InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar"...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." Loja"...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." V-deos"...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." Fotos
"...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 "...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..."

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Dark_Jak
CBR 400RR
Dark_Jak

Número de Mensagens : 513
Idade : 36
Localização : Guimarães
Mota/Modelo : Tracer 900 GT 2018 & VT600 95-> Tracer 700 2018 -> Ex-600RR 05-> ex-CBR 600F ex- CRF 250 ex-KXF 250
Data de inscrição : 03/10/2008

"...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." Empty
MensagemAssunto: "...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." "...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." Icon_minitimemaio 17th 2009, 00:53

Ora bem ja tive alguns acidentes e sustos.
Mas hoje alem de me assustar um pouco, ainda fiquei mais bu**o com a atitude e maneira de conduzir de certas pessoas.

Eram cerca de 13.10, e como não estava a chover aproveitei e dei um salto ao meu café, cerca de 7km da minha casa.
Mete-mo na via rapida, como não abuso tendo os pneus frios e o piso estava muito sujo devido a pouca suja que tinha caido, fui nas calmas.
La vou eu 100 110 na via da esquerda descansado da vida, e numa recta a subir com cerca de 300m, vejo dois carros na via da direita.

Quando estou mesmo em cima do carro, a senhora nem pisca, nem ver se vem alguem atraz a ultrapassar.

Ou seja ela comessa a ultrapassar eu comesso a travar e a reduzir comessei a trazeira a levantar e a serpentear por todo lado, buzino dou maximos e nada, continua a ultrapassar e eu a penssar ja bateste, ainda tentei penssar em ultrapassar entre o separador e o carro mas vi que não dava.
Como vi que ja nao podia abusar mais na travagem se não bloqueava-me a roda da frente decidi desviar-me o mais possivel e preparar-me para bater com a perna direita.

Resumindo ainda mandei uma pancada no guarda lamas trazeiro dela, e amolgueio com a perna.
Mas mantive-me sempre preocupado em nao perder o controlo na moto.

A coisa incrivel é que com aquela pancada a mulherzinha nem sequer porou ou deu por ela de nada, ou seja so via para a frente.

Ou seja toca a ir em cima dela, ela sai na proxima saida da via rapida, e eu la penssei "vais parar certo" e ela nada, acelero ultrapasso-a e meto atravesso-me a frente dela.

Agora é que comessa a verdadeira comedia.
Saio da moto, e vou em direcçao ao carro, e ela nem me deixa sequer dizer nada, e fala logo

"...O Senhor é maluco atravessa assim a moto a minha frente sujeito a levar uma pancada..."

Ora bem cairam-me logo os co**ões aos chão Shocked

E disse-lhe a senhora, nao viu que me ia matar ali atraz, ultapassa e não ve ninguem.

"...ai eu nao vi nada, o que se passou..."

E disse-lhe

"Olhe saia do carro e olhe para o seu guarda lamas..."

"Ai o senhor amassou-me o guarda lamas todo, vai ter de pagar por isso..."

Eu so penssei mas que isto é para os apanhados ou coisa do tipo.

La lhe tive a explicar o que se passou, e ela volta a mesma coisa.

"Olhe podia-mos entao fazer assim eu pago metade do guarda lamas e vosse outra metade..."

Quando ela disse isto eu ja estava a ferver por todos os lados, e passei-me disse-lhe mesmo de caras.

"Mas voce é burra ou que, entao voce faz m*rda e eu é que ainda tenho de pagar a m*rda que voce faz, e sujeita a matar-me sem sequer parar nem nada, onde ca**lho é que tirou a carta, é que se for assim ate se chama ja a policia e depois resolve-se as coisas..."

Ela la se deve ter assustado e disse, olhe prontos nao vale a pena haver xatisses eu vou a minha vida e voce vai a sua.
Resumindo eu so fiquei com o joelho um pouco durido pois ia de fato caso fosse de calças arrebentada o joelho todo, a moto nada teve pois nem sequer bateu no carro, e ela la foi embora com o guarda lamas todo empenado, e com um alerta para olhar para traz.

Acreditem so mesmo visto dava um filme.
Resumindo, cuidado na estrada pessoal, e principalmente a ultrapassar mesmo em via rapidas e AE, pois ha pessoas que nao vêm nada, mesmo com 3 retrovisores.

Tenho sorte de ja conhecer bem a minha moto e saber controlar quando é perciso, se não sei onde poderia ir parar.

Cumprimentos "V"
Ir para o topo Ir para baixo
JEBF13
CBR 250R
JEBF13

Número de Mensagens : 303
Idade : 46
Localização : Torrao
Data de inscrição : 15/12/2008

"...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." Empty
MensagemAssunto: Re: "...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." "...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." Icon_minitimemaio 17th 2009, 01:02

As cartas ainda vêm dentro dos pacotes cerelac ? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

"...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." Empty
MensagemAssunto: Re: "...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." "...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." Icon_minitimemaio 17th 2009, 01:15

Que filme!
Acho piada é à lata desta gente...
Nem sabem o que fazem, mas para pedirem €€ estão sempre prontos! Nem que a culpa tenha sido deles.

Esta gente assusta-me! Assusta-me mesmo a sério!
Noutro dia aconteceu-me uma parecida na A41 mas o carro ouviu o escape a berrar à última hora e desviou-se a tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
RSilva
Honda Monkey
RSilva

Número de Mensagens : 42
Idade : 38
Localização : Almada
Data de inscrição : 14/05/2009

"...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." Empty
MensagemAssunto: Re: "...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." "...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." Icon_minitimemaio 17th 2009, 01:26

partias a viatura td a pessoa pa ela ver bem,
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

"...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." Empty
MensagemAssunto: Re: "...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." "...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." Icon_minitimemaio 17th 2009, 01:28

Tchii ... é cada uma !!!

Imagino os teus nervos à flôr da pele !!!!!

A gaja é como os putos hoje em dia dizem ...

"DAHHHHHHH !!!!!"

Razz

Deixa lá, não passa de mais uma história pra contares ... sejam todas assim Wink

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

"...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." Empty
MensagemAssunto: Re: "...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." "...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." Icon_minitimemaio 17th 2009, 01:59

epah... ca cena + marada meu... gente cega na estrada n falta!
Ir para o topo Ir para baixo
motocoins
CBR 400RR
motocoins

Número de Mensagens : 744
Idade : 46
Localização : evora
Mota/Modelo : cbr 1000 2008
Data de inscrição : 12/05/2009

"...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." Empty
MensagemAssunto: Re: "...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." "...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." Icon_minitimemaio 17th 2009, 02:16

estas a ver é o que dá ires tao devagar lol . ainda bem que correu tudo bem Smile abraço
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

"...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." Empty
MensagemAssunto: Re: "...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." "...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." Icon_minitimemaio 17th 2009, 05:37

Realmente, não se deve andar devagar. Se fosses mais depressa à altura do acontecimento já tinhas passado por lá e nada te acontecia.
lololol

Bom, sem palavras. É de facto "o prato do dia"


Última edição por jam em maio 18th 2009, 00:29, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Nuno s
CBR 600F
Nuno s

Pendura : Vanessa

Número de Mensagens : 1174
Idade : 46
Localização : Casal de Cambra.....
Mota/Modelo : YZF R1 & TDM 850
Data de inscrição : 08/11/2008

"...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." Empty
MensagemAssunto: Re: "...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." "...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." Icon_minitimemaio 18th 2009, 00:26

lololololllllll...Bem essa é daquelas que come m*** as colheres,e quando se apanha com um volante nas mãos mete as palas de lado....isto é com cada uma....
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

"...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." Empty
MensagemAssunto: Re: "...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." "...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." Icon_minitimemaio 18th 2009, 08:32

Sabes o q te digo... es maluco ou q???? a atravessares-te dessa maneira a frente da senhora!!!! Sujeito a a q ela n te visse e passava-te por cima!!! LOLOL
Ir para o topo Ir para baixo
fuser
CBR 400RR
fuser

Número de Mensagens : 597
Idade : 43
Localização : Pinhal Novo
Mota/Modelo : CB500
Data de inscrição : 19/11/2008

"...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." Empty
MensagemAssunto: Re: "...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." "...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." Icon_minitimemaio 18th 2009, 11:45

é por uma dessas que tenho a mota toda partida no Miguel!!

mudou de faixa, não viu nada e pronto... lá vai o César para o chão!!!

ainda bem que não te aconteceu nada de maior.
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

"...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." Empty
MensagemAssunto: Re: "...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." "...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." Icon_minitimemaio 18th 2009, 11:47

Para mim é bastante óbvio que a mulher sabe bem a m#$%a que fez... Tudo o que ela disse foi a ver se se safava... Fez-se de parva... Lá está... é daquelas ocasiões que um gajo de cabeça mais quente dá outro uso ao capacete...
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

"...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." Empty
MensagemAssunto: Re: "...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." "...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." Icon_minitimemaio 18th 2009, 11:55

F1CT1C10U5 escreveu:
Para mim é bastante óbvio que a mulher sabe bem a m#$%a que fez... Tudo o que ela disse foi a ver se se safava... Fez-se de parva... Lá está... é daquelas ocasiões que um gajo de cabeça mais quente dá outro uso ao capacete...

ups... caiu-me da mão!!! soltou-se o sacaninha!!!! ehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

"...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." Empty
MensagemAssunto: Re: "...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." "...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." Icon_minitimemaio 18th 2009, 11:57

Toda a gente sabe que há objectos que por vezes ganham vida própria... Razz

Mas o melhor é mesmo não ir por aí... Isso só tráz mais problemas e não resolve nada (se bem que às vezes dá vontade).
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

"...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." Empty
MensagemAssunto: Re: "...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." "...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." Icon_minitimemaio 18th 2009, 11:58

F1CT1C10U5 escreveu:
Toda a gente sabe que há objectos que por vezes ganham vida própria... Razz

Mas o melhor é mesmo não ir por aí... Isso só tráz mais problemas e não resolve nada (se bem que às vezes dá vontade).

ya.. estragas a pintura!!! LOLOL
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Jak
CBR 400RR
Dark_Jak

Número de Mensagens : 513
Idade : 36
Localização : Guimarães
Mota/Modelo : Tracer 900 GT 2018 & VT600 95-> Tracer 700 2018 -> Ex-600RR 05-> ex-CBR 600F ex- CRF 250 ex-KXF 250
Data de inscrição : 03/10/2008

"...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." Empty
MensagemAssunto: Re: "...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." "...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." Icon_minitimemaio 18th 2009, 12:40

lolol, vontade nao faltou, mas como sou um gajo que não gosta de resolver as coisas a pancada, prefiro resolver logo a pistola, se é que me entendem... lolol
E como tambem não era caso para isso lolol...

Eu tambem topei logo que ela decerteza sabia a merd@ que tinha feito mas mesmo assim fez de conta que nao sabia de nada.

Eu ate cheguei seriamente a penssar que aquilo era para os Apanhados lololol Razz

Eu nem sabia se me havia de rir, ou de me passar de vez.

Cumprimentos "V"
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

"...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." Empty
MensagemAssunto: Re: "...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." "...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." Icon_minitimemaio 18th 2009, 12:42

perguntaste logo onde está a camara e a olhar desconfiado para todo o lado á procura da camara!!!! ehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
infiltrado k7
CBR 600F4i
infiltrado k7

Número de Mensagens : 3580
Idade : 48
Localização : barreiro
Mota/Modelo : gsx-r 1000 K7
Data de inscrição : 07/10/2008

"...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." Empty
MensagemAssunto: Re: "...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." "...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." Icon_minitimemaio 18th 2009, 14:19

A cm cada uma que ate mete dó........ Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
ZÉKRUSTACEO
CBR 400RR
ZÉKRUSTACEO

Número de Mensagens : 537
Idade : 48
Localização : setubal
Mota/Modelo : CBR 1000RR
Data de inscrição : 03/11/2008

"...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." Empty
MensagemAssunto: Re: "...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." "...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." Icon_minitimemaio 18th 2009, 14:36

as mulheres conduzem melhor que os homens porque tem menos acidentes concordo..... mas provocam milhares de acidentes todos os dias, aquelas que conduzem com o banco chegado a frente com as bubs em cima do volante atenção perigo eminente affraid
Ir para o topo Ir para baixo
yoshimura
CBR 250R
yoshimura

Número de Mensagens : 359
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F4
Data de inscrição : 30/09/2008

"...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." Empty
MensagemAssunto: Re: "...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." "...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." Icon_minitimemaio 18th 2009, 22:18

Dark Jack, acho que já encontrei essa condutora, repara bem na fotografia e diz lá se não era a mesma.

"...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." Donkey-collar


Desde que no último acidente que tive ouvi enquanto estava no chão "Eu não tenho culpa, e não o vi", já estou à espera de tudo.


Boa sorte e boas curvas, passa um bocado de pomada nesse joelho, sempre ajuda.

Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bikepics.com/members/pais/99cbr600/
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

"...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." Empty
MensagemAssunto: Re: "...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." "...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." Icon_minitimemaio 18th 2009, 22:24

ZÉKRUSTACEO escreveu:
aquelas que conduzem com o banco chegado a frente com as bubs em cima do volante atenção perigo eminente affraid
Haha! lol! Também tenho medo dessas! geek
Ir para o topo Ir para baixo
Cravo
CBR 500R
Cravo

Número de Mensagens : 791
Idade : 47
Localização : c
Data de inscrição : 19/10/2008

"...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." Empty
MensagemAssunto: Re: "...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." "...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." Icon_minitimemaio 19th 2009, 00:03

affraid
Acho que já disseram tudo.
Ah, falta só chamar a essa tonta de besta, anormal, estúpida... e sei lá o quê mais. Acho que só conseguia exprimir mais nomes, se levasse com o capacete (quer dizer, capacete não, outra coisa mais pesada) na cabeça, para abrir bem os olhos. CABRA! É isso, faltava-me este e não saía.


Última edição por Cravo em maio 19th 2009, 18:45, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Patacas
CBR 250R
Patacas

Número de Mensagens : 330
Idade : 39
Localização : Arruda dos Vinhos
Mota/Modelo : Kawasaki Z750
Data de inscrição : 12/03/2009

"...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." Empty
MensagemAssunto: Re: "...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." "...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." Icon_minitimemaio 19th 2009, 08:52

que historia marada....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


"...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." Empty
MensagemAssunto: Re: "...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." "...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." Icon_minitimemaio 19th 2009, 11:55

Mas há cada uma!!!!! cyclops ainda bem que acabou tudo pelo melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
galvas
CBR 600F
galvas

Número de Mensagens : 1259
Idade : 42
Localização : Fafe
Mota/Modelo : CBR 1000rr
Data de inscrição : 01/10/2008

"...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." Empty
MensagemAssunto: Re: "...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." "...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." Icon_minitimemaio 20th 2009, 01:25

nessa via rapida quando vejo um carro quase nao tenho coragem de ultrapassar nao e 1 vez que algo do genero acontece.. alias a ultima vez tavas comigo e o enlatado ainda comecou a mandar vir por eu estar a buzinar.. e cada cromo na estrada.. quando as cartas deixarem de estar disponiveis na maquinas de tabaco talvez melhore... ate la... temos que pensar por nos e dez vezes pelos outros..

pelo menos acabou por nao correr muito mal e tu estas fixe.. mais um susto pra caderneta Very Happy

abraco

cumprimentos em v
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




"...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." Empty
MensagemAssunto: Re: "...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." "...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

"...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..."

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Qual a diferença entre "Ter peito" ou "Ter tomates"
» Diferença entre "PEITO" e "TOMATES"
» A diferença entre "PEITO" e "TOMATES"l
» Rata escreve-se com um "R" ou com dois "R's"
» Muita "rata" e pouca "pi..."

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-