InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarTópico dos desabafos - Página 3 LojaTópico dos desabafos - Página 3 V-deosTópico dos desabafos - Página 3 Fotos
Tópico dos desabafos - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Ricardo_TKD
CBR 500R
Ricardo_TKD

Pendura : meu anjinho da guarda

Número de Mensagens : 835
Idade : 36
Localização : Lisboa/Loures
Mota/Modelo : CBR300RA
Data de inscrição : 14/12/2015

Tópico dos desabafos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 3 Icon_minitimeoutubro 19th 2016, 09:52

Paulo Laia-HULK escreveu:
Sporting-1  Borrussia-2

No

E o Jorge Jasus safou-se a falar alemão na entrevista?!
lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 3 Icon_minitimeoutubro 19th 2016, 11:35

Ricardo_TKD escreveu:


E o Jorge Jasus safou-se a falar alemão na entrevista?!
lol! lol! lol! lol! lol!


Não, precisou de tradutora!

Ele não tem a capacidade de falar alemão! Nem português, quanto mais, alemão...

pirat
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Tópico dos desabafos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 3 Icon_minitimeoutubro 19th 2016, 23:55

Ora tópico dos desabafos...

Estou farto de fazer o belo do "V" e tanta vez não ter resposta, pior... quando olham para mim tipo "o quê que este quer?"
Então no Verão nem se fala....
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo_TKD
CBR 500R
Ricardo_TKD

Pendura : meu anjinho da guarda

Número de Mensagens : 835
Idade : 36
Localização : Lisboa/Loures
Mota/Modelo : CBR300RA
Data de inscrição : 14/12/2015

Tópico dos desabafos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 3 Icon_minitimeoutubro 20th 2016, 00:11

Kentera escreveu:
Ora tópico dos desabafos...

Estou farto de fazer o belo do "V" e tanta vez não ter resposta, pior... quando olham para mim tipo "o quê que este quer?"
Então no Verão nem se fala....

Como te compreendo. Vou intervalando com um "fixe" e alguns já vão respondendo. Começo a acreditar que quando faço um "V", pensam que tou com os piscas avariados e quero mudar de faixa ou ultrapassar...
Acredito que consegui converter um rapaz numa acelera que nos costumamos cruzar na mesma estrada às mesmas horas, porque dantes não fazia e agora responde com o tal "fixe", à maneira dele
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Tópico dos desabafos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 3 Icon_minitimeoutubro 20th 2016, 12:36

Desse tópico há de tudo... pessoal que responde, pessoal que responde mas já passaste por eles e nem reparas, pessoal que fica a olhar para ti "wtf?!", pessoal que nem a cara vira...

Por acaso muitas vezes calham-me os que respondem Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Tópico dos desabafos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 3 Icon_minitimeoutubro 20th 2016, 13:21

Respondem-te muitas vezes porque é GAIJA!

Tou farto das eleições dos EUA.

Não havia nada melhor para concorrer a Presidente??? Um país tão grande?!
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Tópico dos desabafos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 3 Icon_minitimeoutubro 20th 2016, 13:24

MotardFeio escreveu:
Respondem-te muitas vezes porque é GAIJA!
Exactamente!!!  ganza

MotardFeio escreveu:
Tou farto das eleições dos EUA.
Não havia nada melhor para concorrer a Presidente??? Um país tão grande?!

Podes crer.. são os 2 ridículos, para estar à frente de um país (ou conjunto de estados) tão grande.
O Trump então, é uma anedota mesmo, sem comentários.

_________________________________________
Tópico dos desabafos - Página 3 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 3 Icon_minitimeoutubro 20th 2016, 13:59

Malta, habituem-se porque isto já não era como antigamente!

Há uns anos atrás, toda a gente se cumprimentava, agora... agora já não é o que era!! Infelizmente!!


Última edição por Paulo Laia-HULK em outubro 20th 2016, 15:45, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Tópico dos desabafos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 3 Icon_minitimeoutubro 20th 2016, 14:23

MotardFeio escreveu:
Respondem-te muitas vezes porque é GAIJA!

Shocked Oki....

Ir para o topo Ir para baixo
w@rrior
CBR 600F
w@rrior

Número de Mensagens : 1121
Idade : 52
Localização : Norte Transmontano
Mota/Modelo : Tem dois pedais e 27 mudanças
Data de inscrição : 23/03/2013

Tópico dos desabafos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 3 Icon_minitimeoutubro 20th 2016, 18:06

Kentera escreveu:
Ora tópico dos desabafos...

Estou farto de fazer o belo do "V" e tanta vez não ter resposta, pior... quando olham para mim tipo "o quê que este quer?"
Então no Verão nem se fala....
Por aqui igual.
Felizmente ainda aparecem alguns que retribuem o comprimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Tópico dos desabafos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 3 Icon_minitimeoutubro 20th 2016, 18:09

A mim também respondem quase sempre... aqui em santarém o pessoal cumprimenta-se sempre
Ir para o topo Ir para baixo
Kat13
CBR 500R
Kat13

Número de Mensagens : 838
Idade : 49
Localização : Castelo Branco
Mota/Modelo : CBR 650f
Data de inscrição : 14/11/2014

Tópico dos desabafos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 3 Icon_minitimeoutubro 20th 2016, 18:18

--


Última edição por skydream em maio 7th 2017, 13:42, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
jmfsaraiva
CBR 250
jmfsaraiva

Número de Mensagens : 232
Idade : 48
Localização : Pégões-Setúbal
Mota/Modelo : cbr 600 sport 2001
Data de inscrição : 28/11/2008

Tópico dos desabafos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 3 Icon_minitimeoutubro 20th 2016, 19:38

eu  na minha zona  ainda recebo  muitas vezes o cumprimento  de volta  , mas  já não  é  o que era antigamente  .compete   a nós  ( pessoal da velha guarda )  não deixar o espirito morrer   e  formando  os novos motard`s
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 3 Icon_minitimeoutubro 20th 2016, 21:57

jmfsaraiva escreveu:
eu  na minha zona  ainda recebo  muitas vezes o cumprimento  de volta  , mas  já não  é  o que era antigamente  .compete   a nós  ( pessoal da velha guarda )  não deixar o espirito morrer   e  formando  os novos motard`s


Sim sr!! 

Concordo contigo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 3 Icon_minitimeoutubro 20th 2016, 22:08

https://www.youtube.com/watch?v=TnSfwONWlk8

A música é muita fixe!

O video clip também!!

Na minha opinião, está IMPEC !!!
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Tópico dos desabafos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 3 Icon_minitimeoutubro 20th 2016, 22:11

Final do dia, vinda para casa.

Tranquila a descer uma rua principal de um bairro, nada mais do que 50/60km/h (devido ao elevado nº de cruzamentos, carros com entradas malucas, buracos, etc...) ... e atrás de mim aparece uma criatura tão colada à minha traseira que até fico encadeada nos meus retrovisores.
Viro-me "para trás" e faço gesto para o gajo ter calma e abrandar um pouco. praguejar

Claro que a besta ainda se cola um bocadinho mais (sendo isso ainda possível!) ... mais tarde, na rotunda, eu viro para dentro da rua de destino e ele buzina-me ao que lhe faço um gesto de levantar a mão em sinal de estar really really pissed off com ele (mas nada de dedos). A besta, que iria seguir por outro caminho, ainda abranda o carro e pensa duas vezes se não vem atrás de mim... passados uns 5 segundos com o carro "parado", lá se encaminha para a sua pocilga a que chama casa.

Não há paciência para estes ursos, estas criaturas nojentas a que deram uma carta de condução para as mãos. A minha vontade, quando ele abrandou, ainda era também parar a mota e perguntar se me queria bater. Mas quem se iria lixar era eu... doido

Final de dia chato.

Por outro lado, Kit de Transmissão novo é outra coisaaaaa Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 3 Icon_minitimeoutubro 20th 2016, 22:26

Boas

Ainda bem que não te aconteceu nada de grave!

Os enlatados "sentem-se" seguros só pelo simples facto de eles irem de enlatado e nós irmos de moto! Estão-se nas tintas para as motos, infelizmente!

Todo o cuidado é pouco!

Boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 3 Icon_minitimeoutubro 20th 2016, 22:28

Previsão do estado do tempo para amanhã: chuva  Crying or Very sad.
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Tópico dos desabafos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 3 Icon_minitimeoutubro 21st 2016, 09:33

Paulo Laia-HULK escreveu:
Previsão do estado do tempo para amanhã: chuva  Crying or Very sad.
Também não ando com muita vontade de levar uma carga de água em cima ganza
Mas vim de moto na mesma, não apanhei chuva para cá, mas acho que logo à noite não me safo... Sad

_________________________________________
Tópico dos desabafos - Página 3 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Tópico dos desabafos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 3 Icon_minitimeoutubro 22nd 2016, 08:03

Radares gaaah praguejar gaaah praguejar gaaah ...

Caixas na A8, na A1, na A5... abro o Facebook e mais fotos de novas caixas...

Até há muito pouco tempo cada vez que me falavam em esconder matricula nunca me imaginava a fazer isso... mas entretanto o pensamento mudou

É de mais... parecem cogumelos a crescer nas estradas, para isso há sempre guita fdx, mas para fazer umas AEs boas de raíz... nunca!!!
A A8 por exemplo está uma vergonha, é um pista de rally entre Bombarral e Venda do Pinheiro
A A21 que ainda é uma AE recente... já está cheia de lombas também...

Muito palavrão já disse eu dentro do meu capacete por esse alcatrão fora......
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Tópico dos desabafos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 3 Icon_minitimeoutubro 22nd 2016, 10:00

Se há coisa que não podemos queixar muito é da nossa rede de auto estradas... Mas é a minha opinião. Quanto aos radares se é carro escondido reclamam, se é a vista de todos recalamam...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Tópico dos desabafos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 3 Icon_minitimeoutubro 22nd 2016, 10:34

É verdade que existe cada vez mais radares nas estradas portuguesas e, na perspectiva de querermos rolar um pouco mais, acaba por "cansar"... calado

Mas, por outro lado, também noto que cada vez mais as pessoas conduzem pior e de forma notoriamente mais "agressiva". Não olham a meios, aceleram aos 160km/h num Eixo Norte Sul (como presenciei ontem), via da esquerda, coladinhos ao carro da frente para poderem continuar a queimar alcatrão. Aparece uma fila de trânsito de repente, um carro mais devagar, seja o que for...mais 2 ou 3 acidentes a fazerem uma fila de trânsito de 1 ou 2 horas - não para nós! Razz  
Uma simples ida para o trabalho é constantemente, na grande maioria, a 140/150km/h em estradas cheias de outros carros (e motas!), aos quais depois se desviam da forma mais desvairada por cima porque não têem tempo para travar e realizar manobra. Há condutores que não podem ver uma simples recta, é logo a fundo! Outros que têm a "cena" de se picarem uns com os outros e fazem corridas ou manobras para vingar a bodega que o outro fez há 5 minutos. doido

Uma coisa é irem mais rápido, outra é irem estilo "kamikaze"... porque não pensam nas consequências de um pequeno deslize!
Muitos radares enjoa, mas ao mesmo tempo podem ajudar muito. (my opinion)

Umas boas lombas em certos locais, também não acho incorrecto, desde que não seja em exagero!!... Há uma recta no Parque das Nações, que passa perto do Rio Trancão, junto a uns barezinhos (por baixo da ponte) que, se aquilo não tivesse lombas, eram racers todos os dias na certa. Aquilo tem um certo ar de pista Razz

Sim, é chato. Sim, perdemos imenso tempo a passar túneis a 60/70km/h (principalmente nós, de duas rodas, que a velocidade mais "alta" é sempre relativa). Mas a verdade é que grande parte dos condutores portugueses andam loucos na estrada! Sempre com pressa, sempre a acelerar, sempre sem paciência. Ao menos assim passam do limite e recebem o bilhete em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo_TKD
CBR 500R
Ricardo_TKD

Pendura : meu anjinho da guarda

Número de Mensagens : 835
Idade : 36
Localização : Lisboa/Loures
Mota/Modelo : CBR300RA
Data de inscrição : 14/12/2015

Tópico dos desabafos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 3 Icon_minitimeoutubro 22nd 2016, 14:40

street escreveu:
Há uma recta no Parque das Nações, que passa perto do Rio Trancão, junto a uns barezinhos (por baixo da ponte) que, se aquilo não tivesse lombas, eram racers todos os dias na certa. Aquilo tem um certo ar de pista Razz

Dantes faziam lá picansos. Acho que começavam da rotunda do rio até à rotunda da ford, depois voltavam em ritmo mais moderado.
A primeira e única vez que fui lá para ver (era "um puto" tenho desculpa) apareceu a PSP e ninguém fez picansos LOL

Chegaram a meter aquelas lombas de plástico, mas passado algum tempo arrancaram-nas, então agora temos aquelas montanhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Tópico dos desabafos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 3 Icon_minitimeoutubro 22nd 2016, 15:37

Eu sei que a malta tem tendência a abusar, mas os radares são sempre colocados em descidas ou sitios ideais para caçar multa, que é só mesmo isso que querem

Quanto às AE, sim temos uma rede que nunca mais acaba, mas experimentem fazer a A8 troço que falei e vão ver o que é bom
Ir para o topo Ir para baixo
R.MOTA
CBR 600F2
R.MOTA

Pendura : Raramente tenho...

Número de Mensagens : 1737
Idade : 38
Localização : Por todos os lados...
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR 2008...
Data de inscrição : 31/03/2012

Tópico dos desabafos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 3 Icon_minitimeoutubro 23rd 2016, 13:46

Eu tou como o kentera...
Já quase não se consegue andar na estrada a "vontade" em duas rodas...
Já são de mais os radares na minha opinião que facilmente nos de mota os passamos acima do limite e prontos agora para alem dos euros da multa vêm também os pontos pra carta...
Eu so se não puder e não me venham com coisas, cada um e maior e vacinado e faz o que quer, depois não se pode e queixar e so tem de assumir os seus actos (assim penso e assim faço)...
Boas curvas a todos...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Tópico dos desabafos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-