InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarTópico dos desabafos - Página 33 LojaTópico dos desabafos - Página 33 V-deosTópico dos desabafos - Página 33 Fotos
Tópico dos desabafos - Página 33 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
optiplus
CBR 250R
optiplus

Pendura : Ana Filipa

Número de Mensagens : 272
Idade : 55
Localização : Vila de Rei
Mota/Modelo : Honda CBR 900 FireBlade (919)
Data de inscrição : 16/06/2016

Tópico dos desabafos - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 33 Icon_minitimesetembro 3rd 2018, 19:23

Boas,
Sinceramente andei afastado muitos anos mesmo deste mundo e continuo um pouco afastado, a minha vida neste momento é dedicada a 100% ás bicicletas, mas ou eu tomei alguma droga ou não sei, fui buscar algo que tinha tudo a ver com a minha infância, há 2 anos, no primeiro ano ainda lhe enfiei quase 5.000 kms, no segundo a coisa vai fraca, menos de 1.000kms, até Junho, mas em Julho decicdi dar vida ao vicio e fiz uma grande revisão a máquina e voltar a rolar, e mem 2 meses já lhe enfiei mais de 1.500kms.
Agora onde quero chegar com este blá blá blá wiskas saquetas é que noto sinceramente nestes 2 meses uma inconsciência brutal de certos motociclistas, isto significa que em 2 anos e mais concretamente o que notei nestes quase 2 meses uma loucura total, há aqui algo anormal, seá que o fim da crise, teoricamente, levou as pessoas a pensar que voltaram a ser ricas, e que as levou a voltar a exibir altos estatutos, de voltas carradas de Audis e com isto o regresso de malta armada em motociclistas só porque sim e só porque têm dinheiro de novo, mas as coisas alteraram muito e sinceramente acho que nem têm noção do que é andar de mota, nem dos perigos que se corre, nem de que a defesa é a melhor técnica de ataque... nem sei, mas dia 31 de Agosta fiz quase 500kms de mota, e sinceramente, vi tanta merd@ que chegou a uma altura que fiz a autoestrada a média de 100, 120, e a inha mulher super medricas me perguntou, viemos muito devagar ou foi impressão minha, viemos, mas eu tenho medo, mas é quando se vem muito depressa, não era preciso vir assim devagar, eu respondi, sabes aquela sensação que vais na estrada e vê um acidente muito grave e tendenciamnete a partir dai tens o efeito psicológico e passas mesmo sem nada a interferir a ir mais devagar, então é assim que eu estou, já entrei em modo ZEN, só com as barabartidades que vi, de quem nem tem noção do que são dores.... enfim
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Tópico dos desabafos - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 33 Icon_minitimesetembro 4th 2018, 09:29

É verdade que há muita gente sem juízo, ambos carro e mota (e qualquer veículo). E é verdade que há muita gente com condução extremamente agressiva.

É raro o dia que não vejo alguém em contra-mão nas curvas, ainda ante-ontem vi 2 automóveis espetados numa rotunda em choque-frontal porque alguém decidiu fazer a rotunda em contra-mão, existe uma alta percentagem de idiotice ao volante nos dias de hoje.

Mas pronto, além de fiscalização mais árdua no que realmente interessa (mais do que radares, i mean) e campanhas de sensibilização, enquanto os veículos não forem todos autómatos não há muito a fazer.

_________________________________________
Tópico dos desabafos - Página 33 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
davidfelix
CBR 400RR
davidfelix

Número de Mensagens : 612
Idade : 51
Localização : Oeiras/Caparica (vai-vem-diário)
Mota/Modelo : 1100XX (2006)
Data de inscrição : 04/02/2015

Tópico dos desabafos - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 33 Icon_minitimesetembro 4th 2018, 11:24

optiplus escreveu:
Boas,
Sinceramente andei afastado muitos anos mesmo deste mundo e continuo um pouco afastado, a minha vida neste momento é dedicada a 100% ás bicicletas, mas ou eu tomei alguma droga ou não sei, fui buscar algo que tinha tudo a ver com a minha infância, há 2 anos, no primeiro ano ainda lhe enfiei quase 5.000 kms, no segundo a coisa vai fraca, menos de 1.000kms, até Junho, mas em Julho decicdi dar vida ao vicio e fiz uma grande revisão a máquina e voltar a rolar, e mem 2 meses já lhe enfiei mais de 1.500kms.
Agora onde quero chegar com este blá blá blá wiskas saquetas é que noto sinceramente nestes 2 meses uma inconsciência brutal de certos motociclistas, isto significa que em 2 anos e mais concretamente o que notei nestes quase 2 meses uma loucura total, há aqui algo anormal, seá que o fim da crise, teoricamente, levou as pessoas a pensar que voltaram a ser ricas, e que as levou a voltar a exibir altos estatutos, de voltas carradas de Audis e com isto o regresso de malta armada em motociclistas só porque sim e só porque têm dinheiro de novo, mas as coisas alteraram muito e sinceramente acho que nem têm noção do que é andar de mota, nem dos perigos que se corre, nem de que a defesa é a melhor técnica de ataque... nem sei, mas dia 31 de Agosta fiz quase 500kms de mota, e sinceramente, vi tanta merd@ que chegou a uma altura que fiz a autoestrada a média de 100, 120, e a inha mulher super medricas me perguntou, viemos muito devagar ou foi impressão minha, viemos, mas eu tenho medo, mas é quando se vem muito depressa, não era preciso vir assim devagar, eu respondi, sabes aquela sensação que vais na estrada e vê um acidente muito grave e tendenciamnete a partir dai tens o efeito psicológico e passas mesmo sem nada a interferir a ir mais devagar, então é assim que eu estou, já entrei em modo ZEN, só com as barabartidades que vi, de quem nem tem noção do que são dores.... enfim

Por acaso, agora que falas nisso, também já tinha reparado que nos últimos tempos o respeito tinha acabado, e além da malta das GS's acharem que são os donos da estrada com as suas três malas  Very Happy , temos a malta das scooters 125cc que acham que têm RR's, e sem respeito nenhum pelos outros motociclistas. É raro o dia que não vejo m--da feita por esses meninos, e não falo em passar a 100 no meio dos carros falo em fazer razias a outras motas e a "empurrar" os carros para cima dos outros!!

Ainda na sexta feira estava no acesso à rotunda onde começa a A33, e apareceu-me um atrás de mim que só faltou bater-me na traseira, claro está que assim que entrei na AE e 0,5 sec depois era um pontinho no meu retrovisor... Evil or Very Mad não percebi a necessidade do cromo em fazer aquilo.

Não sou nenhum santo mas não me importo de perder 5 segundos a facilitar pois sei que a seguir recupero 10, se for preciso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UCRNKtKWZrgH_3BpA9knUq7A
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8660
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 33 Icon_minitimesetembro 4th 2018, 15:37

Citação :

Mas pronto, além de fiscalização mais árdua no que realmente interessa (mais do que radares, i mean) e campanhas de sensibilização, enquanto os veículos não forem todos autómatos não há muito a fazer.


A fiscalização não resolve nada, Dai

O que resolve é a consciência das pessoas quando estão a conduzir. seja moto ou enlatado.

A "cabeça" é que manda as nossas ações!

Podemos circular depressa, podemos!
Mas, temos que ajustar a nossa condução com o veiculo que temos, a estrada onde seguimos, temos que ter consciência de que, pode ou não, aparecer um perigo a nossa frente e acima de tudo temos que ter a consciência de que não circulamos sozinhos na estrada.

Enquanto não houver consciência, nunca seremos bons condutores.
Ir para o topo Ir para baixo
davidfelix
CBR 400RR
davidfelix

Número de Mensagens : 612
Idade : 51
Localização : Oeiras/Caparica (vai-vem-diário)
Mota/Modelo : 1100XX (2006)
Data de inscrição : 04/02/2015

Tópico dos desabafos - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 33 Icon_minitimesetembro 4th 2018, 17:11

+1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UCRNKtKWZrgH_3BpA9knUq7A
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4070
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 33 Icon_minitimesetembro 5th 2018, 10:33

Normalmente tenho toda a paciencia do mundo para os veículos de instrução pois as pessoas estão a aprender e estão smp nervosas, dou espaço e passo assim que possível sem prejudicar quem está a aprender.

Mas hoje tive q buzinar a um, obviamente n para o condutor mas para o instrutor, então mas estava a fazer a rotunda toda por fora qd ia fazer 3/4 da rotunda, eu a querer sair e tinha o veiculo a ir pela faixa da direita e claro q teve q levar com a buzina.
Se ainda continuam a formar mal novos condutores não vai ser fácil.
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Tópico dos desabafos - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 33 Icon_minitimesetembro 5th 2018, 10:45

Yah, eu próprio tive um instructor quando tirei a carta de carro, aos 18 anos, a dizer-me "as rotundas fazem-se sempre por fora", e eu tipo "então para que serve as outras vias?!" LOL
A má instrução é só o começo. Mas se não houver interesse em fazer as coisas bem por parte das pessoas, pior...

_________________________________________
Tópico dos desabafos - Página 33 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4070
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 33 Icon_minitimesetembro 5th 2018, 11:10

Mas nessa altura ainda tinham "desculpa" pois se alguém batesse normalmente quem ia por fora nunca tinha a culpa, mas a lei mudou como é sabido (ou devia ser sabido) e apenas os veículos pesados/longos podem fazer a rotunda toda por fora para facilitar a manobra, tudo o resto se n forem sair logo na primeira têm que ir para a esquerda/meio consoante a q vao sair.
Acho que n era necessário alteração ao código, era bom senso.

Eu tinha curiosidade em saber qual era a justificação que este instrutor hoje eventualmente me poderia dar com esta manobra que estava a ensinar mal.

Tb é verdade, se n houver depois vontade de melhorar, aceitar as criticas e adaptar a condução consoante as necessidades de pouco vale uma boa formação. Pois ainda se vê imensa gente com uma condução exactamente igual ao q eram a alguns 40 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 31
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Tópico dos desabafos - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 33 Icon_minitimesetembro 5th 2018, 21:18

Infelizmente é uma realidade. Há-que ter muito juízo, respeitinho e bom senso, senão a coisa corre muito mal para o nosso lado e o dos outros.
Ir para o topo Ir para baixo
RAFAMIX1980
CBR 250
RAFAMIX1980

Número de Mensagens : 240
Idade : 43
Localização : Açores
Mota/Modelo : CBR 600 F4i FS Rossi Edition; Ex Thunderace
Data de inscrição : 04/05/2018

Tópico dos desabafos - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 33 Icon_minitimesetembro 8th 2018, 09:38

Hoje em dia, basta abrir o youtube, facebook etc, que ve-se artistas em manobras malucas de moto e carros, e os miudos e alguns adultos só ficam com aquelas imagens na cabeça.

Adoro andar depressa, com alguma racionalidade, mas basta um Segundo mal pensado.

Mas o que me lixa nas nossas estradas, são os condutores de telemovel, até ciclistas!!!
Os fabricantes de automoveis deviam trocar o volante por um telemovel, pois já existe tecnologia para isso, assim,  alem irem ao telemovel, tambem conduziam. lol
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4070
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 33 Icon_minitimesetembro 12th 2018, 08:48

Ontem tb fui premiado com esse tipo de manobras, não tenho é camaras no Civic ainda.

Estou eu a sair do estacionamento do supermercado e a olhar para a esquerda para ver se vinha alguem na rotunda e eis qd olho para a frente vejo uma senhora a inverter a marcha!!! Até parece que n tinha ali uma rotunda.
Ela parou mais à frente no estacionamento e eu parei ao lado dela e perguntei "mas as rotundas não são para fazer?" ao que ela parece-me que começou a rezar o pai nosso entre lábios e a fechar o vidro. Very Happy Nem humildade têm a assumir a porcaria que fazem e pedir desculpa

Tópico dos desabafos - Página 33 Rotund10
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Tópico dos desabafos - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 33 Icon_minitimesetembro 12th 2018, 09:01

O que não falta é inversões de marcha às 3 pancadas, mas na entrada de uma rotunda? E fazer parcialmente em contra-mão? Diria inédito... Mas ainda esta semana vi um acidente causado por um carro em contra-mão numa rotunda, por isso, já não digo nada.
Ridículo como isto está...

_________________________________________
Tópico dos desabafos - Página 33 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
p1rata
CBR 250R
p1rata

Número de Mensagens : 358
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : Suzuki Gsxr600 k6 EX:Honda CBR 600 F4 99
Data de inscrição : 01/12/2016

Tópico dos desabafos - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 33 Icon_minitimesetembro 12th 2018, 13:15

Isto está a ficar uma Republica das bananas...
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Tópico dos desabafos - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 33 Icon_minitimesetembro 12th 2018, 13:24

Já eu acho que em Portugal se conduz muito bem. Há é, claro, excepções.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Tópico dos desabafos - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 33 Icon_minitimesetembro 12th 2018, 13:36

F1CT1C10U5 escreveu:
Já eu acho que em Portugal se conduz muito bem. Há é, claro, excepções.

Acho que o problema é que essas excepções cada vez 'abundam' mais.
95% das pessoas podem conduzir bem, mas havendo 5% de idiotas (1 em cada 20 veiculos), é o suficiente para por todos em causa.

E nos meios mais urbanos, não são apenas 5% de idiotas...

_________________________________________
Tópico dos desabafos - Página 33 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Tópico dos desabafos - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 33 Icon_minitimesetembro 12th 2018, 13:38

5% é um número exagerado... mas 0,5% se calhar nem tanto.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Tópico dos desabafos - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 33 Icon_minitimesetembro 12th 2018, 13:52

F1CT1C10U5 escreveu:
5% é um número exagerado... mas 0,5% se calhar nem tanto.

Pelo contrário, acho que é um valor por baixo. Não quer dizer que passes por 20 veículos e todos estejam a fazer m*rda no momento em que estou a passar, mas não implica que não seja um idiota ao volante. Se passares algum tempo ao pé de determinado conjunto de veículos, vais ver que não precisas de estar rodeado nem de 20 veículos para veres um a fazer m*rda.

É raro o dia que não passo por acidentes, situações de quase acidentes à minha frente, carros que mudam de via qualquer maneira ou ao telemóvel. Posso passar por algumas centenas de veículos diários, mas não preciso de ver centenas para ver meia dúzia a comportar-se como idiotas.

_________________________________________
Tópico dos desabafos - Página 33 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Maximus_88
CBR 250R
Maximus_88

Pendura : IRideSolo

Número de Mensagens : 277
Idade : 35
Localização : lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR1000RR /\ Ex: CBR 600 FSport
Data de inscrição : 02/11/2016

Tópico dos desabafos - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 33 Icon_minitimesetembro 12th 2018, 16:36

F1CT1C10U5 escreveu:
Já eu acho que em Portugal se conduz muito bem. Há é, claro, excepções.

Eu tambem acho que em Portugal se conduz bem, tirando essas excepções que há sempre.
O grande problema da nossa tuga é a famosa "chico espertisse", e disso temos em quantidades industriais.

Se bem que a situaçao que o PSonic apresentou, é mesmo um caso de cromossomas a mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Kat13
CBR 500R
Kat13

Número de Mensagens : 838
Idade : 49
Localização : Castelo Branco
Mota/Modelo : CBR 650f
Data de inscrição : 14/11/2014

Tópico dos desabafos - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 33 Icon_minitimesetembro 12th 2018, 21:06

Desabafo de hoje... R.I.P Rover... Foi bom enquanto durou...

Junta de cabeça queimada e ventoinha do radiador não funciona... Tenho pena porque gostava do carro mas, não gasto mais €€€ com este...

Tópico dos desabafos - Página 33 20140810
Tópico dos desabafos - Página 33 20140811
Ir para o topo Ir para baixo
optiplus
CBR 250R
optiplus

Pendura : Ana Filipa

Número de Mensagens : 272
Idade : 55
Localização : Vila de Rei
Mota/Modelo : Honda CBR 900 FireBlade (919)
Data de inscrição : 16/06/2016

Tópico dos desabafos - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 33 Icon_minitimesetembro 12th 2018, 21:32

Mais um para vender ás peças. será???? olha que há falta de material para todos os Rovers, por isso podes inflaccionar o valor das peças Wink


Última edição por optiplus em setembro 13th 2018, 09:12, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4070
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 33 Icon_minitimesetembro 13th 2018, 08:03

N é bem rip mas entendo a tua decisão.
O meu civic andou alguns 4 anos com a junta queimada e a embraiagem já a avisar, mas o ano passado qd a primeira deixou de entrar decidi reparar, sei q andou perto do valor comercial mas sei o q está ali e é o meu civic, os outros veem e vão e este continua cá em casa.
Boa sorte na busca da nova máquina
Ir para o topo Ir para baixo
Kat13
CBR 500R
Kat13

Número de Mensagens : 838
Idade : 49
Localização : Castelo Branco
Mota/Modelo : CBR 650f
Data de inscrição : 14/11/2014

Tópico dos desabafos - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 33 Icon_minitimesetembro 14th 2018, 20:05

PSonic escreveu:
N é bem rip mas entendo a tua decisão.
O meu civic andou alguns 4 anos com a junta queimada e a embraiagem já a avisar, mas o ano passado qd a primeira deixou de entrar decidi reparar, sei q andou perto do valor comercial mas sei o q está ali e é o meu civic, os outros veem e vão e este continua cá em casa.
Boa sorte na busca da nova máquina

O carro pode andar com a junta queimada, tenho é k andar com um garrafão de liquido refrigerante ao lado para não fazer mais estragos...

Mas se fosse de 5 lugares ainda fazia isso, poderia somente eu andar com o carro e só precisava de eu ter algum cuidado. Como é um carro de 2 lugares e não sou só eu a andar com ele, não vai dar. É um carro k a qualquer altura me poderia deixar a pé e eu ainda faço quase 80kms todos os dias...

Mas, infelizmente já está decidido, não me vou livrar dele por enquanto mas vai ficar em standby... Seria para trocar, mais tarde ou mais cedo, neste momento só vendendo "inteiro" para peças e mesmo assim não me dão grande coisa por ele... Para vender mesmo as peças não sou mecânico para depois retirar as peças do carro...

Já adquiri outro carro e o stand nem quis o Rover para retoma (não foi "não quis", não davam era €€€ pelo carro eheheh)... Primeira vez que vou ter um Nissan, vamos ver Smile
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6072
Idade : 53
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 33 Icon_minitimesetembro 14th 2018, 20:13

Infelizmente era o defeito desses carros, Juntas de cabeça queimada, tubos de radiador rotos, bombas de embraiagem na sucata, como costumava dizer não era defeito, era feitio
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4070
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 33 Icon_minitimesetembro 27th 2018, 10:20

Porque raio tenho que pagar o imposto de circulação se a mota não pode circular!!!!?
Isto devia estar associado directamente ao seguro, só era cobrado consoante o tempo que a viatura tem seguro durante esse ano.
Ir para o topo Ir para baixo
rpc
CBR 400
avatar

Número de Mensagens : 470
Idade : 40
Localização : Amadora
Mota/Modelo : Ex Honda CBR 1100 XX: Ex CBR 600 FSPORT: EX Yamaha R6
Data de inscrição : 28/03/2016

Tópico dos desabafos - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 33 Icon_minitimesetembro 27th 2018, 10:24

havia de ser lindo... iam disparar os veículos sem seguro. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Tópico dos desabafos - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 33 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 33 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-