InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe | .

Acidente da Eve (900RR da AnjinhA)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Daikoni
Administrador

Número de Mensagens : 8663
Mota/Modelo : CBR600F 2012

MensagemAssunto: Re: Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) Dezembro 14th 2017, 10:08

Se clicaste em rascunho deve de ter guardado, dá um olho aqui:
http://www.cbrportugal.com/search?search_id=draftsearch

Tirando isto, se sais da página por N motivos, claro que não guarda o conteúdo. O browser não chega a enviar o que escreveste. Em textos maiores aconselho-lhe fazer o que o PSonic disse, usa notepad, ou qualquer outra coisa, no mínimo para backup do conteúdo.

Think for yourself. Live your life. Make it count.
https://www.youtube.com/user/daik0ni/videos
LCruz
CBR 125R

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 104
Mota/Modelo : CBR 919 RR Ex: CBR 900RR, GSXR 400 R (importada), VFR 400 R, NSR 125

MensagemAssunto: Re: Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) Dezembro 16th 2017, 13:57

Desejo-te rápidas melhoras e que tudo corra pelo melhor, todos temos fases menos boas, e com certeza vai tudo melhorar, só tens de acreditar nisso e o resto vem por acréscimo.
duarteral
Honda Monkey

Pendura : Evitavel

Número de Mensagens : 92
Mota/Modelo : GSXR 600 K8 Ex:CBR 125R 07

MensagemAssunto: Re: Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) Dezembro 19th 2017, 23:31

As melhoras!!!!!
Infelizmente são coisas que acontecem, mas muito que podiam ser evitadas, não sei como alguém é capaz de deixar o piso nesse estado, ou já não terem procedido à reparação... Aqui pelo concelho de Torres Vedras também há muitos sítios que para quem não conhece é quase queda certa (ou pelo menos um valente susto)...
PSonic
CBR 600F2

Número de Mensagens : 1977
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88

MensagemAssunto: Re: Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) Dezembro 20th 2017, 00:36

Aqui em oia andaram a por piso novo, mas n na sua totalidade. Pelo menos os bocados feitos estão relativamente bem. No entanto ainda ficaram mtos por tapar e há meses q n há marcações, as máquinas tb há mto q se foram embora. Sinceramente n entendo estas obras, quem as pensa, só faltava mais um bocado e marcações nada!!

Para além q durante os trabalhos era smp em hora de ponta apenas com uma via alternada, logo bom senso destas obras é zero.
fipbento
CBR 250R

Pendura : Ar e Ventana

Número de Mensagens : 376
Mota/Modelo : Honda CBR 600F - Ex Honda CBR 125R - 2012 - 2016

MensagemAssunto: Re: Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) Dezembro 23rd 2017, 14:46

Ora gaita! Só vi este post agora... Espero que estejas bem! Fico feliz de ver que a coisa apesar de aparatosa não foi grave.
Desejo-te as sinceras melhoras. rapidamente estás recuperada e a andar na menina outra vez! Vais ver!

Beijinhos para ti aqui de Coimbra!
nelson_hornet
CBR 600F

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 1348
Mota/Modelo : Harley BOBBER - CBR 1100xx - Kawasaki S1 250cc - warrior 350cc - Casal K181 50cc

MensagemAssunto: Re: Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) Dezembro 24th 2017, 15:46

Boas Anjinha. Os problemas aparecem e desaparecem, já passei por situações semelhantes e quando menos esperava, conseguia dar a volta por cima...  há uns tempos ter 200 escudos no bolso era quase impossível ( para os mais novos 1 euro).. Smile  ter roupa de marca só se me fosse oferecida...  TER MOTA ENTÃO ERA APENAS UM SONHO.....etc... hoje em dia as coisas mudaram dei a volta por cima e consigo ter aquilo que nem sonhava ter...
Quanto a ti Anjinha, acredita que vais conseguir dar a volta por cima e ainda vais ter muitas coisas boas na vida.
És uma guerreira só por conduzires uma mota... uma 900cc já pensaste bem nisso? quantas invejas já causaste em muitas mulheres e ate mesmo homens? quantos quereriam ter a tua bravura e coragem...
Não nos conhecemos mas para mim todos os que amam as duas rodas são meus amigos, como tal estás no role dos que me são caros. 
Espero ter levantado um pouco essa moral com esta msg e que tenhas força para continuares em frente e lutares por melhores dias.
http://www.kingscustom.weebly.com
teixeira
CBR 650

Número de Mensagens : 5212
Mota/Modelo : Honda CBR Fireblade 2008

MensagemAssunto: Re: Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) Dezembro 26th 2017, 17:16

Ora vivas!!!
Como está a correr a recuperação AnjinhA?
TDNM
CBR 150

Pendura : Susana

Número de Mensagens : 197
Mota/Modelo : CBR 1100XX

MensagemAssunto: Re: Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) Janeiro 8th 2018, 15:04

Olá. 
Espero que estejas a recuperar bem.

Força aí. 

cheers
MotardFeio
CBR 600F4

Número de Mensagens : 2861
Mota/Modelo : CBR XX 2004

MensagemAssunto: Re: Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) Janeiro 10th 2018, 09:03

Atão gaija???
guiZmo
CBR 400RR

Número de Mensagens : 580
Mota/Modelo : Hornet F7 - ex PCX v2 125

MensagemAssunto: Re: Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) Janeiro 10th 2018, 09:06

@AnjinhA chamada à recepção...
PSonic
CBR 600F2

Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88

MensagemAssunto: Re: Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) Janeiro 10th 2018, 09:40

Ela tem mantido o pessoal a par mas pelo FB, pêlos menos já apanhei aqui um ou outro post em outro sitio de pessoal com um pouco mais de informação Sad
Drahts
Honda Monkey

Pendura : Carina

Número de Mensagens : 99
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F4I

MensagemAssunto: Re: Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) Janeiro 11th 2018, 20:15

já vi que foi um ano bom...
pensa que o pior já passou agora siga pa frente.
as melhoras, boa sorte e alguma coisa que consiga ajudar ajudo. paz!
Biela71
Honda Monkey

Pendura : Susan Storm Richards

Mota/Modelo : Honda CBR 1100 XX 1997

MensagemAssunto: Re: Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) Fevereiro 1st 2018, 18:19

Agora já sei o que estava a atrasar as notícias sobre esta Fireblade no outro post.

Adiciono aqui os meus votos de francas melhorias para a moto e a dona da moto (não necessáriamente por esta ordem).

Também já tive a minha dose de acidentes e internamentos, também já deixei alguma carne no alcatrão ao longo dos anos, custam sempre mais umas do que as outras, fora a parte financeira e o tempo que perdemos com as consequencias profissionais, então a parte moral, o que nos cai em cima e afecta psicologicamente isto fica para sempre mas melhoramos e ultrapassamos, se tivermos sorte.

Eu sei que é óbvio mas o que dizem por aí é verdade, "quem anda na lua não anda de moto", se estamos (mesmo) em baixo devemos evitar andar de moto porque nos descuidamos, facilitamos, cansaço, pressão mental, depressão, tudo pesa e em 2 rodas ráramente perdoa.

Aproveitando este assunto tenho de dizer que muito seria melhor se o Estado desse um jeito nos pontos negros das estradas, este que provocou o acidente da Anjinha é um deles e multiplicam-se por estas estradas fora, não basta pedir reembolso, tem de haver pressão para resolver este problema grave mas preferem inventar ideias iluminadas de nos irem aos bolsos, pagamos baluridos de IUC, portagens desadequadas, somos maltratados e pressionados, perseguidos pelas autoridades, é desmotivante, mas também temos DIREITOS.

Aquela depressão na rotunda é no mínimo criminosa, mesmo sabendo que está lá podemos ser empurrados para a zona crítica, há quantos anos dura isto?

O meu antigo MC esteve envolvido numa operação de protecção de Rails nos anos 90, inclusive chegou-se a colocar pneus nos pontos mais críticos de algumas estradas.

Eu digo, se houver tempo e paciência podiam criar um post para os pontos negros que presenciarem, com fotografias se possível, fica como alerta. Não necessitam de ir à procura deles basta descreverem o que presenciam no dia-a-dia. 

Espero não estar a repetir algo que já foi dito, acabei de chegar ao Fórum, mas estou disponível para ajudar no que for preciso.
PSonic
CBR 600F2

MensagemAssunto: Re: Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) Fevereiro 2nd 2018, 10:07

Mesmo qd reclamamos é o jogo do empurra ou simplesmente somos ignorados.
Aqui na zona há uma rotunda q em dias de piso molhado há sempre despistes numa das saídas, ou seja, está mais q visto com a agua centra-se ali óleo e outras gorduras q mm em baixa velocidade os carros fogem. Aqueles rails estão constantemente a ser arranjados, mas isto qd se espeta é apenas quem perdeu o controlo do carro, mas já aconteceu o carro virar de tal forma q segue em marcha-atrás para sentido contrario e logo embates bem mais violentes, até agora n houve fatalidades. Mas pergunto até qd?

A minha maria há 4 aos teve a mesma "sorte" e meteu o carro pêlos rails a dentro e destruindo a frente e lateral do carro (felizmente e o mais importante ela ficou bem). Lá se chama o reboque, vem a policia que a acusou de excesso de velocidade (como se eles n soubessem q é uma zona de despistes constantes), mas nisto aparece um funcionário da Ascendi q começou a tirar medidas e diz que o rail ainda faz parte da concessionário e pediu os dados do seguro do carro (1000€ q a seguradora pagou pela reparação do rail).

Enviei reclamação para a GNR, Estradas de Portugal e Ascendi sobre o local, que há imensos registos de acidentes e uns já mais sérios e ninguém resolve a situação de falta de escoamento. Até dei a sugestão para n estarem a refazer o piso (q está em bom estado) que podiam colocar aquele material vermelho que se usa antes das passadeiras q tem mto mais aderência e assim evitar-se mais despistes antes que aconteça uma fatalidade (basta envolver um motociclo para puder acabar mal).
Apenas tive resposta da GNR que unicamente disse que não era nada com eles, Estradas de Portugal e a Ascendi (visto o rail ser deles então aquele bocado de estrada tb) nunca responderam. Já passaram 4 anos e tudo continua na mesma, e os acidentes continuam a acontecer, o ultimo tem menos de uma semana.
Como já se discutiu imensas vezes este país não se previne nada, só depois de acontecer é q se lembram de fazer alguma coisa (e qd fazem e o tempo q demora).

Ainda ontem tive conhecimento de uma conhecida minha q teve um acidente com outro carro, a baixa velocidade mas por alguma razão os airbags dispararam de ambos os carros e ela (como o cinto n a segurou pois foi devagar) ao ir para a frente levou com o airbag em cheio na cara e com a pancada acabou por deixar o carro em movimento seguir caminho q acabou por bater num poste (q fez o maior estrago no carro e n propriamente o toque com o outro carro), mas com isto quero dizer q ela deu-se logo como culpada e já estavam a preencher a papelada qd aparece a PSP, no inicio da semana recebe uma multa de 100€ pq n ter respeitado a sinalização!!!!
Fdxxx mas andamos a brincar!!? Uma pessoa já tem um acidente, até assumiu logo a culpa e a policia so pq ia a passar lembrou-se de literalmente de roubar 100€, pois é o q eu chamo a isto, roubo por parte da autoridades.

Começa mm a ser desgastante o tipo de sociedade em q vivemos
Biela71
Honda Monkey

Pendura : Susan Storm Richards

Mota/Modelo : Honda CBR 1100 XX 1997

MensagemAssunto: Re: Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) Fevereiro 2nd 2018, 11:23

Afinal enganei-me, têm por aqui um tópico para Pontos Negros das estradas na área da Comunidade.

Sim, esta incompetência chega a ser ultrajante, se não me estampo no mínimo dou cabo das jantes e já foi muita desempanagem ao longo dos anos.

Começo a desconfiar que existe um compadrio qualquer com a mafia dos reboques para deixar as coisas como estão.

Quanto a nos darmos como culpados aquando de um acidente, isto é da competência das seguradoras determinar, ninguém se deve dar como culpado e vale o que vale, o pessoal muda de ideias frequentemente e depois tira-nos o tapete debaixo dos pés.

Para as autoridades as rotundas são a solução para todos os problemas de trânsito, poupam em semáforos, chega a ser cómico, algumas não são muito maiores do que um chapéu sombrero mexicano. Depois o pessoal não sabe transitar ou até sabe mas basta um idiota lá dentro para estragar tudo pois temos de nos adaptar à condução deles senão lixamo-nos, nem sempre vale a pena seguir o código à risca e vai lá explicar sentado na estrada à polícia que não fizeste nada de mal, o outro é que fez merd@ mas tu é que estás sentado na estrada com os testículos molhados.
PSonic
CBR 600F2

MensagemAssunto: Re: Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) Fevereiro 2nd 2018, 12:16

Biela71 escreveu:
Quanto a nos darmos como culpados aquando de um acidente, isto é da competência das seguradoras determinar, ninguém se deve dar como culpado e vale o que vale, o pessoal muda de ideias frequentemente e depois tira-nos o tapete debaixo dos pés.

Eu sei disso mas acho q a raparigo fez o correcto, se sabe q a culpa foi dela então deve escrever na declaração amigável que a culpa foi dela. Agora se depois a seguradora diz q não e defende de alguma forma a cliente é outra conversa, mas isso tb já n é culpa dela q fez o q a consciência moral dela ditou.

Tive um acidente de carro num cruzamento com 19 anos, a estupidez foi totalmente minha e dei-me como culpado na hora assim q pedi logo desculpas ao outro condutor. Já para evitar isso da seguradora não assumir a minha culpa qd fiz o "boneco" na declaração amigável não desenhei o STOP q o outro condutor tinha do lado dele, pq aí a seguradora ia com certeza imputar toda a culpa para o outro condutor qd eu sei q fui eu o total responsável por aquele acidente. E a seguradora não foi ao local confirmar nada, recebi a carta a dizer q iam assumir o estrago do outro condutor. Podem-me chamar de parvo e estupido, mas fiz o q a minha consciência mandou e mm com o meu carro todo rebentado de frente dormi descansado nessa noite pois sabia q fiz o correcto e a outra pessoa q n teve culpa nenhuma e ter o carro arranjado.
São opções de vida, a minha é esta. Mas tb n sou ingénuo ao ponto de n saber q isto só me pode prejudicar. Se todos fossemos um pouco humildes e responsáveis mta coisa n acontecia no dia a dia.
JOPE
CBR 400RR

Pendura : Nada a declarar

Número de Mensagens : 643
Mota/Modelo : Honda VFR 1200F EX CBR 600RR

MensagemAssunto: Re: Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) Fevereiro 5th 2018, 12:45

As melhoras Anjinha e que tudo se resolva rapidamente.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Acidente da Eve (900RR da AnjinhA)

Acidente da Eve (900RR da AnjinhA)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Tópicos similares

-
» Acidente portagens ponte 25 de Abril
» Acidente Aqueduto das aguas livres em Lisboa
» Acidente Cril Odivelas Parque 16/05/2012
» Acidente Rio de Mouro Sintra
» Acidente na Quinta do Anjo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-