InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCompressor para Manutenção de Pneus - qual comprar» LojaCompressor para Manutenção de Pneus - qual comprar» V-deosCompressor para Manutenção de Pneus - qual comprar» Fotos
Compressor para Manutenção de Pneus - qual comprar» Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Compressor para Manutenção de Pneus - qual comprar»

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
ricsev
Honda Monkey
ricsev

Número de Mensagens : 24
Idade : 43
Localização : Loures
Mota/Modelo : Suzuki SV 2017
Data de inscrição : 25/10/2017

Compressor para Manutenção de Pneus - qual comprar» Empty
MensagemAssunto: Compressor para Manutenção de Pneus - qual comprar» Compressor para Manutenção de Pneus - qual comprar» Icon_minitimenovembro 10th 2017, 18:21

Saudações, 

Estou a equipar a minha garagem com o material essencial para manter/limpar a mota.
Recentemente comprei cavaletes e agora gostava de comprar um compressor.
Os compressores que tenho visto no Leroy, AKI, Norauto são de ligar ao isqueiro do carro.
Eu pretendia um de ligar a corrente. Pois nao meto os carros na garagem.
Alguem conhece um modelo de compressor bom ou uma loja onde eu me deva dirigir?
Nao queria gastar uma fortuna pois é para encher pneus da mota...das bicicletas...e pouco mais. Mas diria que vou ate uns 60...70€....por aí
Haverá algo para estes valores?

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
fabiodasilva
CBR 250R
fabiodasilva

Número de Mensagens : 308
Idade : 36
Localização : Gondomar
Mota/Modelo : 600 F4
Data de inscrição : 22/09/2016

Compressor para Manutenção de Pneus - qual comprar» Empty
MensagemAssunto: Re: Compressor para Manutenção de Pneus - qual comprar» Compressor para Manutenção de Pneus - qual comprar» Icon_minitimenovembro 10th 2017, 18:57

Sinceramente se não é para andar no carro nem ser de fácil arrumação aconselho como eu tenho um compressor de 27LT
Tenho-o arrumado nos arrumos e aquilo é impecável .. dá tanto para encher pneus e.t.c como para lavar peças e.t.c
Rondam os 60 €/ 70 € numa casa tipo AKI e.t.c
Ir para o topo Ir para baixo
ricsev
Honda Monkey
ricsev

Número de Mensagens : 24
Idade : 43
Localização : Loures
Mota/Modelo : Suzuki SV 2017
Data de inscrição : 25/10/2017

Compressor para Manutenção de Pneus - qual comprar» Empty
MensagemAssunto: Re: Compressor para Manutenção de Pneus - qual comprar» Compressor para Manutenção de Pneus - qual comprar» Icon_minitimenovembro 10th 2017, 19:42

fabiodasilva escreveu:
Sinceramente se não é para andar no carro nem ser de fácil arrumação aconselho como eu tenho um compressor de 27LT
Tenho-o arrumado nos arrumos e aquilo é impecável .. dá tanto para encher pneus e.t.c como para lavar peças e.t.c
Rondam os 60 €/ 70 € numa casa tipo AKI e.t.c
Sim é mesmo para ter na Garagem...lá arrumadinho....quando for para usar puxo o para fora e depois volto a arrumar.
Diz me uma cena, se souberes, acerca do débito e da cavalagem, sabes o que é um aparelho com qualidade?
Nao queria comprar uma coisa que nao vale o dinheiro ou que nao acaba por nao prestar.
Obrigado,
Ir para o topo Ir para baixo
fabiodasilva
CBR 250R
fabiodasilva

Número de Mensagens : 308
Idade : 36
Localização : Gondomar
Mota/Modelo : 600 F4
Data de inscrição : 22/09/2016

Compressor para Manutenção de Pneus - qual comprar» Empty
MensagemAssunto: Re: Compressor para Manutenção de Pneus - qual comprar» Compressor para Manutenção de Pneus - qual comprar» Icon_minitimenovembro 10th 2017, 21:07

Para um compressor de 25L ( Atenção que 25L não dá para por exemplo andar a pintar peças 
linearmente ( vai estar sempre a trabalhar ) qualquer um com 1.5cv a 2.0cv é suficiente  Wink
Para o uso referido acima podes bem comprar um desses mais em contra até porque o problema dos compressores é quase sempre o mesmo ( pressostatos que avariam se andarem sempre a levar coça no liga desliga ... é o que dá comprar um de 25l quando deveria ser de 50l por exemplo)
Ir para o topo Ir para baixo
ricsev
Honda Monkey
ricsev

Número de Mensagens : 24
Idade : 43
Localização : Loures
Mota/Modelo : Suzuki SV 2017
Data de inscrição : 25/10/2017

Compressor para Manutenção de Pneus - qual comprar» Empty
MensagemAssunto: Re: Compressor para Manutenção de Pneus - qual comprar» Compressor para Manutenção de Pneus - qual comprar» Icon_minitimenovembro 10th 2017, 21:43

fabiodasilva escreveu:
Para um compressor de 25L ( Atenção que 25L não dá para por exemplo andar a pintar peças 
linearmente ( vai estar sempre a trabalhar ) qualquer um com 1.5cv a 2.0cv é suficiente  Wink
Para o uso referido acima podes bem comprar um desses mais em contra até porque o problema dos compressores é quase sempre o mesmo ( pressostatos que avariam se andarem sempre a levar coça no liga desliga ... é o que dá comprar um de 25l quando deveria ser de 50l por exemplo)
Mas diz me uma coisa. 
25L com 1.5cv a 2 cv dá para encher pneus?
É que vai ser basicamente para isso.
Ou devo me mandar logo para um de 50L. Se for este, qts cavalos tem de ter? os mesmos?
Desculpa la...é que nao conheço nada deste assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
fabiodasilva
CBR 250R
fabiodasilva

Número de Mensagens : 308
Idade : 36
Localização : Gondomar
Mota/Modelo : 600 F4
Data de inscrição : 22/09/2016

Compressor para Manutenção de Pneus - qual comprar» Empty
MensagemAssunto: Re: Compressor para Manutenção de Pneus - qual comprar» Compressor para Manutenção de Pneus - qual comprar» Icon_minitimenovembro 10th 2017, 21:54

Para o que queres usa um de 25L e 2cvs se possível para uma boa recuperação/consumo do volume do ar ( se não te importares de esperar um pouco mais poupas € e compras de 1.5cv )
A capacidade de 25 x 50 é só mesmo isso capacidade ... porque o que vais ter em mercado em gama sem ser profissional rondará os 2 cvs na mesma para os de 50l e esses sim demoram uma eternidade a encher.
Aposta é numa marca com alguma assistência ou representantes  Wink  muitas das superfícies comerciais tem marcas próprias e é fácil arranjar peças se necessário. Só tens de ter isso em atenção .
Se estivéssemos a falar de gama profissional aí já era outra conversa. Já te aconselhava compressores isentos de óleo e.t.c .... mas esquece porque confundir não é o que se pretende  Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8660
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Compressor para Manutenção de Pneus - qual comprar» Empty
MensagemAssunto: Re: Compressor para Manutenção de Pneus - qual comprar» Compressor para Manutenção de Pneus - qual comprar» Icon_minitimenovembro 11th 2017, 18:12

Tens que ter em conta que, o que comprares, que dê para encher pneus, mesmo dos enlatados.
Ir para o topo Ir para baixo
Kat13
CBR 500R
Kat13

Número de Mensagens : 838
Idade : 49
Localização : Castelo Branco
Mota/Modelo : CBR 650f
Data de inscrição : 14/11/2014

Compressor para Manutenção de Pneus - qual comprar» Empty
MensagemAssunto: Re: Compressor para Manutenção de Pneus - qual comprar» Compressor para Manutenção de Pneus - qual comprar» Icon_minitimenovembro 12th 2017, 00:15

Não sei se será uma opção mas, esses k indicas para ligar ao isqueiro do carro, podes ligar a corrente com um conversor 200v-12v - Tens no OLX a 3€ -> Link

Compressor para Manutenção de Pneus - qual comprar» 926374058_1_644x461_conversor-transformador-220v-ac-para-12vdc-isqueiro-carro-maia
Ir para o topo Ir para baixo
guiZmo
CBR 500R
guiZmo

Número de Mensagens : 885
Idade : 40
Localização : Mem-Martins
Mota/Modelo : Hornet F7 - ex PCX v2 125
Data de inscrição : 14/11/2016

Compressor para Manutenção de Pneus - qual comprar» Empty
MensagemAssunto: Re: Compressor para Manutenção de Pneus - qual comprar» Compressor para Manutenção de Pneus - qual comprar» Icon_minitimenovembro 13th 2017, 09:42

Às vezes tanto o LIDL como o ALDI tem algo do género... relação qualidade/preço boa!
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Compressor para Manutenção de Pneus - qual comprar» Empty
MensagemAssunto: Re: Compressor para Manutenção de Pneus - qual comprar» Compressor para Manutenção de Pneus - qual comprar» Icon_minitimenovembro 13th 2017, 09:55

Eu tenho um igual a este (não me recordo de cabeça os litros):
Compressor para Manutenção de Pneus - qual comprar» 32603-10

Para quem quiser algo mais em conta, na casa de 30€ também há bombas de pé bastante boas que dão para encher os pneus de mota, o mogwai usa uma... segundo ele 5 pedaladas e pressão ajustada Razz
Tem a vantagem de não precisar de estar ligado à corrente, e ser mais leve e fácil de transportar, além do preço.

_________________________________________
Compressor para Manutenção de Pneus - qual comprar» R8YquuM


Última edição por Daikoni em novembro 13th 2017, 13:52, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Compressor para Manutenção de Pneus - qual comprar» Empty
MensagemAssunto: Re: Compressor para Manutenção de Pneus - qual comprar» Compressor para Manutenção de Pneus - qual comprar» Icon_minitimenovembro 13th 2017, 10:08

Daikoni... aquele 5 não é dos litros?
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Compressor para Manutenção de Pneus - qual comprar» Empty
MensagemAssunto: Re: Compressor para Manutenção de Pneus - qual comprar» Compressor para Manutenção de Pneus - qual comprar» Icon_minitimenovembro 13th 2017, 10:41

Lusso escreveu:
Daikoni... aquele 5 não é dos litros?

Sim, mas há mais versões, não sei se a minha é exactamente os 5L, só vendo ao vivo.. Razz
Mas deve de ser.
É um compressor algo pequeno e dá para o levar na mão, e dá bem para encher pneus ou ter força para soprar certas coisas.
Para pintura não tanto, que o depósito "esgota-se" rápido, passava mais tempo à espera que ganhasse novamente pressão suficiente do que a pintar, mas desenrasca Razz

_________________________________________
Compressor para Manutenção de Pneus - qual comprar» R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Compressor para Manutenção de Pneus - qual comprar» Empty
MensagemAssunto: Re: Compressor para Manutenção de Pneus - qual comprar» Compressor para Manutenção de Pneus - qual comprar» Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Compressor para Manutenção de Pneus - qual comprar»

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Que pneus comprar para mais km's??
» Quero comprar uma mota para começar, cbr 125 r nova é boa opção? e se sim qual a cor?
» Comprar pneus para 1000rr em 2020
» Pneus para 1000 potentes...GSXR,ZX-10R,R1,CBR954...lolol e CBR1000...michelin...mas qual?pq?
» Pressão Pneus/Manutenção Geral

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Manutenção Geral-