InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarGatos... Eu gosto de gatos. LojaGatos... Eu gosto de gatos. V-deosGatos... Eu gosto de gatos. Fotos
Gatos... Eu gosto de gatos. Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Gatos... Eu gosto de gatos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Gatos... Eu gosto de gatos. Empty
MensagemAssunto: Gatos... Eu gosto de gatos. Gatos... Eu gosto de gatos. Icon_minitimeabril 19th 2010, 16:08

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Gatos... Eu gosto de gatos. Empty
MensagemAssunto: Re: Gatos... Eu gosto de gatos. Gatos... Eu gosto de gatos. Icon_minitimeabril 19th 2010, 16:11

sao os ginastas da natureza.... mto fixe o video
Ir para o topo Ir para baixo
j_santos
CBR 600F4
j_santos

Número de Mensagens : 2893
Idade : 40
Localização : gondomar - Porto
Data de inscrição : 30/03/2010

Gatos... Eu gosto de gatos. Empty
MensagemAssunto: Re: Gatos... Eu gosto de gatos. Gatos... Eu gosto de gatos. Icon_minitimeabril 19th 2010, 16:15

as vezes eu é que gostava de ser gato, para me roçar nas pernas de quem quisesse Gatos... Eu gosto de gatos. Lol Gatos... Eu gosto de gatos. Lol
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Gatos... Eu gosto de gatos. Empty
MensagemAssunto: Re: Gatos... Eu gosto de gatos. Gatos... Eu gosto de gatos. Icon_minitimeabril 19th 2010, 16:23

O meu já sabe 2 truques. Morder e arranhar. Razz

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Gatos... Eu gosto de gatos. Empty
MensagemAssunto: Re: Gatos... Eu gosto de gatos. Gatos... Eu gosto de gatos. Icon_minitimeabril 19th 2010, 16:47

F1CT1C10U5 escreveu:
O meu já sabe 2 truques. Morder e arranhar. Razz

Ai, o meu sabe mais dois, comer e dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY
Data de inscrição : 08/12/2008

Gatos... Eu gosto de gatos. Empty
MensagemAssunto: Re: Gatos... Eu gosto de gatos. Gatos... Eu gosto de gatos. Icon_minitimeabril 19th 2010, 17:16

impressionante o que conseguem ensinar aos animais , quanto a gatos nem ve los não gosto nem um pouco
Ir para o topo Ir para baixo
NunoTeixeira
CBR 600F4
NunoTeixeira

Número de Mensagens : 2929
Idade : 39
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR 600 rr 07
Data de inscrição : 27/10/2008

Gatos... Eu gosto de gatos. Empty
MensagemAssunto: Re: Gatos... Eu gosto de gatos. Gatos... Eu gosto de gatos. Icon_minitimeabril 19th 2010, 18:00

Sempre pensei que fosse impossivel ensinar um gato a fazer o que quer que

fosse..mas nada é impossivel.

A minha tb sabe uns truques..chega à 13h começa a miar e não para até ter a

gamela cheia depois é dormir a tarde toda..pa chegar às 20 e voltar a miar Looooll

É uma vida um pouco triste Loolll
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Gatos... Eu gosto de gatos. Empty
MensagemAssunto: Re: Gatos... Eu gosto de gatos. Gatos... Eu gosto de gatos. Icon_minitimeabril 19th 2010, 23:24

jam escreveu:


Ai, o meu sabe mais dois, comer e dormir.

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Gatos... Eu gosto de gatos. Empty
MensagemAssunto: Re: Gatos... Eu gosto de gatos. Gatos... Eu gosto de gatos. Icon_minitimeabril 19th 2010, 23:28

Não posso com gatos... então desde que o gato da minha doente (domicilio) mijou para o meu Shoei.... Dasssss vi-me grego para tirar o cheiro....

Imaginem quando chego ao pé da moto e ponho o carolo na cabeça... tão bommmmmm Gatos... Eu gosto de gatos. Affraid Gatos... Eu gosto de gatos. Affraid Gatos... Eu gosto de gatos. Affraid Gatos... Eu gosto de gatos. Affraid Gatos... Eu gosto de gatos. Affraid Gatos... Eu gosto de gatos. Affraid Gatos... Eu gosto de gatos. Affraid Gatos... Eu gosto de gatos. Affraid Gatos... Eu gosto de gatos. Affraid Gatos... Eu gosto de gatos. Affraid Gatos... Eu gosto de gatos. Affraid
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Gatos... Eu gosto de gatos. Empty
MensagemAssunto: Re: Gatos... Eu gosto de gatos. Gatos... Eu gosto de gatos. Icon_minitimeabril 19th 2010, 23:35

Fisioterapeuta escreveu:
Não posso com gatos... então desde que o gato da minha doente (domicilio) mijou para o meu Shoei.... Dasssss vi-me grego para tirar o cheiro....

Imaginem quando chego ao pé da moto e ponho o carolo na cabeça... tão bommmmmm Gatos... Eu gosto de gatos. Affraid Gatos... Eu gosto de gatos. Affraid Gatos... Eu gosto de gatos. Affraid Gatos... Eu gosto de gatos. Affraid Gatos... Eu gosto de gatos. Affraid Gatos... Eu gosto de gatos. Affraid Gatos... Eu gosto de gatos. Affraid Gatos... Eu gosto de gatos. Affraid Gatos... Eu gosto de gatos. Affraid Gatos... Eu gosto de gatos. Affraid Gatos... Eu gosto de gatos. Affraid

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

O gajo sabia que não gostas de gatos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Accident
CBR 600F
Accident

Número de Mensagens : 1218
Idade : 38
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Target 50 Kitada
Data de inscrição : 01/10/2008

Gatos... Eu gosto de gatos. Empty
MensagemAssunto: Re: Gatos... Eu gosto de gatos. Gatos... Eu gosto de gatos. Icon_minitimeabril 19th 2010, 23:41

Tenho 2 revira tapetes aqui por casa.

Ja como diz a cara metade, só não gosta de gatos quem nunca conviveu com um.
Ir para o topo Ir para baixo
NunoTeixeira
CBR 600F4
NunoTeixeira

Número de Mensagens : 2929
Idade : 39
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR 600 rr 07
Data de inscrição : 27/10/2008

Gatos... Eu gosto de gatos. Empty
MensagemAssunto: Re: Gatos... Eu gosto de gatos. Gatos... Eu gosto de gatos. Icon_minitimeabril 19th 2010, 23:52



O que me ri com isto Gatos... Eu gosto de gatos. Icon_razz
Ir para o topo Ir para baixo
daro
CBR 600F4
daro

Número de Mensagens : 2861
Idade : 38
Localização : Espinho
Mota/Modelo : CBR 1100 XX
Data de inscrição : 12/10/2009

Gatos... Eu gosto de gatos. Empty
MensagemAssunto: Re: Gatos... Eu gosto de gatos. Gatos... Eu gosto de gatos. Icon_minitimeabril 20th 2010, 00:03

realmente os gatos sao de mais....

eu particularmente nao gosto de gatos.... so mesmo da que tenho ca em casa.... anda sempre aos saltos, atras da p%$# da bola que tem um sininho dentro.... enfim... as vezes xega a irritar... mas coitada, tem de fazer algo mais para alem de comer, dormir, arranhar e morder....
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Gatos... Eu gosto de gatos. Empty
MensagemAssunto: Re: Gatos... Eu gosto de gatos. Gatos... Eu gosto de gatos. Icon_minitimeabril 20th 2010, 01:17

Accident escreveu:
Tenho 2 revira tapetes aqui por casa.

Ja como diz a cara metade, só não gosta de gatos quem nunca conviveu com um.

Verdade!!!


Em 1994 fui com a Sónia pela primeira vez a casa dos meus pais e como sempre estavam na rua uma quantidade apreciável de gatos, alguns bem pequeninos. A páginas tantas a Sónia disse-me: -Apanha aquele gato

Era o mais pequeno de todos os pequenos, como namorávamos há pouco, lá resolvi pela primeira vez na minha vida apanhar um gato, tão pequeno ia ser fácil. Puro engano, foi das coisas mais difíceis que fiz. Chegou a uma altura que levei a guerra a peito e aquele cotomisso sem tamanho tinha que ser agarrado. A primeira vez que o agarrei foi sem grande convicção, era tão pequeno que agarrei-o com pouca força com medo de o magoar, fugiu logo; novas tentativas e lá o agarrei de novo, desta vez tive que o largar que já me tinha arranhado de tal maneira que quem se magoou fui eu. A guerra total, nova namorada, eu tinha que ser mais forte. Novas tentativas, depois de muitas arranhadelas nos braços, muitos ppfffuuus lá consegui agarrar o gato e fui entregá-lo à Sónia, pensava que só queria fazer-lhe umas festas e ela diz-me:

-Arranja uma caixa, vamos levá-lo para casa.

A minha resposta foi:

-NEM PENSES, um gato? Dasseee, NEM PENSES.

Nunca na vida fiz mal nenhum a gato nenhum, aliás a animal irracional nenhum, mas gatos em casa é que não.

Já estão a ver o filme não é?

Gato na caixa, comprar comida, um caixote e areia (nem sabia que os gatos precisavam de quarto de banho privativo) e lá foi o gato para casa. No dia seguinte fomos ao veterinário com o gato e, descobrimos que afinal o gato ia ser a Catarina, era gata; foi o cabo dos trabalhos para conseguir livrá-la dos vermes que tinha no intestino, várias idas ao veterinário.

No início a Catarina teve uma relação complicada comigo e eu nem me importava, era a gata da Sónia. Depois, comecei a conhecer e a admirar a Catarina, comecei a perceber melhor os gatos, comecei a gostar de gatos, comecei a querer ter gatos em casa. Pouco tempo depois a mãe da Catarina teve outra ninhada e apanhei um gato ainda mais pequeno do que a Catarina era, fiz uma surpresa à Sónia e à Catarina, levei o Gaspar para casa. O Gaspar foi o meu gato, assim que me sentava o Gaspi vinha imediatamente para o meu colo ou para o meu pescoço tipo gola, sempre que saia para ir passear com os cães o gaspi também vinha, sempre que me esquecia de cigarros e ia ao café, o Gaspi também vinha, sentava-me à mesa para jantar e o Gaspi saltava logo para o meu colo e ficava a ronronar. Quando me levantava o Gaspi subia logo até ao ombro e vinha comigo para qualquer lado. Só não digo que eu era o maior amigo dele, porque, o maior amigo do Gaspi era o Afonso, o meu cão. Acho que eram os melhores amigos um do outro, cresceram juntos, o Gaspi aí com 1 mês, o Afonso com 2 meses, eram efectivamente os melhores amigos que já vi.

Adoro gatos. Já não sei viver sem gatos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
ZéLento
CBR 650
avatar

Número de Mensagens : 5661
Idade : 104
Localização : Onde menos se espera...
Data de inscrição : 27/07/2009

Gatos... Eu gosto de gatos. Empty
MensagemAssunto: Re: Gatos... Eu gosto de gatos. Gatos... Eu gosto de gatos. Icon_minitimeabril 20th 2010, 01:40

Gatos... Eu gosto de gatos. 2nrzgvr

E aki está o gato mais sexy do planeta... reparem bem no sorriso do gaijo Gatos... Eu gosto de gatos. Icon_twisted aki no bairro é só gatas a miar atrás dele Gatos... Eu gosto de gatos. Icon_twisted
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Gatos... Eu gosto de gatos. Empty
MensagemAssunto: Re: Gatos... Eu gosto de gatos. Gatos... Eu gosto de gatos. Icon_minitimeabril 20th 2010, 13:28

ahahhahah o ze, pah!!!

deixa o animal.... Gatos... Eu gosto de gatos. Icon_twisted
Ir para o topo Ir para baixo
j_santos
CBR 600F4
j_santos

Número de Mensagens : 2893
Idade : 40
Localização : gondomar - Porto
Data de inscrição : 30/03/2010

Gatos... Eu gosto de gatos. Empty
MensagemAssunto: Re: Gatos... Eu gosto de gatos. Gatos... Eu gosto de gatos. Icon_minitimeabril 20th 2010, 13:43

Gatos... Eu gosto de gatos. Lol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Gatos... Eu gosto de gatos. Empty
MensagemAssunto: Re: Gatos... Eu gosto de gatos. Gatos... Eu gosto de gatos. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Gatos... Eu gosto de gatos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Gatos bebés
» cães e gatos - é de rir
» À procura dos gatos verdes... Em Raposeira
» Gatos para adopção...Ajudem...
» eu k ate nao gosto de barcos,gosto deste....

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Fotos & Vídeos :: Outros :: Videos-