InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarMais uma criatura nas estradas [close call]  - Página 2 LojaMais uma criatura nas estradas [close call]  - Página 2 V-deosMais uma criatura nas estradas [close call]  - Página 2 Fotos
Mais uma criatura nas estradas [close call]  - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Mais uma criatura nas estradas [close call]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Mais uma criatura nas estradas [close call]  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma criatura nas estradas [close call] Mais uma criatura nas estradas [close call]  - Página 2 Icon_minitimejulho 5th 2016, 02:10

Com a Hornet sofria tb muitos casos desses, mas como se calhar sou alto aconteça menos, nunca se sabe o que está atrás de um capacete.

Mas desde que ando com a XX, isso é raro acontecer (faz barulho, é grande, vê-se bem e a condução mais defensiva!).

A velha questão do tamanho - e aqui se vê também a estupidez de uns quantos que andam na estrada.


Por isso nunca é demais insistir - CONDUÇÃO DEFENSIVA!

E se às vezes temos de dar gás para sair de uma situação potencialmente chata, outras vezes temos de travar e saber "perder".
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Mais uma criatura nas estradas [close call]  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma criatura nas estradas [close call] Mais uma criatura nas estradas [close call]  - Página 2 Icon_minitimejulho 5th 2016, 11:28

Nuno Alexandre escreveu:
Eu , este sabado , ia a caminho de Setubal pela A2 , um carro muda de faixa bruscamente sem pisca e encosta me no muro, acho que mais uns centimetros e ja era...... Entretanto mais a frente meti me ao lado dele pra lhe chamar a atencao e simplesmente ignorou me. Adorava apanhar a criatura parada, ouvia das boas
tipico, a mim foi no sentido contrario, nao viste o video? ia a 290 va la k foi numa zona k tinha escapatoria, msm assim quase ia fazer tt  lol!
Ir para o topo Ir para baixo
 

Mais uma criatura nas estradas [close call]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Mais sorte que juízo - Close Call
» Close call...
» Video by Daikoni: Close-Call e Pequeno Drift
» Video: Mais uma concorrência ao FIC - Close Calls
» Mais um maluco nas estradas portuguesas.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-