InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarAcidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 3 LojaAcidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 3 V-deosAcidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 3 Fotos
Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Acidente da Eve (900RR da AnjinhA)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 3 Icon_minitimedezembro 14th 2017, 10:08

Se clicaste em rascunho deve de ter guardado, dá um olho aqui:
https://www.cbrportugal.com/search?search_id=draftsearch

Tirando isto, se sais da página por N motivos, claro que não guarda o conteúdo. O browser não chega a enviar o que escreveste. Em textos maiores aconselho-lhe fazer o que o PSonic disse, usa notepad, ou qualquer outra coisa, no mínimo para backup do conteúdo.

_________________________________________
Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 3 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
LCruz
CBR 125R
LCruz

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 117
Idade : 49
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR 919 RR Ex: CBR 900RR, GSXR 400 R (importada), VFR 400 R, NSR 125
Data de inscrição : 04/02/2016

Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 3 Icon_minitimedezembro 16th 2017, 13:57

Desejo-te rápidas melhoras e que tudo corra pelo melhor, todos temos fases menos boas, e com certeza vai tudo melhorar, só tens de acreditar nisso e o resto vem por acréscimo.
Ir para o topo Ir para baixo
duarteral
Honda Monkey
duarteral

Pendura : Evitavel

Número de Mensagens : 92
Idade : 28
Localização : zona Oeste
Mota/Modelo : GSXR 600 K8 Ex:CBR 125R 07
Data de inscrição : 09/01/2014

Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 3 Icon_minitimedezembro 19th 2017, 23:31

As melhoras!!!!!
Infelizmente são coisas que acontecem, mas muito que podiam ser evitadas, não sei como alguém é capaz de deixar o piso nesse estado, ou já não terem procedido à reparação... Aqui pelo concelho de Torres Vedras também há muitos sítios que para quem não conhece é quase queda certa (ou pelo menos um valente susto)...
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 3 Icon_minitimedezembro 20th 2017, 00:36

Aqui em oia andaram a por piso novo, mas n na sua totalidade. Pelo menos os bocados feitos estão relativamente bem. No entanto ainda ficaram mtos por tapar e há meses q n há marcações, as máquinas tb há mto q se foram embora. Sinceramente n entendo estas obras, quem as pensa, só faltava mais um bocado e marcações nada!!

Para além q durante os trabalhos era smp em hora de ponta apenas com uma via alternada, logo bom senso destas obras é zero.
Ir para o topo Ir para baixo
fipbento
CBR 250R
fipbento

Pendura : Ar e Ventana

Número de Mensagens : 376
Idade : 48
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : Honda CBR 600F - Ex Honda CBR 125R - 2012 - 2016
Data de inscrição : 18/06/2012

Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 3 Icon_minitimedezembro 23rd 2017, 14:46

Ora gaita! Só vi este post agora... Espero que estejas bem! Fico feliz de ver que a coisa apesar de aparatosa não foi grave.
Desejo-te as sinceras melhoras. rapidamente estás recuperada e a andar na menina outra vez! Vais ver!

Beijinhos para ti aqui de Coimbra!
Ir para o topo Ir para baixo
nelson_hornet
CBR 600F
nelson_hornet

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 1348
Idade : 41
Localização : Margem sul/ Azeitão
Mota/Modelo : Harley BOBBER - CBR 1100xx - Kawasaki S1 250cc - warrior 350cc - Casal K181 50cc
Data de inscrição : 11/04/2011

Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 3 Icon_minitimedezembro 24th 2017, 15:46

Boas Anjinha. Os problemas aparecem e desaparecem, já passei por situações semelhantes e quando menos esperava, conseguia dar a volta por cima...  há uns tempos ter 200 escudos no bolso era quase impossível ( para os mais novos 1 euro).. Smile  ter roupa de marca só se me fosse oferecida...  TER MOTA ENTÃO ERA APENAS UM SONHO.....etc... hoje em dia as coisas mudaram dei a volta por cima e consigo ter aquilo que nem sonhava ter...
Quanto a ti Anjinha, acredita que vais conseguir dar a volta por cima e ainda vais ter muitas coisas boas na vida.
És uma guerreira só por conduzires uma mota... uma 900cc já pensaste bem nisso? quantas invejas já causaste em muitas mulheres e ate mesmo homens? quantos quereriam ter a tua bravura e coragem...
Não nos conhecemos mas para mim todos os que amam as duas rodas são meus amigos, como tal estás no role dos que me são caros. 
Espero ter levantado um pouco essa moral com esta msg e que tenhas força para continuares em frente e lutares por melhores dias.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingscustom.weebly.com
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 54
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 3 Icon_minitimedezembro 26th 2017, 17:16

Ora vivas!!!
Como está a correr a recuperação AnjinhA?
Ir para o topo Ir para baixo
TDNM
CBR 250
TDNM

Pendura : Susana

Número de Mensagens : 204
Idade : 40
Localização : Viseu/Aveiro
Mota/Modelo : CBR 1100XX
Data de inscrição : 13/07/2016

Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 3 Icon_minitimejaneiro 8th 2018, 15:04

Olá. 
Espero que estejas a recuperar bem.

Força aí. 

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 3 Icon_minitimejaneiro 10th 2018, 09:03

Atão gaija???
Ir para o topo Ir para baixo
guiZmo
CBR 500R
guiZmo

Número de Mensagens : 885
Idade : 41
Localização : Mem-Martins
Mota/Modelo : Hornet F7 - ex PCX v2 125
Data de inscrição : 14/11/2016

Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 3 Icon_minitimejaneiro 10th 2018, 09:06

@AnjinhA chamada à recepção...
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 3 Icon_minitimejaneiro 10th 2018, 09:40

Ela tem mantido o pessoal a par mas pelo FB, pêlos menos já apanhei aqui um ou outro post em outro sitio de pessoal com um pouco mais de informação Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Drahts
CBR 125R
Drahts

Pendura : Carina

Número de Mensagens : 100
Idade : 36
Localização : Lavradio
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F4I
Data de inscrição : 28/11/2016

Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 3 Icon_minitimejaneiro 11th 2018, 20:15

já vi que foi um ano bom...
pensa que o pior já passou agora siga pa frente.
as melhoras, boa sorte e alguma coisa que consiga ajudar ajudo. paz!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 3 Icon_minitimefevereiro 1st 2018, 18:19

Agora já sei o que estava a atrasar as notícias sobre esta Fireblade no outro post.

Adiciono aqui os meus votos de francas melhorias para a moto e a dona da moto (não necessáriamente por esta ordem).

Também já tive a minha dose de acidentes e internamentos, também já deixei alguma carne no alcatrão ao longo dos anos, custam sempre mais umas do que as outras, fora a parte financeira e o tempo que perdemos com as consequencias profissionais, então a parte moral, o que nos cai em cima e afecta psicologicamente isto fica para sempre mas melhoramos e ultrapassamos, se tivermos sorte.

Eu sei que é óbvio mas o que dizem por aí é verdade, "quem anda na lua não anda de moto", se estamos (mesmo) em baixo devemos evitar andar de moto porque nos descuidamos, facilitamos, cansaço, pressão mental, depressão, tudo pesa e em 2 rodas ráramente perdoa.

Aproveitando este assunto tenho de dizer que muito seria melhor se o Estado desse um jeito nos pontos negros das estradas, este que provocou o acidente da Anjinha é um deles e multiplicam-se por estas estradas fora, não basta pedir reembolso, tem de haver pressão para resolver este problema grave mas preferem inventar ideias iluminadas de nos irem aos bolsos, pagamos baluridos de IUC, portagens desadequadas, somos maltratados e pressionados, perseguidos pelas autoridades, é desmotivante, mas também temos DIREITOS.

Aquela depressão na rotunda é no mínimo criminosa, mesmo sabendo que está lá podemos ser empurrados para a zona crítica, há quantos anos dura isto?

O meu antigo MC esteve envolvido numa operação de protecção de Rails nos anos 90, inclusive chegou-se a colocar pneus nos pontos mais críticos de algumas estradas.

Eu digo, se houver tempo e paciência podiam criar um post para os pontos negros que presenciarem, com fotografias se possível, fica como alerta. Não necessitam de ir à procura deles basta descreverem o que presenciam no dia-a-dia. 

Espero não estar a repetir algo que já foi dito, acabei de chegar ao Fórum, mas estou disponível para ajudar no que for preciso.
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 3 Icon_minitimefevereiro 2nd 2018, 10:07

Mesmo qd reclamamos é o jogo do empurra ou simplesmente somos ignorados.
Aqui na zona há uma rotunda q em dias de piso molhado há sempre despistes numa das saídas, ou seja, está mais q visto com a agua centra-se ali óleo e outras gorduras q mm em baixa velocidade os carros fogem. Aqueles rails estão constantemente a ser arranjados, mas isto qd se espeta é apenas quem perdeu o controlo do carro, mas já aconteceu o carro virar de tal forma q segue em marcha-atrás para sentido contrario e logo embates bem mais violentes, até agora n houve fatalidades. Mas pergunto até qd?

A minha maria há 4 aos teve a mesma "sorte" e meteu o carro pêlos rails a dentro e destruindo a frente e lateral do carro (felizmente e o mais importante ela ficou bem). Lá se chama o reboque, vem a policia que a acusou de excesso de velocidade (como se eles n soubessem q é uma zona de despistes constantes), mas nisto aparece um funcionário da Ascendi q começou a tirar medidas e diz que o rail ainda faz parte da concessionário e pediu os dados do seguro do carro (1000€ q a seguradora pagou pela reparação do rail).

Enviei reclamação para a GNR, Estradas de Portugal e Ascendi sobre o local, que há imensos registos de acidentes e uns já mais sérios e ninguém resolve a situação de falta de escoamento. Até dei a sugestão para n estarem a refazer o piso (q está em bom estado) que podiam colocar aquele material vermelho que se usa antes das passadeiras q tem mto mais aderência e assim evitar-se mais despistes antes que aconteça uma fatalidade (basta envolver um motociclo para puder acabar mal).
Apenas tive resposta da GNR que unicamente disse que não era nada com eles, Estradas de Portugal e a Ascendi (visto o rail ser deles então aquele bocado de estrada tb) nunca responderam. Já passaram 4 anos e tudo continua na mesma, e os acidentes continuam a acontecer, o ultimo tem menos de uma semana.
Como já se discutiu imensas vezes este país não se previne nada, só depois de acontecer é q se lembram de fazer alguma coisa (e qd fazem e o tempo q demora).

Ainda ontem tive conhecimento de uma conhecida minha q teve um acidente com outro carro, a baixa velocidade mas por alguma razão os airbags dispararam de ambos os carros e ela (como o cinto n a segurou pois foi devagar) ao ir para a frente levou com o airbag em cheio na cara e com a pancada acabou por deixar o carro em movimento seguir caminho q acabou por bater num poste (q fez o maior estrago no carro e n propriamente o toque com o outro carro), mas com isto quero dizer q ela deu-se logo como culpada e já estavam a preencher a papelada qd aparece a PSP, no inicio da semana recebe uma multa de 100€ pq n ter respeitado a sinalização!!!!
Fdxxx mas andamos a brincar!!? Uma pessoa já tem um acidente, até assumiu logo a culpa e a policia so pq ia a passar lembrou-se de literalmente de roubar 100€, pois é o q eu chamo a isto, roubo por parte da autoridades.

Começa mm a ser desgastante o tipo de sociedade em q vivemos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 3 Icon_minitimefevereiro 2nd 2018, 11:23

Afinal enganei-me, têm por aqui um tópico para Pontos Negros das estradas na área da Comunidade.

Sim, esta incompetência chega a ser ultrajante, se não me estampo no mínimo dou cabo das jantes e já foi muita desempanagem ao longo dos anos.

Começo a desconfiar que existe um compadrio qualquer com a mafia dos reboques para deixar as coisas como estão.

Quanto a nos darmos como culpados aquando de um acidente, isto é da competência das seguradoras determinar, ninguém se deve dar como culpado e vale o que vale, o pessoal muda de ideias frequentemente e depois tira-nos o tapete debaixo dos pés.

Para as autoridades as rotundas são a solução para todos os problemas de trânsito, poupam em semáforos, chega a ser cómico, algumas não são muito maiores do que um chapéu sombrero mexicano. Depois o pessoal não sabe transitar ou até sabe mas basta um idiota lá dentro para estragar tudo pois temos de nos adaptar à condução deles senão lixamo-nos, nem sempre vale a pena seguir o código à risca e vai lá explicar sentado na estrada à polícia que não fizeste nada de mal, o outro é que fez merd@ mas tu é que estás sentado na estrada com os testículos molhados.
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 3 Icon_minitimefevereiro 2nd 2018, 12:16

Biela71 escreveu:
Quanto a nos darmos como culpados aquando de um acidente, isto é da competência das seguradoras determinar, ninguém se deve dar como culpado e vale o que vale, o pessoal muda de ideias frequentemente e depois tira-nos o tapete debaixo dos pés.

Eu sei disso mas acho q a raparigo fez o correcto, se sabe q a culpa foi dela então deve escrever na declaração amigável que a culpa foi dela. Agora se depois a seguradora diz q não e defende de alguma forma a cliente é outra conversa, mas isso tb já n é culpa dela q fez o q a consciência moral dela ditou.

Tive um acidente de carro num cruzamento com 19 anos, a estupidez foi totalmente minha e dei-me como culpado na hora assim q pedi logo desculpas ao outro condutor. Já para evitar isso da seguradora não assumir a minha culpa qd fiz o "boneco" na declaração amigável não desenhei o STOP q o outro condutor tinha do lado dele, pq aí a seguradora ia com certeza imputar toda a culpa para o outro condutor qd eu sei q fui eu o total responsável por aquele acidente. E a seguradora não foi ao local confirmar nada, recebi a carta a dizer q iam assumir o estrago do outro condutor. Podem-me chamar de parvo e estupido, mas fiz o q a minha consciência mandou e mm com o meu carro todo rebentado de frente dormi descansado nessa noite pois sabia q fiz o correcto e a outra pessoa q n teve culpa nenhuma e ter o carro arranjado.
São opções de vida, a minha é esta. Mas tb n sou ingénuo ao ponto de n saber q isto só me pode prejudicar. Se todos fossemos um pouco humildes e responsáveis mta coisa n acontecia no dia a dia.
Ir para o topo Ir para baixo
JOPE
CBR 400RR
JOPE

Pendura : Nada a declarar

Número de Mensagens : 656
Idade : 55
Localização : LISBOA
Mota/Modelo : Honda VFR 1200F EX CBR 600RR
Data de inscrição : 13/09/2012

Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 3 Icon_minitimefevereiro 5th 2018, 12:45

As melhoras Anjinha e que tudo se resolva rapidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 3 Icon_minitimemaio 26th 2018, 00:12

fabiodasilva escreveu:
Viva

Antes de mais desejo-te as melhoras ( não fisicamente porque pelo relatado até estás bem dentro do possível mas psicologicamente abala sempre )
Pode parecer estranho ou esquisito para alguma malta ler alguém partilhar um bocado da sua vida pessoal no fórum mas na realidade muitas vezes alivia o que vai dentro da alma e de que maneira .
Ás vezes é o click que precisamos para virar uma página e pelo teu relato penso que esse click já o tinhas conseguido alcançar ganhando força de vontade e acredita não o deixes fugir.
A vida de vez em quando dá-nos umas chapadas mas cabe-nos a nós e apenas a nós saber lidar com elas porque se não formos nós a fazê-lo ninguém o fará por nós, até porque iremos durante a vida levar muitas mais essa é a realidade. Afinal de contas somos humanos

Em relação á moto espero poder ver no DB a "Eve" recuperada seja daqui a 1 dia ou 1 ano.
fixe!
Acho que por conhecer pessoalmente algumas pessoas daqui e por já ter conversado tanto com tantas outras que não conheço, acabei por sentir a necessidade e o à vontade de falar, porque sei que ninguém julga e acabam por dar apoio. Posto isto, foste uma dessas pessoas e por isso obrigada. Sim, espero poder arranjar a Eve depressa =)

PSonic escreveu:
Anjinha n li o post pq tou no tlm e n dá jeito, mas irei ler com toda atenção mais tarde.
Mas vi o vídeo, após o susto parece q ficaste só com as dores associadas (n vi ainda o teu post) por isso menos mal. Agora uma das coisas q me deixou surpreso, q estavas claramente cheia de dores, era a tua preocupação com o equipamento. Por mto q seja o nosso amor à mota nunca deverá ser a nossa principal preocupação num caso de acidente.

Força Anjinha, voltarei a falar depois de ler o post na integra.
PSonic escreveu:
Já li tudo.

Em primeiro o nosso obrigado por veres esta comunidade como um porto de abrigo e teres exposto uma fase menos boa da tua vida, mas q fiquei mto feliz por teres começado a dar a volta e n te deixares ficar presa naquele estado depressivo q estavas. N sei q se passou mas rico namorado q tinhas, qd mais necessitavas deixa-te...
Parabéns por esse esforço e todo o teu gosto pela vida, nunca o percas por favor.

Qt ao equipamento já retiro parte do q disse, já q lhe deste o devido valor, pois é para isso q ele serve. Mas n deixa de ser algo "comico" qd n deixaste os paramédicos cortar o casaco pq era caro, n te lembraste q estaria todo raspado!!!

No q diz respeito á EVE plásticos é o menos grave, parece q a suspensão direita ficou empenada.
Eu tenho conhecimento q buracos na estrada as câmaras/juntas têm q pagar os danos, espero q assumam. Informa-te então com o advogado e com a tua seguradora a ver, fizeste mto bem pedir a polícia para levantar o auto disso.

Vai-nos mantendo a par de tudo, pois tu ausentas-te por longos períodos do forum!!!!
Ai agora dores vais sentir ossos q nem sabias q tinhas, eu fiquei mais dorido nos dias seguintes ao acidente q no próprio dia. Vai com calma e n abuses, descansa agora umas semanas o ginásio ou faz mm coisa mto ligeiras. Tou a falar a sério, vai com calma.

Tendo em conta as dificuldades q travessas no pouco q eu posso ajudar a EVE não será um desses problemas. Se as coisas n correrem bem com a responsabilidade da Câmara fica aqui prometido uma ajuda financeira para o arranjo da EVE, poderá n ser tanto como gostaria mas já poderá comprar uma peça.
Assim como o meu tempo para andar pela net a procurar peças novas/usadas a bom preço.
Quero q sintas q 2018 a EVE continuará a fazer parte da tua vida.

Edit: ao rever as fotos já n reparei na suspensão empenada, devo ter visto mal. Se assim for melhor ainda!

Edit2: já sei onde vi, no vídeo. Mas como a câmara tem olho de peixe deve ser só ilusão
Deves ter lido mal e acabaste por tirar uma conclusão precipitada, eu disse "namoro" e não "namorado".
Sim, eu queria manter o casaco intacto até ter a certeza que não seria cortado em vão, só isso.
Verdade, ausento-me mesmo e não há desculpa válida que possa usar a não ser que sou uma desnaturada =p
Agradeço imenso a oferta, mas jamais poderia aceitar ajuda financeira. Se fosse para despesas médicas era uma coisa, mas o arranjo não é algo que mereça esforço de outrem (espero estar a conseguir explicar-me devidamente), muito obrigada mesmo.
Eu vou ver o que o Tiago diz e, para já, arranjar o imprescindível para a pôr novamente na estrada. Depois, a pouco e pouco, trato da estética.


Lusso escreveu:
Depois de ler tudo, também estou um pouco parvo. Bater no passeio deve ser horrível.

Esperemos pela recuperação e aguardo mais noticias, miss fireblade
Isto vai parecer super dramático, mas no segundo em que a minha cabeça bateu no passeio e o meu pescoço dobrou no sentido do ombro eu pensei "pronto, daqui já não te mexes mais" e a primeira coisa que fiz foi olhar para os membros e ver se os mexia, e felizmente estava tudo a funcionar. Ainda hoje estou com o pescoço pisado.

T4L1B1N escreveu:
Dass, ainda omtem à tarde vi o post com as fotos da eve, que tá mta louca, e agora isto...

Pelo menos não te aleijaste a sério, nao partiste nada e nao irás ficar com mazelas. Agora é preciso é calma, descanso, gelo, voltaren, uns relaxantes musculares e a pomada das nódoas negras (nao me lembro do nome).
Quanto à Eve, pelas fotos nao parece que nao seja nada que não se resolva.
Desculpa dizer isto, mas mais uma vez se vê a importância do equipamento de protecção.
Imagino que não seja nada agradável ter um encontro desses com o passeio, para ainda teres ficado negra no ombro, imagina o que o casaco não absorveu, jasus.

As tuas melhoras e muita força.
É da maneira que, com tempo, a ponho à maneira que eu queria (branco pérola metalizado com os autocolantes a meu gosto).
Também não sei qual é a pomada das nódoas negras (halibut?).
Não sei por que te desculpas! Eu devo TOTALMENTE a este fórum todo o facto de actualmente andar sempre equipadinha. Se fores ver os meus despistes anteriores, no primeiro estava de calções e camisola (agora que me lembro, estava a usar exactamente a mesma camisola!!! LOL) e no segundo, calças normais e casaco de pele normal. Nenhuma protecção. Registei-me no fórum, contei os desastres e cairam-me todos em cima. Lembro-me que tinha acabado de entrar no mundo das motas e era totalmente leiga, pelo que até fiquei sentida com a forma como me falaram como se fosse óbvio que eram precisas protecções, quando eu nem sabia da existência de casacos com protecções e o caneco xD Por isso, bem-dito equipamento e acima de tudo, bem-dito fórum, bem-ditos membros chatos que dão na cabeça sem medir as palavras!  I love you  Hehehe
Ya, até a protecção do ombro ficou torta Surprised
Obrigada *

sfamoreira escreveu:
As tuas melhoras e muita força! Vais ver que tudo passa e 2018 será, de certeza, muito melhor!
Muito obrigada! Espero bem que sim!

sombrio escreveu:
A uns mais cedo, a outros mais tarde, mas acontece a todos. E a dor psicológica de vermos a mota em mau estado, é pior que a dor física lol! As melhoras.
A mim aconteceu-me mais cedo, duas vezes x'D MAs ya, custou-me muito ver a mota deitada lá à frente =X e o estrondo que foi quando ela continuou passeio acima, passeio abaixo e caiu.
Obrigada *

madd escreveu:
As melhoras para ti e para a miúda, vais ver que tudo vai ficar bem. Wink
Cheer up!
Hope so!
Obrigada *

paulao escreveu:
Anjinha, as tuas rápidas melhoras.
Muito obrigada! *

RicardoP escreveu:
as melhoras, a mota ainda foi parar longe =/
Ya, ela ficou em pé e continuou, mas ainda bem que eu fiquei por ali, se não tinha ido de frente contra uma palmeira, provavelmente. E já sabemos que isso não costuma terminar bem.
Obrigada *

F1CT1C10U5 escreveu:


Cuidado com isso. Quando me espalhei só me doía a anca... passado mais de uma semana começou-me a doer o ombro... e olha, é até hoje. RXs, Ecografias, Ressonâncias Magnéticas, e "está tudo bem", dizem os especialistas, mas a dor cá continua.

Tive que quase pedir por favor para ir fazer fisioterapia, que devido a coisas da vida acabou por acontecer só há cerca de 2 meses. Melhorou (sinto que tenho mais resistência, e que não dói tão facilmente), mas hoje por exemplo acordei com o ombro todo moído.

De resto, é sempre uma merd@ ler notícias destas, especialmente tendo em conta todo o "background" que descreveste, mas olha, para a frente é que é caminho. Melhores coisas virão. As melhoras para ambas.
Eish, lamento imenso! Ontem fui ao médico de família e mencionei o teu caso. Ele observou-me, disse-me que tenho os muscúlos ainda muito inflamados nas costas e que a fisioterapia nesta fase poderia ser mais prejudicial do que benéfica, eu continuei a demonstrar preocupação e ele disse-me que vamos ficar atentos, e que se continuar a doer daqui a duas semanas fazemos novos exames para vermos o tratamento mais indicado, para já aumentou-me a dose de anti-inflamatório.
Quanto ao resto, sim, que remédio :p Obrigada Smile *
 
NunoR escreveu:
As tuas rápidas melhoras, que tudo corra pelo melhor tanto para ti como para a Eve.
Muito obrigada!

anzol escreveu:
 as tuas rápidas melhoras.
Obrigada *

serra escreveu:
As melhoras rápidas para as duas. E melhor 2018!!!
Espero que seja melhor, mesmo! Obrigada!

p1rata escreveu:
As melhoras Anjinha.

Ao teu aspecto psicológico, sei bem o que isso é...também já tive depressão, andei muito mal, a comprimidos e hoje estou melhor, se quiseres depois trocamos impressões, se precisares podes sempre contar comigo! ( onde anda a foto que tiras-te em cima da minha mota?!?! ) 

Ver as nossas meninas no chão doí muito é verdade...rasga o coração de qualquer pessoa, vamos tentar ver as coisas por outro prisma sim??  Claro que vais conseguir arranjar a tua menina, se não levar 2 meses, leva 3 ou 4... Até podes pensar num projecto...quem sabe... Mas agora, mais que nunca vais ter de ser forte e resistir a vontade de ir andar, agarra-te ao facto de "winter is coming"...

Cuidado com essa dor no ombro e no pescoço, o medico não te disse para andares de colar cervical durante uns dias?? ...eu também tive um acidente a 2 meses e de vez em quando a cervical dá sinal....guarda bem o relatório médico nunca se sabe...

Um perito vai ver a tua mota, aconselho-te a pressionar o teu advogado, pois ele vai ter maior peso na queixa que vai fazer a autarquia do local do acidente pelo estado do pavimento...
Olá! Eu não sei se isto é(foi) uma depressão. Nunca tive nenhuma (acho eu), mas como também não consultei nenhum especialista, não consigo ter a certeza. MAs prefiro pensar que não :p embora negação não seja algo favorável xD Oh well. Lamento imenso que tenhas passado por isso e sim, gostava de saber mais sobre isso, se estiveres disposto.
A foto está aqui, ó pa mim toda contente em cima de uma mota linda e super confy:

Não, só usei o colar cervical no hospital por precaução, depois disso ninguém o referiu mais. Mas sim, vou guardar tudo direitinho e manter o meu médico de família a par de cada dorzinha e/ou desconforto.
O perito que vai ver é mandado por quem? Porque eu fiz participação à seguradora, mas como não envolveu terceiros para eles não conta como sinistro, portanto é como se nada tivesse acontecido.

Cardosus escreveu:


Por acaso era um rico namorado Wink
Não sabendo o que se passou agradeço que criticas sem fundamento nao acontecam.

As melhoras AnjinhA, desejo a maior sorte com tudo, sinceramente.
Qualquer coisa que precises e eu possa, como bem sabes, apita Wink
Era um rico namorado, sim senhor  Razz (de vez em quando  Twisted Evil) hehehe JK Wink
Obrigada *

JoelAntunes escreveu:
Não tinha ideia de um terço do que disseste pah... Sem dúvida de que 2017 não foi o teu ano, mas agora tens de ser ainda mais forte e começar a pensar no próximo e que vai correr tudo melhor! Sei bem o quanto adoras a Eve e a relação que tens com ela, mas como te disse, o mais importante aqui é que estás bem e daqui a uns tempos já não terás mazelas! Avalia bem a situação, fala com outras pessoas que já tenham passado por situações semelhantes e vê se vale a pena entrares nesta batalha com a câmara ou se no final te fazem um pirete e para além dos danos de mota e equipamento, ainda gastaste mais um monte de dinheiro no advogado...
Vendo bem as fotos da mota, se não afectou suspensão, o mais caro será a pintura... De resto, com 50/60 euros ou com sorte menos consegue-se encontrar material usado em bom estado no olx!
Mas por agora pensa em ti só, vai estando atenta a dores ou incómodos fora do comum para os tratares logo caso necessário, senão é como o Fic disse, andas o resto da vida com isso...
Muita força agora e pensamentos positivos pah!!
Acredito que valha a pena. Não posso permitir que um despiste assim se repita. Um funcionário da FeuVert disse que já não é a primeira vez :s
Por sorte, uma vez um ciclista viu-me parada a tirar fotos e abordou-me perguntando se estaria interessada em comprar carenagens para a mota (dito assim parece que encontrei um feirante xD ahahah) e eu disse que não mas enviei uma SMS com o contacto dele a uma pessoa que achei que poderia estar interessada (mas não estava). Ainda tinha a SMS com o número do jovem, contactei-o e ele ainda tem as carenagens, por isso, depois de ver o que o Tiago tem para me dizer, logo vejo se me compensa comprar ou mandar arranjar.
Muito obrigada pelas palavras *

so usa escreveu:
Sad  as melhoras AnjinhA !!!

,, e depois aparece (de moto) aqui ao norte!... fixe!

                                               paz!
Muito obrigada! Mal a tenha, podes crer que sim!! Very Happy *

CBR666 escreveu:
Serei apenas mais um a dar o tal conselho que na tua óptica poderá ser bom, mau ou neutro...
Dificuldades, tragédias, apertos, azares, etc. vais sempre encontrar ao longo da tua vida, foca-te em seres forte e seguir o caminho que tens traçado e nos objectivos que tens de vida.
A analogia é fácil, estás a construir um muro, e vai havendo terramotos de vez em quando, só tens que continuar a construir e reforçar os alicerces.
Só há uma coisa que não tem solução, até lá tens que te virar dê por onde der. Wink
Hoje está tudo mal, amanhã pode virar e começar a correr de feição.


PS: continuo sem noticias da empresa de reboques...
Gostei de ler. Nem sempre conseguimos ter noção de diferentes pontos de vista e eu já nem estava era a conseguir ver nada até me virem apoiar. Por isso sim, a ver se fortaleço bem estes alicerces para o muro não voltar a desabar tão cedo.

História "engraçada" sobre a empresa de reboques. Primeiro disseram que eu não tinha fornecido a morada do mecânico (está escrita no meu duplicado, portanto...), depois disseram que tinham muitos veículos para entregar e que o meu se encontrava em espera, mas não teria que pagar nada por estar no parque deles mais de 3 dias. Hoje telefonei de manhã e estava desligado. Telefonei à tarde e não atenderam. Telefonei para a seguradora a explicar a situação e retornaram-me a chamada, dizendo que a empresa de reboques perdeu a minha folha e por isso não tinham forma de me contactar a mim nem o mecânico, muito menos a morada. Perdi as estribeiras e questionei por que raios é que não contactaram então a seguradora (como eu estava a fazer) para resolverem a situação? Se eu não tivesse contactado nunca iriam entregar a mota? Nunca me iriam avisar? Coitado do pobre rapaz que estava ao telefone, um mero intermediário que levou com toda a minha indignação, não conseguia parar de pedir desculpa, até deu um prego a meio de uma frase xD ahahah MAs pronto, ele disse que iam tomar medidas e que amanhã sem falta a mota seria entregue. Ficamos à espera do próximo episódio.

PSonic escreveu:


Ataquei alguém!?
E antes da citação que tiraste do meu post pode ler-se "não sei o que se passou" e por isso o comentário foi mto breve. Apenas acho triste que a dita pessoa tenha deixado a Anjinha pelos vistos numa fase menos boa, apenas isso. Se no desabafo da Anjinha é mencionado o termo do namoro é pq a afectou bastante (estando ela ja num quadro depressivo), o que demonstra q n ficou bem resolvida a situação ou a coisa só "beneficiou" uma das partes...

Pois tb podia ter mencionado a familia, q segundo o desabafo dela tb posso dizer que é uma "rica familia"
Em tanta coisa q disse só pegaste nisso, até dá a sensação que eras tu o tal namorado!
assobia assobia

Não é sitio nem lugar para fazer juízos de valores de quem quer que seja, mto menos sem saber das coisas como mencionei (e nem me interessa), apenas para dar o apoio possível à Anjinha.
Pessoalmente, li essa situação de forma bem pejorativa, sem fundamento prévio. Continuas a assumir que "fui deixada". Acho que, independente do motivo ou de quem termina, o final de um relacionamento sério abala o mais comum dos mortais, por isso sim, afectou bastante. Não quer dizer que tenha ficado mal resolvido, simplesmente foi uma mudança forte no estilo de vida, na rotina, sei lá...
MAs sim, era ele o tal rico namorado xD trengo

MotardFeio escreveu:
Cachopa, mulher do Norte não quebra!!!!!

Melhor virá a caminho, só nos dão o que aguentamos, e como te disse o Tiago, só uma coisa não tem remédio!
Força rapariga!!

PS - o que tu fazes só para não vires andar de moto comigo... 

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Porra, mulher do Norte carrega uma responsabilidade louca de manter a aparência de WonderWoman ou o carago XD
Fogo, já viste o passeio tão agradável que iamos fazer e a desculpa esfarrapada que arranjei para me esquivar? 
Obrigada * a ver se fortaleço =P

Lusso escreveu:
Anja, e agora, qual é o proximo passo?
Já sabes o que vais fazer primeiro? Já andas a pé sem problemas?
O Tiago tem que ver a mota primeiro, para me dar o seu parecer. 
Ando, mas não posso caminhar "com força" porque dói-me a coluna. Hoje estive a estudar no shopping e uma das canetas rolou e ia cair da mesa, eu reagi rápido para a apanhar (com a mão direita) e fiquei a sentir dores nas costas durante umas horas. Quando vinha para casa (a pé) vinha a doer-me a cada passo. Mas são dores suportáveis, só incomodam se respirar fundo porque dá uma pontada perto da omoplata. 
 
Kat13 escreveu:
Anjinha, como te disse no Face, espero que a situação seja ultrapassada da melhor forma, tanto para a Eve como, principalmente, para ti... Melhores dias viram com certeza...

Um conselho de quem já tocou no fundo devido a uma depressão que, ainda hoje está "por resolver"... Sei que não é facil ultrapassar uma depressão (eu ainda não ultrapassei e já vão uns bons anos) mas há que fazer tudo por tudo para, pelo menos, tentar deixar passar um dia de cada vez e tentar aproveitar as pequenas coisas que ainda nos dão prazer... No teu caso, Eve e família...

É muito complicado quando estes "azares" vêm todos de uma vez e um gajo leva com cada chapada que nem se sabe para onde se pode virar... Eu hoje estou com alguém que gosto e com um filho lindo que me enche o peito e me faz levantar e aturar certas bestas...

Um dia de cada vez e tentar aproveitar os bons momentos o melhor que se pode...
Deve ser incrível ter algo que nos faça encher o peito de amor dessa forma. Já nem me lembro dessa sensação!
Obrigada por partilhares isso comigo e espero que essa depressão desapareça na totalidade, um dia.
Smile

Silver_Bullet escreveu:
Txiii gastaste metade da vida do teclado Razz

Já sabes como é o lema, um sorriso e cabeça erguida Wink 
Agora é por essa branquinha outra vez a brilhar e vir comer porcarias Very Happy
Foi mesmo! Quase que tive que ir comprar outro pc só para vos vir responder =P
Siiiiiiiiiiiiiiim, desta vez a minha branquinha vai virar pérola *.* e depois vai precisar de nova sessão fotográfica ^^
Quanto às porcariiiiiaaaaas, no comments Very Happy ahahahah 
Esta malta do NOrte só me quer engordar! Smile

teixeira escreveu:
Após ler o teu tópico só posso dizer uma coisa: Força carago!!!!
Coisas más acontecem a todos o importante é dar a volta, por muito mau que o ano tenha sido contigo tens que olhar em frente
As melhoras para ti e para a EVE
Buzina se precisares alguma coisa
É o que tenho andado a fazer. Para a frente é que é o caminho =)
Obrigada *

Paulo Laia-HULK escreveu:
As tuas melhoras!

As melhoras da tua Babe!!

Melhor 2018!!
Muito obrigada *

Wolf escreveu:
boas anjinha, vi o teu vídeo no youtube e vim a correr ao fórum saber novidades, e felizmente vejo um tópico criado por ti, percebi que as mazelas no corpo são passageiras, e espero que recuperes bem e rápido...quanto a tua mota nada que com calma não se recupere e se meta nova novamente, quanto ao teu desabafo, acho que já todos tivemos momentos desses, uns por uns motivos outros por outros, há que não baixar os braços e seguir com os nossos objetivos em frente, um passo de cada vez, mas sempre em frente, apoia te nos que realmente gostam de ti e te querem bem, os outros, mete de lado e não dês importância, concentra-te nos teus estudos para já, e não te deixes ir a baixo. procura ajuda de um profissional se necessário, e vem ao fórum e desabafa com esta grande família, haverá sempre alguém com uma palavra de conforto ou com uma forma de te ajudar...
Eu achei que o vídeo não tinha nada de mal, mas já me vieram dizer muitas pessoas que por estarem habituadas a ver-me sempre em movimento e sorridente lhes custou ver-me vulnerável e quase imovél. Lamento, por isso.
Obrigada pelas palavras *

guiZmo escreveu:
What doesn't kill you...MAKES YOU STRONGER!

Qq coisa tens aqui um gajo que só te viu 1x, e já te levou a pendura...
Fogo, vais-me atirar isso à cara o resto da vida? Sabes que foste a última opção, certo? xD

F1CT1C10U5 escreveu:

Se calhar é porque era mesmo... Smile
Confere  fixe!

Sp4z3r escreveu:
que merd@.... as melhoras e boa recuperação Smile
Muito obrigada!

PSonic escreveu:


lol!lol!
Eu vi logo...

Bem para a frente é q é o caminho e vamos lá dar força às nossas companheiras, Anjinha e Eve.
Então para onde a empresa de reboques levou a mota? Qd rebocam vão entregar no dia no local indicado pelo dono mm que a oficina esteja fechada ficava já lá à porta (penso eu). Ai ai só espero n ser uma coisa q cá estou a pensar.
Sim... deixam a mota à porta e a chave na ignição que é para os mecânicos não perderem tempo à procura  lol! Que trengo, PSonic xD ahahahah

Silver_Bullet escreveu:

O veiculo vai para o sitio que o dono indica casa/oficina, na indisponibilidade de entrega vai para  a base da seguradora e depois entregue sem custos acrescidos.

.
Correcto!

guiZmo escreveu:
Eles agora, dependendo das horas, ficam com as motas no parque deles, e entregam posteriormente.
Afirmativo!

PSonic escreveu:
Ufa já estava a pensar no pior!!!
Sendo assim melhor e mais seguro, há um atraso de logística mas menos mal.
Houve um atraso (de atraso mental) que já contei acima. Só a mim, fogo xD

Daikoni escreveu:
Vi agora aqui o tópico, felizmente estás bem.
A mota recupera-se com o tempo. Não me pareceu ter danos muitos graves assim de relance na foto.

As melhoras!
Espero que não, também ainda não sei.
Obrigada!

Bugalho13 escreveu:
Problemas nas vida queres falar nisso?? :p 

Acidente queres falar disso?? Lol...

É só veres o que tenho posto (Acidente e outras coisas) e temos tema de conversa...

Quanto à mota como dizes resolve-se.

Quanto a ti...essas dores como o F1CT já disse cuidado com isso ainda hoje me doi na zona da coluna (cervical) mesmo com fisiterapias exames etc etc...o tempo ajuda a recompor as coisas... Very Happy
Como disse, sei que há sempre quem esteja pior do que nós. Não queria atiçar ninguém e muito menos competir que nem uma idosa para ver quem tem mais doenças. Sim, talvez queira falar sobre isso, daí ter feito o desabafo. Quando terminar de ler vou vasculhar os teus tópicos.
Obrigada pelo comentário. As melhoras, para ti.

Mocas escreveu:
Vamos embora que para a frente é que é caminho!

A Mota estará bem entregue, rapidamente estará impecável. Agora custa mas depois saberá melhor.

As melhoras, e 2018 está aí a porta.
Siiiim! Muito obrigada ^^

marcio.sousa escreveu:
As melhoras.. 2018 será melhor
Argh, espero mesmo que sim! Obrigada!

D.G escreveu:
Li o texto todo e indentifico-me com algumas coisas, a mota é onde descarrego tudo e mais alguma coisa mas o mais importante foi não te ter acontecido nada de grave.

Este ano para mim também foi dos piores se não o pior mas pronto cabeça erguida e siga pa bingo, 2018 está ai a bater e se deus quiser vai ser melhor!

As melhoras tudo a correr bem e que não passes tanto tempo sem andar de mota como eu passei, mais um bocadinho já ia meter os papéis para dar entrada no Júlio de Matos  Laughing
Acho que 2017 está a dar cabo de muita gente, fogo Sad 
As melhoras também para ti, que 2018 traga coisas boas a todos nós!
Obrigada *

Frederico Silva escreveu:
As melhoras Anjinha!
És uma mulher forte! Força!

Depois de um vale, vem sempre uma montanha! Ainda vais ser muito muito muito feliz! Acredita em mim.
Ui, muito forte, nota-se...
Mas obrigada, mal posso esperar por essa parte! *

ZéPiqueno escreveu:
É mesmo como disseste no inicio, parece mau, mas há sempre alguem bem pior!! Por isso é levantar a cabeça e pensamento SEMPRE positivo.

Agora é muito descanço para recuperar bem das mazelas que o resto logo se dá um jeito com mais ou menos custo.

Rápidas "recuperações" tanto para ti como para a tua Eve  paz!
Sim, tento agarrar-me a esses pensamentos.
Obrigada *

matt escreveu:
erguer devagar e com calma .. tudo se resolve .. mas com a saude, não se brinca. 

as melhoras Smile

bjss
matt
Sim, sempre tranquila. Obrigada *

fjsdc escreveu:
Em primeiro lugar as melhores rapidas. Pelo que li estas numa situação a nivel de saude mental longe de ser a melhor. Mas ainda és nova e vais ver que com o tempo as coisas podem melhorar muito rapidamente. Pelo que li a maior parte dos teus problemas se relacionam com problemas financeiros, essa depressão provalmente é resultado disto. Acho que deveria procurar ajuda para apreenderes a controlares melhores os teus gastos, porque para mim não me parece que está a fazer as coisas de forma correcta. Define as tua prioridades e corte naquilo que pode ser cortado. Da prioridade naquilo que é importante e que te pode mudar para melhor a tua vida a longo prazo tipo ternimar a faculdade e pagar o mais rapido possivel essas dividas para reduzir os juros.
Controlar os meus gastos? Acredita que é rarísssimo comprar algo para mim. A prioridade é mesmo a faculdade e dívidas. Tenho muita cabecinha no que toca ao dinheiro, acredita. Mas obrigada na mesma.

cj escreveu:
Animo rapariga !!
Não deixes que esta "onda" de acontecimentos te pise.Toca de arranjar forças para recuperar. Este ano também não tem sido fácil pra mim, mas não podemos baixar os braços.
As tuas rápidas melhoras e da tua menina também.
Em breve estamos a dar uns passeios todos juntos !! ;-)
É o que eu digo, 2017 SUCKS ! ! ! ! !
Sim, espero mesmo que estejamos!
Obrigada *

davidfelix escreveu:
As melhoras, a todos os níveis, para ti e para a Eve. Tenta não te deixares abater, pega na guitarra e toca, a música faz sempre bem e quando tocada por nós sabe sempre melhor.

De resto, olha, se tiveres de dar um passo para trás para a seguir dares dois para a frente não é mal nenhum. Ainda és muito jovem, pensa em acabar o teu curso.
Salvo erro andas no ISPA, também por lá andei e tenho lá amigos, se precisares de alguma coisa tento ver com eles.

Tenta resolver os problemas um de cada vez, prioritiza e foca-te nesse, e em seguida no seguinte. 

Lembra-te um "elefante come-se às fatias e não todo de uma vez". Eu sei que é uma metáfora 
estranha mas transmite o que se quer dizer.

Um abraço e força.
Depois de ler este comentário foi isso mesmo que fiz. Fiz uma cover nova para o meu youtube. E soube-me muito bem. Obrigada!
Sou muito jovem? Já devia era ter doutoramento, por esta altura :/ Mas pronto, a passo de caracol lá vou eu.
Bota "metáfora estranha" nisso xD MAs sim, faz sentido. Muito obrigada pelo teu conselho *


Última edição por AnjinhA em maio 26th 2018, 01:38, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 3 Icon_minitimemaio 26th 2018, 00:26

PSonic escreveu:
Tb já me aconteceu isso, agora qd é algum post maior faço no notepad e depois copio para o site. Tb já me aconteceu alto texto e sem querer faço retroceder na página e tudo para o espaço!!! Notepad é topo!!! Very Happy
Pois, mas como fiz "citar multi" nem me lembrei de fazer tal. Obrigada pela dica! :p

Daikoni escreveu:
Se clicaste em rascunho deve de ter guardado, dá um olho aqui:
https://www.cbrportugal.com/search?search_id=draftsearch

Tirando isto, se sais da página por N motivos, claro que não guarda o conteúdo. O browser não chega a enviar o que escreveste. Em textos maiores aconselho-lhe fazer o que o PSonic disse, usa notepad, ou qualquer outra coisa, no mínimo para backup do conteúdo.
EXCELENTE, daikoni! Obrigadíssima, estava lá Very Happy Já publiquei (com muito atraso, mas publiquei :p)

LCruz escreveu:
Desejo-te rápidas melhoras e que tudo corra pelo melhor, todos temos fases menos boas, e com certeza vai tudo melhorar, só tens de acreditar nisso e o resto vem por acréscimo.
Muito obrigada. Tudo melhorou, felizmente Smile

duarteral escreveu:
As melhoras!!!!!
Infelizmente são coisas que acontecem, mas muito que podiam ser evitadas, não sei como alguém é capaz de deixar o piso nesse estado, ou já não terem procedido à reparação... Aqui pelo concelho de Torres Vedras também há muitos sítios que para quem não conhece é quase queda certa (ou pelo menos um valente susto)...
Obrigada! A ironia é que (explicarei melhor mais à frente) o projecto de reparação já está feito mas por algum motivo não avançou...

PSonic escreveu:
Aqui em oia andaram a por piso novo, mas n na sua totalidade. Pelo menos os bocados feitos estão relativamente bem. No entanto ainda ficaram mtos por tapar e há meses q n há marcações, as máquinas tb há mto q se foram embora. Sinceramente n entendo estas obras, quem as pensa, só faltava mais um bocado e marcações nada!!

Para além q durante os trabalhos era smp em hora de ponta apenas com uma via alternada, logo bom senso destas obras é zero.
Temos que notar também que se ninguém alertar as câmaras ou autoridades competentes a informação não chega e nada feito :\ Isso da hora de ponta ainda menos sentido faz, fogo!

fipbento escreveu:
Ora gaita! Só vi este post agora... Espero que estejas bem! Fico feliz de ver que a coisa apesar de aparatosa não foi grave.
Desejo-te as sinceras melhoras. rapidamente estás recuperada e a andar na menina outra vez! Vais ver!

Beijinhos para ti aqui de Coimbra!
Estou bem, obrigada! Beijinhos de Lisboa com origem do Norte :p hehehe

nelson_hornet escreveu:
Boas Anjinha. Os problemas aparecem e desaparecem, já passei por situações semelhantes e quando menos esperava, conseguia dar a volta por cima...  há uns tempos ter 200 escudos no bolso era quase impossível ( para os mais novos 1 euro).. Smile  ter roupa de marca só se me fosse oferecida...  TER MOTA ENTÃO ERA APENAS UM SONHO.....etc... hoje em dia as coisas mudaram dei a volta por cima e consigo ter aquilo que nem sonhava ter...
Quanto a ti Anjinha, acredita que vais conseguir dar a volta por cima e ainda vais ter muitas coisas boas na vida.
És uma guerreira só por conduzires uma mota... uma 900cc já pensaste bem nisso? quantas invejas já causaste em muitas mulheres e ate mesmo homens? quantos quereriam ter a tua bravura e coragem...
Não nos conhecemos mas para mim todos os que amam as duas rodas são meus amigos, como tal estás no role dos que me são caros. 
Espero ter levantado um pouco essa moral com esta msg e que tenhas força para continuares em frente e lutares por melhores dias.
Ohh, que querido =))) 
Apreciei muito as tuas palavras.
Obrigada! Levantaste, sem duvida alguma. 
Nunca entendi muito bem o motivo de dizerem que conduzi mota é sinal de coragem e bravura, porque sinceramente, para mim é um enorme prazer (tirando a 125, após os dois despistes ganhei-lhe um rancor que nem te conto...)
Felizmente está tudo bem, agora. Já darei novidades mais adiante Wink

teixeira escreveu:
Ora vivas!!!
Como está a correr a recuperação AnjinhA?
Oláaaa! Estou a 100%, muito obrigada!

TDNM escreveu:
Olá. 
Espero que estejas a recuperar bem.

Força aí. 

cheers
Já está recuperação feita, obrigada :*

MotardFeio escreveu:
Atão gaija???
Atão Feio, meqiéeee? Very Happy

guiZmo escreveu:
@AnjinhA chamada à recepção...
Cá estou :p Quando for assim (eu a demorar muito a responder) podem dar-me um "nudge"(quem se lembra disto?) nas redes sociais ou, quem tiver, por telemóvel.

PSonic escreveu:
Ela tem mantido o pessoal a par mas pelo FB, pêlos menos já apanhei aqui um ou outro post em outro sitio de pessoal com um pouco mais de informação Sad
Na realidade andei a manter a par mais pelo instagram, facebook já nem uso tanto.
Desculpem ter-vos deixado tanto tempo sem novidades Neutral

Drahts escreveu:
já vi que foi um ano bom...
pensa que o pior já passou agora siga pa frente.
as melhoras, boa sorte e alguma coisa que consiga ajudar ajudo. paz!
Siiiim, já está tudo para trás das costas, thank God.
Obrigada *

Biela71 escreveu:
Agora já sei o que estava a atrasar as notícias sobre esta Fireblade no outro post.

Adiciono aqui os meus votos de francas melhorias para a moto e a dona da moto (não necessáriamente por esta ordem).

Também já tive a minha dose de acidentes e internamentos, também já deixei alguma carne no alcatrão ao longo dos anos, custam sempre mais umas do que as outras, fora a parte financeira e o tempo que perdemos com as consequencias profissionais, então a parte moral, o que nos cai em cima e afecta psicologicamente isto fica para sempre mas melhoramos e ultrapassamos, se tivermos sorte.

Eu sei que é óbvio mas o que dizem por aí é verdade, "quem anda na lua não anda de moto", se estamos (mesmo) em baixo devemos evitar andar de moto porque nos descuidamos, facilitamos, cansaço, pressão mental, depressão, tudo pesa e em 2 rodas ráramente perdoa.

Aproveitando este assunto tenho de dizer que muito seria melhor se o Estado desse um jeito nos pontos negros das estradas, este que provocou o acidente da Anjinha é um deles e multiplicam-se por estas estradas fora, não basta pedir reembolso, tem de haver pressão para resolver este problema grave mas preferem inventar ideias iluminadas de nos irem aos bolsos, pagamos baluridos de IUC, portagens desadequadas, somos maltratados e pressionados, perseguidos pelas autoridades, é desmotivante, mas também temos DIREITOS.

Aquela depressão na rotunda é no mínimo criminosa, mesmo sabendo que está lá podemos ser empurrados para a zona crítica, há quantos anos dura isto?

O meu antigo MC esteve envolvido numa operação de protecção de Rails nos anos 90, inclusive chegou-se a colocar pneus nos pontos mais críticos de algumas estradas.

Eu digo, se houver tempo e paciência podiam criar um post para os pontos negros que presenciarem, com fotografias se possível, fica como alerta. Não necessitam de ir à procura deles basta descreverem o que presenciam no dia-a-dia. 

Espero não estar a repetir algo que já foi dito, acabei de chegar ao Fórum, mas estou disponível para ajudar no que for preciso.
Antes de mais, bem-vindo! Reparei no comentário a seguir que já viste o tópico dos pontos críticos.
Agradeço imenso essa tua disponibilidade para ajudares. Essas ideias já são uma excelente ajuda.
"Em minha defesa" a Eve é o meu único veículo e com os meus horários e a distância do trabalho e faculdade andar de transportes não é viável. De qualquer das formas, gosto de pensar que tenho uma condução minimamente responsável (excepto quando faço brincadeiras para o instagram  assobia) e que mesmo em baixo consigo manter-me focada. Aquando do acidente estava precisamente atenta a um carro que deu ideia de que ia cortar-me a passagem na rotunda e foi ao olhar para ele que desviei um pouco a trajectória da mota, tendo metido o pneu na deformação. É muito difícil estar atento a tudo, infelizmente.

PSonic escreveu:
Mesmo qd reclamamos é o jogo do empurra ou simplesmente somos ignorados.
Aqui na zona há uma rotunda q em dias de piso molhado há sempre despistes numa das saídas, ou seja, está mais q visto com a agua centra-se ali óleo e outras gorduras q mm em baixa velocidade os carros fogem. Aqueles rails estão constantemente a ser arranjados, mas isto qd se espeta é apenas quem perdeu o controlo do carro, mas já aconteceu o carro virar de tal forma q segue em marcha-atrás para sentido contrario e logo embates bem mais violentes, até agora n houve fatalidades. Mas pergunto até qd?

A minha maria há 4 aos teve a mesma "sorte" e meteu o carro pêlos rails a dentro e destruindo a frente e lateral do carro (felizmente e o mais importante ela ficou bem). Lá se chama o reboque, vem a policia que a acusou de excesso de velocidade (como se eles n soubessem q é uma zona de despistes constantes), mas nisto aparece um funcionário da Ascendi q começou a tirar medidas e diz que o rail ainda faz parte da concessionário e pediu os dados do seguro do carro (1000€ q a seguradora pagou pela reparação do rail).

Enviei reclamação para a GNR, Estradas de Portugal e Ascendi sobre o local, que há imensos registos de acidentes e uns já mais sérios e ninguém resolve a situação de falta de escoamento. Até dei a sugestão para n estarem a refazer o piso (q está em bom estado) que podiam colocar aquele material vermelho que se usa antes das passadeiras q tem mto mais aderência e assim evitar-se mais despistes antes que aconteça uma fatalidade (basta envolver um motociclo para puder acabar mal).
Apenas tive resposta da GNR que unicamente disse que não era nada com eles, Estradas de Portugal e a Ascendi (visto o rail ser deles então aquele bocado de estrada tb) nunca responderam. Já passaram 4 anos e tudo continua na mesma, e os acidentes continuam a acontecer, o ultimo tem menos de uma semana.
Como já se discutiu imensas vezes este país não se previne nada, só depois de acontecer é q se lembram de fazer alguma coisa (e qd fazem e o tempo q demora).

Ainda ontem tive conhecimento de uma conhecida minha q teve um acidente com outro carro, a baixa velocidade mas por alguma razão os airbags dispararam de ambos os carros e ela (como o cinto n a segurou pois foi devagar) ao ir para a frente levou com o airbag em cheio na cara e com a pancada acabou por deixar o carro em movimento seguir caminho q acabou por bater num poste (q fez o maior estrago no carro e n propriamente o toque com o outro carro), mas com isto quero dizer q ela deu-se logo como culpada e já estavam a preencher a papelada qd aparece a PSP, no inicio da semana recebe uma multa de 100€ pq n ter respeitado a sinalização!!!!
Fdxxx mas andamos a brincar!!? Uma pessoa já tem um acidente, até assumiu logo a culpa e a policia so pq ia a passar lembrou-se de literalmente de roubar 100€, pois é o q eu chamo a isto, roubo por parte da autoridades.

Começa mm a ser desgastante o tipo de sociedade em q vivemos
Só visto, mesmo. São situações críticas, mas com certeza que as inspecções às motas são mais importantes do que resolver situações desse género scratch FFS! 

Biela71 escreveu:
Afinal enganei-me, têm por aqui um tópico para Pontos Negros das estradas na área da Comunidade.

Sim, esta incompetência chega a ser ultrajante, se não me estampo no mínimo dou cabo das jantes e já foi muita desempanagem ao longo dos anos.

Começo a desconfiar que existe um compadrio qualquer com a mafia dos reboques para deixar as coisas como estão.

Quanto a nos darmos como culpados aquando de um acidente, isto é da competência das seguradoras determinar, ninguém se deve dar como culpado e vale o que vale, o pessoal muda de ideias frequentemente e depois tira-nos o tapete debaixo dos pés.

Para as autoridades as rotundas são a solução para todos os problemas de trânsito, poupam em semáforos, chega a ser cómico, algumas não são muito maiores do que um chapéu sombrero mexicano. Depois o pessoal não sabe transitar ou até sabe mas basta um idiota lá dentro para estragar tudo pois temos de nos adaptar à condução deles senão lixamo-nos, nem sempre vale a pena seguir o código à risca e vai lá explicar sentado na estrada à polícia que não fizeste nada de mal, o outro é que fez merd@ mas tu é que estás sentado na estrada com os testículos molhados.
Isso é tão verdade xD ahahahah

PSonic escreveu:


Eu sei disso mas acho q a raparigo fez o correcto, se sabe q a culpa foi dela então deve escrever na declaração amigável que a culpa foi dela. Agora se depois a seguradora diz q não e defende de alguma forma a cliente é outra conversa, mas isso tb já n é culpa dela q fez o q a consciência moral dela ditou.

Tive um acidente de carro num cruzamento com 19 anos, a estupidez foi totalmente minha e dei-me como culpado na hora assim q pedi logo desculpas ao outro condutor. Já para evitar isso da seguradora não assumir a minha culpa qd fiz o "boneco" na declaração amigável não desenhei o STOP q o outro condutor tinha do lado dele, pq aí a seguradora ia com certeza imputar toda a culpa para o outro condutor qd eu sei q fui eu o total responsável por aquele acidente. E a seguradora não foi ao local confirmar nada, recebi a carta a dizer q iam assumir o estrago do outro condutor. Podem-me chamar de parvo e estupido, mas fiz o q a minha consciência mandou e mm com o meu carro todo rebentado de frente dormi descansado nessa noite pois sabia q fiz o correcto e a outra pessoa q n teve culpa nenhuma e ter o carro arranjado.
São opções de vida, a minha é esta. Mas tb n sou ingénuo ao ponto de n saber q isto só me pode prejudicar. Se todos fossemos um pouco humildes e responsáveis mta coisa n acontecia no dia a dia.
Eu sou um bocado como tu. Descobri há pouco tempo que ninguém deixa papéis nos carros a dizer "Desculpe, dei um toque no seu carro e parti-lhe o farol. Por favor contacte XXXXXXXXX. Os melhores cumprimentos" para além de mim, que já tive que o fazer duas vezes (uma vez um farol, outra vez um risco apenas).

JOPE escreveu:
As melhoras Anjinha e que tudo se resolva rapidamente.
Obrigada, grande Jope :*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 3 Icon_minitimemaio 26th 2018, 01:22

---------------------------------------------- ACTUALIZAÇÃO ----------------------------------------------

Tenho que pedir desculpa, desde já, pela ausência e falta de resposta às vossas (tão atenciosas) mensagens. 
Agradeço imenso o tempo que perderam a escrever cada palavra. 

Passou quase meio ano e eu estou completamente recuperada e o processo está quase terminado. 


Muito resumidamente, para não tornar isto chato de ler:

O advogado que tinha consultado disse-me não ser especialista neste assunto e sugeriu-me pedir um à segurança social (gratuitamente). Assim o fiz. Enquanto esperava que me fosse atribuido um advogado escrevi uma carta à câmara municipal de Oeiras a informar o acontecimento e a pedir uma indemnização, caso contrário, seguiria com uma acção judicial. Coincidentemente, quase na mesma semana em que uma advogada me contactou recebi resposta da câmara a dizer que teria de tratar o assunto com a seguradora deles e fui também contactada por telefone por essa mesma seguradora. 
Prontificaram-se a ir fotografar os danos ao equipamento e afins e avaliar o valor total das despesas, tendo tido eu que escrever e assinar um relatório detalhado da queda, dos danos e respectivos valores. 
Hoje, foi um perito ver a Eve e informou-me que (em princípio) para a semana devo receber uma carta com autorização para levantamento da indemnização (cujo valor ainda irão calcular). Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 3 Fb3e07c7b7dc3e54e766e043b05ca25b
Depois estará nas mãos da L&L meter a Eve pronta para voltar a espalhar o terror pelas estradas de Portugal Very Happy
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 3 Icon_minitimemaio 26th 2018, 02:04

AnjinhA escreveu:
 Enquanto esperava que me fosse atribuido um advogado escrevi uma carta à câmara municipal de Oeiras a informar o acontecimento e a pedir uma indemnização, caso contrário, seguiria com uma acção judicial. Coincidentemente, quase na mesma semana em que uma advogada me contactou recebi resposta da câmara a dizer que teria de tratar o assunto com a seguradora deles e fui também contactada por telefone por essa mesma seguradora. 
Prontificaram-se a ir fotografar os danos ao equipamento e afins e avaliar o valor total das despesas, tendo tido eu que escrever e assinar um relatório detalhado da queda, dos danos e respectivos valores. 
Hoje, foi um perito ver a Eve e informou-me que (em princípio) para a semana devo receber uma carta com autorização para levantamento da indemnização (cujo valor ainda irão calcular). Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 3 Fb3e07c7b7dc3e54e766e043b05ca25b
Depois estará nas mãos da L&L meter a Eve pronta para voltar a espalhar o terror pelas estradas de Portugal ------

Sou-te sincero, não estava nada a espera que o desfecho desta situação fosse a teu favor, mais ainda bem que assim o foi!!

Quanto aos danos, conta já que se tentem esquivar e pagar menos, por isso quanto mais alto o ponto de partida, mais recebes. Ah e tal compraste um capacete em promoção por 200 e ele neste momento ainda está à venda a 300? Mesmo que tenhas factura, não apresentas, que assim em princípio pagam-te algo mais próximo dos 300. Durante o processo do meu acidente tinha ideia de que não tendo facturas não me pagavam nada, mas felizmente tive pessoal (big props ao Telmo a.k.a. Mogwai2000) que me esclareceu o assunto e mostrou que não são precisas facturas nenhumas... ex mais simples: Quando te oferecem um presente não te dão a factura, no entanto o bem pertence-te na mesma e se o danificarem têm de to pagar.
Se te pedirem links de produtos iguais ou equivalentes aos danificados à venda em sites para terem noção de preços, mete o mais caro que encontrares, eles que se quiserem procurem mais barato ou paguem o mais caro.

Prepara-te para devolver todos os bens que declarares, por isso se houver algum que o valor sentimental seja superior ao de reembolso pensa bem antes de o entregares ou aceitares uma proposta (no meu caso, o meu capacete agv k3sv só ficou com dois ou três riscos e se não o tivesse declarado o valor total só baixava uns 60/70 euros e tinha ficado com ele...regrets for life).

Resumindo, trata-os como se tivessem sido eles a darem-te um pontapé e tenham sido a causa direta da tua queda, infelizmente as seguradoras não merecem qualquer respeito, tentam ao máximo esquivar-se das responsabilidades sem qualquer consideração pelas pessoas. Com isto não quero dizer que devas tratar o coitado do gajo que atender o telefone às c*r*lhadas, mas sim para não te deixares ficar com ofertas injustas.

Em relação à mota, não é preciso dizer nada, sei que ficará mais que bem entregue e em breve estará pronta para a arruaça!!
Força!  Sacar Cavalo
Ir para o topo Ir para baixo
Palinho
CBR 400RR
Palinho

Pendura : Joana Nogueira

Número de Mensagens : 532
Idade : 57
Localização : Chaveca-Faro/Setúbal
Mota/Modelo : CBR 1100XX
Data de inscrição : 19/06/2015

Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 3 Icon_minitimemaio 26th 2018, 04:42

Bem parece que está tudo a andar pelo melhor , boa
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 54
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 3 Icon_minitimemaio 26th 2018, 08:10

fixe! Fico contente por saberes que estás bem e como o Joel disse nem acreditei na atitude da câmara, é que regra geral na minha zona fogem das responsabilidades
Ir para o topo Ir para baixo
p1rata
CBR 250R
p1rata

Número de Mensagens : 358
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : Suzuki Gsxr600 k6 EX:Honda CBR 600 F4 99
Data de inscrição : 01/12/2016

Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 3 Icon_minitimemaio 26th 2018, 12:26

Fico muito feliz por ti!!

Nao espera que iria terminar assim, vamos aguardar para ver o valor da indemnização! Espero que dê e sobra para o arranjo da mota e para outras coisinhas!
Ir para o topo Ir para baixo
sfamoreira
CBR 400RR
sfamoreira

Pendura : Mala

Número de Mensagens : 687
Idade : 40
Localização : Azeitao
Mota/Modelo : CBR600 F4i Sport Rossi Edition, Ex- CBR600 F4i
Data de inscrição : 29/07/2015

Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 3 Icon_minitimemaio 26th 2018, 13:23

Que bom desfecho, no meio de tanto "azar", haja alguma sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/sfamoreira
Conteúdo patrocinado




Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) Acidente da Eve (900RR da AnjinhA) - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Acidente da Eve (900RR da AnjinhA)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Anjinha... é o teu dia!!! Nasceste!
» Qué feito da AnjinhA???
» AnjinhA's Utube -MotoVlog #1 Foz-
» AnjinhA tirando a carta
» Acidente do irmão é pior que acidente meu.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-