InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarTópico dos desabafos - Página 31 LojaTópico dos desabafos - Página 31 V-deosTópico dos desabafos - Página 31 Fotos
Tópico dos desabafos - Página 31 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
sfamoreira
CBR 400RR
sfamoreira

Pendura : Mala

Número de Mensagens : 687
Idade : 40
Localização : Azeitao
Mota/Modelo : CBR600 F4i Sport Rossi Edition, Ex- CBR600 F4i
Data de inscrição : 29/07/2015

Tópico dos desabafos - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 31 Icon_minitimeoutubro 18th 2017, 09:41

JoelAntunes escreveu:


Se for onde estou a pensar, o limite aí não era 80?

edit: foto 
Tópico dos desabafos - Página 31 Foto10
Não foi aqui... a que o Fic passou foi na saida da 2a Circular logo apos o Mac. Passas por cima da rotunda do relogio e entras no Tunel em direcção ao Parque das Nações... depois da saida do Tunel tens uma passadeira aerea, e debaixo dela esta la o radar (muito bem escondido)...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/sfamoreira
guiZmo
CBR 500R
guiZmo

Número de Mensagens : 885
Idade : 41
Localização : Mem-Martins
Mota/Modelo : Hornet F7 - ex PCX v2 125
Data de inscrição : 14/11/2016

Tópico dos desabafos - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 31 Icon_minitimeoutubro 18th 2017, 09:44

Em frente à RTP? Na Marechal Gomes da Costa?
Ir para o topo Ir para baixo
sfamoreira
CBR 400RR
sfamoreira

Pendura : Mala

Número de Mensagens : 687
Idade : 40
Localização : Azeitao
Mota/Modelo : CBR600 F4i Sport Rossi Edition, Ex- CBR600 F4i
Data de inscrição : 29/07/2015

Tópico dos desabafos - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 31 Icon_minitimeoutubro 18th 2017, 09:59

guiZmo escreveu:
Em frente à RTP? Na Marechal Gomes da Costa?
Em frente à antiga RTP  sim!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/sfamoreira
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 31 Icon_minitimeoutubro 18th 2017, 10:15

É impressionante é como só interessa colocar radares em zonas de 50, não me lembro de alguma vez ver radares (moveis/ocultos) em zonas de 70 ou 90. Pois uma normal velocidade de cruzeiro é sempre entre os 75/90 logo nessas zonas eles não vão facturar como facturam numa zona de 50, que muitas delas não fazem sentido terem um limite de 50 e naturalmente todos acabam por andar à dita velocidade "cruzeiro" e sem que isso coloque algum tipo de risco nessas vias. "Prevenção" só é necessária nas zonas de 50 pêlos vistos!!!

Ando tao triste com este país nos últimos tempos, é políticos que não admitem os erros e q n foram (são) capazes de resolver os problemas, não têm qualquer tipo de humildade para no mínimo pedirem desculpas, os q têm poder nada fazem (por exemplo o Presidente Marcelo dar ordem para os aviões do exercito descolarem para o combate aos incêndios), mesmo com contratos expirados com as merd@s da empresas privadas que gerem a frota aerea ninguem teve a consciencia solidaria e humana para fazer levantar toda a frota num dia negro para tantas populações, etc etc. Isto da caça à multa já tem tantos anos que já nem há palavras.
Cambada de filhos da pu.... só pensam nos bolsos deles e já nada fazem para esconder, tudo feito às claras. Mas a culpa é bem mto nossa q somos coniventes com estas situações, qd é o momento de ir para a rua muitos preferem ficar a ver a bola ou a novela em casa em vez de ir defender o país, mas depois são os primeiros nos cafés a falarem mal de tudo mas qd chega o momento de agir já vão com o discurso "o q posso fazer, eles fazem o querem". Dassssssss fartinho desta atitude, se vissem o meu pc é só cartas de tudo e mais alguma coisa com reclamações pesadas para qq tipo de entidade, posso dizer que 90% resolveu-se as coisas, se não nos impomos eles continuarão a destruir o nosso lindo país.
Ir para o topo Ir para baixo
guiZmo
CBR 500R
guiZmo

Número de Mensagens : 885
Idade : 41
Localização : Mem-Martins
Mota/Modelo : Hornet F7 - ex PCX v2 125
Data de inscrição : 14/11/2016

Tópico dos desabafos - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 31 Icon_minitimeoutubro 18th 2017, 10:23

sfamoreira escreveu:

Em frente à antiga RTP  sim!

Antiga??
O antigo local fica na 5 de Outubro....
Ir para o topo Ir para baixo
D.G
CBR 500R
D.G

Número de Mensagens : 887
Idade : 33
Localização : Lisaboa
Mota/Modelo : Trotinete
Data de inscrição : 23/11/2016

Tópico dos desabafos - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 31 Icon_minitimeoutubro 18th 2017, 11:27

guiZmo escreveu:


Epá... tenta dizer isso de outra maneira mais "correcta"

Estilo... "nao cometo ilegalidades" devido a um dispositivo de segurança.. ou algo do genero

Eu vou logo direto ao assunto! Laughing Laughing assobia

sfamoreira escreveu:

Assim, como quem não quer a coisa, "tenho um amigo" que estava interessado nisso... 
Não podes meter aí o link ou mandar por MP?
Para eu depois "passar ao meu amigo" que está interessado em comprar...  lol! lol! lol!

Diz ao teu amigo Laughing para pesquisar na net, Ebay e afins que acaba por encontrar, não me lembro da onde é que comprei isso já, agora existe uns electrónicos que é só carregares no botãozinho e aquilo sobe e desce mas são muito mais caros, mandei mp.
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Tópico dos desabafos - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 31 Icon_minitimeoutubro 18th 2017, 13:04

w@rrior escreveu:

À dias tambem apanhei uma dessas (circular a 93km/h numa zona de 50) são 120 paus e dois pontos na carta. Mad
Ainda ando a ver se consigo contestar, mas não vai ser facil.
O mais curioso é que foi ao pé de casa e estou cheio de saber que costumam estar lá escondidos, mas vinha mesmo no relaxe e quando me apercebi que lá estavam já era tarde. Sad
93 numa zona de 50 já são mais de 40km/h acima do limite, sendo nesse caso uma multa muito grave, em vez de "só" grave. Não serão antes 3 pontos na carta?

JoelAntunes escreveu:
Se for onde estou a pensar, o limite aí não era 80?
Não foi nesse, foi »neste«, e o limite são 50.

D.G escreveu:
Eu na minha não tenho esses stress's, por 9€ ou que foi que dei na altura arranjei um plate flipper ou lá como se chama é só carregar pa dentro não há matricula pa ninguém, não sustento chulos!
Pois... reza para que nunca te saia o tiro pela culatra, porque se um dia isso acontecer não são só 120€ Wink
Edit: Atenção, não estou a "julgar", é só uma chamada de atenção Wink

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
pbmonteiro84
CBR 500R
pbmonteiro84

Pendura : Mini - Monteiro

Número de Mensagens : 828
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR954RR - Ex CB125F (2anos - 22116km)
Data de inscrição : 08/05/2017

Tópico dos desabafos - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 31 Icon_minitimeoutubro 18th 2017, 13:18

PSonic escreveu:
É impressionante é como só interessa colocar radares em zonas de 50, não me lembro de alguma vez ver radares (moveis/ocultos) em zonas de 70 ou 90. Pois uma normal velocidade de cruzeiro é sempre entre os 75/90 logo nessas zonas eles não vão facturar como facturam numa zona de 50, que muitas delas não fazem sentido terem um limite de 50 e naturalmente todos acabam por andar à dita velocidade "cruzeiro" e sem que isso coloque algum tipo de risco nessas vias. "Prevenção" só é necessária nas zonas de 50 pêlos vistos!!!

Não sei se será "prevenção" ou não mas na 2º feira e hoje de manha estavam 2 carros da BT junto ao nó da crel / saida para o estadio nacional na A5 e pareciam estar a controlar o pessoal que vai pela berma (eu acuso-me)

Reparei neles pq um dos carros estava bem mais atrás mas com as luzes azuis ligadas mas ninguém à volta.
Os agentes estavam mais à frente junto à saída para o estádio.

Na minha "ignorância" quero acreditar que estavam de prevenção.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pm-motorparts.pt/
FGOMES
CBR 400RR
FGOMES

Pendura : Aluga-se

Número de Mensagens : 640
Idade : 33
Localização : Winksele, BE
Mota/Modelo : Yamaha FZS 600; ex.HONDA CBR600F2 (PC25); ex.Daelim Daystar 125 Black Plus
Data de inscrição : 31/01/2016

Tópico dos desabafos - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 31 Icon_minitimeoutubro 18th 2017, 13:43

Mas a prevencao faz-se atraves de radares localizados e bem sinalizados em zonas estrategicas para reduzir a velocidade do transito. Tambem se faz como ja vi com sinais de policiamento frequente x metros a frente ou ate mesmo radares falsos que so tiram mesmo o flash para as pessoas nao pensarem que nao funciona embora nao se receba de facto multas..

Ja reparei por exemplo noutra coisa aqui ond estou, tudo o que sao zonas de velocidade 50 ou inferior, tens de dar prioridade a toda a gente que venha da direita, ou seja tens uma recta enorme de uns 500m e nessa recta tens de dar prioridade a umas 5 estradas vindas da direita das quais nao consegues ver nada pois veem do meio de pequenos predios etc e isso obriga-te mesmo a andares devagar senao levas com um e a culpa ainda e tua, acho um metodo muito mais eficaz de prevenir os excessos de velocidade em zonas com limites de 50 ou inferior.
Ir para o topo Ir para baixo
MikeTino46
CBR 250R
MikeTino46

Número de Mensagens : 369
Idade : 33
Localização : Oeiras
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 24/02/2013

Tópico dos desabafos - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 31 Icon_minitimeoutubro 18th 2017, 14:30

sfamoreira escreveu:

Assim, como quem não quer a coisa, "tenho um amigo" que estava interessado nisso... 
Não podes meter aí o link ou mandar por MP?
Para eu depois "passar ao meu amigo" que está interessado em comprar...  lol! lol! lol!

Acho que também tenho um amigo interessado  lol!
Ir para o topo Ir para baixo
guiZmo
CBR 500R
guiZmo

Número de Mensagens : 885
Idade : 41
Localização : Mem-Martins
Mota/Modelo : Hornet F7 - ex PCX v2 125
Data de inscrição : 14/11/2016

Tópico dos desabafos - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 31 Icon_minitimeoutubro 18th 2017, 14:56

pbmonteiro84 escreveu:


Não sei se será "prevenção" ou não mas na 2º feira e hoje de manha estavam 2 carros da BT junto ao nó da crel / saida para o estadio nacional na A5 e pareciam estar a controlar o pessoal que vai pela berma (eu acuso-me)

Reparei neles pq um dos carros estava bem mais atrás mas com as luzes azuis ligadas mas ninguém à volta.
Os agentes estavam mais à frente junto à saída para o estádio.

Na minha "ignorância" quero acreditar que estavam de prevenção.

É por causa da malta esperta....
Eu sou daqueles q se mete na fila e espera... E confesso q me irrita olhar pelo espelho e vê-los a abrandar...abrandar...e tentar meter..

Como também me irrita profundamente ir atrás dos que se enfiam...e travam de repente pq apanham um buraco na faixa da direita para se enfiarem... vem uma pessoa  auam velocidade constante na faixa do meio, e depois...sem culpa (que acaba por ter culpa depois), enfaixa-se no cu de um
Ir para o topo Ir para baixo
w@rrior
CBR 600F
w@rrior

Número de Mensagens : 1121
Idade : 52
Localização : Norte Transmontano
Mota/Modelo : Tem dois pedais e 27 mudanças
Data de inscrição : 23/03/2013

Tópico dos desabafos - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 31 Icon_minitimeoutubro 18th 2017, 18:35

F1CT1C10U5 escreveu:

93 numa zona de 50 já são mais de 40km/h acima do limite, sendo nesse caso uma multa muito grave, em vez de "só" grave. Não serão antes 3 pontos na carta?
  Na foto supostamente foi a 93, mas descontando a margem de erro do radar deu 88 km/h, dos quais resultou multa grave e coima de 120 aerios, com direita a "fatura" e pagamento na hora. pale
Ir para o topo Ir para baixo
MikeTino46
CBR 250R
MikeTino46

Número de Mensagens : 369
Idade : 33
Localização : Oeiras
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 24/02/2013

Tópico dos desabafos - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 31 Icon_minitimeoutubro 18th 2017, 19:30

guiZmo escreveu:


É por causa da malta esperta....
Eu sou daqueles q se mete na fila e espera... E confesso q me irrita olhar pelo espelho e vê-los a abrandar...abrandar...e tentar meter..

Como também me irrita profundamente ir atrás dos que se enfiam...e travam de repente pq apanham um buraco na faixa da direita para se enfiarem... vem uma pessoa  auam velocidade constante na faixa do meio, e depois...sem culpa (que acaba por ter culpa depois), enfaixa-se no cu de um

Podes crer! Se querem circular "à vontade" que andem de mota. Caso contrário é esperar na fila como os outros carros pois não são mais que os outros
Ir para o topo Ir para baixo
guiZmo
CBR 500R
guiZmo

Número de Mensagens : 885
Idade : 41
Localização : Mem-Martins
Mota/Modelo : Hornet F7 - ex PCX v2 125
Data de inscrição : 14/11/2016

Tópico dos desabafos - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 31 Icon_minitimeoutubro 19th 2017, 10:18

MikeTino46 escreveu:


Podes crer! Se querem circular "à vontade" que andem de mota. Caso contrário é esperar na fila como os outros carros pois não são mais que os outros

Vais ter sempre esse tipo d gente... o q espera..e o q nao espera...

Eu confesso que tambem já o fiz... Mas opto por esperar... nao custa nada.... demoro o mesmo tempo a chegar ao destino
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Tópico dos desabafos - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 31 Icon_minitimeoutubro 19th 2017, 11:09

Tópico dos desabafos - Página 31 20171010
Budapeste... o pessoal que para no semafaro, pega logo no telemóvel. Eles aqui sofrem do mesmo problema... redes sociais ao volante
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 31 Icon_minitimeoutubro 19th 2017, 14:22

É um mal geral.  Shocked What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
LCruz
CBR 125R
LCruz

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 117
Idade : 49
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR 919 RR Ex: CBR 900RR, GSXR 400 R (importada), VFR 400 R, NSR 125
Data de inscrição : 04/02/2016

Tópico dos desabafos - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 31 Icon_minitimeoutubro 19th 2017, 22:40

MikeTino46 escreveu:


Acho que também tenho um amigo interessado  lol!


Atenção que esse tipo de dispositivos da apreensão do veiculo, e uma carga de trabalhos para a recuperar quando possível.
Ir para o topo Ir para baixo
pbmonteiro84
CBR 500R
pbmonteiro84

Pendura : Mini - Monteiro

Número de Mensagens : 828
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR954RR - Ex CB125F (2anos - 22116km)
Data de inscrição : 08/05/2017

Tópico dos desabafos - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 31 Icon_minitimeoutubro 20th 2017, 11:39



Começo a ficar seriamente desesperado com estas atitudes... Não falha uma noite que seja
Ir para o topo Ir para baixo
https://pm-motorparts.pt/
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 31 Icon_minitimeoutubro 20th 2017, 12:24

A porra dos sistemas automáticos (q pensam q estao sempre ligados) e a teoria"eu vejo bem" nem se lembram da merd@ das luzes.
Custa mto olhar para o painel e verem q n tem la a luz avisadora acesa, assim como a porcaria do painel está com o brilho máximo, qd estão os faróis acessos aquilo reduz a intensidade. Outra prova q nem olham para o painel, pois aquilo cega um gajo à noite.

Mesmo com sistema automáticos há a obrigação de verificar se o sistema ligou as luzes, ou tb vao esperar q o sistema automático ligue as escovas qd chove se já não estão a ver um boi!!!?

Eu falo isto mas a Maria já fez uma destas, andava só com as luzes diurnas acesas. Eu n véspera tinha estado de volta do carro e tratar de uma lâmpada fundida e para ver se estava tudo ok tirei do modo Auto e passei para os médios, tava tudo ok e meti para OFF em vez de Auto. Pronto mas eu é q ainda levei na cabeça por ter andado a mexer!!!!! Very Happy
Mas ela agora já confirma sempre pelo aviso do painel, reparei nisso q num dia de mto nevoeiro já fim de dia ela comentou "vou ligar as luzes pois o carro n o fez sozinho", pensei para mim mesmo "muito bem"

No teu caso é diário por aqui tb, para alem de inconsciência (basta olhar para o painel e confirmar se estão ligadas ou não) tb n entendem comunicação básica gestual, mesmo lamentável. Desse carro n deves ter sido o primeiro a avisar e só vai dar conta qd tiver num sitio mm escuro q n ver nada da estrada "ahhhh era isto q me estavam a dizer!!!".
Caso exista uma avaria das luzes (pode acontecer) é usar os 4 piscas, mas se todo o sistema de iluminação tiver lixado então esse veiculo nem pode circular à noite, encostar, triangulo e chamar o reboque.

E agora com as luzes diurnas q alguns carros têm aquilo dá ainda uma boa luz, mas basta 2 dedos de testa para perceberem q a luz q estão a ver não são dos medios


Última edição por PSonic em outubro 20th 2017, 12:33, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
pbmonteiro84
CBR 500R
pbmonteiro84

Pendura : Mini - Monteiro

Número de Mensagens : 828
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR954RR - Ex CB125F (2anos - 22116km)
Data de inscrição : 08/05/2017

Tópico dos desabafos - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 31 Icon_minitimeoutubro 20th 2017, 12:32

PSonic, uma vez deixei o carro para uma reparação longa na oficina e tive direito a carro de substituição, um clio "dos novos", fui agarrar o gajo no Aeroporto. Sair do trabalho as 8, papelada e afins saí de la já bem depois das 9.

Estive quase uns 15m dentro do carro para ver onde eram as merdas e, claro, ligar a porra das luzes...
Quando lá consegui que tivesse luz à frente e começo a sair do estacionamento veio um segurança avisar-me. 
Só tinha as luzes de presença ligadas. Eu sai do carro porque não estava a acreditar tal era a luz que aquilo manda! e claro luzes atrás nada.
Parte da culpa aponto aos fabricantes de carros que permitem este sistema mas fod@-$€ tens um gajo de mota ao teu lado a buzinar feito doido e a apontar para a frente não achas estranho ou vais confirmar ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://pm-motorparts.pt/
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Tópico dos desabafos - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 31 Icon_minitimeoutubro 20th 2017, 12:34

pbmonteiro84 escreveu:


Começo a ficar seriamente desesperado com estas atitudes... Não falha uma noite que seja

Nem a propósito...
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10155860957278385&set=a.10152366441478385.1073741826.763428384&type=3&theater

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
pbmonteiro84
CBR 500R
pbmonteiro84

Pendura : Mini - Monteiro

Número de Mensagens : 828
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR954RR - Ex CB125F (2anos - 22116km)
Data de inscrição : 08/05/2017

Tópico dos desabafos - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 31 Icon_minitimeoutubro 20th 2017, 12:42

F1CT1C10U5 escreveu:

Nem a propósito...
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10155860957278385&set=a.10152366441478385.1073741826.763428384&type=3&theater

... estas a gozar ...

...

Neutral sem palavras...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pm-motorparts.pt/
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 31 Icon_minitimeoutubro 20th 2017, 12:46

Assim já com essas modernices tenho só uma Megane3, a luz diurna dela (tanto as originais como os LEDs que lhe meti) não dão iluminação numa estrada escura. Mas esse Clio q tb já tive o prazer de experimentar pela seguradora, andei 3 dias com um C4 (4ª, 5ª e 6ª) e fui entregar pq n necessitava do fim-de-semana e n ia gastar esses dias se n ia necessitar. Na segunda voltei la e iam entregar-me o mm carro e eu pergunto "já tem o novo Megane?" ao que responderam q ainda não, "e o novo Clio?" ao que responderam q sim. Então pedi se podia levar esse em vez do C4, lá disseram q era de classe inferior ao pedido pela seguradora e por isso eu tinha q escrever lá q era a meu pedido para eles n terem problemas e claro q fiz isso, la vim eu todo contente no Clio. E confirmo q aqueles LEDs diurnos mandam ca um power, é possível conduzir num sitio escuro apenas com as luzes diurnas q se via relativamente bem (testei uns metros ja perto de casa) e acho q é isso q anda agora acontecer ainda mais.

Qt a esse condutor(a) é mesmo lamentável, e deve ter logo começado a reclamar pois parece q é instintivo. Já vi situações de alguém a tentar alertar de algo e a primeira reacção do outro condutor é chamar nomes e gesticular, mas la com a existência do outro la param para pensar 1seg q pode ser outra coisa!!!
Há essa mentalidade na condução q qd se aborda outro condutor q é so para queixas qd na realidade possa ser outra coisa. Mas mm q seja para alguma queixa n há razão alguma para a agressividade que demonstram, com ou sem razão quem está a queixar-se é levantar o braço e pedir desculpas que o assunto morre ali. Tb já vi pessoal q vai montes de tempo atras de outro e fazer ainda pior so para ir sempre a mandar vir.
O próprio carro com base na informação da hora já devia avisar o condutor em relação às luzes caso n esteja em Auto e/ou n se tenham ligado por alguma razão. Mas nunca invalida a responsabilidade do condutor ao pegar no carro.


Última edição por PSonic em outubro 20th 2017, 12:55, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 31 Icon_minitimeoutubro 20th 2017, 12:50

F1CT1C10U5 escreveu:


Nem a propósito...
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10155860957278385&set=a.10152366441478385.1073741826.763428384&type=3&theater

Dassss, até me arrepiei com a falta de consciência das pessoas.
Parece q estão sozinhas no mundo so pode.

Na maioria das vezes ainda dá para encostar um carro avariado na berma, em falha do motor, 4 piscas, meter em ponto morto e com o máximo cuidado tentar ir mudando de faixas até chegar à berma. Isto são coisas q n são necessárias aprender na escola, devia ser senso comum. Cambada de anormais.

Como felizmente ficou tudo bem com os ocupantes da mota, ainda bem, só espero q as seguradoras n venham com o discurso "bateu por trás"
Ir para o topo Ir para baixo
pbmonteiro84
CBR 500R
pbmonteiro84

Pendura : Mini - Monteiro

Número de Mensagens : 828
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR954RR - Ex CB125F (2anos - 22116km)
Data de inscrição : 08/05/2017

Tópico dos desabafos - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 31 Icon_minitimeoutubro 20th 2017, 12:54

PSonic escreveu:
 E confirmo q aqueles LEDs diurnos mandam ca um power, é possível conduzir num sitio escuro apenas com as luzes diurnas q se via relativamente bem (testei uns metros ja perto de casa) e acho q é isso q anda agora acontecer ainda mais.

Qt a esse condutor(a) é mesmo lamentável, e deve ter logo começado a reclamar pois parece q é instintivo. Já vi situações de alguém a tentar alertar de algo e a primeira reacção do outro condutor é chamar nomes e gesticular, mas la com a existência do outro la param para pensar 1seg q pode ser outra coisa!!!

Yep, eu andei as voltas com o clip no parque de estacionamento e estava convencido que tinha os médios acessos (e a merd@ do painel tem a luz verde assim que ligas os de presença... wtf?!)

No dia antes a esta filmagem levei quase 40m para fazer a A5 pq fui atrás de um colega numa NC com malas laterais e ele estava com imensas dificuldades em passar, fiquei atrás dele pelo sim pelo não.
A meio da descida para Linda-a-Velha um Volvo (estilo jeep) de luzes apagadas, fartei-me de buzinar e apontar até que começo a ouvir um som de chamada, devia ser o alta voz no máximo. Assim que ouço um "tou?" a senhora para o carro e abre o vidro "só para avisar que estou com o meu marido em linha!" ...  Shocked Shocked
fiquei bloqueado com uns segundos até que "estou-me a cagar se voce está com o papa ao telefone, tens as luzes apagadas e estou farto de te avisar!"
a cara da mulher foi epica e ouvi o marido em linha "A SERIO!?" 
que pena de n ter gravado.. cartão cheio   Sad
Ir para o topo Ir para baixo
https://pm-motorparts.pt/
Conteúdo patrocinado




Tópico dos desabafos - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 31 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 31 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-