InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarComo transportar objectos nas motos - Página 2 LojaComo transportar objectos nas motos - Página 2 V-deosComo transportar objectos nas motos - Página 2 Fotos
Como transportar objectos nas motos - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Como transportar objectos nas motos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Badoni
CBR 125R
Badoni

Número de Mensagens : 120
Idade : 44
Localização : Setúbal
Mota/Modelo : CBR 600 F Sport 2001
Data de inscrição : 27/04/2009

Como transportar objectos nas motos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como transportar objectos nas motos Como transportar objectos nas motos - Página 2 Icon_minitimejunho 12th 2009, 10:53

redscorpion, o link que me envias-te tem la belos sacos para o deposito e a um bom preço....

As oxford do ebay que vi ate agora não enviam para Portugal...A do Lidl é a ideal...vou ver se me desenrasco com uma rede para o deposito e coloco lá uma mochila qualquer...sempre me desenrasco para levar algumas coisas lá...
Ir para o topo Ir para baixo
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

Como transportar objectos nas motos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como transportar objectos nas motos Como transportar objectos nas motos - Página 2 Icon_minitimejunho 13th 2009, 03:45

Se comprarem do Lidl... tenham so atenção, a QUAL dos modelos compram... houve uns que saíram... que os imans são do tamanho de moedas de 2 cêntimos e em movimento com peso o saco mexe e BEM no deposito.

O saco é fenomenal... espaçoso etc.... pessoalmente como dp nao chego bem ao guiador... prefiro mochila a saco de deposito... e entretanto aproveitei um vale oferta e comprei uns alforges da GIVI por 120€ espetaculares, cabe la meio mundo!
Ir para o topo Ir para baixo
Badoni
CBR 125R
Badoni

Número de Mensagens : 120
Idade : 44
Localização : Setúbal
Mota/Modelo : CBR 600 F Sport 2001
Data de inscrição : 27/04/2009

Como transportar objectos nas motos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como transportar objectos nas motos Como transportar objectos nas motos - Página 2 Icon_minitimejunho 13th 2009, 14:42

Mas colocas a mochila com aranha no deposito?
Ir para o topo Ir para baixo
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

Como transportar objectos nas motos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como transportar objectos nas motos Como transportar objectos nas motos - Página 2 Icon_minitimejunho 13th 2009, 18:25

Não, às costas...

Só uso a Aranha para prender o saco cama e tenda....de resto prefiro que vá às costas... como vou numa posiçao inclinada, a mochila nao vai propriamente a fazer força nos ombros, mas sim ao longo de toda a coluna, o que pra mim é confortavel e ao fim de algum tempo até me esqueço dela. Obviamente prefiro mochilas que ocupam o longo da coluna e não aquelas MINI mochilas que dp ficam tipo uma pedra saída nas costas!!
Ir para o topo Ir para baixo
Badoni
CBR 125R
Badoni

Número de Mensagens : 120
Idade : 44
Localização : Setúbal
Mota/Modelo : CBR 600 F Sport 2001
Data de inscrição : 27/04/2009

Como transportar objectos nas motos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como transportar objectos nas motos Como transportar objectos nas motos - Página 2 Icon_minitimejunho 13th 2009, 18:37

Há.....ai tens razao....a ultima vez que levei uma o fecho abriu-se e caiu-me um conjunto de chaves.....só do vento que apanhei...fiquei com má experiencia...

Mas não deixa de ser uma opção...Já tenho a aranha para desenrascar e meto-a no deposito com uma mochila...até ter a bolsa/mala para o deposito
Ir para o topo Ir para baixo
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

Como transportar objectos nas motos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como transportar objectos nas motos Como transportar objectos nas motos - Página 2 Icon_minitimejunho 13th 2009, 19:44

Badoni escreveu:
Há.....ai tens razao....a ultima vez que levei uma o fecho abriu-se e caiu-me um conjunto de chaves.....só do vento que apanhei...fiquei com má experiencia...

Isso não acontece se apertares os fechos, ou seja podes usar daquelas molinhas que se usa para meter as chaves ao pescoço, cortas uma de uma fita e assim os dois fechos ficam fixos um ao outros! Se fôr so de um fecho, usas um alfinete dama, a prender o fecho ao tecido Wink

Só tens de apanhar as melhores tecnicas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Badoni
CBR 125R
Badoni

Número de Mensagens : 120
Idade : 44
Localização : Setúbal
Mota/Modelo : CBR 600 F Sport 2001
Data de inscrição : 27/04/2009

Como transportar objectos nas motos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como transportar objectos nas motos Como transportar objectos nas motos - Página 2 Icon_minitimejunho 13th 2009, 22:02

É verdade...há sempre solução.....coisas de maçarico a andar de "R´s" e depois é o que dá....lol

Para a próxima já sei...alias no regresso atei uns pequenos atilhos que tem em cada fecho....foi a solução....
Ir para o topo Ir para baixo
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

Como transportar objectos nas motos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como transportar objectos nas motos Como transportar objectos nas motos - Página 2 Icon_minitimejunho 14th 2009, 02:53

Badoni escreveu:
É verdade...há sempre solução.....coisas de maçarico a andar de "R´s" e depois é o que dá....lol

Para a próxima já sei...alias no regresso atei uns pequenos atilhos que tem em cada fecho....foi a solução....

Viste como sabes Razz Tão agora experimenta uma das tais molinhas das fitinhas do pescoço, pras chaves Very Happy

Eu pessoalmente nao gosto de aranhas.... nestes anos todos q lido com foruns e motas, já ouvi mtos acidentes ou cenas a voar das aranhas e a aranha se soltar..... com mochilas às costas não ouvi nenhum acidente, apenas os fechos abrirem e tal e cenas mais leves voarem!
Ir para o topo Ir para baixo
Carbontech
CBR 600F
Carbontech

Número de Mensagens : 1003
Idade : 47
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Aprilia RSV4R '10
Data de inscrição : 26/12/2008

Como transportar objectos nas motos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como transportar objectos nas motos Como transportar objectos nas motos - Página 2 Icon_minitimejunho 14th 2009, 03:32

Só q titulo de curiosidade...tenho cá em casa este saco http://www.motocard.com/sp/Articulos/detalle.asp?ref=M-0428571
É um Givi, teve 2 ou 3 vezes de uso, esta parado á cerca de 3 anos....desde q comprei a 1000RR q por acaso tem deposito de plastico. Posso vender á melhor oferta.
Ir para o topo Ir para baixo
Badoni
CBR 125R
Badoni

Número de Mensagens : 120
Idade : 44
Localização : Setúbal
Mota/Modelo : CBR 600 F Sport 2001
Data de inscrição : 27/04/2009

Como transportar objectos nas motos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como transportar objectos nas motos Como transportar objectos nas motos - Página 2 Icon_minitimejunho 14th 2009, 07:20

Cool Por enquanto vou-me desenrascar com a aranha/rede....mais devido ao facto de querer esperar pelo saco do Lidl...mas se mudar de ideias ou necessitar mesmo dele antes, como até és de perto falaremos sobre o que ai tens. Pois é uma boa opção e um belo saco!
Ir para o topo Ir para baixo
fernandes_85
CBR 250R
fernandes_85

Número de Mensagens : 336
Idade : 39
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 09/04/2009

Como transportar objectos nas motos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como transportar objectos nas motos Como transportar objectos nas motos - Página 2 Icon_minitimejunho 15th 2009, 22:22

tenho 1 amigo que pa í ha 2 meses na A2 de Setubal para Lisboa ia na sua 1000rr e perdeu tudo o que tinha na mochila, ténis, carteira, e mais umas cenas (só ficou um rolo de fita adesiva)...f
Fikou tudo espalhado na A2, ele so deu conta quanto chegou a Lisboa....
Ir para o topo Ir para baixo
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

Como transportar objectos nas motos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como transportar objectos nas motos Como transportar objectos nas motos - Página 2 Icon_minitimejunho 16th 2009, 00:24

fernandes_85 escreveu:
tenho 1 amigo que pa í ha 2 meses na A2 de Setubal para Lisboa ia na sua 1000rr e perdeu tudo o que tinha na mochila, ténis, carteira, e mais umas cenas (só ficou um rolo de fita adesiva)...f
Fikou tudo espalhado na A2, ele so deu conta quanto chegou a Lisboa....

Lá está... os fechos devem estar para o lado e presos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Badoni
CBR 125R
Badoni

Número de Mensagens : 120
Idade : 44
Localização : Setúbal
Mota/Modelo : CBR 600 F Sport 2001
Data de inscrição : 27/04/2009

Como transportar objectos nas motos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como transportar objectos nas motos Como transportar objectos nas motos - Página 2 Icon_minitimejunho 16th 2009, 01:29

Lol.....e eu só la tinha a chave de casa....se fosse o tlm e a carteira como era para colocar....ia mas é percorrer de novo a A2 a 20km/h para os encontrar....

Agr já sei.......
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Como transportar objectos nas motos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como transportar objectos nas motos Como transportar objectos nas motos - Página 2 Icon_minitimejunho 16th 2009, 01:53

Bad4company escreveu:
Badoni...

Nem sempre é preciso capa de depósito para prenderes o saco... Se o teu deposito for de metal, existem sacos de depósito com iman que encostam directamente no tanque de gasolina.

A solução passa tbm pela aranha presa ao tanque com os ganchos... quanto mais esticada for a aranha mais segurança tem o material que transportas e tem a vantagem de ires de olho na cena.

Uma aranha custa penso eu que sensivelmente 10,00€ mas ñ confirmo pq se ñ for este o preço certo digo-te que n custa muito mais e encontras isso em qualquer casa que venda acessórios de motos.

Abraço

é uma dessas q tenho e q jeitaço ela me faz por vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
koffeebiker
CBR 500R
koffeebiker

Número de Mensagens : 858
Idade : 43
Localização : Pégoes
Mota/Modelo : CBR 600 F 2003
Data de inscrição : 15/05/2009

Como transportar objectos nas motos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como transportar objectos nas motos Como transportar objectos nas motos - Página 2 Icon_minitimejulho 7th 2009, 13:29

Boas Badoni, eu tambem tenho um saco do Lidl e desenrrasco-me muito bem, uso para viagens de 70 kms (mas tambem já o levei a faro)sempre cheio numa cbr 600f e nunca me deu problemas, quanto ao problema dos fechos a que te referes estes sacos do Lidl trazem um cadeado pequeno que podes usar para que essa situação não aconteça mas comigo nunca foi necessário mesmo deslocando-me a 180 kmh...
Ir para o topo Ir para baixo
RPG
CBR 150
RPG

Número de Mensagens : 163
Idade : 49
Localização : Porto Salvo - Oeiras
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 2008
Data de inscrição : 04/01/2009

Como transportar objectos nas motos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como transportar objectos nas motos Como transportar objectos nas motos - Página 2 Icon_minitimejulho 7th 2009, 14:05

Boas Badoni,

Eu tenho um saco da Givi com iman para vender, tá novo.

Deixei de usar pk a 1000rr tem o depósito em "plastico".

São dois, sacos acoplados e o 2º ainda pode crescer, tem umas alças para fazer de mochila e duplo sistema de segurança...

Vendo isso barato.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Badoni
CBR 125R
Badoni

Número de Mensagens : 120
Idade : 44
Localização : Setúbal
Mota/Modelo : CBR 600 F Sport 2001
Data de inscrição : 27/04/2009

Como transportar objectos nas motos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como transportar objectos nas motos Como transportar objectos nas motos - Página 2 Icon_minitimejulho 8th 2009, 00:02

Boas

Agradeço as dicas e a tua oferta RPG, mas neste momento não vou optar por comprar o saco, comprei a rede para me desenrascar que era urgente.

Quando pensar mais seriamente em adquirir um saco falo ctg e quem sabe podemos chegar a negocio.

Já tenho aqui boas referencias para ponderar
Ir para o topo Ir para baixo
RPG
CBR 150
RPG

Número de Mensagens : 163
Idade : 49
Localização : Porto Salvo - Oeiras
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 2008
Data de inscrição : 04/01/2009

Como transportar objectos nas motos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como transportar objectos nas motos Como transportar objectos nas motos - Página 2 Icon_minitimejulho 8th 2009, 10:01

Boas Badoni,

Na boa se precisares envia-me pm.

Mas tem cuidado com a rede "aranha" tenho um colega meu k apanhou um susto que ainda hoje não encontrou as "bolas"... a mochila k ele levava no banco do pendura caiu e ficou entre a roda e a cava da roda... podes imaginar o resto... desde essa data nunca mais usei aranha... ou vai na mochila ou quando são viagens grandes vai por DHL.

Abraço,
RPG
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
CBR 600F
Hugo

Número de Mensagens : 1273
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 27/03/2009

Como transportar objectos nas motos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como transportar objectos nas motos Como transportar objectos nas motos - Página 2 Icon_minitimejulho 8th 2009, 11:35

hum.. vou fazer uma pergunta.. porque ja vi muita gente a queixar.se do mesmo..
os imans nao acabam com a força do vento arrastar um pouco e danificar o deposito ??
abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Badoni
CBR 125R
Badoni

Número de Mensagens : 120
Idade : 44
Localização : Setúbal
Mota/Modelo : CBR 600 F Sport 2001
Data de inscrição : 27/04/2009

Como transportar objectos nas motos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como transportar objectos nas motos Como transportar objectos nas motos - Página 2 Icon_minitimejulho 8th 2009, 12:04

Eu só meto a aranha no deposito...mesmo para não acontecer um azar desses...assim sempre controlo o que levo...

Nem penso colocar no banco do pendura....só do receio de isso acontecer...agradeço o aviso
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Como transportar objectos nas motos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como transportar objectos nas motos Como transportar objectos nas motos - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Como transportar objectos nas motos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» COmo transportar pneus!!!
» Como transportar uma Desmosedici RR…
» Transportar mota para o estrangeiro, como?
» Tralhas e afins, como transportar tudo na moto?
» Objectos...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Vestuário & Acessórios-