InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarregulador de tensão de bateria Lojaregulador de tensão de bateria V-deosregulador de tensão de bateria Fotos
regulador de tensão de bateria Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 regulador de tensão de bateria

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
LuisAraujo_55
Honda Monkey
LuisAraujo_55

Número de Mensagens : 4
Idade : 36
Localização : melgaço
Mota/Modelo : cbr600f 99
Data de inscrição : 19/08/2018

regulador de tensão de bateria Empty
MensagemAssunto: regulador de tensão de bateria regulador de tensão de bateria Icon_minitimedezembro 16th 2018, 20:36

boas
tenho uma cbr 600 f de 99 e o meu regulador de tensão de bateria derreteu a minha duvida é se basta mudar a peça ou  devemos fazer algum teste para ver se ha outro problema por detras desse 
algum teste a fazer antes 
desde ja obrigado e boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

regulador de tensão de bateria Empty
MensagemAssunto: Re: regulador de tensão de bateria regulador de tensão de bateria Icon_minitimedezembro 17th 2018, 01:07

A que te referes por derreter? Deixou de funcionar só? Rebentou? Derreteu mesmo a peça ou a ficha?
Eu já mandei 2 à vida numa f4 devido a um alternador queimado e o de origem abriu uma fenda e rebentou mesmo... O melhor é, com um multímetro, medires a voltagem da mota a trabalhar e em aceleração e comparares os valores que te aparecem com o que é normal... Um dos defeitos crónicos deste modelo é mesmo esse e se assim for não é preocupante.
Se derreteu mesmo o rectificador ou a ficha, podes ter aí um cabo ou ligação qualquer manhosos a fazer curto-circuito, não é suposto a carga que isso recebe ser suficiente para derreter literalmente o componente, acho eu... Isto não é um diagnóstico certo, apenas falo pelo que já me aconteceu e já vi. No teu lugar começava pela medição, não custa nada e pode-te evitar despesas maiores por estares a comprar peças de substituição às cegas...
Força nisso, abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3609
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

regulador de tensão de bateria Empty
MensagemAssunto: Re: regulador de tensão de bateria regulador de tensão de bateria Icon_minitimedezembro 18th 2018, 11:55

Tá aí a tua resposta. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
LuisAraujo_55
Honda Monkey
LuisAraujo_55

Número de Mensagens : 4
Idade : 36
Localização : melgaço
Mota/Modelo : cbr600f 99
Data de inscrição : 19/08/2018

regulador de tensão de bateria Empty
MensagemAssunto: Re: regulador de tensão de bateria regulador de tensão de bateria Icon_minitimedezembro 18th 2018, 16:46

regulador de tensão de bateria 20180811
obrigado e so para nao estar a comprar um e estragar logo se o defeito vem de outro lado. Ele abriu uma pequena fenda e começou a sair uma resina e quando isso aconteceu começou a deitar fumo a fixa esta intacta como se pode ver na imagem  e a mota deixou de trabalhar regularmente o motor soluçava
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo GF
CBR 600F
Gonçalo GF

Pendura : A mais corajosa*

Número de Mensagens : 1068
Idade : 35
Localização : nascido e crescido na margem sul
Mota/Modelo : cbr 600f2
Data de inscrição : 10/07/2015

regulador de tensão de bateria Empty
MensagemAssunto: Re: regulador de tensão de bateria regulador de tensão de bateria Icon_minitimedezembro 21st 2018, 20:57

txii...
esse era dos bravos!
troca isso, de qualquer maneira vais precisar de um rectificador novo.
com o rectificador novo, fazes as mediçoes para ver se os valores estão todos em ordem, caso nao estejam, é porque o alternador já deve estar cansado
Ir para o topo Ir para baixo
LuisAraujo_55
Honda Monkey
LuisAraujo_55

Número de Mensagens : 4
Idade : 36
Localização : melgaço
Mota/Modelo : cbr600f 99
Data de inscrição : 19/08/2018

regulador de tensão de bateria Empty
MensagemAssunto: Re: regulador de tensão de bateria regulador de tensão de bateria Icon_minitimedezembro 25th 2018, 21:56

obrigado pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




regulador de tensão de bateria Empty
MensagemAssunto: Re: regulador de tensão de bateria regulador de tensão de bateria Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

regulador de tensão de bateria

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» regulador de tensao. URGENTE
» ajuda regulador de corrente...?
» Retificador Regulador CBR 1000F 1993
» 1000RR ABS e um rectificador/regulador de voltagem avariado
» regulador cb750 como mudar pra 1 de cbx750

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Dúvidas e questões-