InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarProblemas com motas BMW LojaProblemas com motas BMW V-deosProblemas com motas BMW Fotos
Problemas com motas BMW Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Problemas com motas BMW

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Migasalm
CBR 250R
Migasalm

Pendura : Quem pedir!

Número de Mensagens : 341
Idade : 25
Localização : Lisbon
Mota/Modelo : KTM RC125 2016 / NSR 125 2001 EX: CBR 125 2006
Data de inscrição : 13/04/2016

Problemas com motas BMW Empty
MensagemAssunto: Problemas com motas BMW Problemas com motas BMW Icon_minitimenovembro 19th 2016, 21:17

Não me levem a mal, eu adoro a BMW, tanto carros como motas.

Aliás a minha mota de sonho é uma BMW S1000RR. 

Mas não consigo de deixar de inconscientemente, construir um certo estereótipo, contras as pessoas que conduzem as GS's. Aquelas motas ALTISSIMAS, e com geleiras em todos os cantos. 

E já não é a primeira, nem a segunda, nem mesmo a décima vez, que a pessoa em cima da mota, é um completo, e á falta de palavra de melhor palavra, anormal. 

Vá, todos nós já tivemos os nossos momentos certamente, de fazer manobras mais arriscadas, ir mais devagar para irritar aquela pessoa que está colada atrás, tudo bem. 

Mas, a andar 50 km's totais, ida e volta a Lisboa, todos os dias, vejo e partilho a estrada com muitos motards, e em grande parte, os que ultrapassam entre o separador e os carros, que atravessam 5 faixas em 2 segundos e esperam ser vistos, e que, literalmente TENTAM intimidar o trânsito para fora da frente, são os condutores das GS's. 

Não sei se é o poder de ter uma mota enorme, ou de ter uma mota de 25 mil euros entre as pernas, mas certamente que, independentemente do tamanho, ou do preço, basta um Corsa de 98 para nos mandar ao chão, até menos.

Vim só desabafar isto, porque já me andava aqui a passar a cabeça há algum tempo Wink 

(Nada contra BMW's, nem se conduzirem GS's)
Ir para o topo Ir para baixo
Blade
CBR 400RR
Blade

Pendura : A kikas

Número de Mensagens : 706
Idade : 45
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : Honda cbr 600 rr hrc
Data de inscrição : 26/07/2013

Problemas com motas BMW Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com motas BMW Problemas com motas BMW Icon_minitimenovembro 19th 2016, 21:31

o que nao falta e gajos de m.... e de papo cheio na estrada cambada do c..... e nem falo mais nada rei dentro da barriga
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Problemas com motas BMW Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com motas BMW Problemas com motas BMW Icon_minitimenovembro 19th 2016, 21:47

Mesmo nos carros não difere muito de modo geral... ganza

Mas deixa que ainda esta semana apanhei um gajo numa F4 parvo como tudo... parecia um scooterman no trânsito, empurrar tudo e todos.
A mim até acabou por nem me empurrar muito porque mal o vi encostei-me e deixei-o logo passar, mas os que estava à frente, estava a ver que ainda ia dar asneira, queria ultrapassar as restantes motos e scooters na fila (entre carros) à força.
E depois era a mandar gazadas a fundo constantemente, com o belo escape de origem... só me ria! Só cromos! P

_________________________________________
Problemas com motas BMW R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Problemas com motas BMW Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com motas BMW Problemas com motas BMW Icon_minitimenovembro 19th 2016, 21:56

É como tudo, há muita malta porreira de GS, mas já se sabe que nunca se deve confiar em quem vem andar de mota de calça beije, capacete jet com óculos integrados e o casaco xpto da tourateq e o sapatinho de camurça. Laughing Quando vierem alguém assim, sabem logo que é alguém com problemas de afirmação, provavelmente com uma crise de meia idade e que tem de se afirmar a qualquer custo! Ou seja desviem-se dessa gente, ou porrada em cima deles!

_________________________________________
Problemas com motas BMW Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
w@rrior
CBR 600F
w@rrior

Número de Mensagens : 1121
Idade : 52
Localização : Norte Transmontano
Mota/Modelo : Tem dois pedais e 27 mudanças
Data de inscrição : 23/03/2013

Problemas com motas BMW Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com motas BMW Problemas com motas BMW Icon_minitimenovembro 19th 2016, 22:09

Com a "epidemia" de GS na estrada é "normal" que pareçam os maiores arruaceiros, mas infelizmente é transversal a todos os tipos de veículos.
Curiosamente à dias fui dar uma volta (estava um tempo um pouco frio) e a maioria das motas com que me cruzei eram GS.
Ir para o topo Ir para baixo
Migasalm
CBR 250R
Migasalm

Pendura : Quem pedir!

Número de Mensagens : 341
Idade : 25
Localização : Lisbon
Mota/Modelo : KTM RC125 2016 / NSR 125 2001 EX: CBR 125 2006
Data de inscrição : 13/04/2016

Problemas com motas BMW Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com motas BMW Problemas com motas BMW Icon_minitimenovembro 19th 2016, 22:13

Silver_Bullet escreveu:
vem andar de mota de calça beije, capacete jet com óculos integrados e o casaco xpto da tourateq e o sapatinho de camurça. Laughing
Isso foi uma descrição mesmo em cheio de 90% das pessoas que tem GS's  lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Problemas com motas BMW Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com motas BMW Problemas com motas BMW Icon_minitimenovembro 19th 2016, 22:18

Exacto, os outros 10% é a malta fixe.

_________________________________________
Problemas com motas BMW Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Convidado
Convidado
Anonymous


Problemas com motas BMW Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com motas BMW Problemas com motas BMW Icon_minitimenovembro 19th 2016, 22:35

Gajos das BMW ignoro, é a pior raça que existe
Ir para o topo Ir para baixo
Blade
CBR 400RR
Blade

Pendura : A kikas

Número de Mensagens : 706
Idade : 45
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : Honda cbr 600 rr hrc
Data de inscrição : 26/07/2013

Problemas com motas BMW Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com motas BMW Problemas com motas BMW Icon_minitimenovembro 19th 2016, 22:54

Kentera escreveu:
Gajos das BMW ignoro, é a pior raça que existe
oh kentera epa nao digas isso tu andas de bm ahahahahahahhah  lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Problemas com motas BMW Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com motas BMW Problemas com motas BMW Icon_minitimenovembro 20th 2016, 22:22

Como diz o Silver: é como tudo.

Há pessoal fixe, há pessoal menos fixe, há os parvalhões, há os idiotas, há os que têm a mania que têm €€€, há os espertos, etc, etc, etc.......

Há de tudo um pouco!
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Problemas com motas BMW Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com motas BMW Problemas com motas BMW Icon_minitimenovembro 20th 2016, 22:59

Paulo Laia-HULK escreveu:
Como diz o Silver: é como tudo.

Há pessoal fixe, há pessoal menos fixe, há os parvalhões, há os idiotas, há os que têm a mania que têm €€€, há os espertos, etc, etc, etc.......

Há de tudo um pouco!
Hahaha avancalhando agora um pouquinho,ja viste que acabaste por dar mais exemplos negativos do que positivos? Razz Razz  A malta das GS (a maioria) é mesmo uns totozitos que por aí andam,tem a mania que sao a raça suprema!
Ir para o topo Ir para baixo
Paciencia
CBR 500R
Paciencia

Número de Mensagens : 876
Idade : 34
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 08/06/2013

Problemas com motas BMW Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com motas BMW Problemas com motas BMW Icon_minitimenovembro 21st 2016, 09:33

Migasalm escreveu:
...basta um Corsa de 98 para nos mandar ao chão, até menos.

Eu ri-me... O meu carro é um Corsa de 99 x'D Ja nao os posso mandar ao chao Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Problemas com motas BMW Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com motas BMW Problemas com motas BMW Icon_minitimenovembro 21st 2016, 09:35

Gui Andrade escreveu:

Hahaha avancalhando agora um pouquinho,ja viste que acabaste por dar mais exemplos negativos do que positivos? Razz Razz  A malta das GS (a maioria) é mesmo uns totozitos que por aí andam,tem a mania que sao a raça suprema!



Não falo só da malta das GS´s.

Falo dos condutores em geral, motos e enlatados. Tudo incluído!! 
Enlatados então, é por demais!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mocas
CBR 500R
Mocas

Número de Mensagens : 786
Idade : 39
Localização : Oeiras
Mota/Modelo : YZF R1 - RN22 Ex: YZF R1 - 2006 Ex: YZF R1 - 2004 Ex: CBR 600rr - 2005
Data de inscrição : 01/10/2013

Problemas com motas BMW Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com motas BMW Problemas com motas BMW Icon_minitimenovembro 21st 2016, 10:15

Vocês tão a falar daquela malta que anda naquelas motas e que as enchem de "holofotes" como se fossem para o Dakar não é?
Aquilo é suposto meter "cenário" ou é para o ppl os ver melhor ao longe e desviarem-se mais cedo? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
FGOMES
CBR 400RR
FGOMES

Pendura : Aluga-se

Número de Mensagens : 640
Idade : 33
Localização : Winksele, BE
Mota/Modelo : Yamaha FZS 600; ex.HONDA CBR600F2 (PC25); ex.Daelim Daystar 125 Black Plus
Data de inscrição : 31/01/2016

Problemas com motas BMW Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com motas BMW Problemas com motas BMW Icon_minitimenovembro 21st 2016, 12:24

Isso e um paralelismo do pessoal dos BMW e dos Mercedez que andam como andam na estrada mas agora estão montados em cima de motas, a pessoa em si não mudou, apenas o veiculo lol
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Problemas com motas BMW Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com motas BMW Problemas com motas BMW Icon_minitimenovembro 21st 2016, 12:46

Mocas escreveu:
Vocês tão a falar daquela malta que anda naquelas motas e que as enchem de "holofotes" como se fossem para o Dakar não é?
Aquilo é suposto meter "cenário" ou é para o ppl os ver melhor ao longe e desviarem-se mais cedo? Razz


Hahahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Problemas com motas BMW Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com motas BMW Problemas com motas BMW Icon_minitimenovembro 21st 2016, 13:58

Achei piada a este post e às opiniões que temos em relação às pessoas sem as conhecer.
 
Um dia quando não tiver a minha XX e a vida me proporcionar, gostaria de ter uma GS1200 cheia dessas paneleirices. Não para ir para o Dakar, ou porque os outros gostam ou não, mas sim por uma questão de gosto meu (adoro a GS, será por já estar a entrar nos 50?! Rolling Eyes).

Falando em exemplos negativos que envergonham qualquer motociclista que se preze,

Sábado no IC2, senão me engano na zona de Aveiras, ia um carro a ultrapassar outro quando vejo dois animais a passarem esse carro utilizando a berma do sentido contrario, eram duas Rs que nem consegui ver a marca, tal foi a velocidade de se aproximaram e desapareceram. Situação que foi vista em silencio pelos outros passageiros do meu carro, ficaram a olhar para mim numa atitude recriminatória, deixando-me quase envergonhado como se tivesse sido eu ter tal atitude, levando-me a dizer-lhes "-não me olhem assim que eu não faço isto, e tenho vergonha dos que fazem".
Ir para o topo Ir para baixo
T4L1B1N
CBR 250R
T4L1B1N

Pendura : O meu amigo invisivel

Número de Mensagens : 381
Idade : 38
Localização : Sintra - Belas
Mota/Modelo : CBR 1000rr 2004 ex:GSXR600 k7 ex:CBR 929 rr
Data de inscrição : 13/07/2015

Problemas com motas BMW Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com motas BMW Problemas com motas BMW Icon_minitimenovembro 21st 2016, 14:22

Pessoalmente tambem gosto das GS, nunca exprimentei nenhuma mas o pessoal diz que akilo curva nas horas, mesmo carregadas de geleiras e holofotes, e depois é uma mota que se pode conduzir muito melhor que uma RR em estradas más e mesmo numa estrada de terra batida.

Isto tudo só para dizer que não é a mota (nem o carro) que faz o condutor.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Problemas com motas BMW Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com motas BMW Problemas com motas BMW Icon_minitimenovembro 21st 2016, 14:59

jpinhas escreveu:
Achei piada a este post e às opiniões que temos em relação às pessoas sem as conhecer.


Pinhas, lá que aches piada ao tópico, tudo bem! Mas não concordo contigo no que dizes em relação às pessoas sem as conhecer...

Em verdade te digo: não preciso de conhecer as pessoas quando têm certas e determinadas atitudes quando vão de enlatado ou até mesmo de moto!! 

Pelas acções das pessoas, "vês" logo ou deduzes logo, que tipo de pessoa é que é...

É só a minha opinião! Vale o que vale!

Boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Problemas com motas BMW Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com motas BMW Problemas com motas BMW Icon_minitimenovembro 21st 2016, 15:35

Todos nós julgamos à primeira vista, mas raramente esse julgamento é o correcto.
 
No entanto o tópico é em relação aos condutores das GSs, era isso a que me referia, ou será que se consegue ver a personalidade dos condutores das GSs, só porque vão de GS. Era só a isso que me referia.


Apesar de não ter calças cremes nem sapatos de camurça, poderei estar na crise da meia idade (expliquem-me com é essa crise para eu saber como é), não posso é concordar com um comentário como este:

Código:
mas já se sabe que nunca se deve confiar em quem vem andar de mota de calça beije, capacete jet com óculos integrados e o casaco xpto da tourateq e o sapatinho de camurça.  Quando vierem alguém assim, sabem logo que é alguém com problemas de afirmação, provavelmente com uma crise de meia idade e que tem de se afirmar a qualquer custo! Ou seja desviem-se dessa gente, ou porrada em cima deles!

 
O que escrevi em relação ao julgamento que me fizerem depois de assistirem à manobra dos condutores das Rs na IC2, foi para referir que só pelo facto de eu andar de mota, fui julgado pela mesma bitola. Isso não é correcto.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Problemas com motas BMW Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com motas BMW Problemas com motas BMW Icon_minitimenovembro 21st 2016, 17:47

Pinhas

Não retiro nem coloco nada a que tu disseste. É a tua opinião, a qual eu respeito!

Cada um é como cada qual.

Para mim, tanto me faz se vão de óculos ou não, se vão bem vestidos ou não, se têm roupa cara ou não, se têm uma moto cara ou não............ Para mim, não ligo a isso!!!

O que eu ligo é às atitudes no trânsito, seja de moto ou de enlatado!

À que haver respeito porque não andamos sozinhos na estrada!

Boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Problemas com motas BMW Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com motas BMW Problemas com motas BMW Icon_minitimenovembro 21st 2016, 18:02

Paulo,

Concordo a 100% contigo em tudo o que referiste.

Por isso não podemos generalizar...há bestas nas GSs, CBRs, nos enlatados, nas bicicletas, de calças cremes, de calças de ganga, vestidos a rigor para andar de moto e que por isso já pensam que estão no autódromo, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Problemas com motas BMW Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com motas BMW Problemas com motas BMW Icon_minitimenovembro 21st 2016, 18:24

jpinhas escreveu:
Paulo,

Concordo a 100% contigo em tudo o que referiste.

Por isso não podemos generalizar...há bestas nas GSs, CBRs, nos enlatados, nas bicicletas, de calças cremes, de calças de ganga, vestidos a rigor para andar de moto e que por isso já pensam que estão no autódromo, etc.


Pois, é como tudo na vida!

Boas curvas jpinhas
Ir para o topo Ir para baixo
JorgeMaiaMarques
CBR 600F
JorgeMaiaMarques

Pendura : Diz que tem medo!

Número de Mensagens : 1044
Idade : 36
Localização : Carcavelos
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 28/12/2013

Problemas com motas BMW Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com motas BMW Problemas com motas BMW Icon_minitimenovembro 21st 2016, 19:20

Claro que n se pode generalizar as pessoas que usam uma determinada mota ou carro...a GS é uma mota brutal, e se pudesse dar a volta ao mundo se calhar era a que escolhia!

Agora claro, há maus condutores (mais snobes ou rebeldes) em tudo....há malta de gs com a mania que é superior (no entanto em viagem são dos que mais cumprimenta por exemplo) e há malta muito parva a conduzir R's e que metem muita gente em perigo....há bestas em todo o lado e n se pode generalizar a uma marca ou modelo!
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Problemas com motas BMW Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com motas BMW Problemas com motas BMW Icon_minitimenovembro 22nd 2016, 09:22

O que eu acho é que os motoqueiros são todos uns drógádus!!!

Vão mazé trabalhar e deixem-se de paneleirices pah!!!!

p.s.: também não gosto de mentecaptos dos que só fazem asneira na estrada...
E umas vezes gosto de andar menos devagar outras gosto de ir a pastelar, só tento não pôr outros em perigo com a minha condução.

p.s.2: ainda gosto menos dos gajos de aspirador que acham que têm de passar mesmo que não caibam, e às vezes enerva...

p.s.3: também me aborrece a soberba de quem vai montado numa qualquer moto e se acha dono e senhor da estrada, do mundo e quiçá dos bons costumes e maneiras! Mas que muito users de GS têm essa soberba é certo e sabido. No entanto para viajar seria a minha moto de eleição, toda artilhada para ir até ao fim do mundo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Problemas com motas BMW Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com motas BMW Problemas com motas BMW Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Problemas com motas BMW

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Motas barulhentas VS Motas Silenciosas
» Cbr F2 com problemas !!!
» Problemas???
» problemas com carburadores
» Problemas com Ninja300?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-