InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe | .

READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Bortolucci
Honda Monkey

Pendura : Bortolucci

Número de Mensagens : 31

MensagemAssunto: Re: READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) Julho 25th 2018, 11:52

Sensacional !!!!

Gostei muito do vídeo, estão de parabéns todos que participaram e produziram. 

Fiquei até surpreso de ter aparecido no final kk
guiZmo
CBR 400RR

Número de Mensagens : 684
Mota/Modelo : Hornet F7 - ex PCX v2 125

MensagemAssunto: Re: READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) Julho 25th 2018, 12:18

Vou agora lançar o desafio (e vocês lançam-me da ponte abaixo), e fazemos outro em Inglês xD
Kat13
CBR 400RR

Número de Mensagens : 728
Mota/Modelo : CBR 650f

MensagemAssunto: Re: READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) Julho 25th 2018, 16:25

O video ficou muito fixe, só é pena algumas mensagens não se conseguirem ler...

guiZmo escreveu:
Vou agora lançar o desafio (e vocês lançam-me da ponte abaixo), e fazemos outro em Inglês xD

E que tal, em vez disso, criar legendas em PT e EN para o video?!!!
Bortolucci
Honda Monkey

Pendura : Bortolucci

Número de Mensagens : 31

MensagemAssunto: Re: READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) Julho 25th 2018, 18:32

Kat13 escreveu:
O video ficou muito fixe, só é pena algumas mensagens não se conseguirem ler...

E que tal, em vez disso, criar legendas em PT e EN para o video?!!!

Seria mais prático, ideia muito  boa de vocês !

Curti esse som, mas colocaria algum mais animado.  Ex. Diplo - Revolution (feat. Faustix & Imanos and Kai)  ou algum AC DC, Led Zepppelin, creedence clearwater revival
CBR666
CBR 600F3

Número de Mensagens : 2301
Mota/Modelo : CBR 600 RR e KTM SX-F 250

MensagemAssunto: Re: READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) Julho 26th 2018, 12:34

Ficou fixe o vídeo, algumas mensagens são pouco perceptíveis, mas o intuito está la.
É obrigado pela publicidade gratuita. Wink
http://ll-motors.pt
MotardFeio
CBR 600F4

Número de Mensagens : 2949
Mota/Modelo : CBR XX 2004

MensagemAssunto: Re: READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) Julho 27th 2018, 09:40

Sam_CBR escreveu:
boas malta, já não posto aqui faz tempo..mas vou deixar a minha opinião porque eu e a Kika tb participámos.
Concordo com o Sr. Administrador... o Daikoni tem razão, não faz sentido o vídeo estar espalhado por vários canais de youtube pois diminui a probabilidade de difusão do mesmo.
Um vídeo só é viral quando atinge milhares de views, não é vários videos do mesmo conteúdo que vão fazer a diferença.

Se estão com problemas em que conta o vídeo vai ficar, epa criem um canal de Youtube do fórum e pronto.
Ou então caguem para a cena e metam num canal qualquer
Não se esqueçam que o youtube permite adicionar videos públicos às playlists do vosso canal. Acho que isto chega para todos ficarmos com o vídeo "agarrado" à nossa conta.

Isto! Wink
madd
CBR 600F2

Número de Mensagens : 1945
Mota/Modelo : CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007

MensagemAssunto: Re: READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) Julho 28th 2018, 15:00

Em algumas frases ainda escrevi legendas para se perceber melhor, mas secalhar deveria ter metido em quase todas. Talvez tenha ficado um pouco lento, mas também quis ter a certeza que algumas expressões e gestos de algumas pessoas, enquanto gravavam, ficariam presentes ao longo do vídeo.

Não ficou assim nada de especial, mas acho que a mensagem está lá! Quem editar um próximo estará à vontade para fazer as melhorias necessárias fixe!

Além dos participantes por parte do fórum CBR (onde a maioria cumpriu com a originalidade e pedidos iniciais do tópico), é importante deixar igualmente um especial agradecimento ao Rafael da CoolColantes e ao CagerOnTwoWheels pela ajuda a completar as frases que estavam em falta Very Happy
Kat13
CBR 400RR

Número de Mensagens : 728
Mota/Modelo : CBR 650f

MensagemAssunto: Re: READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) Julho 28th 2018, 16:41

madd escreveu:
Em algumas frases ainda escrevi legendas para se perceber melhor, mas secalhar deveria ter metido em quase todas. Talvez tenha ficado um pouco lento, mas também quis ter a certeza que algumas expressões e gestos de algumas pessoas, enquanto gravavam, ficariam presentes ao longo do vídeo.

Não ficou assim nada de especial, mas acho que a mensagem está lá! Quem editar um próximo estará à vontade para fazer as melhorias necessárias fixe!

Além dos participantes por parte do fórum CBR (onde a maioria cumpriu com a originalidade e pedidos iniciais do tópico), é importante deixar igualmente um especial agradecimento ao Rafael da CoolColantes e ao CagerOnTwoWheels pela ajuda a completar as frases que estavam em falta Very Happy

Quando sugeri colocar legendas no video foi mesmo colocar as legendas no próprio youtube, para quem esteja a ver poder escolher legendas PT ou EN... Tentei fazer isso mas nas definições deve de estar desactivada a opção de legendas
Lusso
CBR 600F4i

Número de Mensagens : 3739

MensagemAssunto: Re: READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) Julho 29th 2018, 12:35

Houve duas gravações que eu não estava a espera. É o Sam&Kika... e o outro, o Cager.
Sim sr...
Sam_CBR
CBR 500R

Pendura : Kika_S

Número de Mensagens : 881
Mota/Modelo : CBR 600F4i ; Ex-R1 Crossplane; ; Ex-MT09

MensagemAssunto: Re: READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) Julho 30th 2018, 11:15

Lusso escreveu:
Houve duas gravações que eu não estava a espera. É o Sam&Kika... e o outro, o Cager.
Sim sr...

oh Lusso... surpresa! LOL  Laughing
Lusso
CBR 600F4i

Número de Mensagens : 3739

MensagemAssunto: Re: READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) Julho 30th 2018, 11:55

Sam_CBR escreveu:

oh Lusso... surpresa! LOL  Laughing
Só falta aparecer em Góis... aí é que vou cair para o lado
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento)

READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Tópicos similares

-
» [Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.
» [J-DRAMA] Hana Kimi Remake

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Fotos & Vídeos :: Motos :: Videos-