InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe | .

Gatos para adopção...Ajudem...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Bugalho13
CBR 600F4i

Número de Mensagens : 3326
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - Yamaha Virago 250 91

MensagemAssunto: Gatos para adopção...Ajudem... Qua Set 09, 2015 8:50 pm

Ora bem, para quem não sabe perto da minha casa existe uns quantos gatos...felizmente ou infelizmente dei com uma das gatas há um tempo atrás a literalmente desaparecer debaixo do meu carro achei estranho mas...peguei no carro arrancando à mesma... Andei 3 a 4 dias assim até que começo a ouvir miares, pois bem chego a casa saco do macaco do carro, estico o ao máximo e dou com 4 gatitos e uma mãe de volta da minha cabeça assanhar se, yap podem imaginar um gajo debaixo do carro sem se conseguir mexer só uma mãozinha pernas do lado de fora e a fazer sons estranhos para tirar a mãe apavorada para salvar os seus filhos, pensando eu que tinha tirado todos mais dois dias com o carro para trás e para a frente, paro num semáforo e MIAUUU MIauuu até o carro ao lado sempre e olhar e eu.. F"#$ se já ando a ouvir gatos, para tirar as teimas chego de novo a casa mais um minorca lá dentro...consegui com ajuda resgatar todos incluindo a mãe estando num abrigo (1a ninhada)

Passado nem um mês uma outra gata, vou à janela tinha caçado um pombo, nice instinto selvagem...pensei eu passados nem 15m volto à janela, um gatito ali, outro noutro lado e a parir o 3o e eu F#$" se vêm todas aqui à minha porta???  Pois bem hoje consegui também com a mesma ajuda sacar a mãe e as três crias onde se encontram bem.

Neste momento preciso de adoptantes para a primeira ninhada para "Ontem" e futuramente para a 2a ninhada... 

Desculpem o tópico que nada tem a ver com motas mas sabem que sou um grande amante e defensor de animais pelo que acho pertinente este tópico e quem sabe alguém me irá ajudar a ficar com um gato estando eu descansado pois estará em boas mãos...

Deixo fotos da primeira ninhada.

Mãe

Fêmea

Macho

Macho

Macho

Fêmea

2a ninhada

Mãe

Filhos (posteriormente terei mais fotos)
PaperGirl
CBR 150

Pendura : O Superpt tem medo

Número de Mensagens : 173
Mota/Modelo : Shade | CBR 600 RR 07

MensagemAssunto: Re: Gatos para adopção...Ajudem... Qua Set 09, 2015 10:03 pm

WOWw Venham todos cá para casa, se faz favor!!  Razz
Fora de brincadeiras, se não o meu homem mete-me as malas à porta de casa... 4 já chegam (por enquanto)... Aconselho-te a divulgares no facebook e pedires ao pessoal chegado e associações de animais para partilharem... São uns bebés amorosos vai ser canja arranjares família para esses peludos... Entretanto se souber de alguém interessado/a comunico.
Boa sorte  Wink
https://www.youtube.com/channel/UC7PN75bdg2w_sE-xzy3KsGQ/feature
Daikoni
Administrador

Número de Mensagens : 8038
Mota/Modelo : CBR600F 2012

MensagemAssunto: Re: Gatos para adopção...Ajudem... Qua Set 09, 2015 11:32 pm

PaperGirl escreveu:
Fora de brincadeiras, se não o meu homem mete-me as malas à porta de casa... 4 já chegam (por enquanto)...

4?! Muito simpático é o teu homem!! Punha-te as malas à porta de casa por menos!! ganza

Think for yourself. Live your life. Make it count.
https://www.youtube.com/user/daik0ni/videos
Nuno.CBR
CBR 600F3

Número de Mensagens : 2123
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013

MensagemAssunto: Re: Gatos para adopção...Ajudem... Qua Set 09, 2015 11:41 pm

já cá tenho em casa uma gatinha senão garanto-te que vinha para cá um  Neutral espero que encontrem rapidamente uma casa tb
Mocas
CBR 400RR

Número de Mensagens : 631
Mota/Modelo : YZF R1 - 2004 Ex: CBR 600rr - 2005

MensagemAssunto: Re: Gatos para adopção...Ajudem... Qui Set 10, 2015 12:18 am

Bugalho, conforme te disse no encontro em que visitámos a instituição animal, ÉS GRANDE! Excelente atitude, muitas pessoas não se dariam a esse trabalho todo e secalhar até fariam coisas piores. Grande coração.
Vou partilhar, ver se alguém quer gatos bebés, eu tenho 2 cães e apesar de ter tentado nenhum se dá com gatos!

Grande abraço
Bugalho13
CBR 600F4i

Número de Mensagens : 3326
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - Yamaha Virago 250 91

MensagemAssunto: Re: Gatos para adopção...Ajudem... Qui Set 10, 2015 12:54 pm

MocasPT faz se o possível lol mas grande e cenas assim nada disso apenas me preocupo um pouco como qualquer um de nós se preocupa... No entanto gato amarelo esta dado preto e branco reservado e um dos tigrados dados isto da primeira ninhada...tem sido difícil arranjar adoptante e quanto mais tarde pior pois vão crescendo e perdendo a piada :/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Gatos para adopção...Ajudem...

Gatos para adopção...Ajudem...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Animais para adopção
» Ajuda para colónia de gatos com coriza
» Nomes japoneses para cães e gatos
» Cantinho dos Animais de Évora URGENTE
» Pins de fútbol chileno y otros para intercambiar

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-