InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarAcidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 7 LojaAcidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 7 V-deosAcidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 7 Fotos
Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 7 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Acidente da Eve (900RR da AnjinhA)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4070
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 7 Icon_minitimeoutubro 13th 2019, 12:04

https://www.olx.pt/anuncio/suzuki-gsxr-600-IDEjKUg.html

https://www.olx.pt/anuncio/gsxr-600-k1-IDE4qfQ.html
Esta parece me carenagens china pq o autocolante da frente n é assim e o design n bate certo com o depósito


https://www.olx.pt/anuncio/suzuki-gsxr-1000-IDBp4f6.html
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 7 Icon_minitimeoutubro 13th 2019, 12:56

PSonic escreveu:
Acho que é mesmo essa. Bolas ainda agora a comprou à Anjinha e já está a vender!!!?

Vais comprar mota? Por esses valores com paciência tens mais recentes, por exemplo da série da minha a partir de 2001 e já de injeção, mesmo uma 750 ou até 1000. Vão aparecendo por vezes, assim como a R6 e 600RR de 03 na casa dos 3500€
 
Estou só a ver.

Também gosto de ver mulheres nuas sem ter ganas de as comer a todas, não é? Olhar não é tocar.

Estava apenas a ver SRADS por uma questão de nostalgia, sempre gostei da 750.

Obrigado pelos links  cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8660
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 7 Icon_minitimeoutubro 13th 2019, 19:26

Gordo escreveu:

 
Estou só a ver.

Também gosto de ver mulheres nuas sem ter ganas de as comer a todas, não é? Olhar não é tocar.

Estava apenas a ver SRADS por uma questão de nostalgia, sempre gostei da 750.

Obrigado pelos links  cyclops


Tens duas boas pessoas a quem pedir info: Anjinha e PSonic.

Já eu, sou suspeito: obviamente que te dizia para comprares uma Gixxer  Cool Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 7 Icon_minitimeoutubro 13th 2019, 20:04

Por favor!

Não vou comprar nada, tenho já uma moto nova.

Estou apenas a ver.

A sério.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 7 Icon_minitimeoutubro 13th 2019, 21:34

guiZmo escreveu:
Ora vamos lá desenterrar isto...

AnjinhA... alcatroaram a rotunda :S
É verdade! Quando tive o acidente eles puseram um bocado de alcatrão no interior da rotunda, mas não servia de muito...
Como vos disse, passo lá quase todos os dias, e a minha alegria quando vi isto foi imensa:
Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 7 Img_2020

CBR666 escreveu:

Confirmo, já lá passei de Hornet e já não tem nada a ver! Agora já só falta arranjarem a rotunda da Expo Ford que tá uma miséria, já me fugiu a frente 2x lá.
Já não passo lá há muito tempo, não sabia que também estava em más condições  Neutral

MotardFeio escreveu:
Quando é que vemos essa EVE arranjadinha ao vivo e a cores????
Está quaaaaaaase  I love you

Gordo escreveu:
Esse segundo vídeo na assinatura da Anjinha, essa Suzuki Srad tem uma pintura muito característica.

Ando a ver desportivas na gama dos 2.000-3.000 no OLX, não será esta de Samora Correia:

https://www.olx.pt/anuncio/troco-ou-vendo-gsxr-600-srad-IDDY0Vw.html#5a00ceff7a
Sim, é mesmo essa. 

PSonic escreveu:
Acho que é mesmo essa. Bolas ainda agora a comprou à Anjinha e já está a vender!!!?(...)
O senhor já a pôs à venda há mais de um mês. Pelo que percebi ele deixou de andar de mota há 10 anos e eu avisei logo que esta poderia não ser a melhor mota para voltar à estrada, mas ele estava mesmo convicto de que era esta e mais nenhuma, até fez o seguro antes de a ver, para a poder levar logo. Não se deve ter adaptado a ela...
Eu disse-vos, esta mota parece um touro mecânico, não é de fiar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Convidado
Convidado
Anonymous


Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 7 Icon_minitimeoutubro 14th 2019, 08:52

Certo.

Essa SRAD não é para todos, e muito pouco prática no trânsito, também não gosta de rotações baixas.

É brusca.

É uma boa moto para TDs, não para o dia-a-dia de quem está a começar.

Quem por exemplo sempre esteve habituado a desportivas Honda desde os anos 90, motos com uma distribuição de força mais progressiva, acha brutal quando monta uma Suzuki, uma R1, uma Ninja, por exemplo a Fireblade de 1998 não tem nada a ver com a R1 de 1998, mesmo pilotada por uma avózinha seria moto de arruaça, ela é A MOTO de arruaça, absolutamente mental.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8660
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 7 Icon_minitimeoutubro 14th 2019, 10:08

Exatamente, Gixxer é para arruaça  Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4070
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 7 Icon_minitimeoutubro 14th 2019, 10:13

O modelo seguinte à SRAD, as K1 já n têm esse "problema" pois com a introdução da injecção esses coices a baixa rotação desapareceram e ao dar apenas um aconchego no punho ela já é linear, n manda salto.

A unica excepção é na 6ª marcha qd se tenta manter estável a velocidade entre os 80 e 100km/h, dependendo da condição da via/mota (se em plano, descer, subir, vento ou nao e a propria temperatura actual da mota) qd o acelerador está tipo 1%/2% algo mm mto ligeiro pois n necessita de mais para manter a velocidade sente-se em algumas condições uns tipos de coices suaves, algo parecido a ter ligeiras falhas de combustivel. Se for a subir por exemplo ja tenho q dar mais um cadito de punho para manter a mm velocidade e deixa de fazer, logo aquilo é algo electronico no TPS q n gosta de ter o acelerador em 1%/2%, pelo menos em 6ª.
Isto na 600, quase de certeza q a 750/1000 n deve acontecer pois estes motores em baixas sao mais calmos que as nervosas 600.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 7 Icon_minitimeoutubro 14th 2019, 10:18

Sim, PSonic.

Vais concrdar que não é moto para começar, se alguem verde for para uma moto nestas condicoes cedo vai desistir de andar de moto, até pode desistir e ganhar uma fobia qualquer.

Andei nessa SRAD durante uns 2 meses, é preciso ter um certo sangue frio para andar aos coices em subida à chuva.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8660
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 7 Icon_minitimeoutubro 14th 2019, 10:20

PSonic 
Mais conversa e o Gordo segue as nossas pisadas: sai uma Gixxer para o Gordo. Haha
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 7 Icon_minitimeoutubro 14th 2019, 10:39

Como esta mota tem árvore de cames dá coices especialmente em primeira. Eu avisei o senhor que tinha que ir dando umas gazadas p subir rotação.
Duvido que ele a venda a esse preço, especialmente agora que o bom tempo passou.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4070
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 7 Icon_minitimeoutubro 14th 2019, 13:13

Gordo escreveu:
Sim, PSonic.

Vais concrdar que não é moto para começar, se alguem verde for para uma moto nestas condicoes cedo vai desistir de andar de moto, até pode desistir e ganhar uma fobia qualquer.

Andei nessa SRAD durante uns 2 meses, é preciso ter um certo sangue frio para andar aos coices em subida à chuva.

Sim concordo.
Nunca andei em nenhuma SRAD 600 apenas na 750 já de injecção, mas pelo q ja li ao longo dos anos, e pelo proprio feedback da Anjinha q ia ao encontro do q tinha lido, realmente a SRAD 600 (primeira geração) não é de todo recomenda para quem se inicia em cilindras mais altas.
Não sei se a 750 da mesma serie em carburador faz o mesmo, em injecção o pouco q andei n senti nada de estranho.

Por isso Gordo qd te bater forte a nostalgia nessa SRAD será melhor a 750 de 98/99 pois já é de injecção, senao qq uma de 2001 para a frente!! Esperamos por ti para pertenceres ao mundo Suzuki!!

Disse lá em Fátima, o forum com o nome CBR já começa a reduzir o numero e qq dia tem q ser batizado.
Admins um dia q tenham paciencia fazer um Censos aqui no forum q se calhar as CBR já estão em inferioridade!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 7 Icon_minitimeoutubro 14th 2019, 14:45

Paulo Laia-HULK escreveu:
PSonic 
Mais conversa e o Gordo segue as nossas pisadas: sai uma Gixxer para o Gordo. Haha

Já pareço arruaça mesmo sem moto.

Se juntarmos uma moto de arruaça à equação fico com a vida em risco pois disparam à vista.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 7 Icon_minitimeoutubro 14th 2019, 14:47

PSonic escreveu:


Sim concordo.
Nunca andei em nenhuma SRAD 600 apenas na 750 já de injecção, mas pelo q ja li ao longo dos anos, e pelo proprio feedback da Anjinha q ia ao encontro do q tinha lido, realmente a SRAD 600 (primeira geração) não é de todo recomenda para quem se inicia em cilindras mais altas.
Não sei se a 750 da mesma serie em carburador faz o mesmo, em injecção o pouco q andei n senti nada de estranho.

Por isso Gordo qd te bater forte a nostalgia nessa SRAD será melhor a 750 de 98/99 pois já é de injecção, senao qq uma de 2001 para a frente!! Esperamos por ti para pertenceres ao mundo Suzuki!!

Disse lá em Fátima, o forum com o nome CBR já começa a reduzir o numero e qq dia tem q ser batizado.
Admins um dia q tenham paciencia fazer um Censos aqui no forum q se calhar as CBR já estão em inferioridade!!

Nostalgia é nostalgia, também tinha a nostalgia dos anos 70 e das mulheres mais peludas mas passou-me.

SRAD é passado, hoje em dia prefiro motos mais evoluídas mas sem demasiada electrónica.
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 7 Icon_minitimeoutubro 14th 2019, 15:33

Depois de ler isto ..  apetece-me agora experimentar uma Srad. Deve ser mania vossa. Acredito que a mota seja o mais normal possível. Vocês é que exageram
Ir para o topo Ir para baixo
hyarum
CBR 250
hyarum

Número de Mensagens : 202
Idade : 37
Localização : Odivelas
Data de inscrição : 24/04/2019

Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 7 Icon_minitimeoutubro 14th 2019, 15:35

Podíamos abrir um tópico de "A mota que mais vos assutou até agora..." Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 7 Icon_minitimeoutubro 14th 2019, 16:09

a gsxr 600 srad de carburadores sofria de um mal, assim que lhe colocavam uma ponteira a mota nunca mais era a mesma, depois para tentar melhorar o pessoal ia na cantiga do mecanico e metia filtro de ar KN, depois o dynojet, que melhorava no fim de bem afinada, só tinha um senão ou andava bem em baixas ou em altas.... para ficar com a mota boa era tudo de origem...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 7 Icon_minitimeoutubro 14th 2019, 16:10

Lusso escreveu:
Depois de ler isto ..  apetece-me agora experimentar uma Srad. Deve ser mania vossa. Acredito que a mota seja o mais normal possível. Vocês é que exageram

O problema das SRADS é maior do que aquele de serem SRADS, é o hábito de mexer nas motos superdesportivas, de mexer muito nos carburadores, de meter Dynojets e ajustar mal, porque querem mais baixas, porque querem mais velocidade ponta.

As motos de arruaça atraem arruaças que fazem coisas muito arruaceiras.

De certeza que uma SRAD original e bem tratada é mais suavezinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 7 Icon_minitimeoutubro 14th 2019, 16:12

hyarum escreveu:
Podíamos abrir um tópico de "A mota que mais vos assutou até agora..." Smile

Essa é fácil, uma Busa de 1999 que ficou sem travões numa descida.

Não sou crente mas quase rezei.

Lá me safei.

A besta que ma emprestou não avisou que as pastilhas estavam no metal.
Ir para o topo Ir para baixo
hyarum
CBR 250
hyarum

Número de Mensagens : 202
Idade : 37
Localização : Odivelas
Data de inscrição : 24/04/2019

Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 7 Icon_minitimeoutubro 14th 2019, 16:15

Nao falei com falhas mecânicas, aí é fácil apanhar susto. Smile

Aí no teu caso não só me assustava como me devia saltar dois batimentos cardíacos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 7 Icon_minitimeoutubro 14th 2019, 16:32

hyarum escreveu:
Nao falei com falhas mecânicas, aí é fácil apanhar susto. Smile

Aí no teu caso não só me assustava como me devia saltar dois batimentos cardíacos Smile

Bom nesse caso teria de ser uma Honda NX 650 Dominator de 1992.

Uma mono muito nervosa que se desligava em andamento, não é defeito mas feitio.

De todas foi a que me deixou mais mazelas, acredito que a fazer enduro tinha doído menos mas na estrada, à chuva e a enfrentar gasóleo foi uma combinação de factores muito desagradável, incrivelmente saltou no ar (era uma moto muito leve) e atirou-me ao chão numa noite de chuva quando vinha para casa e a poucos metros da minha garagem, a traseira deu um pinote, fez uma égua, ainda nem sei como, caí ao chão, ela depois caiu nas minhas costas com uma das peseiras espetadas na minha perna, havia carros a descer depressa, pouca visibilidade, ao tentar arrastar-me para o passeio depressa para não ser atropelado lixei-me ainda mais, resultado: um abcesso no joelho direito (que levou muito tempo para ser diagnosticado e depois acabou em internamento devido a infecção), micro-fracturas no ombro direito e ossos cuneiformes e cuboide deslocados no pé direito. Mesmo com botas e roupa com protecções ficou assim. O alcatrão estava gasto e prejudicou mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8660
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 7 Icon_minitimeoutubro 14th 2019, 16:40

Gordo escreveu:


Bom nesse caso teria de ser uma Honda NX 650 Dominator de 1992.

Uma mono muito nervosa que se desligava em andamento, não é defeito mas feitio.

De todas foi a que me deixou mais mazelas, acredito que a fazer enduro tinha doído menos mas na estrada, à chuva e a enfrentar gasóleo foi uma combinação de factores muito desagradável, incrivelmente saltou no ar (era uma moto muito leve) e atirou-me ao chão numa noite de chuva quando vinha para casa e a poucos metros da minha garagem, a traseira deu um pinote, fez uma égua, ainda nem sei como, caí ao chão, ela depois caiu nas minhas costas com uma das peseiras espetadas na minha perna, havia carros a descer depressa, pouca visibilidade, ao tentar arrastar-me para o passeio depressa para não ser atropelado lixei-me ainda mais, resultado: um abcesso no joelho direito (que levou muito tempo para ser diagnosticado e depois acabou em internamento devido a infecção), micro-fracturas no ombro direito e ossos cuneiformes e cuboide deslocados no pé direito. Mesmo com botas e roupa com protecções ficou assim. O alcatrão estava gasto e prejudicou mais.


Fónix....  Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
hyarum
CBR 250
hyarum

Número de Mensagens : 202
Idade : 37
Localização : Odivelas
Data de inscrição : 24/04/2019

Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 7 Icon_minitimeoutubro 14th 2019, 16:55

Gordo escreveu:


Bom nesse caso teria de ser uma Honda NX 650 Dominator de 1992.

Uma mono muito nervosa que se desligava em andamento, não é defeito mas feitio.

De todas foi a que me deixou mais mazelas, acredito que a fazer enduro tinha doído menos mas na estrada, à chuva e a enfrentar gasóleo foi uma combinação de factores muito desagradável, incrivelmente saltou no ar (era uma moto muito leve) e atirou-me ao chão numa noite de chuva quando vinha para casa e a poucos metros da minha garagem, a traseira deu um pinote, fez uma égua, ainda nem sei como, caí ao chão, ela depois caiu nas minhas costas com uma das peseiras espetadas na minha perna, havia carros a descer depressa, pouca visibilidade, ao tentar arrastar-me para o passeio depressa para não ser atropelado lixei-me ainda mais, resultado: um abcesso no joelho direito (que levou muito tempo para ser diagnosticado e depois acabou em internamento devido a infecção), micro-fracturas no ombro direito e ossos cuneiformes e cuboide deslocados no pé direito. Mesmo com botas e roupa com protecções ficou assim. O alcatrão estava gasto e prejudicou mais.

Dass ò Gordo... Ca bicho do mato essa hem Very Happy


Bem eu foi a uma Honda CR ou (CRM) mota de cross, acho que 250cc ou 350cc a dois tempos, já não me recordo, sei que era nessas cilindradas. Aquilo era uma besta. Pregou-me um cagaço que eu nunca mais ignorei um "vê lá que essa mota é bué agressiva". Não caí por pouco... A 3ª e a 4ª daquilo dava para sacar cavalo... e eu não sei (nem quero) sacar cavalos Smile

Mas a que me deixou mesmo com cagaço a sério foi a FZR 1000 de '92 do meu pai. Aliás eu deixei de andar à pendura com ele, e com qq outra pessoa, à conta dessa mota.

Eu ía abrir o tópico mas nem sei o local correcto para o fazer Very Happy estamos aqui a fazer topic-jacking à Anjinha
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3609
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 7 Icon_minitimeoutubro 16th 2019, 22:49

Anjinha - amanhã vais à cafézada ou quÊ????

Vamos lá ver a Eve e a Triumph do Lusso!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Acidente da Eve (900RR da AnjinhA)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

 Tópicos semelhantes

-
» Anjinha... é o teu dia!!! Nasceste!
» Qué feito da AnjinhA???
» AnjinhA tirando a carta
» AnjinhA's Utube -MotoVlog #1 Foz-
» Acidente do irmão é pior que acidente meu.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-