InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPneus Sport-Touring, sugestões e 'opinagem' - Página 2 LojaPneus Sport-Touring, sugestões e 'opinagem' - Página 2 V-deosPneus Sport-Touring, sugestões e 'opinagem' - Página 2 Fotos
Pneus Sport-Touring, sugestões e 'opinagem' - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Pneus Sport-Touring, sugestões e 'opinagem'

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Blade
CBR 400RR
Blade

Pendura : A kikas

Número de Mensagens : 706
Idade : 45
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : Honda cbr 600 rr hrc
Data de inscrição : 26/07/2013

Pneus Sport-Touring, sugestões e 'opinagem' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus Sport-Touring, sugestões e 'opinagem' Pneus Sport-Touring, sugestões e 'opinagem' - Página 2 Icon_minitimefevereiro 16th 2017, 12:39

Homem que e homem e com eles la bem no sitio e s21 pra de cima quando derreterem mete se outro ao menos agarra bem ao alcatrao o resto e musica de encher chouricos... ganza ganza
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Pneus Sport-Touring, sugestões e 'opinagem' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus Sport-Touring, sugestões e 'opinagem' Pneus Sport-Touring, sugestões e 'opinagem' - Página 2 Icon_minitimefevereiro 16th 2017, 13:36

JorgeMaiaMarques escreveu:
Fizeste 17/18 mil com eles?!?!?! Shocked Shocked como é que é possível?!!?eu n ando a abrir e com 10/11mil de lado já está nos avisadores/limitadores (como quiserem chamar aquela porra Razz)

That's right! Vieram da Hornet para esta mota e foram mesmo até às couves. Uso diário, faça sol ou faça chuva. Também não sou de acelerar, dei uma vez 240km/h com eles e faço uma velocidade média de 100km/h ou 110km/h diária. Apanho AE todos os dias e cidade. Acho que a seguir aos PP3 (que também são awesome!) devo voltar a meter T30 novamente. Depende da altura do ano.
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Pneus Sport-Touring, sugestões e 'opinagem' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus Sport-Touring, sugestões e 'opinagem' Pneus Sport-Touring, sugestões e 'opinagem' - Página 2 Icon_minitimefevereiro 16th 2017, 14:12

Blade escreveu:
Homem que e homem e com eles la bem no sitio e s21 pra de cima quando derreterem mete se outro ao menos agarra bem ao alcatrao o resto e musica de encher chouricos... ganza ganza

Homem que é Homem não é maricas, e como tal não precisa de pneus que derretem em pouco mais de 1 mês só por ter medo que não adira o suficiente! Razz

Agora a sério, a gama de S21, PP3, Sportsmart2, Rosso Corsa, etc, é boa gama para estrada. Mais que isso, para 99.9% das pessoas, é overkill, não têm proveito, e se for preciso ainda se sujeitam a ter uns pneus mais perigosos do que se tivessem uns Sport desta gama, ou até mesmo Sport-Touring.

Pneus como RS10, Supercorsas, etc são pneus que funcionam muito bem em condições ideais (quentes, bem seco, etc), tudo o que foge disso, acaba por serem mais perigosos que os outros, e com o contra de não durarem nada.

_________________________________________
Pneus Sport-Touring, sugestões e 'opinagem' - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Blade
CBR 400RR
Blade

Pendura : A kikas

Número de Mensagens : 706
Idade : 45
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : Honda cbr 600 rr hrc
Data de inscrição : 26/07/2013

Pneus Sport-Touring, sugestões e 'opinagem' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus Sport-Touring, sugestões e 'opinagem' Pneus Sport-Touring, sugestões e 'opinagem' - Página 2 Icon_minitimefevereiro 17th 2017, 16:29

Dunlop é muito perigoso quando atinge meio uso a partir disso para a frente com tempo húmido e de evitar piso seco ainda duram mais um pouco
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Pneus Sport-Touring, sugestões e 'opinagem' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus Sport-Touring, sugestões e 'opinagem' Pneus Sport-Touring, sugestões e 'opinagem' - Página 2 Icon_minitimefevereiro 17th 2017, 16:31

Blade escreveu:
Dunlop é muito perigoso quando atinge meio uso a partir disso para a frente com tempo húmido e de evitar piso seco ainda duram mais um pouco


Não sabia que os Dunlop faziam isso...

Já tive e tenho Dunlop e nunca me aconteceu. LoL  Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Blade
CBR 400RR
Blade

Pendura : A kikas

Número de Mensagens : 706
Idade : 45
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : Honda cbr 600 rr hrc
Data de inscrição : 26/07/2013

Pneus Sport-Touring, sugestões e 'opinagem' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus Sport-Touring, sugestões e 'opinagem' Pneus Sport-Touring, sugestões e 'opinagem' - Página 2 Icon_minitimefevereiro 17th 2017, 16:33

Paulo Laia-HULK escreveu:



Não sabia que os Dunlop faziam isso...

Já tive e tenho Dunlop e nunca me aconteceu. LoL  Shocked
Eu como sou muito exigente em nível de condução a mim acontece  assobia
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Pneus Sport-Touring, sugestões e 'opinagem' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus Sport-Touring, sugestões e 'opinagem' Pneus Sport-Touring, sugestões e 'opinagem' - Página 2 Icon_minitimefevereiro 17th 2017, 16:35

Blade escreveu:

Eu como sou muito exigente em nível de condução a mim acontece  assobia


Fónix.... a sério??!!
Ir para o topo Ir para baixo
paulao
CBR 600F3
paulao

Pendura : Sandra Oliveira

Número de Mensagens : 2348
Idade : 48
Localização : Linda-a-Velha
Data de inscrição : 06/10/2008

Pneus Sport-Touring, sugestões e 'opinagem' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus Sport-Touring, sugestões e 'opinagem' Pneus Sport-Touring, sugestões e 'opinagem' - Página 2 Icon_minitimefevereiro 17th 2017, 16:37

Os últimos pneus que usei na Hayabusa foram uns Dunlop Sportsmart II e excelentes desde o seu início até quase ao fim... depois vendi a moto.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Pneus Sport-Touring, sugestões e 'opinagem' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus Sport-Touring, sugestões e 'opinagem' Pneus Sport-Touring, sugestões e 'opinagem' - Página 2 Icon_minitimefevereiro 17th 2017, 16:40

paulao escreveu:
Os últimos pneus que usei na Hayabusa foram uns Dunlop Sportsmart II e excelentes desde o seu início até quase ao fim... depois vendi a moto.


Pois, já me tinhas dito isso, Paulão.

Até agora, eu também estou satisfeito com os Dunlop na minha Busa  Very Happy.
Ir para o topo Ir para baixo
Blade
CBR 400RR
Blade

Pendura : A kikas

Número de Mensagens : 706
Idade : 45
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : Honda cbr 600 rr hrc
Data de inscrição : 26/07/2013

Pneus Sport-Touring, sugestões e 'opinagem' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus Sport-Touring, sugestões e 'opinagem' Pneus Sport-Touring, sugestões e 'opinagem' - Página 2 Icon_minitimefevereiro 17th 2017, 16:49

Até agora com esses pneus apanhei 2 sustos atrás e a frente pode ter sido óleo ou sujidade uma numa rotunda e outra numa curva tenho os pneus com 8000 kms e ando sempre de olho na pressão com esta humidade da manhã quando saio às 6 epa se não os aquecer bem e susto na certa e mesmo assim
Ir para o topo Ir para baixo
paulao
CBR 600F3
paulao

Pendura : Sandra Oliveira

Número de Mensagens : 2348
Idade : 48
Localização : Linda-a-Velha
Data de inscrição : 06/10/2008

Pneus Sport-Touring, sugestões e 'opinagem' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus Sport-Touring, sugestões e 'opinagem' Pneus Sport-Touring, sugestões e 'opinagem' - Página 2 Icon_minitimefevereiro 17th 2017, 17:06

Com humidade não há milagres Blade, será que não vais ter o mesmo feeling com outro modelo de pneus qualquer?
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Pneus Sport-Touring, sugestões e 'opinagem' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus Sport-Touring, sugestões e 'opinagem' Pneus Sport-Touring, sugestões e 'opinagem' - Página 2 Icon_minitimefevereiro 17th 2017, 17:09

Já vou com +- 20.000km de PP3, e sustos até agora, foram apenas 2, ambos por minha culpa.

Primeiro, ainda no 1o set, distraído a olhar sabe-se lá para onde, olho para a frente, carro a travar e colado já a mim, travo demasiado repentino, bloqueei a frente ali num instante, pneu a chiar, cheirinho a borracha queimada.. Razz
Mas aguentaram-se bem, e apesar do meu erro e bloquear não me causaram qualquer near-lowside.

Segundo, foi praí a semana passada, ultrapassar um carro, de seguida curva, entro nela a abrir e deitadinho QB, de repente a frente foge-me ligeiramente, chão todo encharcado!!! Abençoados PP3, onde é que eu já não ia sem eles....

Nada mais a ver com pneus até agora nestes KMs. O que gosto deles, é que além de aderirem bem, sobretudo transmitem bom feedback, sendo fácil adaptar a condução à aderência. Sustos de fugir, por norma são quase inexistentes.

A minha curta experiência com Dunlop por exemplo já não é bem assim. Cada cagaço com aquela frente.... Além de que me dão azar, raramente usei Dunlop (2 sets, menos de 10.000km total), e todas as minhas quedas foram com Dunlop (digo azar porque nem sempre foi culpa dos pneus Razz).

_________________________________________
Pneus Sport-Touring, sugestões e 'opinagem' - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Blade
CBR 400RR
Blade

Pendura : A kikas

Número de Mensagens : 706
Idade : 45
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : Honda cbr 600 rr hrc
Data de inscrição : 26/07/2013

Pneus Sport-Touring, sugestões e 'opinagem' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus Sport-Touring, sugestões e 'opinagem' Pneus Sport-Touring, sugestões e 'opinagem' - Página 2 Icon_minitimefevereiro 17th 2017, 17:18

paulao escreveu:
Com humidade não há milagres Blade, será que não vais ter o mesmo feeling com outro modelo de pneus qualquer?
Sim eles não são maus Paulao ainda são os de origem com o tempo assim ameno e na boa confiança pra de cima como apanhei 2 sustos fiquei um pouco intranquilo mas de resto é na boa em termos de durabilidade e top
Ir para o topo Ir para baixo
paulao
CBR 600F3
paulao

Pendura : Sandra Oliveira

Número de Mensagens : 2348
Idade : 48
Localização : Linda-a-Velha
Data de inscrição : 06/10/2008

Pneus Sport-Touring, sugestões e 'opinagem' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus Sport-Touring, sugestões e 'opinagem' Pneus Sport-Touring, sugestões e 'opinagem' - Página 2 Icon_minitimefevereiro 17th 2017, 17:22

A questão dos pneus é tramada, noto que existe uma carga psicológica enorme que nos faz gostar ou desgostar de determinada marca e/ou modelo. Pessoalmente acho que, mais que devido à falta de qualidade, o nosso descontentamento deriva de alguma contrariedade externa como as condições do asfalto ou erro humano, que depois por um motivo ou outro não nos conseguimos desligar até ao ponto de olhar para aquele modelo com desconfiança. Não sei se me fiz compreender.

Em relação ao que o Daikoni afirmou numa das suas mensagens, sou completamente a favor... muitas vezes a escolha recai sobre pneus de circuito ou vocacionados para tal, que funcionam bem nesse mesmo ambiente, com mantas de aquecimento, sem pedras e passeios, em suma, sem as contrariedades do dia a dia em estrada. Eu tb sou a favor de que pneu racing é para pista, pneu Sport para estrada e para quem usa a moto em lazer e habitualmente sem chuva, pneu sport turismo para uso intensivo do dia a dia.
Ir para o topo Ir para baixo
paulao
CBR 600F3
paulao

Pendura : Sandra Oliveira

Número de Mensagens : 2348
Idade : 48
Localização : Linda-a-Velha
Data de inscrição : 06/10/2008

Pneus Sport-Touring, sugestões e 'opinagem' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus Sport-Touring, sugestões e 'opinagem' Pneus Sport-Touring, sugestões e 'opinagem' - Página 2 Icon_minitimefevereiro 17th 2017, 17:28

Também compreendo quem não olha a meios e utiliza pneus sport no dia a dia, eu tb o fazia quando o meu único meio de transporte era a moto, mas aí temos a agravante da duração e do comportamento à chuva. Excepção dos Michelin PP3, já é imagem de marca da Michelin ter os pneus com melhor comportamento em piso molhado.
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Pneus Sport-Touring, sugestões e 'opinagem' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus Sport-Touring, sugestões e 'opinagem' Pneus Sport-Touring, sugestões e 'opinagem' - Página 2 Icon_minitimefevereiro 17th 2017, 17:46

paulao escreveu:
A questão dos pneus é tramada, noto que existe uma carga psicológica enorme que nos faz gostar ou desgostar de determinada marca e/ou modelo. Pessoalmente acho que, mais que devido à falta de qualidade, o nosso descontentamento deriva de alguma contrariedade externa como as condições do asfalto ou erro humano, que depois por um motivo ou outro não nos conseguimos desligar até ao ponto de olhar para aquele modelo com desconfiança. Não sei se me fiz compreender.

Exactamente. E depende também da carga psicológica do que 'ouvem'.

Exemplifico: Cá em Portugal, Brigdestone é que é bom, Michelin é 'm*rda' como farto-me de ouvir.
Engraçado que quem diz isto, geralmente as experiências com eles é nula, ou quase nula, e guiam-se pelo que ouviram. Já ouvi N histórias mas quando vou a saber, no final nunca era bem assim, ou "é m*rda, mas nunca usei".. whaaaat?!

Outra política que oiço muito é por exemplo se alguém caiu com a Michelin "pois, michelin é m*rda", alguém caiu com a Brigdestone "Foi azar..." Razz WTF, makes no sense!
Se alguma marca tivesse um pneu que evitasse todas as quedas, comprava já! Razz

Engraçado, que isto é um mito exclusivamente Português... Vai-se ver em fóruns internacionais, opiniões pelo resto do mundo, a ideia é completamente oposta.

Nos States, até existe exactamente o conceito oposto.
Ninguém dá lá nada pela Brigdestone de modo geral (até lhe chamam de SlipStones), os favoritos lá são a Michelin, Dunlop (principalmente os Q3), e os Pirelli Diablo Rosso e Supercorsa.

E não é que a Brigdestone seja má... Mas o pessoal lá, praticamente não usa, são pneus que lá geralmente até estão bastante baratos (mais que a concorrência), e são poucos os que os querem. É um pouco o mito como cá têm contra a Michelin, se faz sentido...?! Se calhar não...

Os pneus são escolha de cada um, tem uma grande parte de gosto pessoal, de feeling.

E depois pneus diferentes têm características diferentes... Uns duram mais, outros aderem mais, uns funcionam melhor a frio, outros funcionam melhor a quente, uns funcionam melhor no molhado, outros não tanto.

A maior parte de vocês por exemplo, adoram os Brigdestone, para mim, que ando todos os dias, todo o ano, Chuva ou Sol, definitivamente não são o melhor pneu. O pouco que duram, é outro factor importante (talvez os S21 já durem qualquer coisa, só experimetando...).
Michelin neste aspecto, para mim é muito melhor. Para vocês pode não ser.

Pessoas diferentes, motas diferentes, pneus diferentes! Ainda bem que temos escolhas!

_________________________________________
Pneus Sport-Touring, sugestões e 'opinagem' - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
JorgeMaiaMarques
CBR 600F
JorgeMaiaMarques

Pendura : Diz que tem medo!

Número de Mensagens : 1044
Idade : 36
Localização : Carcavelos
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 28/12/2013

Pneus Sport-Touring, sugestões e 'opinagem' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus Sport-Touring, sugestões e 'opinagem' Pneus Sport-Touring, sugestões e 'opinagem' - Página 2 Icon_minitimefevereiro 17th 2017, 17:53

Agora é que o Daikoni disse tudo, pessoas, mota, condução e por onde andamos, tudo influência...e daí, eu cá quero é experimentar as várias marcas e modelos!

Mas tb me lembrei, em relação à diferença entre cá e fora...por exemplo em relação aos continental, parece que cá ninguém gosta deles e lá fora vejo muitas reviews positivas. vai-se lá saber porque!
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Pneus Sport-Touring, sugestões e 'opinagem' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus Sport-Touring, sugestões e 'opinagem' Pneus Sport-Touring, sugestões e 'opinagem' - Página 2 Icon_minitimefevereiro 17th 2017, 18:42

Eu cá continuo 100% satisfeito com os sportsmart 2, 7000km depois ainda mantêm um excelente aspecto!

_________________________________________
Pneus Sport-Touring, sugestões e 'opinagem' - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Pneus Sport-Touring, sugestões e 'opinagem' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus Sport-Touring, sugestões e 'opinagem' Pneus Sport-Touring, sugestões e 'opinagem' - Página 2 Icon_minitimefevereiro 17th 2017, 19:42

Silver_Bullet escreveu:
Eu cá continuo 100% satisfeito com os sportsmart 2, 7000km depois ainda mantêm um excelente aspecto!

Infelizmente não posso dizer o mesmo dos meus PP3, 7150km eles, só que só devem de ter rasto para mais uns 2000km a esticar, logo se vê.
Mas esperava fazer perto dos kms da outra vez (12700), mas pronto, como fiquei "isto até dura", tenho andando mais à 'vontade', resultado, deixaram de durar... ganza

Ainda quero experimentar uns S21 e Sportsmart2 só para comparar, mas mais quando não chover Razz

_________________________________________
Pneus Sport-Touring, sugestões e 'opinagem' - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Pneus Sport-Touring, sugestões e 'opinagem' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus Sport-Touring, sugestões e 'opinagem' Pneus Sport-Touring, sugestões e 'opinagem' - Página 2 Icon_minitimefevereiro 17th 2017, 19:44

Só tenho experiência com os T30 Bridgestone e com os PP3 Michelin.

Quanto aos T30, são pneus para tudo, eu diria. Não são especialmente bons em nada em específico, com excepção talvez da durabilidade. Foram muitos, muitos quilómetros em cima antes de serem trocados.
São bons a seco, razoáveis a molhado (nunca fugiram), dão para curvinhas, não são pastelões e deitam facilmente. Razz

Os PP3 (cujos os meus conhecimentos já eram imensamente vastos uma vez que ouvi falar deles durante dias e dias seguidos, semanas e semanas... sabe-se lá por quem...? Rolling Eyes ) são realmente espectaculares. Molhado, impecável. Seco, idem. Não "descolam" do chão nem que eu queira. Muito flexíveis, ágeis, faço o que quiser com a burra. Infelizmente, a nível de durabilidade, não serão tão bons. Vamos ver quantos Kms faço com eles. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Pneus Sport-Touring, sugestões e 'opinagem' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus Sport-Touring, sugestões e 'opinagem' Pneus Sport-Touring, sugestões e 'opinagem' - Página 2 Icon_minitimefevereiro 18th 2017, 09:34

paulao escreveu:
A questão dos pneus é tramada, noto que existe uma carga psicológica enorme que nos faz gostar ou desgostar de determinada marca e/ou modelo.


É verdade! 
E eu sou exemplo disso porque até hoje, nunca usei pneus da marca Michelin...
Ir para o topo Ir para baixo
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

Pneus Sport-Touring, sugestões e 'opinagem' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus Sport-Touring, sugestões e 'opinagem' Pneus Sport-Touring, sugestões e 'opinagem' - Página 2 Icon_minitimefevereiro 18th 2017, 10:25

Eu também,
mas bridgestone.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
rmpt
CBR 150
rmpt

Pendura : Joana

Número de Mensagens : 170
Idade : 38
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 30/04/2010

Pneus Sport-Touring, sugestões e 'opinagem' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus Sport-Touring, sugestões e 'opinagem' Pneus Sport-Touring, sugestões e 'opinagem' - Página 2 Icon_minitimemarço 12th 2017, 19:18

Boas pessoal, estou para encomendar novo par para a minha 600RR (ao paulao claro Smile ) e ando a investigar qual a melhor opção. Vejo aqui muito entendido na matéria, pelo que deixo a questão, mais objectiva que consegui, e peço que me dêem a vossa opinião.

Neste momento tenho uns BT-016 PRO 180/55zR17 e 120/70zr17 e gostava de saber a vossa opinião. São para andamento do dia a dia sem AE, sempre nacionais e algumas curvas ao fim de semana em piso seco. Acham que estes penus são adequados? Aconselham algo mais macio? Thanks
Ir para o topo Ir para baixo
JorgeMaiaMarques
CBR 600F
JorgeMaiaMarques

Pendura : Diz que tem medo!

Número de Mensagens : 1044
Idade : 36
Localização : Carcavelos
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 28/12/2013

Pneus Sport-Touring, sugestões e 'opinagem' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus Sport-Touring, sugestões e 'opinagem' Pneus Sport-Touring, sugestões e 'opinagem' - Página 2 Icon_minitimemarço 12th 2017, 19:43

Isso é daqueles temas que dá pano para mangas...acho que é muito subjectivo, e depende muito do que exiges deles nas curvas.
Eu tenho T30 e n me posso queixar, nunca me falhou mesmo, e curto umas boas curvas mas n sou nenhum louco!
Agora se fazes muita AE a tua carteira vai gostar de uns sport-touring!
Ir para o topo Ir para baixo
rmpt
CBR 150
rmpt

Pendura : Joana

Número de Mensagens : 170
Idade : 38
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 30/04/2010

Pneus Sport-Touring, sugestões e 'opinagem' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus Sport-Touring, sugestões e 'opinagem' Pneus Sport-Touring, sugestões e 'opinagem' - Página 2 Icon_minitimemarço 12th 2017, 19:56

Eu disse SEM AE Jorge Smile Tenho a mota há 1 ano e já começo a curvar melhor, mas ainda não sou nenhum pro como é natural. Portanto queria um com um bom equilibrio entre durabilidade e aderência. Achas que os BT-016 Pro são uma boa escolha?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Pneus Sport-Touring, sugestões e 'opinagem' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus Sport-Touring, sugestões e 'opinagem' Pneus Sport-Touring, sugestões e 'opinagem' - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Pneus Sport-Touring, sugestões e 'opinagem'

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» PNEUS para a CBR 1100 XX (Sport/Sport-Touring/Touring)
» Comparação Pneus Sport-Touring
» Vidro dupla bolha vs sport-touring 954
» Mitas Touring Force
» Piaggio MP3 Touring já disponível

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Quadro, Suspensão, Travões, Rodas e Pneus-