InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarcamera qual comprar ? Lojacamera qual comprar ? V-deoscamera qual comprar ? Fotos
camera qual comprar ? Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 camera qual comprar ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ragnar Lothbrok
CBR 400RR
Ragnar Lothbrok

Número de Mensagens : 707
Data de inscrição : 09/12/2011

camera qual comprar ? Empty
MensagemAssunto: camera qual comprar ? camera qual comprar ? Icon_minitimesetembro 12th 2015, 16:18

boas malta ando com ideias de investir numa camera o que me aconselham ?

valore a gastar  100€

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
p3dr0_3D
Honda Monkey
p3dr0_3D

Pendura : Tânia Duarte

Número de Mensagens : 77
Idade : 36
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Honda CBR 600F4
Data de inscrição : 01/09/2015

camera qual comprar ? Empty
MensagemAssunto: Re: camera qual comprar ? camera qual comprar ? Icon_minitimesetembro 12th 2015, 16:23

Boas. Eu também tenho andado a "espreitar" o que existe e também até esse valor. Existem algumas de marca branca novas dentro deste orçamento, mas depois deixam um bocadinho a desejar na qualidade de imagem...tenho andado a pensar em investir numa que seja usada mas que esteja a trabalhar bem e que tenha uma boa qualidade de captação de imagem e filtro de ruido. Fica atento não só á resolução mas também aos fps e ao ângulo de captura.
Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Ragnar Lothbrok
CBR 400RR
Ragnar Lothbrok

Número de Mensagens : 707
Data de inscrição : 09/12/2011

camera qual comprar ? Empty
MensagemAssunto: Re: camera qual comprar ? camera qual comprar ? Icon_minitimesetembro 12th 2015, 17:53

nenhum estendido no assunto ? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
victor ruiz
CBR 250R
victor ruiz

Pendura : Helena Ruiz

Número de Mensagens : 262
Idade : 34
Localização : alcochete
Mota/Modelo : Suzuki Gsx650F / Ex Cbr 600F3 " Laranjinha"
Data de inscrição : 20/11/2013

camera qual comprar ? Empty
MensagemAssunto: Re: camera qual comprar ? camera qual comprar ? Icon_minitimesetembro 12th 2015, 18:13

Boas!
Também ando a estudar isto para uma compra espero que seja dentro de pouco tempo...

Eu depois de tanta pesquisa fiquei-me por duas.

Xiaomi Yi
Prós: Preço (pelo que tenho visto ronda os 80/100€) e qualidade de video.
Contra: Não trás praticamente acessórios (por exemplo caixa estanque) e nao sei até que ponto os acessórios Gopro / linha branca Gopro encaixam..... e não tem visor (tem que se andar sempre com smartphone atrás para estar ligada.)
Por não trazer acessórios perde logo a parte do preço, porque se formos comprar os acessórios acaba ao mesmo preço que outras....

Outra é a SJ CAM5000 ou SJ CAM5000+
Prós: Vem logo a partida com uma data de acessórios como deve ser, e tem as mesmas dimensões ao milímetro da Gopro o que faz com que se encontrem acessórios facilmente. e ecrã na parte de trás. 
Contra: preço um pouco mais elevado (penso que o mínimo ronda os 140€) e a nível de qualidade de video a xiami tem cores mais vivas....


Espero ja ter ajudado alguma coisa, uma vez que eu próprio preciso de ajuda para escolher uma xD
A ver se até o Natal já a tenho!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ragnar Lothbrok
CBR 400RR
Ragnar Lothbrok

Número de Mensagens : 707
Data de inscrição : 09/12/2011

camera qual comprar ? Empty
MensagemAssunto: Re: camera qual comprar ? camera qual comprar ? Icon_minitimesetembro 12th 2015, 18:32

ja tinha tb pensado nessa mas so nao referi para nao influenciar Smile

vamos aguardar mais opiniões da malta...

http://www.ebay.co.uk/itm/SW39-Original-SJCAM-SJ5000-Silver-Action-Sport-Camera-Waterproof-FHD-1080p-2-0-/160815555048?hash=item25715aa1e8
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


camera qual comprar ? Empty
MensagemAssunto: Re: camera qual comprar ? camera qual comprar ? Icon_minitimesetembro 12th 2015, 18:40

eu tenho a hero silver 3+ . Só tenho maravilhas a dizer.

Mais baratas tens sjcam, ou mesmo as fakes que se encontram no aliexpress, nao ficam muito atras, e muito mais baratas.
Ir para o topo Ir para baixo
victor ruiz
CBR 250R
victor ruiz

Pendura : Helena Ruiz

Número de Mensagens : 262
Idade : 34
Localização : alcochete
Mota/Modelo : Suzuki Gsx650F / Ex Cbr 600F3 " Laranjinha"
Data de inscrição : 20/11/2013

camera qual comprar ? Empty
MensagemAssunto: Re: camera qual comprar ? camera qual comprar ? Icon_minitimesetembro 12th 2015, 19:05

Eu tenho um amigo que mandou vir uma de um site de Uk que veio directo para casa (ao mandar vir do Ali quase de certeza que te para na Alfandega....)  tenho que lhe perguntar acho que ainda apanhou uma promoção e ficou por 130€...

David de facto prefiro a Hero 3 a uma das outras apenas por ter mais confiança na marca.. mas a nivel de valores... ui ui xD

Pelo menos no youtube ha varias comparações de video da hero 4 com a sj5000 e a diferença nao é assim taoooo significativa tendo em conta a diferença de preços xD

acredito como é óbvio que câmara em si dure menos tempo ou por exemplo bateria vicie mais rapidamente Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


camera qual comprar ? Empty
MensagemAssunto: Re: camera qual comprar ? camera qual comprar ? Icon_minitimesetembro 12th 2015, 19:14

a minha hero 3+ silver comprei a 2 anos (acho eu), nova, pela pixmania e ficou-me a 250 Euros. Ainda hoje na worten a vi a 310 euros lool. 

Pagas o belo, mas em assistencia, acessorios e resistência do produto estas bem mais que servido. 

A minha ja levou muita porrada, muita mesmo, e esta impec, apenas com mazelas na caixa exterior.

Estou crente, e certamente nao sou o unico, que tenho ali uma camera para mais 10 ou 20 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

camera qual comprar ? Empty
MensagemAssunto: Re: camera qual comprar ? camera qual comprar ? Icon_minitimesetembro 12th 2015, 20:36

GoPro vale o preço....o Duda aqui do forum ouve uma altura que encontrou uma 3+silver na agua(praia) e que pelo que estava guardado no cartao eram coisas com 3 anos...
3 anos debaixo de agua nao é para todas!!
Ir para o topo Ir para baixo
MaLLaiKu
CBR 500R
MaLLaiKu

Pendura : Mónica

Número de Mensagens : 961
Idade : 39
Localização : Alhandra
Mota/Modelo : Honda CBR 600
Data de inscrição : 04/11/2013

camera qual comprar ? Empty
MensagemAssunto: Re: camera qual comprar ? camera qual comprar ? Icon_minitimesetembro 12th 2015, 20:50

Já tens alguns tópicos sobre cams, onde podes pesquisar, eu por esse preço ia para a SJ5000
Ir para o topo Ir para baixo
Miranda15
CBR 250R
Miranda15

Número de Mensagens : 277
Idade : 30
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Norden 901 / 701 Rally
Data de inscrição : 31/07/2015

camera qual comprar ? Empty
MensagemAssunto: Re: camera qual comprar ? camera qual comprar ? Icon_minitimesetembro 12th 2015, 21:10

GoPro usada sem dúvida
Ir para o topo Ir para baixo
claude
CBR 500R
claude

Número de Mensagens : 835
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F4
Data de inscrição : 11/01/2015

camera qual comprar ? Empty
MensagemAssunto: Re: camera qual comprar ? camera qual comprar ? Icon_minitimesetembro 12th 2015, 21:12

Comprei a minha SJCAM 4000 na altura por cerca de 70 euros no eBay UK.

Só tenho maravilhas a dizer sobre ela. Filma com boa qualidade, traz na caixa todos os acessórios (a minha uso na lateral do capacete) e a caixa estanque aguenta muitas horas na agua.

O único senão é que tens de converter os vídeos antes do colocar no Youtube por exemplo, mas acho que isso acontece com a maioria das marcas.
Ir para o topo Ir para baixo
rui_tm
Honda Monkey
rui_tm

Número de Mensagens : 4
Idade : 31
Localização : Alfena
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 05/09/2015

camera qual comprar ? Empty
MensagemAssunto: Re: camera qual comprar ? camera qual comprar ? Icon_minitimesetembro 22nd 2015, 12:10

Boas pessoal!

Eu já tive em tempos uma GoPro Hero 3 Black e acabei por vende-la, era demasiado dinheiro empatado em algo que uso muito esporadicamente. A qualidade de imagem em video era brutal! A qualidade das fotos nem por isso infelizmente.

Recentemente com a compra da CBR 250 comprei uma Xiaomi Yi por 97€ com caixa à prova de água. Já vi a camera à venda em anúncios no PPLware por 75€, se mandarem vir a caixa da china através do ebay são sensivelmente 5 a 7€. Na soma não devem ultrapassar os 83€.
A minha experiência até agora é muito positiva! Excelente qualidade de imagem tanto em fotos como em vídeos. Muito boa qualidade de construção e uma aplicação para telemóvel rápida e intuitiva. Filma a 60fps em 1080p e 25 em 2k. Para ser sincero a Hero 3 em vídeo era um bocadinho melhor nas cores mais vivas mas em termos de nitidez é igual.
Se forem picuinhas como eu no Sony Vegas podem facilmente adicionar um pouco mais de saturação e fica igual.

Os suportes e acessórios da GoPro (encaixes e suportes) são compatíveis com excepção da caixa à prova de agua devido ao tamanho e posição dos botões serem diferentes.

Futuramente estou a pensar fazer upload de alguns vídeos e fotos tiradas com a camera para fazer um D.B.

Qualquer dúvida já sabem!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




camera qual comprar ? Empty
MensagemAssunto: Re: camera qual comprar ? camera qual comprar ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

camera qual comprar ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Qual mota comprar: CBR 600 F4i ou F4i Sport?
» Qual a melhor camera para fazer uns videos porreiros ?
» qual RR comprar?
» Qual equipamento comprar?
» Quero comprar uma mota para começar, cbr 125 r nova é boa opção? e se sim qual a cor?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Sondagens-