InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarTópico dos desabafos - Página 40 LojaTópico dos desabafos - Página 40 V-deosTópico dos desabafos - Página 40 Fotos
Tópico dos desabafos - Página 40 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40
AutorMensagem
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 54
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 40 Icon_minitimejunho 25th 2021, 16:45

Nem me digas nada, à segunda feira quando passo na N10 a caminho do Forte da Casa, vejo o quadro dos preços sem nada, penso logo, lá vão subir... Crying or Very sad Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 40 Icon_minitimejunho 28th 2021, 09:23

E agora......???

O futebol já acabou.

Será que agora os Portugueses vão "lutar" para baixar o preço dos combustíveis......???
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 54
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 40 Icon_minitimejunho 28th 2021, 09:24

Paulo Laia-HULK escreveu:
E agora......???

O futebol já acabou.

Será que agora os Portugueses vão "lutar" para baixar o preço dos combustíveis......???

Agora me fizeste rir, infelizmente penso que não
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 40 Icon_minitimejunho 28th 2021, 09:38

teixeira escreveu:


Agora me fizeste rir, infelizmente penso que não

Olha, eu só tenho vontade é de chorar.....  Sad Rolling Eyes

Vou mazé emigrar para a Espanha, lá o IVA é 21% e está tudo dito!!!
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 54
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 40 Icon_minitimejunho 28th 2021, 15:03

Paulo Laia-HULK escreveu:


Olha, eu só tenho vontade é de chorar.....  Sad Rolling Eyes

Vou mazé emigrar para a Espanha, lá o IVA é 21% e está tudo dito!!!

Rir para não chorar
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 40 Icon_minitimejunho 29th 2021, 11:17

Olá maltinha, I'm back

Tive praticamente 1 ano ausente do forum, questoes de trabalho e da vida n deixavam mto tempo para vir ca dar um saltinho.
Ando a ler +/- na diagonal o que se passou por aqui no ultimo ano para me actualizar minimamente.

Qt às maquinas de 2 rodas ca andam de boa saude, pelo menos as minhas, a do meu cunhado n tanto!
A minha GSXR ja foi pintada, ja recebeu os autocolantes novos e praticamente so trocar a manete e meter os autocolantes traseiros e fica oficialmente terminada, mas n é por causa desses trabalhos q n continua a andar todos os dias. A scooter comprei um escape novo, o outro caiu pelo caminho, mas tenho q ir mandar corrigir a curva.

O meu civic destruíram-me o carro, e mais uma vez o caso está para tribunal. Mas desta vez por pressão da minha seguradora q quis activar o apoio juridico e avançar para tribunal, como há video de como me bateram a minha seguradora n aceita a decisão. N tenho grande esperança, ja tou habituado a pagar pelas asneiras dos outros, mas vamos la ver ja q desta fez é por iniciativa da propria seguradora.

Depois vou actualizando os respectivos topicos
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Tópico dos desabafos - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 40 Icon_minitimejunho 29th 2021, 15:50

PSonic escreveu:
O meu civic destruíram-me o carro, e mais uma vez o caso está para tribunal. Mas desta vez por pressão da minha seguradora q quis activar o apoio juridico e avançar para tribunal, como há video de como me bateram a minha seguradora n aceita a decisão. N tenho grande esperança, ja tou habituado a pagar pelas asneiras dos outros, mas vamos la ver ja q desta fez é por iniciativa da propria seguradora.

Não sei se já mencionaste para trás, mas que aconteceu?

_________________________________________
Tópico dos desabafos - Página 40 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 40 Icon_minitimejunho 29th 2021, 16:47

teixeira escreveu:


Rir para não chorar


Pois!!
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 40 Icon_minitimejunho 29th 2021, 16:48

PSonic escreveu:
Olá maltinha, I'm back

Tive praticamente 1 ano ausente do forum, questoes de trabalho e da vida n deixavam mto tempo para vir ca dar um saltinho.
Ando a ler +/- na diagonal o que se passou por aqui no ultimo ano para me actualizar minimamente.

Qt às maquinas de 2 rodas ca andam de boa saude, pelo menos as minhas, a do meu cunhado n tanto!
A minha GSXR ja foi pintada, ja recebeu os autocolantes novos e praticamente so trocar a manete e meter os autocolantes traseiros e fica oficialmente terminada, mas n é por causa desses trabalhos q n continua a andar todos os dias. A scooter comprei um escape novo, o outro caiu pelo caminho, mas tenho q ir mandar corrigir a curva.

O meu civic destruíram-me o carro, e mais uma vez o caso está para tribunal. Mas desta vez por pressão da minha seguradora q quis activar o apoio juridico e avançar para tribunal, como há video de como me bateram a minha seguradora n aceita a decisão. N tenho grande esperança, ja tou habituado a pagar pelas asneiras dos outros, mas vamos la ver ja q desta fez é por iniciativa da propria seguradora.

Depois vou actualizando os respectivos topicos


Aleluia PSonic

Bem vindo de volta!!!
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 40 Icon_minitimejunho 29th 2021, 18:38

Daikoni escreveu:


Não sei se já mencionaste para trás, mas que aconteceu?
Este não falei aqui, foi em 10/2021 e andava ausente do forum. A outra vez deve ter sido do despiste que a minha maria teve com o Civic.

Foi a sair de casa, meto a frente devagar para dar tempo de me verem e até eu conseguir ter visão (ja metemos o carro de cu em casa para ao sair meteremos o menos carro possivel fora). Vejo um carro a vir e páro logo, fico à espera q passe. Mas veio direitinho contra o meu, mandou-me o carro contra o muro e saltou o portao.
A gaja n vinha a olhar para a estrada está mais q provado. N coloco aqui a gravaçao do sistema CCTV da casa pois ainda está em curso o processo.

A minha frente qd fica visivel na estrada a gaja teve 4,5seg e 60m para abrandar, buzinar, desviar e até parar em problemas, mas veio bater em cheio. As imagens claramente mostram q teve mto tempo para evitar o embate (previsto no codigo da estrada), as imagens mostram q n tomou nenhuma acção e os travoes sao accionados automaticamente pelo carro qd bate, ou seja, nem ela travou.
Com as imagens é possivel fazer o calculo de velocidade, a velocidade real é de 50km/h (de painel alguns 57km/h), ou seja mm no limite mas excessiva para aquele tipo de via (todas as casas chegadas à estrada q requer cuidados especiais pois é um entra e sai de carros) e tb pq estava completamente encharcada.

Aos olhos cegos do codigo da estrada tou a sair sou culpado, a minha seguradora teve q assumir essa situação mas insistiu para activar o apoio juridico pois as imagens dizem bastante.

A gaja ainda disse lá "voce sai sempre à maluca", levou logo "entao se voce diz q saio sempre à maluco pq não passou com mais atenção à frente de minha casa? pq que encostada à berma em vez de ir mais para o meio?"
La continuou com os discursos do costume, eu tinha plena consciencia q tive o maximo cuidado a meter o carro, e eu vi-a e ja estava parado. Ela com uma recta enorme nunca viu a frente do meu carro a passar o muro.

Enfim mais uma novela, aguardo data de audiencia, o covid tem servido de desculpa para tudo. A outra seguradora adia o maximo q pode as respostas ao tribunal mas finalmente la responderam a dizer q n assumem nada. Apesar q a resposta deles são so contradições, vamos ver o q o juiz diz. Até ao momento a Fidelidade (a minha seguradora) está empenhada e mais esperanças que eu!

Tenho la o Civic sem lhe puder mexer pois nem peritagem a outra seguradora fez, ficaram eles encarregues disso. Na resposta ao tribunal numa das alegações dizem q n foi cedida a peritagem, levaram logo q era da responsabilidade deles como prova um email logo no sitio a informar quem ia fazer as averiguações.
E tive q comprar outra lata, comprei um Astra H. Mas o meu Civic era o meu Civic!
Ir para o topo Ir para baixo
anzol
CBR 600F4
anzol

Número de Mensagens : 2772
Idade : 20
Localização : PORTUGAL
Data de inscrição : 16/02/2010

Tópico dos desabafos - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 40 Icon_minitimejunho 30th 2021, 06:20

boa sorte na resolução do caso  o mais importante é que fisicamente estás bem .
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 54
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 40 Icon_minitimejunho 30th 2021, 09:39

Espero que consigas resolver essa situação e que seja a teu favor.
Vai dando feedback
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 40 Icon_minitimejulho 6th 2021, 09:19

Hoje tropecei numa marca q n conhecia e pelo q tive a ver tem maquinas muito engraçadas até aos 300/350cc
https://zontes.pt/

Com estas marcas, a SYM tb tá a ficar com um design top, as grandes vao começar a ter serios problemas nestes inicios de cilindrada. Se é q ja n têm.

A nova 310 R1 ta qq coisa de linda, e eu n sou mto de nakeds



Última edição por PSonic em julho 6th 2021, 12:26, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 40 Icon_minitimejulho 6th 2021, 10:44

A Zontes, sim por acaso conheço. 
Há uns dias atrás, numa gasolineira, parou um casal com uma dessas
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Tópico dos desabafos - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 40 Icon_minitimejulho 7th 2021, 14:29

Chinesise... bom prato cheio para ser gozado no DM e noutros locais...
Ir para o topo Ir para baixo
valvoline
CBR 400RR
valvoline

Número de Mensagens : 579
Idade : 34
Localização : Loures
Data de inscrição : 09/01/2015

Tópico dos desabafos - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 40 Icon_minitimejulho 7th 2021, 15:58

Lusso escreveu:
Chinesise... bom prato cheio para ser gozado no DM e noutros locais...
 
lol! lol!

-------

https://www.cbrportugal.com/viewtopic.php?t=37967
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Tópico dos desabafos - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 40 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 40 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

 Tópicos semelhantes

-
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-