InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarEstacionamento gratuito para motas nos centros comerciais - Página 2 LojaEstacionamento gratuito para motas nos centros comerciais - Página 2 V-deosEstacionamento gratuito para motas nos centros comerciais - Página 2 Fotos
Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais - Página 2 Icon_minitimeoutubro 5th 2019, 10:20

Gordo escreveu:
Um exemplo de arrogância e estupidez.

No outro dia estava numa rotunda preparado para sair e aparece uma senhora num Qashqai que me corta a passagem, acelerando como se eu não estivesse ali, não posso fazer a saída por causa disso mas sigo atrás dela, calha que ela tinha de ir meter gasolina e eu também, dentro do posto meto conversa com ela quando a encontro na bicha do pré-pagamento, reparo que deve andar pelos 50s, típico classe média, permanente no cabelo, meto conversa, com calma digo-lhe que a manobra dela podia ter acabado muito mal, fica toda eriçada e ataca-me como se eu fosse o maior idiota do planeta, diz-me ela, então você não sabe? já devia saber! os automóveis têm prioridade sobre as motos nas rotundas! se tivesse caído o problema era seu, não tenho nada a ver com isso! fiquei a olhar um bocado mas depois saí da bicha e fui-me embora sem meter gasolina, para não fazer algo que me arrependesse depois.

O quê, Gordo????????....... E tu não fizeste nada............????????? Chamavas a bófia perante tal situação!!!!!! Fazias queixa dela. No mínimo!!!

A tua moto é um veículo motorizado, como tal, é como se fosse um enlatado, perante o Código da Estrada, logo, tens prioridade perante os restantes veículos, uma vez que já estavas dentro da rotunda. 

Aqui está um exemplo do típico do condutor portuga! Neste caso uma senhora.

Que mais há para se dizer... Estupidez pura, além do mais, inculta ou então precisa urgentemente de fazer uma reciclagem numa escola de condução!!
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais - Página 2 Icon_minitimeoutubro 5th 2019, 10:27

Gordo escreveu:


Eu entendo isso, e no passado as minhas reacções já foram mais de educar quem está mal com toda a calma do mundo mas estou cansado, já conhecia o género e ia ser uma discussão muito comprida e acalorada, 30 anos nisto deixam as suas mossas, com certas pessoas é como deitar água ao mar.

É muito difícil discutir com mulheres na menopausa quando estão mal dispostas principalmente quando não nos conhecem, o facto de termos ou não razão nunca vem ao caso, não era a altura nem o lugar.


Estou-me simplesmente a borrifar se está na menopausa, se está mal disposta ou se esta com a pressa! Comigo não ficava assim!! 

A sorte dela foi que antecipaste a situação e fizeste para que não houvesse acidente. Ainda bem que não houve porque ela ficava na boa dentro do enlatado e quem ía ao chão eras tu.

E depois??? Ela ficava na boa e tu hospital. Com sorte não tinhas nada, com azar lá tu ficavas com mazelas.

Estas cenas não se podem perdoar, Gordo! 
Infelizmente, já não existe respeito pelos outros na estrada e o respeito que existe está a desaparecer.

Todo o cuidado é pouco!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais - Página 2 Icon_minitimeoutubro 5th 2019, 11:36

Tentam mandar-me ao chão todos os dias, se me fosse chatear sempre que o fazem estava a tomar calmantes como M&Ms.

Nestas coisas prefiro escolher as minhas batalhas, eu um tipo que dá quase 2 da senhora, vestido de cabedal, sujo de bicharada colada ao peito e ombros versus uma senhora excitada num sítio cheio de gente? não dá, mesmo cheio de razão dá mau aspecto, é o sindroma David vs Golias, as pessoas tomam partido pelo mais fraco, repara que não estou na moto nem ela na espécie de tanque do Batman que conduz. E inventam muito, vivem numa realidade só deles, acabam por mentir e improvisar só para ganhar uma discussão.

Não sou uma flor de estufa, mas com estas pessoas já não faço nada, já tive problemas por causa disso no passado.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais - Página 2 Icon_minitimeoutubro 5th 2019, 11:47

Gordo escreveu:
Tentam mandar-me ao chão todos os dias, se me fosse chatear sempre que o fazem estava a tomar calmantes como M&Ms.

Nestas coisas prefiro escolher as minhas batalhas, eu um tipo que dá quase 2 da senhora, vestido de cabedal, sujo de bicharada colada ao peito e ombros versus uma senhora excitada num sítio cheio de gente? não dá, mesmo cheio de razão dá mau aspecto, é o sindroma David vs Golias, as pessoas tomam partido pelo mais fraco, repara que não estou na moto nem ela na espécie de tanque do Batman que conduz. E inventam muito, vivem numa realidade só deles, acabam por mentir e improvisar só para ganhar uma discussão.

Não sou uma flor de estufa, mas com estas pessoas já não faço nada, já tive problemas por causa disso no passado.


Se ela te tivesse mandado ao chão, de certeza que o teu discurso não era este...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Estacionamentos gratis para motos em Centros Comerciais
» Requerimento para a delimitação de estacionamento de motas???
» Revistas do Mundo das Motas [GRATUITO]
» Seguros para Motas
» Para pratica o estacionamento (jogo)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-