 DSC01692


O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 DSC01693


Um Efeito para a Minha Mota, estamos em Época Festiva aqui na Índia


O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 DSC01704


O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 DSC01719


O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 DSC01723


Massala ao Almoço mas sem Picante que digo sempre à rapaziada que não tenho aqui a mulher 


  O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 DSC01724
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 Icon_minitimenovembro 8th 2015, 09:11

Estou Completamente Rendido à Minha Mota, Brutal...ate aqui 
O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 DSC01745


O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 DSC01747


O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 DSC01748


Paragem nas Montanhas para um Chá 
O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 DSC01757


O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 DSC01758


Mensagens....
O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 DSC01760
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 Icon_minitimenovembro 8th 2015, 09:14

Voltamos à estrada, olhem esta maravilha!!!! 


O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 DSC01761


O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 DSC01775


O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 DSC01784


O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 DSC01789


Tem sido sempre assim quase todos os dias, à excepção do Norte que é ligeiramente mais frio 


O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 DSC01811
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 Icon_minitimenovembro 8th 2015, 09:17

O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 DSC01814


O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 DSC01815


O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 DSC01821


O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 DSC01823


O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 DSC01825


O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 DSC01826


O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 DSC01827


Hotel em PEN 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 Icon_minitimenovembro 8th 2015, 09:34

Esta é também uma excelente opção para viajar pela India entre Cidades mais distantes
O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 DSC01852
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 Icon_minitimenovembro 8th 2015, 11:00

A Minha Experiencia Vegan
Quando a Senhora no Avião do Dubai para Mumbai perguntou-me se eu queria Vegetariano ou Normal confesso que achei estranho, mas que raio de companhia de aviação tão completa é esta que tem pratos à escolha, percebi uns dias depois quando cheguei à India que aqui é normal comer-se Vegetariano, nos primeiros dias ainda a apalpar terreno neste imenso pais acabei por ir comendo vegetariano por falta de opção, havia uma grande maioria de oferta restaurantes Vegan e eu não me estava a ver comer couves e batatas sem mais nada, pensava eu “estou bem Lixado com isto” e por falta de escolha la fui comendo aquelas coisas…e fui gostando, nunca tal na vida me tinha imaginado a ser vegetariano, os dias foram passando e a oferta era sempre maioritariamente Vegan , como não percebia nada daquelas ementas comecei a dizer à rapaziada “traz-me o que tu quiseres” e comecei a provar um pouco de tudo, apanhei logo o jeito ao Rotti com Alho, pão de alho, afinal é simples, depois cebola frita, uns vegetais tipo peixinhos da horta, nodles com vegetais, arroz, enfim, sei la comi imensas coisas algumas sem fazer a mínima ideia do que estava a comer mas parafraseando aquele indevido que apresenta as Bizarre Foods num qualquer canal do Meo em Portugal “se tiver bom aspeto comam” e eu ia comendo, Rotti, Masala, Chapata estes nomes já decorei e são uma maravilha e agora que estou por aqui na India há já quase um mês comi um dia Búfalo e outro dia Frango e sinceramente já não gostei do Sabor da carne e voltei para o Vegetariano, as vezes la como uma omelete, ponho pausa no Vegan, e uma coisa é certa, quando me falam que vem à india e apanham dores de barriga e caganeiras eu ate hoje nada de nada, nunca tive uma dia menos bem disposto, nada de nada, sempre a sentir-me muito bem fisicamente ate porque viajar de mota nestas condições climatéricas exige um determinado esforço físico extra e em tempos pensei que podia não me aguentar com ela a comer couves e batatas mas nada disso, impecável, muito impecável mesmo e agora para ser sincero não me vejo a comer carne novamente, pelo menos aqui na India isso é certo, carne nem pensar talvez quando chegar ao Vimeiro não resista ao Frango Assado da Saída da Missa, vamos a ver...
O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 ODGYbeqizeFbBRo3N7khUH5WPD9xC_ZG9qEoueBHo1Sa=w679-h509-no
Ir para o topo Ir para baixo
so usa
CBR 500R
so usa

Número de Mensagens : 943
Idade : 57
Localização : Santo Tirso
Mota/Modelo : CBR 1100XX Super Blackbird
Data de inscrição : 30/03/2010

O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 Icon_minitimenovembro 8th 2015, 17:30

sem palavras!!
que invejaaaaaaaaa!!!! fixe!


há por aí tanta gente com milhõ€s de €uros que não gozam nem 10% de ti!!
que tudo corra sem problemas,,,
,,, paz!
Ir para o topo Ir para baixo
http://crfsousa@hotmail.com
Convidado
Convidado
Anonymous


O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 Icon_minitimenovembro 9th 2015, 15:37

E Natal
Quer dizer, Não é Natal mas é como se fosse, aqui na India celebrasse o Diwali que é mais ou menos como o Nosso Natal, tudo enfeitado, Cores, Luzes, alegria, muita comida, mandam tiros e estreia-se carros novos com força, só hoje na BMW Motorrad que é um agente Maruti Suzuki saíram 75 carros novos, impressionante, estive por la durante a manhã e pude ir apreciando aquela festa, tal e qual o nosso Natal, fazem umas rezas aos carros, lançam flores, uma espécie de benzedelas ,partem cocos e comem doces, as famílias vai tudo buscar o carro novo, é lindo de se ver sim senhor a alegria estampada em cada rosto especialmente dos filhos a quem os pais ofereceram um carro para estrear no Diwali e eu ali a fazer parte da festa ia também comendo doces de uns e outros, foi convidado para participar, foi uma honra, alguém mais ousado perguntou-me se eu estava espantado com o que viu, disse-lhe que não senhor, no meu pais é rigorosamente igual, só não se benze os carros no Stand mas vai-se a Fátima ou a uma qualquer igreja, fiz-me assim também de um qualquer turista apreciador da festa mas completamente respeitador das crenças e costumes locais e perfeitamente inteirado do que se estava a passar, assim desta forma fui convidado a participar nos rituais de, por ex., cada um dar uma trincadela num pequeno bolo que passava de boca em boca, essa parte achei que apenas lhes dizia respeito a eles ficando-me eu pelos pequenos doces inteiros , foi interessante ver a abertura das pessoas quando perceberam que quem estava ali sabia do que se estava a passar, desta forma é nos permitido penetrar nas suas intimidades…adorei, Confesso que adorei , quando escolhi estas datas para visitar a Índia foi mesmo porque assim calhou, que raio de coincidências estas que me permitem ir vendo a Índia de varias formas….
Great India


O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 12219478_10206154300911631_8137231515879080597_n


O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 12195791_10206154301271640_9147525341464731482_n
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 Icon_minitimenovembro 9th 2015, 17:48

Vamos falar de Pneus
Permitam-me deixar uma opinião sobre os pneus que pela primeira vez estou a usar na minha Mota , já conhecia e já tinha usado um em 2º Mão há uns anos atras, porem, nunca mais tinha metido estes pneus , sempre fui um fiel utilizador do Metzeler Tourance mas para uma viagem com mais alguns quilómetros do que a media decidi optar por uns os pneus que já tinha ouvido falar muito bem em termos de resistência, é certo que para quem utilize uma trail para uma condução mais agressiva ou digamos mais desportiva não serão seguramente os mais aconselhados mas para quem, como eu, utiliza uma trail em vários terrenos  colocando de parte a questão “desportiva” e preferindo uns pneus que faça mais quilómetros sugiro estes , o Michelin Anakee 2 , Só para terem uma Ideia da minha satisfação total trouxe estes pneus comigo de Portugal porque os obtive a um bom preço e fiz mais ou menos as minha contas e os Tourance que trazia na Mota duraram-me ate à Turquia, Istambul, em Istambul meti então os Anakee2, atravessei toda a Turquia mais ou menos sempre com temperaturas altíssimas, devo ter feito à volta de 500Kms em Todo o Terreno  num total de mais ou menos 3500kms, depois países mais pequenos sem grande expressão de quilómetros como por ex a Geórgia e Arménia com algum TT mas nada de significativo e em Alcatrão também não havia grandes rectas parta gastarem pneu em excesso, mas depois veio o Irão, com temperaturas a rondarem os 30 e tal ate 40 Graus em media fiz à volta de 5000Kms, Portanto de Istambul ate ao Sul do Irão fiz à volta de 10.000Kms e os pneus sem qualquer gasto de relevante, se fossem uns Metzeler seguramente já tinham tido nesta altura um desgaste bem mais significativo , a seguir entrei no Dubai e fiz por la cerca de 1000kms e ai temperaturas a rondarem a media dos 35/38/40 Graus mas nem conta praticamente porque quase nem chegaram a aquecer, o dia que andei mais fiz 600 e tal quilómetros quase sempre a direito e a seguir vim para a India, na India andei quase 8000kms sempre em Alcatrão, tive um furo e andei com o pneus em baixa pressão 2 dias e olhando agora para eles posso adiantar que seguramente fazem mais uns 10 ou 15000kms em condições adversas como é o caso e com a mota carregadíssima como se pode ver na Foto que foi pesada no Dubai e deu 300Kgs mais o saco da Touratech que deve pesar uns 20 Kgs, portanto acho que fiz um excelente teste aos Anakee2 da Michelin com um total de 22000kms ate agora descontado 5500 (+ou-) ate Istambul (não tenho aqui os dados todos à mão neste momento) estamos a falar de cerca de 17000kms como disse antes em condições extremamente adversas 
Espero ter ajudado na Escolha de uns pneus para quem por vezes (como eu) tenha algumas duvidas no pneu mais adequado à sua condução
 
O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 LReZFF6ZBPr93lcYQb5Xmj47ApucQ-hzmUX-slEmuCKS=w737-h553-no


O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 DSC01745
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 Icon_minitimenovembro 10th 2015, 19:25

Estou anos luz de começar sequer a entender este enorme pais, enorme em todos os sentidos, desde a cultura própria ao respeito e entreajuda entre pessoas, impressionante a forma como esta gente se movimenta entre eles, difícil de entender, ainda hoje ao jantar estive umas duas horas num restaurante, fui comendo e fui vivendo, apreciando tudo à minha volta, é digno de ser visto com calma, estar numa zona da cidade onde o turismo praticamente não entra é uma forma muito particular de se viver mais intensamente as suas questões, somos que como ignorados pelos demais, somos apenas um ser que ali esta sentado a olhar para tudo e para todos, eles pouco se importam com isso, tem vida, vida própria, olham e passam por mim, abanam a cabeça, dizem adeus de uma forma muito particular com um determinado gesto ao corpo que eu também já apanhei, respondo-lhes da mesma forma e vou apreciando por ex tudo o que comem, e eu vou tomando as minhas notas e pimba, como também, hoje descobri ali numa tasca de rua cebola frita e batatas fritas tipo panadas, um espetáculo a preços verdadeiramente acessíveis, comesse um prato destas iguarias por 20 Rupias (0.30€) e ainda oferecem uma chili frito também envolvido numa espécie de massa frita verdadeiramente deliciosa, talvez por não lavarem as frigideiras com a devida frequência a comida seja mais apurada mas se é para manter a qualidade pois então que não a lavem, gosto de ver a entreajuda entre eles, quando alguém vem pedir comida a um restaurante, como sabem existe umas classes inferiores que pedem nas ruas para comer, essas pessoas que vem pedir levam sempre um saquinho de oferta com alguma coisa dentro, percebesse assim que apesar de existirem fortes diferenças socias há uma grande entreajuda, é de louvar mesmo que esteja a louvar algo que não devia de existir mas isso é outra conversa, um dia destes  em casa de um amigo Hindu experimentei uma espécie de sobremesa que era bem agradável, deram-me umas cerejas envolvidas numa  folha de uma planta e por sua vez essa folha vinha envolvida numa folha fina de uma espécie de alumínio, a minha ignorância fez-me abrir  a folha para tirar as cerejas la de dentro, felizmente o Meu Amigo Levin de imediato explicou-me como aquilo se come, afinal é simples, mete-se tudo de uma vez na Boca e não se trinca, vai derretendo na boca e vamos sentido os vários sabores, é fresco e agradável, aqui pelas ruas existe uma coisa parecida, tem umas folhas de plantas tipo as folhas  da planta que temos nos jardins , a borracheira, tem aquilo dentro de agua, depois retiram uma cortam as pontas e começam um verdadeiro festival de arte culinária, Pincelam uma pasta branca tipo manteiga e tiram de vários frascos especiarias que presumo eu sejam doces mas fazem aquele processo extremamente rápido, dobram depois a folha e dão ao cliente que por sua vez enfia tudo na boca e não mastiga….Amanhã vou experimentar uma coisa daquelas, hoje não experimentei porque já tinha barriga cheia do Jantar....


O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 DSC01991


O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 DSC01992


O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 DSC01993


O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 DSC01995


O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 DSC01996


O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 DSC01999


O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 DSC02000


Meu colega dos Crepes 


O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 DSC02001


O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 DSC02002


Este é o Francis que tratada Papelada toda para entrar e Sair da Índia com Mota própria
O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 DSC02003
Ir para o topo Ir para baixo
w@rrior
CBR 600F
w@rrior

Número de Mensagens : 1121
Idade : 52
Localização : Norte Transmontano
Mota/Modelo : Tem dois pedais e 27 mudanças
Data de inscrição : 23/03/2013

O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 Icon_minitimenovembro 10th 2015, 19:41

Alem da viagem, admiro a tua facilidade em comer nessas barracas ao pé da estrada em que claramente a ASAE nunca lá passou. Wink
Confesso que me faz imensa confusão (se é que conseguia) comer essa comida, não a comida em si, mas o local e como foi confecionada.
Outra coisa que reparei é na degradação total de tudo o que é edifícios, ruas etc... parece que tudo foi construído (se calhar ainda pelos ingleses) e nunca mais ninguem fez manutenção ou reparou alguma coisa.
Continuação de excelente viagem e continua a relatar a tua experiência. fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 Icon_minitimenovembro 10th 2015, 19:49

j luis escreveu:
….de manhã e ainda era de Noite apanhei um susto de Morrer, foi a segunda vez na Vida que me aconteceu isto, vi um Homem Morto na estrada envolto numa poça de sangue, mais um bocadinho tinha lhe passado por cima, já uma vez no Egipto tinha tido esta experiência hoje foi outra vez, mas no Egipto era de dia e foi no meio da cidade perante a indiferença de todos esta hoje foi numa estrada sem ninguém só vi com os faróis da mota o homem estendido e a poça do sangue, mandei uma guinada (aquele instinto) e ainda pensei em parar, mas não parei, ia parar e seguramente ia arranjar um monte de problemas para o meu lado sem ter nada a ver com aquilo, por isso…
Ainda bem que não paraste. Bem, a desordem as vezes acontece. Parece mesmo terror. Não imagino o que passaste nesse momento....

Quando estava a ler, dizia "não pares, por favor, não pares!"

Parece que estou a ler um livro!
Um dia vou ler isto tudo do inicio até ao fim!
Brutal. Continua
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 Icon_minitimenovembro 10th 2015, 20:34

w@rrior escreveu:
Alem da viagem, admiro a tua facilidade em comer nessas barracas ao pé da estrada em que claramente a ASAE nunca lá passou. Wink
Confesso que me faz imensa confusão (se é que conseguia) comer essa comida, não a comida em si, mas o local e como foi confecionada.
Outra coisa que reparei é na degradação total de tudo o que é edifícios, ruas etc... parece que tudo foi construído (se calhar ainda pelos ingleses) e nunca mais ninguem fez manutenção ou reparou alguma coisa.
Continuação de excelente viagem e continua a relatar a tua experiência. fixe!
Ate ja uma gaja comia quanto mais comer nas barracas  lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 Icon_minitimenovembro 10th 2015, 20:35

Lusso escreveu:

Ainda bem que não paraste. Bem, a desordem as vezes acontece. Parece mesmo terror. Não imagino o que passaste nesse momento....

Quando estava a ler, dizia "não pares, por favor, não pares!"

Parece que estou a ler um livro!
Um dia vou ler isto tudo do inicio até ao fim!
Brutal. Continua
Obrigado, vou continuar  paz! paz! paz!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 Icon_minitimenovembro 10th 2015, 20:36

Estas barracas podem não ter o melhor aspecto mas a comida cheira bem e atenção, eu desde que cheguei à India optei por ser vegetariano e a comida vegetariana não tem problema, depois eles tiram os fritos à mão e metem numa folha de jornal e eu como tambem à mão, a comida é boa, u dia se ca vierem vão ver isto com outros olhos, acreditem
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 Icon_minitimenovembro 10th 2015, 23:46

j luis escreveu:
Estas barracas podem não ter o melhor aspecto mas a comida cheira bem e atenção, eu desde que cheguei à India optei por ser vegetariano e a comida vegetariana não tem problema, depois eles tiram os fritos à mão e metem numa folha de jornal e eu como tambem à mão, a comida é boa, u dia se ca vierem vão ver isto com outros olhos, acreditem
Só de ver estas fotos e ler os teus comments dá logo vontade de fazer uma viagem destas Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 Icon_minitimenovembro 11th 2015, 05:25

Gui Andrade escreveu:

Só de ver estas fotos e ler os teus comments dá logo vontade de fazer uma viagem destas Smile

Como tudo na vida é uma questão de tempo, quando somos pequeninos também achamos nojento fazer um minete depois com o passar dos Anos vamos percebendo que afinal é Excelente ...... lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 Icon_minitimenovembro 11th 2015, 13:02

O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 04w2Iord7STX2QD07_GWH0TJYOlIDt4N0c4gP3jzZleA=w679-h509-no

Mais umas Coisas que comprei, tenho para ali "Souvenirs" que nunca mais acabam 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 Icon_minitimenovembro 11th 2015, 13:55

Mumbai 
Com a minha mota já em fase de desmontagem para seguirmos viagem ate ao Dubai e porque hoje é o Diwali aproveitei o dia e fui experimentar os tão falados comboios na India, estou em Chakala que fica a cerca de 20kms da baixa da cidade, a zona histórica, optei por ficar em Chakala porque o aeroporto é aqui e é aqui que tenho de tratar do processo tanto para entrar na India como agora para sair, sendo assim e porque hoje a Alfandega e tudo o que é empresas estatais está encerrada fui passear de Comboio, primeiro o metro de Chakala a Anderhi e paguei 10 Rupias depois então o Comboio e paguei 11 Rupias ate à baixa, sobre a cidade e o comboio não vou falar, deixo à vossa imaginação….no centro da cidade estava a ver que não continha uma lagrimazita, nós, as pessoas supostamente íntegros não devíamos de permitir que pelo menos as crianças passassem fome e que outros seres humanos pudessem ser tratados como animais, um dia destes o Carlos Brum disse-me que os ciganos no norte da India passeavam ursos por uma trela….em Mumbai não passeiam Ursos por uma trela, passeiam outra "coisa".... Deplorável !!!
Ah…ontem falei-vos naquela espécie de sobremesa embrulhada numa folha de Planta, hoje fui provar, Delicioso e recomendável sem Duvida




O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 DSC01912


A mota a ser preparada para meter numa caixa, a mesma que a trouxe do Dubai ate Mumbai, mandei guradar a caixa que ia ser precisa novamente


O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 DSC02008


Esta Menina é ca a Recepcionista do Hotel onde estou, hoje vestiu-se para a Festa, Estamos no Diwali, tudo é diferente...ou quase


O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 DSC02010


O metro de Mumbai é recente, tem Higiene , é limpinho e a gaja que la dentro indica as estações onde vamos parar é a mesma do metro do Dubai, reconheci-lhe a vós


O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 DSC02012


O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 DSC02014


O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 DSC02015


O Comboio prontos.....é um Comboio da India


O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 DSC02017




Pormenor, fotografar sempre as estações onde vamos parar parar, para o centro da cidade é facil, a Linha termina lá e uma vós feminina vai nos mantendo informados das estações seguintes, porem, na Volta já não havia gaja a falar....Lembrei-me desta foto e safei-me, Anderhi


O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 DSC02022


Tudo engalanado em dia de festa
https://lh6.googleusercontent.com/-_yJzOrwE1g8/VkM3AFQzyRI/AAAAAAAAd0c/uGn_xajGxCk/w737-h553-no/DSC02023.JPG


O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 DSC02028


Agora sou um Turista, comprei um saco destes apaneleirados e tudo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 Icon_minitimenovembro 11th 2015, 14:01

O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 DSC02029


Mumbai Bay


O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 DSC02072


Gateway To India


O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 DSC02086


O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 DSC02111


O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 DSC02113


O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 DSC02114


O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 DSC02115


Ate o Cristo celebra o Diwali


O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 DSC02116
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 Icon_minitimenovembro 11th 2015, 14:04

O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 DSC02117


O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 DSC02118


A Barraca dos Doces


O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 DSC02120


Primeiro mete-se na boca e deixa-se derreter lentamente


O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 DSC02121


Muitos de Nós que viajamos por paises islamicos por vezes queixamo-nos do "barulho" das mesquitas logo as 5 da manhã, o meu hotel é ao lado deste templo....nunca mais me vou queixar do Barulho de uma mesquita


O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 DSC02123


O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 DSC02124
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 Icon_minitimenovembro 11th 2015, 19:47

Um mês a passear na India chega agora a hora de começar a voltar para trás, mas devagarinho que a Mota já tem 200.000kms não se pode apertar muito com ela, o processo de saída da India pode demorar alguns dias, desde a desmontagem parcial da Mota a todo processo burocrático que exige uma mota viajar num avião. A desmontagem passa por retirar a roda da frente, o ecrã , baixar o guiador e retirar a Gasolina dos depósitos, simples, nada de significativo, todos os restantes líquidos permanecem na Mota, com a preciosa colaboração da BMW Bomcar Motorrad (obrigado Alexandre) tudo foi tratado antecipadamente


O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 12193485_1017005391694793_3365557721427793742_n


O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 12208737_1017005585028107_5023817743596561782_n


O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 12241794_1017006081694724_8323726567905854506_n


O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 11011282_1017006061694726_5853074606194457477_n


O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 12208447_1017005998361399_4250434934086318787_n


O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 12196162_1017005698361429_4077716352111867242_n


O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 12239899_1017006058361393_1613840733349368885_n


O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 12208783_1017006218361377_5455510003803833399_n


O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 12191469_1017005885028077_3250874018715515187_n


O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 10472693_1017006018361397_4394305675158904389_n


O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 12227619_1017006568361342_2856043892849176019_n
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 Icon_minitimenovembro 11th 2015, 19:51

O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 12239654_1017006355028030_7068403839309731942_n

O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 12208665_1017006455028020_1609352668461573906_n

O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 12227665_1017006515028014_3128809958770853534_n

O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 12239732_1017006558361343_6727255262152205775_n
Ir para o topo Ir para baixo
vonwheels
Honda Monkey
vonwheels

Número de Mensagens : 19
Idade : 42
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Honda CB650F
Data de inscrição : 03/10/2015

O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 Icon_minitimenovembro 11th 2015, 22:28

Muitos parabéns pela aventura e por partilhares connosco.

Parece-me uma (das) viagens "of a lifetime".

Abc e tudo a correr bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 Icon_minitimenovembro 11th 2015, 22:47

j luis escreveu:


Como tudo na vida é uma questão de tempo, quando somos pequeninos também achamos nojento fazer um minete depois com o passar dos Anos vamos percebendo que afinal é Excelente ...... lol! lol! lol! lol!
Ahahahahaha  lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Já ganhaste  lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

O Caminho de Mota Para a India

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 12 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» passeio de mota pela arrábida a caminho do cabo espichel
» As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota
» Autocolantes para a mota...Help me
» Alarmes para mota
» Tudo o que precisas para a tua mota

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Rotas & Destinos-