InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIndignação... Crise??? qual crise??? LojaIndignação... Crise??? qual crise??? V-deosIndignação... Crise??? qual crise??? Fotos
Indignação... Crise??? qual crise??? Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Indignação... Crise??? qual crise???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
faia
CBR 400
faia

Número de Mensagens : 494
Idade : 43
Localização : albufeira
Mota/Modelo : cbr 600 f3
Data de inscrição : 14/02/2009

Indignação... Crise??? qual crise??? Empty
MensagemAssunto: Indignação... Crise??? qual crise??? Indignação... Crise??? qual crise??? Icon_minitimemaio 15th 2009, 15:58

Ora boas, hoje acho que vou começar um tópico de "política" aqui no fórum...
Nestas 2 ultimas semanas tenho lutado para resolver alguns problemas com a minha menina e não posso deixar de reparar que ou anda tudo cheio de trabalho ou simplesmente não querem trabalhar, vamos começar pelo meu escape, desde 3ª feira que procuro uma casa de escapes que me endireite o tubo cerca de 2 a 3 mm, pois para supresa minha deve ser um trabalho de outro mundo, coisa essa a mesma que com 10 min disponíveis estaria pronto para entrega, pois sei bem qu eé uma qestão de maçarico ou de torno... estou à espera de uma protecção de cárter à 2 semanas e uma cava de roda há uma semana pelo menos... estou farto deste país em que vivemos... e cada dia me convencem mais que os portugueses sofrem com a crise porque querem... isto não passa de um desabafo... continuando... fui a uma conhecida casa aqui em albufeira de estofadores que trabalham mt bem pelo que ouvi e resolvi deixar lá o meu banco para estofar na condição de que tinham o dia todo para o estofar, pois iria buscá lo no dia seguinte... surpresa surpresa, no dia seguinte não estava, sei que os azares acontecem mas esta semana te sido demais!!!! no dia seguinte fui lá para levantar o banco e como não estava expliquei que a minha condição para lá deixar seria que teria que estar pronto no mesmo ou dia seguinte de manhã, como já referi não estava pronto... cheguei lá e o banco estava no mesmo sitío onde o deixei... pedi o banco de volta que iria a outro lado... o responsável, pediu me desculpa e disse me que em 10 MIN estaria pronto no MÁXIMO... assim foi menos de 10 min depois e feito à minha frente estava prontissimo e impecável... este é um exemplo prático de cada vez mais portugal está a envredar por um caminho de lambões e tipos que não querem fazer nenhum pela vida, depois vêm falar me da crise... ou estão atolhados de trabalho ou simplesmente não o querem fazer... Poderei ser um cliente exigente mas não mais do que a que tenho direito...
Desculpem lá pessoal por este desabafo....
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

Indignação... Crise??? qual crise??? Empty
MensagemAssunto: Re: Indignação... Crise??? qual crise??? Indignação... Crise??? qual crise??? Icon_minitimemaio 15th 2009, 16:22

Boas,

Todos nós nos deparamos com isso!!

Eu diria mais ... recusam os chamados trabalhos de "biscates"

Ninguém os quer fazer !! Pelos vistos a crise não afectou a todos !!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
faia
CBR 400
faia

Número de Mensagens : 494
Idade : 43
Localização : albufeira
Mota/Modelo : cbr 600 f3
Data de inscrição : 14/02/2009

Indignação... Crise??? qual crise??? Empty
MensagemAssunto: Re: Indignação... Crise??? qual crise??? Indignação... Crise??? qual crise??? Icon_minitimemaio 15th 2009, 16:31

César Coriolano escreveu:
Boas,

Todos nós nos deparamos com isso!!

Eu diria mais ... recusam os chamados trabalhos de "biscates"

Ninguém os quer fazer !! Pelos vistos a crise não afectou a todos !!
é exactamente isso caro césar, mas é uma questão de matemática, vejam o meu exemplo, se eu não aproveitar os "biscates" estou a deitar fora cerca de aprox. 2200€ por ano fora, e estamos a falar de biscates na ordem dos 3 aos 7€ por cada 1, por isso de onde realmente virá a crise???
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Indignação... Crise??? qual crise??? Empty
MensagemAssunto: Re: Indignação... Crise??? qual crise??? Indignação... Crise??? qual crise??? Icon_minitimemaio 15th 2009, 17:27

Boa analise.. as pessoas hoje em dia são comodistas e arrogantes, o que? fazer c@r@lhinhos? nem pensar!!! Dá trabalho e ñ dá dinheiro... eu ñ faço.

E é com esta situação que nos deparamos diariamente. Deixo um exemplo ridiculo do que quero dizer...

Comprei uma consola para o Hall de entrada numa casa de moveis aqui pertinho... ao fim de 2 meses a consola n vinha e eu fui lá... a resposta do fabricante (do Norte) foi que como o carro de transporte n estava ainda cheio até acima, ñ valia a pena estar a enviar a consola sozinha com mais meia duzia de coisas dentro, quer dizer, ñ compensava... sabem o que fiz? Exacto... desisti daquela compra, (o gajo ficou agarrado a ela e ainda a teve de tirar lá do fundo da camioneta) e eu comprei outra que já estava na loja, ainda mais bonita por sinal (digo eu) ñ...Esta é a realidade do nosso País.

O material que eu encomendo para a minha profissão vem ou de Espanha ou da Alemanha ou muitas vezes da Suiça... acreditam que está cá no dia seguinte ao pedido feito? E ñ falham... como eles fazem eu ñ sei, mas desconfio que é com trabalho e muito profissionalismo á mistura.

Depois admiram-se que os Espanhois entram por aqui a dentro... claro, eles são trabalhadores e espertos pq estão sempre atentos a boas oportunidades de negócio que nós Portugueses ñ queremos pq dá muito trabalho e chatice.

Enfim, é a nossa realidade e temos de viver com ele... ou ñ.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Convidado
Convidado
Anonymous


Indignação... Crise??? qual crise??? Empty
MensagemAssunto: Re: Indignação... Crise??? qual crise??? Indignação... Crise??? qual crise??? Icon_minitimemaio 15th 2009, 17:59

No meu ramo bem estava lixado, a semana passada um cliente meu pediu-me um botao que o preço para o cliente e de 1,50€, paguei eu de transporte (Espanha/Portugal) 5€.
O que aconteceu, o cliente ficou super satisfeito, pagou o almoço(mentira fui eu ..LOL) e ja me enviou uma encomenda de 1500 unidades, agora vejam se nao tivesse aceite a encomenda de 1 unidade tinha perdido 2250€ + IVA.

Atraz de coisas pequenas(Biscates) a sempre a possibilidade de grandes negocios.


Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo27
CBR 600F2
Diogo27

Número de Mensagens : 1785
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : RR
Data de inscrição : 03/11/2008

Indignação... Crise??? qual crise??? Empty
MensagemAssunto: Re: Indignação... Crise??? qual crise??? Indignação... Crise??? qual crise??? Icon_minitimemaio 15th 2009, 18:02

paraq a isso chama se profissionalismo!!boa cheers
Ir para o topo Ir para baixo
faia
CBR 400
faia

Número de Mensagens : 494
Idade : 43
Localização : albufeira
Mota/Modelo : cbr 600 f3
Data de inscrição : 14/02/2009

Indignação... Crise??? qual crise??? Empty
MensagemAssunto: Re: Indignação... Crise??? qual crise??? Indignação... Crise??? qual crise??? Icon_minitimemaio 15th 2009, 18:10

Diogo27 escreveu:
paraq a isso chama se profissionalismo!!boa cheers

É isso mesmo, tens aí um excelente exemplo amigo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Indignação... Crise??? qual crise??? Empty
MensagemAssunto: Re: Indignação... Crise??? qual crise??? Indignação... Crise??? qual crise??? Icon_minitimemaio 15th 2009, 18:26

Obrigado Very Happy tou a babarme todo lol!


Ate poderia nao dar em nada, e um risco mas o cliente para a proxima sabe a onde ir ,e falam entre si (clientes) o gajo e um bacano ate me pagou o almoço lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Indignação... Crise??? qual crise??? Empty
MensagemAssunto: Re: Indignação... Crise??? qual crise??? Indignação... Crise??? qual crise??? Icon_minitimemaio 15th 2009, 19:22

é como eu ja disse... a crise somos nos q a criamos e mantemos. O estado apenas se aproveita disso
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Indignação... Crise??? qual crise??? Empty
MensagemAssunto: Re: Indignação... Crise??? qual crise??? Indignação... Crise??? qual crise??? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Indignação... Crise??? qual crise???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» OLHA A CRISE! ... FRESQUIIIIIINHA!...
» Crise em Portugal
» km a crise k anda por aí....
» A crise do Leite
» Crise Maculina

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-