InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarREADY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) - Página 5 LojaREADY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) - Página 5 V-deosREADY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) - Página 5 Fotos
READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) - Página 5 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
DGC
Honda Monkey
DGC

Número de Mensagens : 20
Idade : 29
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : RR
Data de inscrição : 28/08/2019

READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) - Página 5 Icon_minitimenovembro 12th 2019, 23:48

As melhoras Joel !
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) - Página 5 Icon_minitimenovembro 13th 2019, 22:00

Lusso escreveu:
Vocês deveriam pedir era a foto do rabiosque do menino
Realmente, só as meninas é que sofrem com pedidos de nudes?
Manda foto, Joel!
Hehehe, estou a brincar.

Lamento imenso o sucedido, ainda bem que estás a recuperar. Desejo-te continuação de rápida e total recuperação.
Entendo perfeitamente isso do ego, mas tenta abster-te desses pensamentos, estamos todos felizes por estares bem. É o que interessa!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3609
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) - Página 5 Icon_minitimenovembro 14th 2019, 08:35

Puto, nem sei o que te diga... 
Já fizeste curvas bem apertadinhas e rasgadinhas e nada, e depois uma cena estúpida - já está.

As melhoras, ainda bem que és dos que se vestem a preceito e investem em material bom, que isso é mesmo o que nos salva a pele,carne e ossos!!!!

Põ-te bom rápidamente e manda lá os nudes para os modernos do fórum pah!!!!!!!

cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) - Página 5 Icon_minitimenovembro 14th 2019, 08:49

MotardFeio escreveu:
Já fizeste curvas bem apertadinhas e rasgadinhas e nada, e depois uma cena estúpida - já está.
cheers cheers cheers

Podes crer... O Joel anda muito bem, e agora na 600RR até tem andado mais calminho que na 600F... de abuso nada foi.
Foi daquelas situações parvas sem jeito nenhum em que pode acontecer a qualquer um. Serve para nos lembrar que mesmo andando de modo geral com precaução, basta haver qq coisa e catrapum.

_________________________________________
READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) - Página 5 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3609
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) - Página 5 Icon_minitimenovembro 14th 2019, 09:06

Daikoni escreveu:


(...) O Joel anda muito bem, (...)

Tu keres é #NUDES!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) - Página 5 Icon_minitimenovembro 14th 2019, 11:00

#sendnudes

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) - Página 5 Icon_minitimenovembro 14th 2019, 11:14

Pode ser o contrário, posso já ter visto a #BUTTNUDE dele e ter ficado fascinado.. I love you I love you

_________________________________________
READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) - Página 5 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) - Página 5 Icon_minitimenovembro 14th 2019, 17:28

Lusso escreveu:
Vocês deveriam pedir era a foto do rabiosque do menino
Gordo escreveu:

Não falo pelos outros, mas eu cá não tenho essas tendências (não que haja mal nisso, obviamente).
Este Lusso é um malandro... 
Kat13 escreveu:
As melhoras JoelAntunes, ainda bem k está tudo bem pq, a nivel de equipamento notasse bem k, se n o estivesses a utilizar a situação seria bem pior, ficou em muito mau estado mesmo... Animo Smile
Obrigado! Infelizmente é mesmo tudo para encaixotar à excepção das botas... Mas também tudo o que eles sofreram não sofri eu, felizmente.
hyarum escreveu:
Wow. A queda parece ter sido assustadora. Ainda bem que está tudo ok. 

Força e desejo de rápidas melhoras.
Foi um pouco, principalmente devido às cambalhotas e às circunstâncias em si, mas faz parte!
Obrigado, grande abraço!
DGC escreveu:
As melhoras Joel !
Obrigado! Se quiseres trocar de carenagens apita  lol!
Grande abraço!
AnjinhA escreveu:

Realmente, só as meninas é que sofrem com pedidos de nudes?
Manda foto, Joel!
Hehehe, estou a brincar.

Lamento imenso o sucedido, ainda bem que estás a recuperar. Desejo-te continuação de rápida e total recuperação.
Entendo perfeitamente isso do ego, mas tenta abster-te desses pensamentos, estamos todos felizes por estares bem. É o que interessa!
Eu posso mandar, mas têm de escolher uma... Ou vêem a ferida ainda fresca e vermelhinha mas uma nádega bem peluda, ou uma nádega já depilada e uma ferida com crosta de alcatrão  ganza

MotardFeio escreveu:
Puto, nem sei o que te diga... 
Já fizeste curvas bem apertadinhas e rasgadinhas e nada, e depois uma cena estúpida - já está.

As melhoras, ainda bem que és dos que se vestem a preceito e investem em material bom, que isso é mesmo o que nos salva a pele,carne e ossos!!!!

Põ-te bom rápidamente e manda lá os nudes para os modernos do fórum pah!!!!!!!

cheers cheers cheers
É verdade, belos cagaços que já apanhei e vou-me embrulhar numa situação destas... Mas pronto, é mesmo para estas alturas que um gajo anda equipado...

MotardFeio escreveu:


Tu keres é #NUDES!!!!!!!!!!
F1CT1C10U5 escreveu:
#sendnudes
Daikoni escreveu:
Pode ser o contrário, posso já ter visto a #BUTTNUDE dele e ter ficado fascinado.. I love you I love you
As nudes ficam para um próximo café, não quero estar aqui a estragar refeições ao pessoal  lol!


Daikoni escreveu:
 Podes crer... O Joel anda muito bem, e agora na 600RR até tem andado mais calminho que na 600F... de abuso nada foi.Foi daquelas situações parvas sem jeito nenhum em que pode acontecer a qualquer um. Serve para nos lembrar que mesmo andando de modo geral com precaução, basta haver qq coisa e catrapum.
Muito bem não diria, mas pelo menos algo consciente, até me considero! Por acaso também acho, mas também já não ando de RR no dia a dia como andava com a 600f, o que acaba por me limitar um bocado os exageros diários por falta de paciência ou pressa... Acho que o problema neste foi mesmo a minha confiança excessiva na direção da mota, já tinha tido situações muito mais propícias a tank slappers em que a mota se portou lindamente, daí achar que o amortecedor de direção fazia o seu trabalho e não me conter muito na brutidão com o acelerador...
Enfim, o que mais me está a custar é já não haver disponível a versão do meu nxr e os de agora serem todos feios pa caraças...
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) - Página 5 Icon_minitimenovembro 14th 2019, 19:51

Pois... também vi o #nude dele...
Por isso é que sugeri que houvesse partilha ao pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
Kat13
CBR 500R
Kat13

Número de Mensagens : 838
Idade : 49
Localização : Castelo Branco
Mota/Modelo : CBR 650f
Data de inscrição : 14/11/2014

READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) - Página 5 Icon_minitimenovembro 16th 2019, 15:11

Daikoni escreveu:


Podes crer... O Joel anda muito bem, e agora na 600RR até tem andado mais calminho que na 600F... de abuso nada foi.
Foi daquelas situações parvas sem jeito nenhum em que pode acontecer a qualquer um. Serve para nos lembrar que mesmo andando de modo geral com precaução, basta haver qq coisa e catrapum.

Eu sou da opinião de que, para andar devagar, é necessário saber andar devagar... O k quero dizer com isto é k, quando se vai em "turbo-mode", um gajo vai sempre "super-atendo", a olhar para todo o lado e "super-concentrado"...

Quando se vai devagar muitas das vezes n se vai com tanta atenção, vai-se em "modo-auto" e muitas das vezes desatento o k pode causar isso k dizes, acidentes parvos (todos os acidentes são parvos mas uns mais k outros)...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) - Página 5 Icon_minitimenovembro 16th 2019, 16:11

Este assunto é pertinente.

Em superdesportivas 600 e 1000 modernas que de um modo geral são muito aceleradas, o pessoal nem pretende andar depressa, mas anda, devido a diversos factores, a moto "morre" em rotações baixas, a moto aquece demais, fica desconfortável ... etc... em baixas implica muita embraiagem.

Isto é muito frequente nas motos com uma entrega de potência imediata e menos progressiva.

O pessoal simplesmente não consegue, não pode, nem está habituado a andar devagar e em percursos lentos com obstáculos simplesmente dá-se mal.

Não me parece ser o caso do Joel devido à velocidade e à explicação que fez mas acontece muito noutros casos.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8660
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) - Página 5 Icon_minitimenovembro 17th 2019, 15:25

Gordo escreveu:
Este assunto é pertinente.

Em superdesportivas 600 e 1000 modernas que de um modo geral são muito aceleradas, o pessoal nem pretende andar depressa, mas anda, devido a diversos factores, a moto "morre" em rotações baixas, a moto aquece demais, fica desconfortável ... etc... em baixas implica muita embraiagem.

Isto é muito frequente nas motos com uma entrega de potência imediata e menos progressiva.

O pessoal simplesmente não consegue, não pode, nem está habituado a andar devagar e em percursos lentos com obstáculos simplesmente dá-se mal.

Não me parece ser o caso do Joel devido à velocidade e à explicação que fez mas acontece muito noutros casos.


Pois é! É mesmo pertinente este assunto e então quando a malta se mete a fazer médias ao consumo...  lol!
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4071
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) - Página 5 Icon_minitimenovembro 17th 2019, 16:37

Paulo Laia-HULK escreveu:



Pois é! É mesmo pertinente este assunto e então quando a malta se mete a fazer médias ao consumo...  lol!

Isso já é dor de cotovelo e n conseguires controlar o punho!!!
Não necessito de andar sempre a 200 para tirar prazer em cima de uma mota. Por exemplo ontem aproveitei o sol para ir dar uma volta com a gixxer, e os momentos q dei 220 n me senti mais satisfeito do q ir a 100. Qd posso estico um pouco mas n me sinto seguro a essas velocidades, quase q o faço unicamente para manter a "saúde" do motor.

Sou sincero, ainda tento saber qt ela atinge mas até hoje n tive oportunidade de o fazer e n vou de propósito para uma AE para o fazer. Sentiria-me mais seguro num banco de potência do q na estrada, n me vejo capaz de estar em AE durante vários quilómetros sempre acima de 250 como mto de vocês conseguem.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8660
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) - Página 5 Icon_minitimenovembro 17th 2019, 18:35

PSonic escreveu:


Isso já é dor de cotovelo e n conseguires controlar o punho!!!


Hahahahahahahahahaha.... agora tu, fizeste-me rir, PSonic!!

Verdade, mas antes de controlar o punho, tenho que controlar a cabeça (de cima).  Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) - Página 5 Icon_minitimenovembro 17th 2019, 18:57

Qualquer sensação de segurança a partir dos 200 é pura ilusão.

Em estrada tudo pode acontecer, até um cão que se atravessa à nossa frente de repente, e sim porque às vezes os animais conseguem chegar às AEs.

Nem tens grande capacidade de reacção, desvias-te e bates nos rails? passas por cima do animal?

Quando vou a mais de 200 tenho de ter visibilidade perfeita mas mesmo assim são acelerações curtas, nunca mais de 30 segundos duma vez, velocidades excessivas durante muito tempo é tentar a sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8660
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) - Página 5 Icon_minitimenovembro 17th 2019, 19:06

Gordo escreveu:
Qualquer sensação de segurança a partir dos 200 é pura ilusão.

Em estrada tudo pode acontecer, até um cão que se atravessa à nossa frente de repente, e sim porque às vezes os animais conseguem chegar às AEs.

Nem tens grande capacidade de reacção, desvias-te e bates nos rails? passas por cima do animal?

Quando vou a mais de 200 tenho de ter visibilidade perfeita mas mesmo assim são acelerações curtas, nunca mais de 30 segundos duma vez, velocidades excessivas durante muito tempo é tentar a sorte.


Nem temos estradas para circular a mais 200 e muitos, por mais de cinco minutos.

Nem vale a pena! É como dizes: pura ilusão!
Ir para o topo Ir para baixo
hyarum
CBR 250
hyarum

Número de Mensagens : 202
Idade : 37
Localização : Odivelas
Data de inscrição : 24/04/2019

READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) - Página 5 Icon_minitimenovembro 17th 2019, 19:12

Eu fico com medo de velocidades altas pelo simples facto de o pessoal parecer que se passa dos miolos e começam a fazer marcha atrás.
Ir para o topo Ir para baixo
sfamoreira
CBR 400RR
sfamoreira

Pendura : Mala

Número de Mensagens : 687
Idade : 40
Localização : Azeitao
Mota/Modelo : CBR600 F4i Sport Rossi Edition, Ex- CBR600 F4i
Data de inscrição : 29/07/2015

READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) - Página 5 Icon_minitimenovembro 19th 2019, 16:24

lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/sfamoreira
davidfelix
CBR 400RR
davidfelix

Número de Mensagens : 612
Idade : 51
Localização : Oeiras/Caparica (vai-vem-diário)
Mota/Modelo : 1100XX (2006)
Data de inscrição : 04/02/2015

READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) - Página 5 Icon_minitimedezembro 5th 2019, 16:40

Ui tenho andado longe daqui, as melhoras Joel.
E já mostrei as tuas fotos a montes malta para os sensibilizar do uso do equipamento.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UCRNKtKWZrgH_3BpA9knUq7A
Conteúdo patrocinado




READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

 Tópicos semelhantes

-
» Tourist Trophy - Isle of Man - SBK - Paul Oakenfold - Ready Steady Go
» Video - USO do EQUIPAMENTO
» Acidente sem equipamento [VÍDEO]
» Trailer do vídeo sobre o uso de equipamento
» Remake do encontro na Figueira da Foz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Fotos & Vídeos :: Motos :: Videos-