InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarTópico dos desabafos - Página 24 LojaTópico dos desabafos - Página 24 V-deosTópico dos desabafos - Página 24 Fotos
Tópico dos desabafos - Página 24 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Tópico dos desabafos - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 24 Icon_minitimesetembro 19th 2017, 10:04

Estou farto de andar de metro.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Mocas
CBR 500R
Mocas

Número de Mensagens : 786
Idade : 39
Localização : Oeiras
Mota/Modelo : YZF R1 - RN22 Ex: YZF R1 - 2006 Ex: YZF R1 - 2004 Ex: CBR 600rr - 2005
Data de inscrição : 01/10/2013

Tópico dos desabafos - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 24 Icon_minitimesetembro 19th 2017, 10:12

Infelizmente os enlatados burros que estão numa faixa parada e mudam para a outra sem pisca nem nada não desaparecem da estrada nesta altura como os motards de Verão...mas pronto não se pode ter td   gaaah
Ir para o topo Ir para baixo
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

Tópico dos desabafos - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 24 Icon_minitimesetembro 19th 2017, 19:38

Mocas escreveu:
Infelizmente os enlatados burros que estão numa faixa parada e mudam para a outra sem pisca nem nada não desaparecem da estrada nesta altura como os motards de Verão...mas pronto não se pode ter td   gaaah

Isso é o universo a pedir para meteres um assobio mais audível na Bumblebee...
Fora de brincadeiras, infelizmente esses retardados existem seja em que condições forem, agora fui estudar mesmo para o centro de lisboa e já devo ter buzinado mais nestes dias do que no restante tempo desde que ando de mota...
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4070
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 24 Icon_minitimesetembro 19th 2017, 21:53

Voltando ao assunto da prova de resistência, tou triste!!!
Tive agora a ver o resumo na Eurosport e a Suzuki ia toda lançada para mais uma vitória até que...

...rebenta a corrente a poucas horas do fim. Fogo q trampa!!!

A Kawasaki ficou logo de fora nas primeiras 30 voltas, algo no motor puff
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3609
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Tópico dos desabafos - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 24 Icon_minitimesetembro 20th 2017, 08:01

Isso Suzuki é o quê? Máquinas de costura??  cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4070
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 24 Icon_minitimesetembro 20th 2017, 08:41

MotardFeio escreveu:
Isso Suzuki é o quê? Máquinas de costura??  cheers cheers cheers

Pois pois!!!
O pessoal desdanha mas a verdade é só uma, quem muda para Suzuki normalmente já n querem mais nada. E olha que já falei com mta gente com Suzuki q vieram da Yamaha e da Honda e já não trocam, excepto para os modelos seguintes da Suzuki!!!

Olha q n sou daqueles agarrado a marcas q tudo fazem/dizem para a defender mesmo qd já n tem mta lógica. Eu ando encantado com a minha "máquina de costura" Gixxer (como é conhecida por esse mundo fora)!!! Não me arrependo em nada, apareceu este excelente negócio e n pensei 2x, deixei logo de querer uma R6 1ªGen. Honda tb andei a ver mas era para esquecer, acho o q se pede por elas excessivo. É a minha opinião claro e tb n tinha orçamento para uma R6 2ªGen (qd aparecem a 3k) e mto menos para uma RR (qd raramente aparecem a 3.5k). Apareceu esta GSXR toda original, revisão feita a optimo preço, estiquei o meu orçamento e fui buscá-la, e adorrrrooooooo a minha "máquina de costura"!!! :p

Como disse n me agarro a marcas, tenho preferência é verdade mas pondero todos os outros factores e dou já dois exemplos q a meu ver n fazem sentido essa coisa de defender a marca a todo o custo.
Lá no trabalho comprei carro na mm altura q dois colegas, eu comprei uma carrinha Megane3 com 2anos e meio e 100.000km por 7500€, eles uma carrinha Audi A4 com 14anos por 6500€ e o outro um BMW 3BMW com 12 anos por 7500€ ambos com 300.000km.
Nem imaginas os argumentos q dão para defender as escolhas deles, conseguindo eu refutar todas elas (pois as q deram tendo em conta idade/preco n faziam sentido, como por exemplo dizer q o conforto é melhor q a minha Renault, até podia ser na altura contra outros modelos da altura, agora 12 anos de diferença pouca provável, entre outras), acabando os argumentos viraram ao ataque generalizado à Renault. A meu ver fiz melhor negócio q eles e estou a adorar a Megane. Tem tido (já a tenho à 3 anos) um comportamento exemplar.
Ainda hoje estão mais caras do q dei por ela e um BMW 320D com hoje 17 anos ainda pedem mais de 5.000€ q a meu ver é absurdo, quero la saber se é um BMW, não é um carro de coleção!!! Mas a nossa sociedade é mm assim, parece q metem umas palas e nada mais interessa, por exemplo a eterna luta de diesel vs gasolina, só querem diesel sem ouvirem argumentos, eu tenho a Megane a diesel pq n há versão gasolina em carrinha. Para a grande maioria o diesel n compensa pelos poucos km/ano q fazem. E prova disso é em 2020 irá ser proibido em várias cidades europeias.
Tb sei outro exemplo de gente casmurra, leasing vs comprar novo, mas fica para outra vez!!!

Voltando ao assunto, suzuki!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 31
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Tópico dos desabafos - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 24 Icon_minitimesetembro 20th 2017, 09:31

Mocas escreveu:
Infelizmente os enlatados burros que estão numa faixa parada e mudam para a outra sem pisca nem nada não desaparecem da estrada nesta altura como os motards de Verão...mas pronto não se pode ter td   gaaah

True story... quanto a esses, nada a fazer senão termos muito cuidado e condução defensiva.
E muitos deles largaram as suas aceleras e tentam fazer o mesmo com os próprios carros...

JoelAntunes escreveu:
Isso é o universo a pedir para meteres um assobio mais audível na Bumblebee...

Mocas ... #dica  lol!

JoelAntunes escreveu:
Fora de brincadeiras, infelizmente esses retardados existem seja em que condições forem, agora fui estudar mesmo para o centro de lisboa e já devo ter buzinado mais nestes dias do que no restante tempo desde que ando de mota...

E quando buzinas, e eles, sabendo que fizeram borrada, ainda apitam de volta (cheios de razão)? gaaah
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Tópico dos desabafos - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 24 Icon_minitimesetembro 20th 2017, 10:17

madd escreveu:
E quando buzinas, e eles, sabendo que fizeram borrada, ainda apitam de volta (cheios de razão)? gaaah

Sabendo que fizeram borrada? Eles nunca acham nem pensam isso, os neurónios não lhes dá para tanto...

_________________________________________
Tópico dos desabafos - Página 24 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4070
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 24 Icon_minitimesetembro 20th 2017, 10:31

Daikoni escreveu:


Sabendo que fizeram borrada? Eles nunca acham nem pensam isso, os neurónios não lhes dá para tanto...

E ainda há aqueles com o tempo passaram de maus condutores a exemplares, no meu caso o gajo qd fui falar 4 dias depois do acidente assumiu q virou sem olhar, no dia seguinte qd se ia tratar da papelada já disse q não tinha dito nada disso e depois em tribunal parece q tinha acabado de tirar a carta pois fez a manobra tal e qual como está nos livros, nem uma virgula lhe falhou qd apresentou a versão dele!!!!
Para bem dele q eu nunca me cruze com ele q vou perder a cabeça...

Eu agora ando a conduzir a mota no extremo oposto do q é habitual em motas, há enlatados que se encostam à berma e eu não passo!!!! Alguns até tenho pena e passo apenas pelo trabalho q tiveram para me facilitar a passagem, mas depois vou à frente deles Very Happy
Não quero levar com outro carro em cima, hoje houve mais trafego e vim o caminho todo atras dos enlatados a 50/60/70 todos os 25km q até me doía a mão de andar a um ritmo tao baixo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Tópico dos desabafos - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 24 Icon_minitimesetembro 20th 2017, 11:18

É como eu Razz
Actualmente a partir dos 80kmh por norma já não filtro (tirando certas excepções...), e há situações que até a 50 não filtro..

Apesar de nunca ter tido incidentes com carros, cada vez menos gosto de me aventurar no meio deles, não vale a pena o risco.

_________________________________________
Tópico dos desabafos - Página 24 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo_TKD
CBR 500R
Ricardo_TKD

Pendura : meu anjinho da guarda

Número de Mensagens : 835
Idade : 36
Localização : Lisboa/Loures
Mota/Modelo : CBR300RA
Data de inscrição : 14/12/2015

Tópico dos desabafos - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 24 Icon_minitimesetembro 20th 2017, 11:49

Conseguem ver isto:

https://www.facebook.com/SerZenVidaPlenitude/posts/510790679271906

É mais para o pessoal da zona da Amadora, se souberem que foi "o mitra" ou "os mitras" ou algo que possa chegar até ele/s mande MP sff

É de uma grande amiga minha
Ir para o topo Ir para baixo
LCruz
CBR 125R
LCruz

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 117
Idade : 48
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR 919 RR Ex: CBR 900RR, GSXR 400 R (importada), VFR 400 R, NSR 125
Data de inscrição : 04/02/2016

Tópico dos desabafos - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 24 Icon_minitimesetembro 20th 2017, 20:37

PSonic escreveu:


E ainda há aqueles com o tempo passaram de maus condutores a exemplares, no meu caso o gajo qd fui falar 4 dias depois do acidente assumiu q virou sem olhar, no dia seguinte qd se ia tratar da papelada já disse q não tinha dito nada disso e depois em tribunal parece q tinha acabado de tirar a carta pois fez a manobra tal e qual como está nos livros, nem uma virgula lhe falhou qd apresentou a versão dele!!!!
Para bem dele q eu nunca me cruze com ele q vou perder a cabeça...

Eu agora ando a conduzir a mota no extremo oposto do q é habitual em motas, há enlatados que se encostam à berma e eu não passo!!!! Alguns até tenho pena e passo apenas pelo trabalho q tiveram para me facilitar a passagem, mas depois vou à frente deles Very Happy
Não quero levar com outro carro em cima, hoje houve mais trafego e vim o caminho todo atras dos enlatados a 50/60/70 todos os 25km q até me doía a mão de andar a um ritmo tao baixo!!!


Não acho que seja um extremo, apenas conduzes cautelosamente no transito dado a tua experiencia pessoal, e ainda bem que retiraste algo de uma má experiencia, infelizmente, muitos insistem no mesmo erro e outros n tiveram a sorte de ficar para mudar.
O ego é talvez o pior inimigo de quem anda em duas rodas, porque ao contrario de outros veículos, o corpo é o primeiro a sofrer com isso, e a quantidade de distraídos nas nossas estradas, da que pensar se mais depressa é mesmo mais rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 31
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Tópico dos desabafos - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 24 Icon_minitimesetembro 20th 2017, 23:36

LCruz escreveu:
O ego é talvez o pior inimigo de quem anda em duas rodas, porque ao contrario de outros veículos, o corpo é o primeiro a sofrer com isso, e a quantidade de distraídos nas nossas estradas, da que pensar se mais depressa é mesmo mais rápido.

Não diria melhor, principalmente a primeira frase. fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3609
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Tópico dos desabafos - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 24 Icon_minitimesetembro 21st 2017, 07:58

PSonic escreveu:


Pois pois!!!
O pessoal desdanha mas a verdade é só uma, quem muda para Suzuki normalmente já n querem mais nada. E olha que já falei com mta gente com Suzuki q vieram da Yamaha e da Honda e já não trocam, excepto para os modelos seguintes da Suzuki!!!

Olha q n sou daqueles agarrado a marcas q tudo fazem/dizem para a defender mesmo qd já n tem mta lógica. Eu ando encantado com a minha "máquina de costura" Gixxer (como é conhecida por esse mundo fora)!!! Não me arrependo em nada, apareceu este excelente negócio e n pensei 2x, deixei logo de querer uma R6 1ªGen. Honda tb andei a ver mas era para esquecer, acho o q se pede por elas excessivo. É a minha opinião claro e tb n tinha orçamento para uma R6 2ªGen (qd aparecem a 3k) e mto menos para uma RR (qd raramente aparecem a 3.5k). Apareceu esta GSXR toda original, revisão feita a optimo preço, estiquei o meu orçamento e fui buscá-la, e adorrrrooooooo a minha "máquina de costura"!!! :p

Como disse n me agarro a marcas, tenho preferência é verdade mas pondero todos os outros factores e dou já dois exemplos q a meu ver n fazem sentido essa coisa de defender a marca a todo o custo.
Lá no trabalho comprei carro na mm altura q dois colegas, eu comprei uma carrinha Megane3 com 2anos e meio e 100.000km por 7500€, eles uma carrinha Audi A4 com 14anos por 6500€ e o outro um BMW 3BMW com 12 anos por 7500€ ambos com 300.000km.
Nem imaginas os argumentos q dão para defender as escolhas deles, conseguindo eu refutar todas elas (pois as q deram tendo em conta idade/preco n faziam sentido, como por exemplo dizer q o conforto é melhor q a minha Renault, até podia ser na altura contra outros modelos da altura, agora 12 anos de diferença pouca provável, entre outras), acabando os argumentos viraram ao ataque generalizado à Renault. A meu ver fiz melhor negócio q eles e estou a adorar a Megane. Tem tido (já a tenho à 3 anos) um comportamento exemplar.
Ainda hoje estão mais caras do q dei por ela e um BMW 320D com hoje 17 anos ainda pedem mais de 5.000€ q a meu ver é absurdo, quero la saber se é um BMW, não é um carro de coleção!!! Mas a nossa sociedade é mm assim, parece q metem umas palas e nada mais interessa, por exemplo a eterna luta de diesel vs gasolina, só querem diesel sem ouvirem argumentos, eu tenho a Megane a diesel pq n há versão gasolina em carrinha. Para a grande maioria o diesel n compensa pelos poucos km/ano q fazem. E prova disso é em 2020 irá ser proibido em várias cidades europeias.
Tb sei outro exemplo de gente casmurra, leasing vs comprar novo, mas fica para outra vez!!!

Voltando ao assunto, suzuki!!!!


Companheiro de estrada - não leves a peito!

Foi apenas uma provocaçãozinha, se falassem em kawasaki, yamaha, sucati, avarilia etc e tal mandava a mesma bojarda!

Na realidade não há nenhuma Suzuki de momento que me encha as medidas. Há sempre um modelo da concorrência (seja ele qual for) melhor ou mais bonito ou mais outra coisa qq que o respectivo da Suzuki.
Para mim!
E os gostos discutem-se mas cada um tem o seu.

Dito isto acabste por responder sem responder à minha pergunta...  lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4070
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 24 Icon_minitimesetembro 21st 2017, 10:12

Amigo MotardFeio,
Eu sei que era na brincadeira e entrei na onda, só que por escrito n dá às vezes para se passar bem essa ideia!!!

Eu n "discuto" gostos, posso obviamente e como todos tentar puxar "a brasa à minha sardinha" apresentado os melhores argumentos possíveis na defesa na minha ideia/gosto mas a decisão final cabe sempre à outra pessoa e q no final respeito sempre, mm q no meu pensamento diga "tás a pagar demais por isso, não gosto nada, etc", pois são coisas q n consigo é dizer a outra pessoa directamente pois acho que fere os sentimentos, a pessoa comprou aquele produto pq q gostou, achou q foi bom preço ou até eventualmente foi ao engano por alguém mas eu n consigo criticar de forma tão directa. Mm que no meu pensamento tenha determinada opinião a pessoa da minha boca só irá ouvir palavras de incentivo e coisas boas do que acabou por comprar. Pois até por vezes as pessoas apercebem-se q n fizeram a melhor compra e já estão em baixo por isso, logo n vou ainda meter mais em baixo por isso é tentar mostrar sempre a parte boa. Mas há gente que falta o dito "tacto" para determinadas situações q qd abrem a boca só dizem asneira.

Foi o exemplo q te dei dos meus colegas que compraram Audi e BMW com uma porrada de anos, nunca "ataquei" directo as escolhas deles mas indirectamente mostrei q a compra da minha Renault tinha sido melhor, qd os argumentos deles começaram a falhar começaram a atacar a Renault, enfim.

Atenção que eu sei q n é nada disso q tas a fazer!! Qd andava a procurar mota ouvi de tudo, pessoal dizia maravilhas da Yamaha, outro já nem podia ouvir falar da Yamaha e so queria Suzuki, num stand da Honda que fui o comercial não falou directamente mal da Yamaha mas mandou lá umas dicas sobre os consumos de óleo parvo das R6.
Acho q em geral as marcas Japonesas são mto boas, fiáveis. Depois qt ao design/extras já vai dos gostos de cada um como bem disseste. E muitas vezes mudamos de marca pq surge uma oportunidade a não perder, que foi o meu caso q apareceu esta GSXR a um excelente preço e no estado imaculado que se encontra.
Mas já agora pq raio só a "sucati e avarilia" têm alcunha!!!!??? eheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4070
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 24 Icon_minitimesetembro 21st 2017, 10:25

Agora um desabafo, nós motociclistas/motards/ou qq outro nome devemos ser uma espécie intragável!!!

Não é que hoje me recusaram a atestar a mota!!!
É a BP onde coloco combustível na maioria das vezes, apanho quase sempre o mm funcionário e hoje o camelo recusou-me a deixar a testar qd fui deixar a carta/cc. Este posto sempre foi pré-pagamento e nunca tive stress, ia entregar o documento e atestava, hoje disse que não que era pré-pagamento e q pagava o q achava o q seria e depois reembolsava o excesso. Oh pah nem tive para argumentar com ele o tempo q se perde nesse processo e das vezes q já me atendeu e sem problemas, virei costas e fui à BP a 1km de distancia em outra via onde cheguei, atestei directo e fui pagar.

Até acredito q tenha acontecido algo e são as novas ordens, mais apertadas, mas a forma como ele me abordou sinceramente!!! E o mais estranho é q há mais 2 postos da BP a 1km desta do mesmo dono e não obriga nem a entregar documentos para atestar durante o dia (só de noite). Enfim nem me dei ao trabalho de entrar com argumentos com ele, se tivesse no fim do mundo e era o único posto lá me dava a esse trabalho todo de pagar e depois ser reembolsado do excesso, agora com tantas à volta fiquei calado e fui-me embora, já nem de carro la vou mais a essa.
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Tópico dos desabafos - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 24 Icon_minitimesetembro 21st 2017, 10:31

É questão de veres se também o exigem a carros, se tiraste capacete, e eles a carros deixam e a ti não, é escrever no livro de reclamações.
Discriminar por tipo de veículo (e tendo a cara à mostra, não podem pegar por essa diferença), é ilegal, se aplicarem o mesmo a todos, já penso que não.

_________________________________________
Tópico dos desabafos - Página 24 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
rpc
CBR 400
avatar

Número de Mensagens : 470
Idade : 40
Localização : Amadora
Mota/Modelo : Ex Honda CBR 1100 XX: Ex CBR 600 FSPORT: EX Yamaha R6
Data de inscrição : 28/03/2016

Tópico dos desabafos - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 24 Icon_minitimesetembro 21st 2017, 11:00

Ricardo_TKD escreveu:
Conseguem ver isto:

https://www.facebook.com/SerZenVidaPlenitude/posts/510790679271906

É mais para o pessoal da zona da Amadora, se souberem que foi "o mitra" ou "os mitras" ou algo que possa chegar até ele/s mande MP sff

É de uma grande amiga minha

fogo muito mau.
essa loja é no meu bairro, e conheço bem as donas.
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4070
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 24 Icon_minitimesetembro 21st 2017, 11:37

Daikoni escreveu:
É questão de veres se também o exigem a carros, se tiraste capacete, e eles a carros deixam e a ti não, é escrever no livro de reclamações.
Discriminar por tipo de veículo (e tendo a cara à mostra, não podem pegar por essa diferença), é ilegal, se aplicarem o mesmo a todos, já penso que não.

Há uns anos pedi o livro de reclamações por uma situação muito semelhante (única vez q o usei), nunca tive qualquer resposta nem da BP nem da Autoridade que recebe as cópias destas reclamações no livro. Duvido que reclamações no livro tenha algum tipo de seguimento, tirando caso se avance para tribunal em situações mais graves q serve de prova de uma previa reclamação e a empresa em causa nada fez para tratar da situação. Nesta reclamação o caricato foi que se recusaram tb a deixar-me atestar sem realizar algum tipo de pré-pagamento, estava a sair do posto mas volto atras e peço o livro e o homem (q já devia estar na reforma) não me queria entregar pq dizia q n tinha razão, mm q n tenha razão ele tem q me entregar mas lixou-se pq estava lá mais gente que ficaram do meu lado q n fazia sentido n me deixarem a testar com carta de condução e CC na mão para lhe entregar, la escrevi e fui-me embora sem meter combustível. Fui até ao final da avenida em causa e na rotunda voltei para trás, parei no posto do outro lado da avenida, atestei sem qq tipo de entrave!!!! Logo não é uma regra imposta, é da boa disposição do funcionário. Enfim há coisas bem mais sérias e importantes na vida que eu já nem me dou ao trabalho de responder neste tipo de situações, que fiquem lá com a merd@ da "razão" deles.

E tens razão, mm sem o capacete posto ele n me ia deixar atestar pois pela forma como me falou nunca ia deixar sem eu pagar, mas mto sinceramente não estava com paciência nenhuma para entrar numa discussão qd tenho outro posto logo a 1km
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4070
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 24 Icon_minitimesetembro 21st 2017, 11:53

e mais um desabafo!!! hoje ando assim mto carente!!! ehehehe

a vir para o trabalho passo todos os dias pelo local onde tive o acidente e tem dias q nem me lembro, mas hoje foi diferente. Estava transito, como naquele dia, e comecei a passar os enlatados ainda mais devagar q da outra vez, mas senti verdadeiramente medo do que ia a fazer e qd cheguei ao exacto local do acidente fiquei parado no transito, n quis passar. Onde me apercebo ainda melhor como o outro pisou mm traço continuo pois onde fiquei no chao (com a projecção no ar) ele n podia ter virado no sitio legal pois era fisicamente impossivel, mas com um serviço medíocre da GNR foi o que foi!

nunca tinha sentido medo a andar de mota mesmo depois do acidente, mas hoje n me senti nada à vontade a fazer a mesma manobra e até a onde fui a passar os enlatados ia mm nervoso e quase ao relenti do motor q até me dava coices na corrente!!!!
Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8660
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 24 Icon_minitimesetembro 21st 2017, 11:58

Ricardo_TKD escreveu:
Conseguem ver isto:

https://www.facebook.com/SerZenVidaPlenitude/posts/510790679271906

É mais para o pessoal da zona da Amadora, se souberem que foi "o mitra" ou "os mitras" ou algo que possa chegar até ele/s mande MP sff

É de uma grande amiga minha


Ricardo

Essa loja não fica no Moinhos da Funcheira?? Numa urbanização de prédios brancos??
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8660
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 24 Icon_minitimesetembro 21st 2017, 11:59

rpc escreveu:


fogo muito mau.
essa loja é no meu bairro, e conheço bem as donas.


Pelo que diz o Rpc, eu já tou a ver onde fica.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo_TKD
CBR 500R
Ricardo_TKD

Pendura : meu anjinho da guarda

Número de Mensagens : 835
Idade : 36
Localização : Lisboa/Loures
Mota/Modelo : CBR300RA
Data de inscrição : 14/12/2015

Tópico dos desabafos - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 24 Icon_minitimesetembro 21st 2017, 12:04

Paulo Laia-HULK escreveu:



Pelo que diz o Rpc, eu já tou a ver onde fica.


Fica relativamente perto  Smile
Do pouco que conheço da zona, não me parece ser uma zona problemática. Mas nunca estamos livres de nos acontecer estas coisas
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8660
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 24 Icon_minitimesetembro 21st 2017, 12:06

Ricardo_TKD escreveu:



Fica relativamente perto  Smile
Do pouco que conheço da zona, não me parece ser uma zona problemática. Mas nunca estamos livres de nos acontecer estas coisas


Realmente não é de todo uma zona problemática e o Rpc pode também confirmar.

Mas é como dizes: nunca estamos livres de nos acontecer estas coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
rpc
CBR 400
avatar

Número de Mensagens : 470
Idade : 40
Localização : Amadora
Mota/Modelo : Ex Honda CBR 1100 XX: Ex CBR 600 FSPORT: EX Yamaha R6
Data de inscrição : 28/03/2016

Tópico dos desabafos - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 24 Icon_minitimesetembro 21st 2017, 12:36

a loja é a 20 ou 30 metros da minha casa.
é uma zona bastante calma, mas de vez em quando la acontece uma porcaria destas...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Tópico dos desabafos - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 24 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 24 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-