InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarTópico dos desabafos - Página 35 LojaTópico dos desabafos - Página 35 V-deosTópico dos desabafos - Página 35 Fotos
Tópico dos desabafos - Página 35 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 54
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 35 Icon_minitimeoutubro 15th 2018, 10:11

Sabes que por duas vezes fiz essa pergunta na rotunda de Santa Iria de Azóia?
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Tópico dos desabafos - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 35 Icon_minitimeoutubro 15th 2018, 10:18

Paulo Laia-HULK escreveu:
Mas como é possível um artista com um camião entrar em contra mão na 2ª circular ?!?!?

Fóóóónniiixxxxx............

Muito boa pergunta...
Que é que se pode estar a passar na cabeça de uma pessoa para fazer algo assim?...
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Tópico dos desabafos - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 35 Icon_minitimeoutubro 15th 2018, 10:23

Acho que não entrou em contra-mão na 2ª circular, fez foi inversão de marcha em plena 2ª circular, isto pelo que ouvi nas notícias. É inacreditável!

_________________________________________
Tópico dos desabafos - Página 35 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 35 Icon_minitimeoutubro 15th 2018, 13:56

Deve ter sido o gps q se passou e disse "inverta o sentido de marcha"!!!

Fora de brincadeiras, n entendo mm como pode acontecer tal coisa. Mas ainda hoje na AE no regresso (pois é mto raro eu fazer AE) não há consciência nenhuma. A chover a potes e vários veículos sem luzes ligadas, e claro q havia pessoal a mudar de faixa e com o levantar da agua n se vê q la vem alguém pq vão sem luzes. Outros a andar com se tivesse estrada seca e claro o uso raro de piscas ao mudar de faixas.
Ir para o topo Ir para baixo
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

Tópico dos desabafos - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 35 Icon_minitimeoutubro 15th 2018, 20:58

PSonic escreveu:
És tu e eu.
Vim passar o fds ao Gerês e lá nos safamos Sábado q visitamos sítios lindos. No Domingo tive q cancelar a actividade q tinha marcado pq o rio n estava para brincadeiras, trocando algo na natureza por uma sala de cinema Sad
Perdoa-me a curiosidade, mas que tipo de actividade?
Este verão quando fui ao Gerês fazer canyoning na cascata do Arado, partiram-me o vidro do carro a mim e mais 2 pessoas e levaram-nos tudo. E tenho a certeza que a empresa da actividade está envolvida nisso, por isso cuidado. Se quiseres manda mp e explico-te melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 35 Icon_minitimeoutubro 16th 2018, 10:20

JoelAntunes escreveu:

Perdoa-me a curiosidade, mas que tipo de actividade?
Este verão quando fui ao Gerês fazer canyoning na cascata do Arado, partiram-me o vidro do carro a mim e mais 2 pessoas e levaram-nos tudo. E tenho a certeza que a empresa da actividade está envolvida nisso, por isso cuidado. Se quiseres manda mp e explico-te melhor.

Sim tb era canyoning.
Já fiz no Mondego 2 descidas de canoa e uma caminhada aquática em Góis, e de facto smp tive esse receio com o carro porque em alguns locais ficam praticamente abandonados, seja na partida ou na chegada. Nestas 3 q já fiz como fui de propósito para os locais n levava nada de valor, e faço smp questão de deixar a pala da mala recolhida para verem q n há la nada de valor, no máximo roupas, calçado e comida espalhado pela mala.
Normalmente so levo um tlm, o mais fraco la de casa q é o meu, dinheiro vivo apenas o necessário para pagar a actividade (e +20€ para alguma necessidade) q faço questão de entregar logo no inicio e passa a ser responsabilidade deles.

Neste caso do Geres como tinha alojamento de fds as coisas como computador, tlms, dinheiro, etc ficaria no alojamento (q tb ja se sabe q n é garantida a segurança, mas smp será melhor) e logo tb n iria com nada de valor para a actividade.
Mas compreendo o q dizes, pois há situações q a actividade pode ser antes do check-in e logo o carro está carregado. Nem chaves de casa costumo deixar no carro para n lhes facilitar a vida ou dar ideias. Qt à empresa foi-nos sugerida pelo próprio alojamento, assim como outra, no sábado como andamos a percorrer vários locais cruzei-me varias vezes com veículos deles, grupos, etc. logo parece-me ser uma das mais conhecidas/usadas na zona, era mto mau meterem-se nesses "negócios" paralelos pois mais tarde ou mais cedo isso ia ser associado, mas tb n digo q n pq as pessoas são capazes de tudo.

Por exemplo há sítios q apenas são acessíveis a pé/bicicleta ou de mota (de trial ou cross de preferência!!), pois adoraria fazer o geres de mota, mas ia morrer de medo deixar a mota longe do local pois n era possível leva-la até la.

A empresa que ia fazer a actividade mando-te por MP
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 35 Icon_minitimeoutubro 16th 2018, 13:45

Xiii somos tão roubados em Portugal, ganhamos menos e é tudo mais caro.

Tropecei nisto no youtube, um gajo q pêlos vistos tem algum conteúdo a vender a mota dele.
Uma GSXR 600 de 2015, ainda com garantia e afins por 6500USD!!!!  Shocked Shocked Shocked Shocked 

Por ca esse valor dá para uma 2008 e já raras de aparecer.



O site de venda:
https://harrisburg.craigslist.org/mcy/d/2015-gsxr-600/6719044659.html
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Tópico dos desabafos - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 35 Icon_minitimeoutubro 16th 2018, 13:54

Nada de novo.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 35 Icon_minitimeoutubro 24th 2018, 11:06

PSonic escreveu:
Xiii somos tão roubados em Portugal, ganhamos menos e é tudo mais caro.


A começar pela gasolina e gasóleo...
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 35 Icon_minitimeoutubro 24th 2018, 11:30

Malta

Em breve, vai ser aberto tópico alusivo a Festa de Natal 2018

ESTEJAM ATENTOS
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo_TKD
CBR 500R
Ricardo_TKD

Pendura : meu anjinho da guarda

Número de Mensagens : 835
Idade : 36
Localização : Lisboa/Loures
Mota/Modelo : CBR300RA
Data de inscrição : 14/12/2015

Tópico dos desabafos - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 35 Icon_minitimeoutubro 24th 2018, 12:08

Ontem quando estava a sair de casa, a minha vizinha da frente veio ter comigo a fazer um pedido interessante:
"A sobrinha dela faz anos sábado e ela gosta de motas mas nunca andou, e se a podia levar a dar uma volta de mota"

lol! lol! lol!

Sábado não vai dar, vamos no domingo! Se a meteorologia ajudar era TOP
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Tópico dos desabafos - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 35 Icon_minitimeoutubro 24th 2018, 18:16

A sobrinha tem 18?
Olha que eu dou uma volta com ela!
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 35 Icon_minitimeoutubro 24th 2018, 19:01

So te servem novas!!!? E se for uma sobrinha de 40 anos mas de fazer inveja a mtas de 18?

Qq q seja a idade da moça (maior claro), uma calça e casaco justinho ao corpo e um sapatinho sexy e por onde o Ricardo passar é tudo a virar o pescoço.
Uma mota + mulher há algo mais bonito e sexy!?

Algo q todos já conhecem, ate pode ir a 50km/h em zonas de 90km/h q ninguém o vai ultrapassar!!! ehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

Tópico dos desabafos - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 35 Icon_minitimeoutubro 24th 2018, 19:22

Tenham cuidado com o Lusso que ele arranca em cavalo e nunca mais a traz de volta...
Ir para o topo Ir para baixo
MikeTino46
CBR 250R
MikeTino46

Número de Mensagens : 369
Idade : 33
Localização : Oeiras
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 24/02/2013

Tópico dos desabafos - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 35 Icon_minitimeoutubro 24th 2018, 19:31

ahahah Independentemente da idade contem comigo  Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Tópico dos desabafos - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 35 Icon_minitimeoutubro 24th 2018, 19:47

PSonic escreveu:
So te servem novas!!!? E se for uma sobrinha de 40 anos mas de fazer inveja a mtas de 18?

Qq q seja a idade da moça (maior claro), uma calça e casaco justinho ao corpo e um sapatinho sexy e por onde o Ricardo passar é tudo a virar o pescoço.
Uma mota + mulher há algo mais bonito e sexy!?

Algo q todos já conhecem, ate pode ir a 50km/h em zonas de 90km/h q ninguém o vai ultrapassar!!! ehehehehe
Era isso... que tenha pelo menos 18. Espressei-me mal
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo_TKD
CBR 500R
Ricardo_TKD

Pendura : meu anjinho da guarda

Número de Mensagens : 835
Idade : 36
Localização : Lisboa/Loures
Mota/Modelo : CBR300RA
Data de inscrição : 14/12/2015

Tópico dos desabafos - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 35 Icon_minitimeoutubro 25th 2018, 15:44

lol! lol! lol! lol! lol!

Ena tantos.... Vou ser o primeiro a estrear, e quando ela estiver farta de sensações loucas depois encaminho para vocês   Razz Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
MikeTino46
CBR 250R
MikeTino46

Número de Mensagens : 369
Idade : 33
Localização : Oeiras
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 24/02/2013

Tópico dos desabafos - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 35 Icon_minitimeoutubro 25th 2018, 18:46

Ricardo_TKD escreveu:
lol! lol! lol! lol! lol!

Ena tantos.... Vou ser o primeiro a estrear, e quando ela estiver farta de sensações loucas depois encaminho para vocês   Razz Razz Razz

ahahaha o que importa é este espírito de partilha! Viva o Fórum CBR   cheers Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 35 Icon_minitimeoutubro 26th 2018, 10:12

Ontem de regresso a casa estou parado num semáforo qd ao longe reparo nos stops a acenderem e depois seguidos de piscas por todo o lado, pensei logo "pronto já bateram ali".
Qd chego ao local nada me tinha preparado para o q ia ver (ainda me arrepio de pensar), um nível de destruição q desde q conduzo nunca tinha visto (felizmente). Todos nós já passamos por acidentes mas normalmente são uns choques partidos, capots torcidos e coisas assim.

Ver na tv ou no youtube n é de facto a mm coisa do q presenciar ao vivo, é impossível deixar alguém insensível ao ver uma destruição deste nível, foi um embate frontal, as frentes de ambos os carros estavam literalmente desintegradas (não havia frente), era peças por todo o lado e um cheiro forte a óleos e combustível no ar. Os outros condutores que assistiram ao acidente nem tiver tempo e/ou nem preocupação (como é obvio) em encostar os carros, ficaram onde estava e foram todos em auxilio, pois havia diversos carros ainda com as portas abertas.
Qd passei, já n fiquei a ajudar pois já estava lá mta gente, um dos carros n tinha já nenhum ocupante no interior, mas o outro acho que o condutor ainda la estaria pq havia um pequeno grupo de pessoas junto da porta do condutor e a falar la para dentro.

Desejo q so tenha ficado para o susto e n tenha havido complicações. Não vou sequer tentar perceber como ali foi possível haver um embate frontal com tamanha violência.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 35 Icon_minitimeoutubro 26th 2018, 10:23

E eu ontem tive um despique com um enlatado.

Ía eu no meu enlatado na minha zona, a procura de lugar para estacionar. O enlatado que circulava em sentido contrario encostou ficando em segunda fila a fazer pisca para a direita. Atrás dele vinha outro enlatado. O menino não vai de modas: toca de ultrapassar. Eu tive que me limitar a parar porque senão batia no menino que perdeu a prioridade porque vai contornar um obstáculo.

Ao passar por mim ainda tem a lata de dizer que eu tinha que me desviar porque tinha espaço suficiente na minha faixa de rodagem......?!?!?!?!?........... E seguiu viagem.

Bem..... Comentários:

- cambada de grandes broncos que andam por aí a circular na estrada  Evil or Very Mad wtf


Última edição por Paulo Laia-HULK em outubro 26th 2018, 11:05, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 35 Icon_minitimeoutubro 26th 2018, 11:04

Tb apanhava varias assim, então pessoal a iniciar ultrapassagens como se n viesse ninguém no sentido contrario. La pq estamos de mota n lhes dá o direito de se mandaram para a nossa faixa e nós termos q ir para a berma para os inteligentes fazerem a ultrapassagem. E as q nós vemos com tempo, pois há aqueles q mal passa o carro q vai à nossa frente se mandam para a nossa faixa e temos q mandar uma guinada para a berma

Então com uma scooter (50cc) ainda se nota mais a falta de respeito por estarmos num veiculo de duas rodas. Qd o trafego vai mais rápido q eu vou smp bem encostado na berma e em sítios bons e limpos vou mm para la da guia, nem têm q se desviar. No entanto qd o trafego anda a um ritmo q consigo acompanhar obviamente vou a ocupar o espaço q me pertence, mas temos q andar smp a olhar para os espelhos pq colam-se e fazem de tudo para passar, n percebo pk já q estou exactamente à mm velocidade de todos os outros.
Ontem e hoje vou eu descansado qd de súbito passa-me um enlatado do nada pela esquerda, quase sem espaço, e q ambos pararam/estacionaram a uns 50m à frente!!! Mas q raio…

Deu-me vontade de parar e perguntar se aquele segundo q "ganhou" lhe vai fazer diferença na vida! Mas já nem me tou para chatear, so gente otaria. Eu mm de 50cc n sou como as pessoas da terrinha q mal dao 30km/h e cagam fumo q dói. A minha está devidamente afinada logo n podem se queixar q é do fumo q deixo para trás e circulo em medias de 60 a 80km/h q é o suficiente para 80% do trajecto que passo, ela até dá mais mas como ainda está em rodagem o motorzinho tb n abuso.
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 54
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 35 Icon_minitimeoutubro 26th 2018, 12:08

PSonic escreveu:
So te servem novas!!!? E se for uma sobrinha de 40 anos mas de fazer inveja a mtas de 18?

Qq q seja a idade da moça (maior claro), uma calça e casaco justinho ao corpo e um sapatinho sexy e por onde o Ricardo passar é tudo a virar o pescoço.
Uma mota + mulher há algo mais bonito e sexy!?

Algo q todos já conhecem, ate pode ir a 50km/h em zonas de 90km/h q ninguém o vai ultrapassar!!! ehehehehe

Onde está a sobrinha de 40? Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 35 Icon_minitimeoutubro 26th 2018, 16:00

Malta

Toca a aderir a Festa de Natal aqui do Fórum.

Passem pelo tópico...

https://www.cbrportugal.com/t37138-festa-de-natal-2018-cbrportugal-com


NATAL CBRPORTUGAL 2018
Ir para o topo Ir para baixo
RAFAMIX1980
CBR 250
RAFAMIX1980

Número de Mensagens : 240
Idade : 43
Localização : Açores
Mota/Modelo : CBR 600 F4i FS Rossi Edition; Ex Thunderace
Data de inscrição : 04/05/2018

Tópico dos desabafos - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 35 Icon_minitimeoutubro 27th 2018, 18:27

Tópico dos desabafos - Página 35 Panzer10
Gosto cada vez mais dessa moto, ideal para as nossas estradas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo_TKD
CBR 500R
Ricardo_TKD

Pendura : meu anjinho da guarda

Número de Mensagens : 835
Idade : 36
Localização : Lisboa/Loures
Mota/Modelo : CBR300RA
Data de inscrição : 14/12/2015

Tópico dos desabafos - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 35 Icon_minitimeoutubro 29th 2018, 12:45

Sobre o baptismo de mota da sobrinha da vizinha, correu bem.
Só foi pena que estava demasiado vento, mas a viagem correu bem.
Foi uma boa pendura, e eu também não abusei. (Haters vão dizer que numa 300 não há muito que abusar FU ) O objectivo não era para criar medo, mas sim para ter a certeza que ia gostar de andar de mota.
Será mais uma motard  paz!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Tópico dos desabafos - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 35 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 35 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-