InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarBotas RST Urban - Nao comprem!!  LojaBotas RST Urban - Nao comprem!!  V-deosBotas RST Urban - Nao comprem!!  Fotos
Botas RST Urban - Nao comprem!!  Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Botas RST Urban - Nao comprem!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Cardosus
CBR 600F
Cardosus

Pendura : AnjinhA qdo qer sentir emoções fortes :P

Número de Mensagens : 1275
Idade : 32
Localização : Aboboda - Sao Domingos de Rana
Mota/Modelo : CBR 954RR Ex:CBR 900RR
Data de inscrição : 20/01/2014

Botas RST Urban - Nao comprem!!  Empty
MensagemAssunto: Botas RST Urban - Nao comprem!! Botas RST Urban - Nao comprem!!  Icon_minitimeoutubro 27th 2015, 22:44

Boas pessoal, infelizmente dar o feedback de umas botas que comprei na Motovest.
Trata-se das RST Urban.

Botas RST Urban - Nao comprem!!  T5g8ed

Comprei um par destas botas em meados de Julho, ando a maioria das vezes com elas, foram compradas por revelarem ser uma bota discreta para o dia a dia e ainda assim, oferecerem uma protecção superior face a uns ténis. Não andam há chuva (quando chove nao ando de mota) pelo que nao entendo como é a sola consegue descolar tão facilmente da bota...

Fui para Góis e quando voltei para Lisboa no final de Agosto, fui há loja reclamar do sucedido, umas botas com nem 2 meses.
Imediatamente procederam ao processo da garantia e afins.

Passadas 3 semanas as botas foram-me entregues, a primeira coisa que me saltou à vista foi a colagem descuidada, ainda assim levei-as para casa...
Nem passado 2 semanas voltaram a descolar e a rasgar parte da bota, fazendo separar a pele do tecido na zona frontal e lateral da bota.
Fui novamente há loja, exigi o dinheiro de volta e foi-me negado.

Após referir que nao me podiam negar a devolução do dinheiro, tendo em conta o decreto de lei 84/2008, lá alteraram a sua postura e acordamos uma troca das botas antigas por umas novas, podia existir defeito nas anteriores, se voltasse a acontecer que aí devolviam o dinheiro, mas nao perdia nada em tentar com um novo par.
Faz, daqui a exactamente 2 dias, 1 mês que trouxe as botas novas e foi isto que me fez vir aqui escrever isto.  gaaah

Botas RST Urban - Nao comprem!!  34787xd


Botas RST Urban - Nao comprem!!  IlEBu--3racc-Q_7Rar-ysZMdF04TyAvhu5knwmmyLmcvNxZwUAxOV8N8TN4rgfrcV8etMcYwwmMmyDfAPFlBFWF73xaBa50apYq81hXIhqh0mFcQvUlaaxMuIpqdqnnHFAaKfbX3_SjWg344BoeE1UwQAAXYwokRZA9kNKIVUyFXC5Y8YcQFS1SiSmo15RF0y2suFe0uc5hpVwjX257Z9-34V0KJCiIlc0ZT-MyM9xYTJGSmtrmQjCEniLzkccn6VdZurgosfETacFaBmI7fdj-UjMqXOnAIU9-6oGiGJIgl7kP3LQziGSK0sh4hbBi9gOsYrXyBoqjCoZcHG1wcune-tBTWxjrimx1JsIch3lYtn40UMThdoykrTgiqQdNh_qPlDf8hFp0hdI1-GXv5CLEeGNXqrhKkcIPgFRG7jajrgkatWzTQ7W42ncwVuo9aUoo7ijBlHVM22ePGYmQqjMmZHt5B2Cr3HDbjTtuQd2vjM-bkFF0wAScFfkC6P_f3657UhzzuNZK_JOZcY40gKWzsfRg1vgzYb3GTqcc5FY=w1228-h921-no

Na foto abaixo perderam-se as borrachinhas que diziam RST:
Botas RST Urban - Nao comprem!!  DNCW3wR6sApIUe7Y_W5U22Q1NV067VQfP84Yx4CUAEI5Ji3MrstBhym8h6FDAeZsTJfmP1rL4WNg_mfkdqOCGqGcSQyzSrrV7xrL7HXauKglVmCYEF5JuRVowG6loAe2a7xUGemXDZggJd5cfQcQvzK54o6YMkqf4bm4EBkGP6ZSUFTJcyIzG6CFL3pasrJ3qOAdiGtV5eY4oa0IdGEZLKanEAZhcF4BxHRhp09j9TzsjhR66PpxWjOq98rcs8fBHtyEMn4ewVFEydF5ZuI2qdAUPsQj2eevluTkXzlz-O34v77QXk9kcHSzlwj8gr-AZX2uX2Nx4lvBEc5b8HzxqIhLOv6B8tK8QgYnqfYtkTwJ81x3EM3iccmBNhU2tKiqcviQfzEo4nWh5sbLWd5BboS1eb2Ilj3HvK4r6HLWmPyb9GaaLtkfeYnKlNkKHMchkSh1OrAoaiZ3eReaO09Fl3Wwc0nFxxLbsfbTkxpXI6WOuchZg92ROGpJT9f1y5VMhwh7ZVfXuqndpN_-e69AFCyb1VYgdmGRvRUQ5KLQrMM=w1228-h921-no

Começa assim e acaba por dar a volta até ás dobras.
Botas RST Urban - Nao comprem!!  5CvOXCYuBfwF-rCgRl79E6pVYGo8qQld22S2bl0UHUOXipvWqWDAkZZ_51D5NGZdQBdz3fjqQ9xG5sUL1wHowCtIYmMjecC_NK19RVlleQxq6WqcEpzN8OExrKQ7lVNMlFlJANH4R9PWiDg2c01Avz34jAbnwFwCY9yvRljVIk4gN8U5K-gP88t7REmpwR6_hDcA5X0VmbcKwLE7H9VM8yL-CSfdjbNx0VzHhIpJKGAPktdVwbEuw2RjxlSaQtkb23p8HsANlM0FaNDZGFoO17m8712N-YfTm4UfAp8gMBeWY-vueg8aoqofHLu6s41nPSO2sJnKK9xAxiVgJ33H9ElVJMVrq1094DVOTJjdFxeC5GriFahlcEZR1tf5pIPUxtHvjscKR9JnJrUz6L-WZrqSL6X_52I9gMkPTou5jpHDbnYewKSR75YGCK4DsxZheVf1nie2a458khZJFEf9Bv5vq009OltqBnMyjDzKXsG6oc_Vv7iXfIkvIlwWQNoyANk_bFApVd7NI63C-G9vxtAnrjXDtMjJpkn8CAfQmZ0=w691-h921-no


Desta forma, nao tenciono de forma alguma denegrir o nome da loja, até porque, mesmo nao sendo imediato, procuraram uma solução para me satisfazer, apenas pretendo alertar futuros compradores destas botas para este pequeno (grande) problema nas colagens da sola, se fossem cosidas e coladas, acredito que nao acontecesse.

Agora é hora de procurar umas botas em condições, sugestões?  Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Botas RST Urban - Nao comprem!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Botas RST Urban - Nao comprem!! Botas RST Urban - Nao comprem!!  Icon_minitimeoutubro 27th 2015, 22:54

Cheguei a comprar material aí, o dono da loja é porrerinho.
Quanto ao material, na minha opinião é para o "desenrasca", ou para quem raramente anda de moto.
Mas tal como o material não é Top, o preço também não. Os preços são muito acessíveis, e por vezes não se pode pedir demasiado do material para o preço que é.

Se andas com frequência, mais vale investires um pouco mais, e ter equipamento mais de referência.
Sugestões, depende, se quiseres mandar vir da net, gosto muito da outletmoto, super rápidos na entrega, bons descontos, mas são limitados nos produtos que têm (digo, falta de números, pouca escolha..etc).
Já tenho mandado vir da FC-Moto sem problemas também, e gosto.
Motocard, é uma escolha que ainda não calhei a mandar vir, mas deverá estar para breve.

Lojas físicas, vê a Box46, Dainese Cartaxo, Motoponto (se tiveres interesse em material Dainese e afins, e não te quiseres deslocar ao Cartaxo, também existe descontos em algumas peças, mas atenção que não é Outlet, são reduzidos por norma).

_________________________________________
Botas RST Urban - Nao comprem!!  R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Cardosus
CBR 600F
Cardosus

Pendura : AnjinhA qdo qer sentir emoções fortes :P

Número de Mensagens : 1275
Idade : 32
Localização : Aboboda - Sao Domingos de Rana
Mota/Modelo : CBR 954RR Ex:CBR 900RR
Data de inscrição : 20/01/2014

Botas RST Urban - Nao comprem!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Botas RST Urban - Nao comprem!! Botas RST Urban - Nao comprem!!  Icon_minitimeoutubro 27th 2015, 22:56

Eu percebo que nao sejam grandes botas, mas pensava que no mínimo, elas nao se desintegravam xD

Preciso de experimentar a ver se gosto de ver Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Botas RST Urban - Nao comprem!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Botas RST Urban - Nao comprem!! Botas RST Urban - Nao comprem!!  Icon_minitimeoutubro 27th 2015, 23:03

Para andar de moto, também pondera algo mais "reforçado". Não me parece que estas ofereçam boa protecção..

Quanto ao desintegrar, tudo o que é barato, é de esperar.
Comprei um capacete LS2 de uns 70€+-10€ para pendura, quando tirei carta (não pescava nada disto, e ainda hoje por vezes não pesco Razz), não me recordo, passado uns meses literalmente os interiores começaram a desintegrar-se. Deveria ser mesmo útil em caso de queda...

Luvas, igual, umas de pele baratas, uma vez apanharam molha, 2 dias depois, estavam enchutas, mas cheias de bolor, e rijas como tudo... Estalavam e abriam quase como se fossem plástico...

E podia dar mais alguns exemplos, mas dá para ter uma ideia... Com isto, aprendi a inv€stir um pouco mais, fico mais confortável, melhor servido e mais protegido, e acabo por gastar menos (embora o impacto inicial seja superior).
Claro que os €€ não abundam, e por vezes não é fácil..

_________________________________________
Botas RST Urban - Nao comprem!!  R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Cardosus
CBR 600F
Cardosus

Pendura : AnjinhA qdo qer sentir emoções fortes :P

Número de Mensagens : 1275
Idade : 32
Localização : Aboboda - Sao Domingos de Rana
Mota/Modelo : CBR 954RR Ex:CBR 900RR
Data de inscrição : 20/01/2014

Botas RST Urban - Nao comprem!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Botas RST Urban - Nao comprem!! Botas RST Urban - Nao comprem!!  Icon_minitimeoutubro 27th 2015, 23:09

Pois como eu disse acima, queria algo que desse para usar no dia a dia, que fosse de encontro com o meu estilo mas que oferece-se um pouco mais de segurança que uns Vans por exemplo. E a verdade é que estas oferecem muito mais que uns simples tenis, têm proteções no tornozelo, sola anti-torção (é muito rija) e mais uma serie de coisas, mas as colagens sao uma bosta lol

Agora pronto, como até me preocupo com a malta do forum, vim aqui dar o feedback, está dado xD 

Agora siga em frente que o mal está feito Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Botas RST Urban - Nao comprem!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Botas RST Urban - Nao comprem!! Botas RST Urban - Nao comprem!!  Icon_minitimeoutubro 27th 2015, 23:33

Cardosus escreveu:


Agora pronto, como até me preocupo com a malta do forum, vim aqui dar o feedback, está dado xD 

Ora muito obrigado Cardoso,na altura que as compraste até falámos e fiquei bem tentado....ainda bem que não cheguei a desembolsar  lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Botas RST Urban - Nao comprem!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Botas RST Urban - Nao comprem!! Botas RST Urban - Nao comprem!!  Icon_minitimeoutubro 27th 2015, 23:39

Como eu te entendo Cardoso. Barato ou não material de moto devia ser mais resistente k uns tenis da feira no minimo. Contudo tenho de discordar k material barato ou em conta seja pior ou rafeiro. Tenho umas botas touring da Axo k me custaram 35 euros a um colega por ser o tamanho errado e custavam na altura 70 paus na fcmoto. As botas são iguais ás das marcas mais caras com excepção de não ser pele mas uma imitação. Já duram há 2 anos sem problemas e em bom estado e são totalmente impermeaveis.....de luxo para o uso k lhes dou.
Essas botas calharam má onda. Tiveste azar e espero k te devolvam o guito. E claro k levas pontos positivos pelo alerta Wink. Aproveito para te sugerir umas botas de cano curto citadino wp e usa umas com sola de calcanhar elevado para poderes ancorar os pés nas peseiras. Eu outro dia vi umas no fcmoto de luxo e a bom preço mas não me lembro da marca......acho k eram redbike mas eu confirmo isso.
Dá-lhe aí bro e melhor sorte com o próximo par
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Botas RST Urban - Nao comprem!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Botas RST Urban - Nao comprem!! Botas RST Urban - Nao comprem!!  Icon_minitimeoutubro 28th 2015, 00:05

Cardosus escreveu:
Agora pronto, como até me preocupo com a malta do forum, vim aqui dar o feedback, está dado xD 

Claro, só fizeste bem Smile pelo menos escusa de ir outro ao mesmo erro. A verdade é que nunca sabemos bem o que estamos a comprar. Podemos ir é mais ou menos à confiança. Mesmo de boas marcas, também há defeitos (por algum motivo existe garantia).

_________________________________________
Botas RST Urban - Nao comprem!!  R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Cardosus
CBR 600F
Cardosus

Pendura : AnjinhA qdo qer sentir emoções fortes :P

Número de Mensagens : 1275
Idade : 32
Localização : Aboboda - Sao Domingos de Rana
Mota/Modelo : CBR 954RR Ex:CBR 900RR
Data de inscrição : 20/01/2014

Botas RST Urban - Nao comprem!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Botas RST Urban - Nao comprem!! Botas RST Urban - Nao comprem!!  Icon_minitimeoutubro 28th 2015, 01:45

Gui Andrade escreveu:
Ora muito obrigado Cardoso,na altura que as compraste até falámos e fiquei bem tentado....ainda bem que não cheguei a desembolsar  lol!

Fizeste muito bem, nao caias no mesmo erro que eu, compra umas alpinestars ou dainese, dás mais uma beca mas ficas melhor servido!


Nuno MSA escreveu:
Como eu te entendo Cardoso. Barato ou não material de moto devia ser mais resistente k uns tenis da feira no minimo. Contudo tenho de discordar k material barato ou em conta seja pior ou rafeiro. Tenho umas botas touring da Axo k me custaram 35 euros a um colega por ser o tamanho errado e custavam na altura 70 paus na fcmoto. As botas são iguais ás das marcas mais caras com excepção de não ser pele mas uma imitação. Já duram há 2 anos sem problemas e em bom estado e são totalmente impermeaveis.....de luxo para o uso k lhes dou.
Essas botas calharam má onda. Tiveste azar e espero k te devolvam o guito. E claro k levas pontos positivos pelo alerta Wink. Aproveito para te sugerir umas botas de cano curto citadino wp e usa umas com sola de calcanhar elevado para poderes ancorar os pés nas peseiras. Eu outro dia vi umas no fcmoto de luxo e a bom preço mas não me lembro da marca......acho k eram redbike mas eu confirmo isso.
Dá-lhe aí bro e melhor sorte com o próximo par

Claro, afinal, 75€ nao é propriamente uma pechincha, nao sei as vossas carteiras, mas eu nao dou mais de 60€ por um par de ténis lol
Vou masé agarrar no dinheiro da devolução, juntar mais uns trocos e comprar umas botas de cano alto.

Por enquanto uso ténis mas uso isto, Dainese Ankle Guards:

Botas RST Urban - Nao comprem!!  3879575_001_f_s_5
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Botas RST Urban - Nao comprem!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Botas RST Urban - Nao comprem!! Botas RST Urban - Nao comprem!!  Icon_minitimeoutubro 28th 2015, 07:11

Umas botas de moto estão concebidas para andar de moto.

Tu és alto e pesado, andar o dia inteiro com isto calçado desgasta muito mais o material atenção.

MAS! com tão pouco tempo nunca deveriam ter apresentado este defeito.

Obrigado pelo alerta.
Ir para o topo Ir para baixo
Alcast
CBR 600F2
Alcast

Pendura : Maghy

Número de Mensagens : 1699
Idade : 41
Localização : queluz
Mota/Modelo : ZX10R '05
Data de inscrição : 24/07/2010

Botas RST Urban - Nao comprem!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Botas RST Urban - Nao comprem!! Botas RST Urban - Nao comprem!!  Icon_minitimeoutubro 28th 2015, 08:57

Boas,por mais.20 ou 25eurs do valor que deste pelas tuas,compravas ou compras umas iguais as que tenho umas alpinestars Fastlane,sao bem porreiras
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Botas RST Urban - Nao comprem!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Botas RST Urban - Nao comprem!! Botas RST Urban - Nao comprem!!  Icon_minitimeoutubro 28th 2015, 09:00

Alcast escreveu:
Boas,por mais.20 ou 25eurs do valor que deste pelas tuas,compravas ou compras umas iguais as que tenho umas alpinestars Fastlane,sao bem porreiras

Já tive para comprar umas, que estavam com uma boa promoção na altura. Já ouvi falar muito bem delas, e também têm uma versão impermeável.

_________________________________________
Botas RST Urban - Nao comprem!!  R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
ZéPiqueno
CBR 600F
ZéPiqueno

Número de Mensagens : 1041
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki GSXR 600 L0 | ex - Kawa Ninja 250R
Data de inscrição : 07/08/2012

Botas RST Urban - Nao comprem!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Botas RST Urban - Nao comprem!! Botas RST Urban - Nao comprem!!  Icon_minitimeoutubro 28th 2015, 09:02

Eu acho que mais vale pagar mais algum e comprar uma coisa como deve ser.

Tenho estas botas, ando o dia todo e já apanharam chuva, embora não seja o seu propósito.
http://www.dainese.com/eu_en/short-shift.html

Comprei na Dainese Cartaxo e acho que não pagei o PVP.
Ir para o topo Ir para baixo
Alcast
CBR 600F2
Alcast

Pendura : Maghy

Número de Mensagens : 1699
Idade : 41
Localização : queluz
Mota/Modelo : ZX10R '05
Data de inscrição : 24/07/2010

Botas RST Urban - Nao comprem!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Botas RST Urban - Nao comprem!! Botas RST Urban - Nao comprem!!  Icon_minitimeoutubro 28th 2015, 09:04

Sao brutais as botas

Botas RST Urban - Nao comprem!!  14kcqoz
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Botas RST Urban - Nao comprem!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Botas RST Urban - Nao comprem!! Botas RST Urban - Nao comprem!!  Icon_minitimeoutubro 28th 2015, 09:08

Já agora deixo aqui umas sugestões..

O mais parecido que encontrei com os que usavas são estes, a bom preço, e supostamente "impermeáveis":
- http://www.outletmoto.com/pt/tenis-alpinestars-joey-p-2525.html

Os que eu tenho para quando não chove muito (aguentam um pouco água), mas também existe uma versão mesmo impermeável. Ando todo o dia com elas, e até agora não tenho razões de queixa, além da pele ter ganho um pequeno aspecto de "esfolado" na zona das mudanças, mas é normal:
- http://www.outletmoto.com/pt/tenis-tcx-ville-air-p-2353.html

_________________________________________
Botas RST Urban - Nao comprem!!  R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
MaLLaiKu
CBR 500R
MaLLaiKu

Pendura : Mónica

Número de Mensagens : 961
Idade : 39
Localização : Alhandra
Mota/Modelo : Honda CBR 600
Data de inscrição : 04/11/2013

Botas RST Urban - Nao comprem!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Botas RST Urban - Nao comprem!! Botas RST Urban - Nao comprem!!  Icon_minitimeoutubro 28th 2015, 18:32

Atenção que não é por ser barato que as coisas não tenham que durar! Pela lei Europeia seja o que for tem dois anos de garantia. (Exepto imóveis)
Eu cheguei a trocar uma lâmpada do candeeiro da sala por ter pifado um mês antes de fazer os dois anos. Faturas bem guardadas.
As coisas baratas ou caras custam a pagar, têm que durar pelo menos o tempo útil normal de um artigo semelhante.
Fizes-te bem em avisar, é preciso é culpar o fabricante e não a loja, apesar de ter dificultado um pouco...
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Botas RST Urban - Nao comprem!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Botas RST Urban - Nao comprem!! Botas RST Urban - Nao comprem!!  Icon_minitimeoutubro 28th 2015, 22:52

Cardosus escreveu:


Fizeste muito bem, nao caias no mesmo erro que eu, compra umas alpinestars ou dainese, dás mais uma beca mas ficas melhor servido!



E será isso mesmo  paz!
Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

Botas RST Urban - Nao comprem!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Botas RST Urban - Nao comprem!! Botas RST Urban - Nao comprem!!  Icon_minitimeoutubro 28th 2015, 23:34

os meus tenis da globe duram e duram e duram e ja tem mais de 5 anos, cairam neste ultimo despiste e continuam optimos
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Botas RST Urban - Nao comprem!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Botas RST Urban - Nao comprem!! Botas RST Urban - Nao comprem!!  Icon_minitimeoutubro 29th 2015, 10:15

Cardosus escreveu:
...um pouco mais de segurança que uns Vans por exemplo. 
ahaha isto fez-me lembrar algumas das saidas de mota durante este verao tmb com umas...  Embarassed Embarassed  tmb tenho de pensar numas coisas mais multi funcoes pq as botas n sao praticas para voltas pontuais e para qd uso a mota no dia a dia..
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Botas RST Urban - Nao comprem!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Botas RST Urban - Nao comprem!! Botas RST Urban - Nao comprem!!  Icon_minitimeoutubro 29th 2015, 10:23

Parra09 escreveu:
os meus tenis da globe duram e duram e duram e ja tem mais de 5 anos, cairam neste ultimo despiste e continuam optimos
isso tem protecções? doido
Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

Botas RST Urban - Nao comprem!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Botas RST Urban - Nao comprem!! Botas RST Urban - Nao comprem!!  Icon_minitimeoutubro 29th 2015, 10:38

Edgar_Oliveira escreveu:

isso tem protecções? doido

mesmo nao tendo, eles duram, nao descolam, mesmo quando e despirtei com eles nao tive nada nos pes a nao ser ficarem um pouco raspados
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Botas RST Urban - Nao comprem!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Botas RST Urban - Nao comprem!! Botas RST Urban - Nao comprem!!  Icon_minitimeoutubro 29th 2015, 10:58

ZéPiqueno escreveu:
Eu acho que mais vale pagar mais algum e comprar uma coisa como deve ser.

Tenho estas botas, ando o dia todo e já apanharam chuva, embora não seja o seu propósito.
http://www.dainese.com/eu_en/short-shift.html

Comprei na Dainese Cartaxo e acho que não pagei o PVP.
bem fixes.. é msm umas dessas k preciso.. as tcx competicion s de cano alto sao fixes é para as idas aos cabos ao fds e para td's..  fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Cardosus
CBR 600F
Cardosus

Pendura : AnjinhA qdo qer sentir emoções fortes :P

Número de Mensagens : 1275
Idade : 32
Localização : Aboboda - Sao Domingos de Rana
Mota/Modelo : CBR 954RR Ex:CBR 900RR
Data de inscrição : 20/01/2014

Botas RST Urban - Nao comprem!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Botas RST Urban - Nao comprem!! Botas RST Urban - Nao comprem!!  Icon_minitimeoutubro 29th 2015, 12:36

Oh pessoal eu acho q estamos a fugir à questão principal, vamos lá ver.
É claro que umas mais caras, deverão apresentar melhor qualidade que umas de 75€, nem se trata disso. 
Trata-se da integridade das botas..

A questão aqui é que estamos a falar dumas botas de marca RST que 3 horas após as calçar as borrachas atrás perderam-se e começaram a descolar-se em menos de 1 mês. Ainda que sendo baratas nada disto deveria ter acontecido em tão pouco tempo.
Caramba, eu tenho uns ténis que comprei na feira há mais tempo que estas botas e estão novos custaram 10€ e levam o mesmo tratamento que estas e tambem ando de mota.  lol!

Resumindo, eu NUNCA quis botas dedicadas exclusivamente a mota, quis um compromisso entre ténis e segurança, nao foi pelo preço que as comprei, até podiam ter custado 150€ que eu comprava-as na mesma, mas em tempo algum se justifica, apresentarem estes problemas em tão pouco tempo. A questão é esta. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Botas RST Urban - Nao comprem!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Botas RST Urban - Nao comprem!! Botas RST Urban - Nao comprem!!  Icon_minitimeoutubro 29th 2015, 12:41

ya as k o daikoni apresentou da tcx custam 59 ou 65 (esta ultima impermeável) e duram bem mais Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Botas RST Urban - Nao comprem!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Botas RST Urban - Nao comprem!! Botas RST Urban - Nao comprem!!  Icon_minitimeoutubro 29th 2015, 12:43

Parra09 escreveu:


mesmo nao tendo, eles duram, nao descolam, mesmo quando e despirtei com eles nao tive nada nos pes a nao ser ficarem um pouco raspados
olha boa... n foste a arrojar com os pés, ias quase parado k comparação Laughing .. tenho uma cicatriz no pé a pala de ter saltado do pé no primeiro acidente k tive de mota, fui de rojo no alcatrão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Botas RST Urban - Nao comprem!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Botas RST Urban - Nao comprem!! Botas RST Urban - Nao comprem!!  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Botas RST Urban - Nao comprem!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Xassos Urban Cup
» Capacete urban
» urban and freestyle trial
» URBAN STREET 2 EHEHEHEH
» OS DO BAIRRO URBAN STREET

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Vestuário & Acessórios-